Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

Enigma 2

Próximo dali, Norton e seus aprendizes estão sentados ao redor de uma mesa, o assunto é a nova prova para escolha do seu sucessor.Norton fala enquanto todos ouvem:

-Lembrem-se: não esqueçam nenhum detalhe , se for necessário até comam o jornal e lambam o braço da vítima.Tudo o que precisam, está aí.Boa sorte a todos.

untitled-1.jpg

Image 2: http://img412.imageshack.us/img412/7963/............lo3.png

Image 3: http://img412.imageshack.us/img412/2570/.........ey0.png

Image 4: http://img370.imageshack.us/img370/6235/........ds9.png

Lançado o enigma, lembrem-se postar todas as respostas no tópico e façam um palpite caso queiram.Quem acerta entra na pontuação para o novo sucessor de Norton, e ganhará um papel na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o tópico agora, fantástico! :thumbsup:

Obrigado pela leitura e pelo elogio, é motivante! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo esquema? Os pontos são o número de letras?

Nem sempre, não me preocupei de contar os pontos em todos para não facilitar muito.

Se caso agarrar eu coloco mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito cansado pra pensar hoje. :heh:

Ta muito dificil. =x

hsuahsuahsua

A primeira vista parece difícil,mas não é não,mas cansado fica bem mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A image 3 ta impossivel cara...

uheauhauhauaeu

Se eu te falar que é a mais fácil, vc vai ficar com raiva?? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coordenadas:

coordenadaslo3.png

Salamanca:

salamancaey0.png

Catedral:

catedralds9.png

Nome: Sylar Petrelli

No primeiro tava claro...coordenadas. Dai já tirei que era uma cidade onde ele(Hamiton) poderia estar escondido, só me vinha lagarto na cabeça... já tava ficando doido, eis que surge a salamandra que para Salamanca foi um pulo...e a Catedral tava claro ai, ou era igreja ou catedral...

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catedralds9.png

Mandou bem! :specool:

Esqueci de falar, informe um nome fictcio que você quer utilizar para caso você seja escolhido como personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... coloquei as coordenadas no google e achei a catedral de salamanca e fiquei colocando catedraldesalamanca na primera imagem o tempo todo, e era pra coloca coordenadas... se eu descubro isso tava com o enigma praticamente resolvido...

Parabens pela historia, ta fantastica, muitas reviravoltas :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... coloquei as coordenadas no google e achei a catedral de salamanca e fiquei colocando catedraldesalamanca na primera imagem o tempo todo, e era pra coloca coordenadas... se eu descubro isso tava com o enigma praticamente resolvido...

Parabens pela historia, ta fantastica, muitas reviravoltas :

Vc quase chegou mesmo, por isso aquele psiu, diga apenas uma palavra, era apenas catedral.Que bom que gosta da história,mis sorte no próximo..

Já editei com o nome...

vlwzzz!!

B)

Flwsss :thumbsup:

Alguém suspeita de algo?Podem dar palpites. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena que perdi o horario do enigma, nao estava em casa

Acho que Salamanca é onde o Hamiton esta

Pena.

Quem sabe. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa Perdi o enigma :(

Hamiton deve ter virado um padre em Salamanca ehueaheauhaeuaehue

eu tbm :no:

mas acho que Salamanca tem algo a ver com o assasino de Tale, ou melhor, o possível assasino. E não creio que Hamiton seja o assasino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coordenadas:

coordenadaslo3.png

Salamanca:

salamancaey0.png

Catedral:

catedralds9.png

Nome: Sylar Petrelli

No primeiro tava claro...coordenadas. Dai já tirei que era uma cidade onde ele(Hamiton) poderia estar escondido, só me vinha lagarto na cabeça... já tava ficando doido, eis que surge a salamandra que para Salamanca foi um pulo...e a Catedral tava claro ai, ou era igreja ou catedral...

xD

Nome de HEROES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitereading.jpg

Taça da Liga

separador.jpg

Sem surpresas contra o Liverpool.

torrresci9.png

No caminho do Reading tinha um Liverpool.Em jogo válido pela 3º eliminatória da Taça da Liga, os Royals receberam o Liverpool debaixo de muita chuva e de muita festa por parte de seus torcedores.A festa era porque o Reading voltava a defrontar uma equipe do alto escalão, e a chuva, bem a chuva era só coadjuvante.

Porque o protagonista do jogo era Torres que roubou a cena com dois gols de puro oportunismo.Além dele, David N'Gog marcou pelos visitantes enquanto Liam Rosenior apenas descontou, mas evitou um desastre maior.

Depois da derrota, o Reading se prepara para encarar o Ipswich pela Championship em partida fora de casa. Leia mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa Perdi o enigma :(

Hamiton deve ter virado um padre em Salamanca ehueaheauhaeuaehue

hsuhausuashuahsu quase isso. :lol:

eu tbm :no:

mas acho que Salamanca tem algo a ver com o assasino de Tale, ou melhor, o possível assasino. E não creio que Hamiton seja o assasino.

Tá esquentando. :lol:

Resultado normal contra o Liverpool

Realmente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...