Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

BANNERDEJAVU2-1.png

APRESENTACAO.gif

Resolvi dar o pontapé inicial no FM 2009 com uma história fictícia exatamente para conhecer melhor o jogo, sem me cobrar muito quanto a resultados.Foram dois meses preparando a história, redigindo enredo e criando os gráficos na esperança que vocês se divirtam com o save assim como eu me diverti escrevendo-o.

Neste save, empregarei a interativa dos enigmas , onde vocês poderão se sentir na pele do protagonista tentando através das pistas desvendar a verdadeira identidade do vilão desta trama, em outras palavras, algo bem parecido com "Carmem San Diego".

A apresentação do save será através de narrações, e os jogos através do diário pessoal do protagonista, e algumas vezes será usado todos os recursos de mídia(internet,tv,jornais,revistas e etc).

No que se refere a clubes utilizados no save, ele começará com uma ou duas temporadas pelo Reading, com passagens por outros países conforme desenrolar do save.Mais informações nos tópicos seguintes.

DADOSDOSAVE.gif

Estilo:
Ficção em doses cavalares

Jogo versão:
Football Manager 2009 - Patch 9.01

Base de dados:
Média

Ligas carregadas:
Jogáveis:
Inglaterra(Championship e acima),Espanha,Bélgica (1º Divisão apenas) e Itália ( C2 e acima).

Ver apenas:
Brasil,Argentina,Holanda e França.

Início:
Inglaterra - Julho de 2008

OBJETIVOS.gif

  • Retorno do Reading a Premier

SINOPSE.gif

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="
width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"></param><embed src="
width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Se você não assistiu o trailer, assista aqui!

Jeremy Krimberly é um jogador de futebol que chega ao final de carreira com uma grande dúvida: sair do futebol e ser lembrado como um jogador brilhante ou se arriscar na carreira como treinador do time do coração.Só que Jeremy terá motivos extras para pensar bem a decisão, pois dependendo de qual seja ele estará comprando uma briga que pode custar-lhe muitos problemas.

Tudo começa quando Jeremy leva muito a sério um sonho, e ele consegue através das revelações desse sonho uma chance de mudar quase tudo.O que seria apenas mais uma paixão comum de todos nós por mudar aquilo que está errado, acaba se tornando um pesadelo quando Jeremy descobre que seus sonhos tem consequências reais.

A história , apesar de mencionar alguns fatos verídicos, é uma obra de ficção sem representar qualquer tipo de ligação com a realidade, inclusive nos nomes mencionados e nos assuntos aqui tratados.

Importante:

Algumas vezes você verão fatos se repetindo, com algumas mudanças, isso porque vai existir o momento em que estaremos presenciando os sonhos de Jeremy e outros estaremos vivenciando a realidade.
Quando ele estiver sonhando, no topo do texto terá uma nuvem para que haja esta identificação
.

Acrescento que esta história é a mais complexa que já fiz, por isso cobrará uma leitura atenta de quem se interessa pelo estilo.Tão complexa que pensei várias vezes em desisitir,mas como seria uma experiência válida para aprender o FM09, resolvi colocá-la em ação.

Então a partir de agora sejam bem vindos ao mundo de Jeremy Klimberly, jogador do Reading.Daqui a pouco o primeiro capítulo.

NAVEGADOR DO SAVE

Capítulo I

Parte I :

Parte II :

Parte III:

Capítulo II

Parte I :

Parte II :

Parte III:

Capítulo III

Parte I:

Parte II:

Parte III:

Capítulo IV

Parte I:

Parte II:

Parte III:

Capítulo V

Parte I:

Parte II:

Parte III:

Capítulo VI

Parte I :

Parte II :

Parte III:

Capítulo VII

Parte I :

Parte II :

Parte III:

Capítulo VIII

Parte I :

Parte II :

Parte III:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
vai ser fantastico, fenomenal mesmo

so pela intro da para perceber que sera uma das melhores LLM's do forum

vou acompanhar

Vlw,arara!Que bom q gostou! :thumbsup:

Quem nem diria o cara da novela aquela: "Felomenal!!"

Certamente vou acompanhar, o trailer prometendo muito, vai ser um enredo fantástico, a parte do FM vai ficar até em segundo plano pelo jeito :heh:

Lembro do personagem da novela hehe

Q bom que gostou.O trailer ficou sensacionalista demais hsuahsuhau.O Fm vai no começo ficar em segundo plano,mas depois a carreira do Jeremy será parte integrante da hsitória, aí o Fm vai estar bem presente.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Jiri !!! Como vai essa força ???

Trailer sensacional.

Farei questão de acompanhar, só andava lendo a do gq, mas vou passar a ler as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Jiri !!! Como vai essa força ???

Trailer sensacional.

Farei questão de acompanhar, só andava lendo a do gq, mas vou passar a ler as duas.

Fala,sumido!Tô blza.

Conto então com seu apoio,vlw! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.png

dejavu.png

Capítulo I

A tragédia de Pride Park

Cabine de TV, Pride Park

pride.jpg

-
É
uma cena deplorável para o fim de uma carreira.Olhe o semblante de Jeremy, parece não acreditar no que vê.

- É verdade, Thompson.Tantas vezes ovacionado, agora o veterano tem que ouvir a torcida vaiando e xingando.

-
Não era mesmo o final de carreira esperado por Jeremy,mas com o rebaixamento do Reading ficaria difícil acontecer algo diferente disso.Eu fico me perguntando será como que a torcida irá reagir?

Lá no campo, Jeremy Klimbery, meio-campo, 38 anos, acaba de trocar camisa com o adversário e desce para o vestiário, é recepcionado com um abraço e um sorriso por Jason Tale, presidente de honra do Reading.

-E aí Jeremy, pensou em minha proposta?

-Pensei muito Sr.Tale, mas a resposta não te agradará muito.

Tale havia proposto a Jeremy que ele assumisse o cargo de treinador do clube assim que ele terminasse sua carreira, mas Jeremy estava cansado do futebol, e seu orgulho não o deixaria arriscar toda sua carreira de jogador por uma aventura à beira do campo.

-Jeremy e seu orgulho!Olhe lá a torcida, eles já não lembram que você deu-lhes campeonatos, agora eles só falam do Jeremy velho, decadente e esquecido, você não tem nada a perder, pelo contrário, você pode recuperar tudo com uma boa carreira como treinador.

-Me estranha sua bondade ,Tale.Você deve ter algum interesse nisso para insistir tanto.Mas enfim, seja qual for o motivo, eu não quero encarar esses bárbaros de novo na minha frente.

Jeremy virou as costas para Tale, o dirigente ainda tentou sua última ofensiva para seduzir o ex-jogador:

-Se você ouvir o quanto estou pensando em te pagar pelo seu trabalho,acho que mudaria de idéia.

-Desculpe, Tale.Mas está aí uma coisa que seu dinheiro não paga.Agora deixe eu ir, tenho que descansar e pensar no que fazer com a aposentadoria.

-Já que não aceita o emprego,aceita minha carona para voltar para casa, aqueles loucos podem te fazer algum mal.

-Obrigado, mas estou de carro ,Tale.Adeus.

Tale estava sem palavras, apenas balançou a cabeça negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Jiri!! Com certeza irá ser um grande save! :D

Vlw,tomara que sim.

Essa promete, tem tdo pra ser uma das melhores do forum. Vo tenta acompanhar!

Vlw,jakofrildo! :thumbsup:

Essa história eu acompanho nem que esteja sonhando! :P

Boa sorte Jiri!

shauhsuahsua.Vlw,Rafa!

e agora...

como Jeremy vai se tornar treinador???

bs

Só mesmo uma coisa muito séria poderia mudar a decisão de Jeremy.

vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito foda os graficos Jiri!

Excelente começo, já conseguiu me deixar curioso sobre o destino de Jeremy

No começo a gente sempre dá uma caprichada a mais hehehe.

Vlw pela força,Kiko.

Jeremy terá um destino no mínimo conturbado,amanhã ou hoje à noite eu posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh

to gostando de ver... to ancioso pelo inicio

hehehe, tb tô ansioso para contar mais,mas tenho que me conter,senão eu conto toda a hsitória em um dia hsuahuhaushau.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean!

Primeiro, como ja comentei no video: VIVA COLDPLAY :D

Dejavu foi uma palavra q marcou mto a minha infância, huahua

enfim, vai ser épica essa história!

Coldplay,show de bola!

Vlw,avel!! :thumbsup:

Mto foda o vídeo de introdução. Espetacular!

Ja ganhaste um leitor cativo pra esse save... :thumbsup:

Opa que bom que o vídeo agradou, aquilo deu um trabalho arretado, quase larguei de lado.

Vlw,Cunha, muito bom contar com leitores cativos :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa falar que vou acompanhar né? Com certeza vou ler cada palavra...

Só mesmo uma coisa muito séria poderia mudar a decisão de Jeremy.

Ah meu Deus! Não me deixa com medo cara! auhhuauhahuahuuah

Esperando continuação já... Mas é bom que vá devagar... Como você falou, senão acaba muito rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...