Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

heheheh, pequeno erro ein jiri

Esse tate eh mt estranho, mas acho que pela forma da fulga nao foi ele, pelo que lembro o Tate é um senho ja neh?

hummmmm :rolleyes:

Mas não duvide, já viu o filme: um plano brilhante?

Lá tinha um velhinho que conseguiu esvaziar toda uma empresa de diamantes hehe

Leitor novo na área, a proposito achei muito estranho esse Tale...

Com medo de falar que está em Salamanca, senhor Tale? Será que não seria ele a estar matando os ex-companheiros pra livrar a própria cabeça? Perguntas e mais perguntas, respostas que é bom, nada.

Seja bem vindo,kael!

respostas só no final mesmo, quanto ao Tale, ele realmente tinha bons motivos para matar os ex-companheiros,mas temos outros três com a mesma motivação.Acho que amanhã vcs conhecerão o Alexander. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Tale se complicou agora. Não dizer onde estava foi mau.

Pois é, mistério!!!

Mais gosta de sangue, esse garoto.

Não gosto não,mas se eu não matasse niguém ia ficar meio esquisito apra uma hsitória de suspense policial :lol:

Agora a galera toda tá pensando que o Tale é o número 1... Eu ainda não esqueci do Hamiton, continuo achando que foi ele.

Mas o meu papel é confundir hehe

Vcs já pensaram que vcs podem prender a pessoa errada no final da história, esse talvez será o ultimo enigma.

Oq eu te falei Jiri?

Mas pode ser q não seja o Tale tbm...

então....vamos com calma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu Deus, estou ficando com muito medo, ahuahuhauhuahuahu.

Não foi o Tale, Jirimias não iria entregar o assassino de mão beijada... Ou iria?

Boa pergunta,paso!

Bom eu já sei quem é o assassino,decidi hoje hehe :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está acabando? :blink:
Não, tem pelo menos de 1 a 2 meses de história , vai depender da criatividade.quando falo que decidi pelo assassino é pq eu já tenho em quem colocar a culpa e agora posso criar o roteiro apra chegar até ele. :thumbsup:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

Estar no céu e no inferno é questão de tempo na Championship.Um dia sofríamos para nos manter entre os cinco melhores da comeptição, no outro dia estávamos lutando pela liderança.Neste exato momento ocupamos o lugar do cão que vê a máquina de frango assado rodando em sua frente, estamos exatamente bem próximo da liderança mas ela não é nossa, e pior ,a chance de alcançá-la foi em um jogo em casa onde tínhamos tudo para somar os três pontos, mas fracassamos.

Fora do campo, o nosso grupo que estava fechado, agora passa por momentos de indefinição, cada vez mais cresce o interesse de outros clubes por nossos jogadores, e os valores oferecidos são bem convincentes.

Devem deixar o clube:
André Bikey
, avaliado em €10M;
Liam Rosenior
, avaliado em €3M;
Sam Sodje
, avaliado em €500m (não faz parte dos meus planos) ;
Jimmy Kebé
, avaliado em €2,5M ;
Bobby Convey
, final de contrato e não quer renovar com o clube e
Shane Long
, avaliado em €2,3M.

Outros jogadores como, Doley, Gunnarsson, Leroy Lita e Karacan já assinaram um pré-contrato com o Reading e devem continuar.

Com o dinheiro da venda de jogadores a diretoria do clube pretende acertar o déficit financeiro que se instalou no clube nos últimos meses, valores na ordem de €5,85M por conta de altos salários.

NOTAS.gif

JOGOS

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Nos últimos sete jogos ganhamos cinco, empatamos uma e perdemos uma: uma melhora que nos colocou entre os três melhores da Championship e na briga pelo título e /ou promoção.Nossa defesa sofreu 4 gols e nosso ataque foi ás redes 12 vezes.Com
Kevin Doyle liderando a artilharia
com 11 gols, seguido por Noel Hunt (8) e Ljungberg (5) .

JOGOS-3.gif

CHAMPIONSHIP

Temporada 2008/2009

separador.jpg

burnley.gif

Toda justiça feita ao time que soube aproveitar as chances do jogo.Futebol é isto, não basta ser o melhor, tem que fazer a diferença.Assim foi o jogo contra o desesperado Barnsley, desesperado para sair da zona de degola, eles aprontaram uma verdadeira surpresa com seus contra-ataque, e com 12 minutos definiram sua vitória.

Mais que quebrar uma sequência positiva, a derrota em casa nos tirou a chance de passar o decadente Derby.Como o ponto já foi perdido, é esperar que o novo ano que se aproxima traga ventos novos, e os erros velhos sirvam de lição.

CLASSIFICA.gif

CHAMPIONSHIP - RESUMO DA 8º RODADA

Temporada 2008/2009

separador.jpg

RESUMO-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5.85M€ acima do limite de salários?! Isso é mesmo muito! No campeonato está muito bem, próximo da liderança... Mas aquela derrota com o burnley... Não se pode voltar a repetir! Doyle está em grande... Espero que com o dinheiro proveniente das transferências que está a planear fazer consiga resolver o caso dos salrários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua na parte de cima pertinho do lider, mas se quiser o titulo naum pode ter resutados como contra o Burnley em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5.85M€ acima do limite de salários?! Isso é mesmo muito! No campeonato está muito bem, próximo da liderança... Mas aquela derrota com o burnley... Não se pode voltar a repetir! Doyle está em grande... Espero que com o dinheiro proveniente das transferências que está a planear fazer consiga resolver o caso dos salrários!

Não esperava aquela derrota,fui surpreendido pela falta de pontaria do meu time.

Parece que o dinheiro que chegou tapou os buracos

O time continua na parte de cima pertinho do lider, mas se quiser o titulo naum pode ter resutados como contra o Burnley em casa

pois é,não dá para dar este mole não.

O time melhorou Jiri, mas não pode perder pontos faceis ...

Nem me fala, fiquei feliz pela reação,mas triste por ter dixado escapar a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que pode perder a vaguinha no playoff ainda, Jiri?

não acredito pq o time está melhorando ,mas queira fugir dos playoffs.

O importante eh nao deixar os lideres distanciarem, segue na cola

É vero :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase na liderança hein Jiri, mais um pouquinho e ela será sua com certeza!

Boa sorte, nas vendas inclusive, pra terminar com este déficit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase na liderança hein Jiri, mais um pouquinho e ela será sua com certeza!

Boa sorte, nas vendas inclusive, pra terminar com este déficit!

Acho que o rpoblema financeiro vai ser resolvido, aí depois uma tranquilidade para resolver os problemas do campo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agência de Detetives Mr. Norton

detetive.gif

Relatório das provas

Caso : Tale

Número de provas: 02

Número de aprendizes : 14

Classificação & pontuação

Gabriel Smith = 1

Sylar Petrelli = 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew!!

Melhorou o time...

hhhehehehheheh

[mãe Dinah]Acho que vai subir...e na prox temp deve brigar por uma vaga na Copa da UEFA. [/mãe Dinah]

Boas previsões, vou acreditar nelas :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o mais correto seria Jeremy ligar em ambas as ocorrências, ele reconheceria o Hamiton mesmo ele forçando.

Sim, eu aposto no Hamiton, mas se não for ele, é alguém que já apareceu e...

que que é isso em, senhor Tale? Férias coincidiu num tempo bem agradável (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...