Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Inconstancia, o grande mau dos times do fm! Mas eu se fosse tu não se preocuparia muito, desde o FM 2007 que a championship, pra mim, é o campeonato mais disputado e mais equilibrado de todo o FM, então axo q ainda tem ótimas chances de subir jiri!

boa sorte na continuidade, tristan goleador!

Tá muito equilibrado mesmo, não vamos ter facilidades,mas vamos bsucar a promoção sem o sofirmento dos playoffs.

Não está muito bem, ma se conseguir estabilizar tem chances ainda... Boa sorte!

Teremos que dar um fim nesta fase negra.

Opa, infelizmente não pude participar do 2º enigma. Tá difícil entrar durante a semana...

Mas já me atualizei.

A história continua muito bem. Já o time, não está tão bem como podia estar, mas acredito pelo menos no vice-campeonato.

Pois é, vi q vc não apareceu.

Vamos ver se consigo acertar este time.

Ta indo bem Jean.

So uma coisa, os reforços, todos eles estão com a imagem do Diego Tristan.

Valeu pelo toque,vou mudar lá. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Vixe...

Esquece a KKK e melhora esse time aew!

eheuhhuehhuehue

O Dalla Valle era mto melhor no 2008.

hsuahsuahsua, é verdade .

Tb achei ele bem fraquinho,mas ele evolui, só que no FM 09 ele tem que evoluir muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa história !

Tenta diminuir os gols sofridos Jirimias, aí seu time vira maquina !

Valeu pelo toque, estou começando a melhorar este setor, acho que era o zagueiro português e o lateral direito,só estas mudanças já deram algum resultado.

:thumbsup:

Pessoal,

Amanhã devo atualizar a história,tenho tido pouquíssimo tempo de escrever ,mas amanhã acho que volta à normalidade. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VI - Parte II

O padre agora está dormindo

Catedral de Salamanca

Um silêncio quase sacro reinava na catedral, quando uma voz ofegante quebrou o silêncio:

-Padre San Roman, tem um telefonema da Inglaterra para o senhor, parece ser urgente.

-Da Inglaterra?Estranho, já vou atender.

O padre apressou o assunto que tratava com outro padre e foi até uma pequena sala.Pegou o telefone, e enquanto falava procurava um papel.

-Alô,San Roman, é você?

-Sim aqui é o padre San Roman, em que posso ajudá-lo,meu filho?

Norton conta sobre os planos da Ku Klux Klan e sobre a morte de Andreas, o padre se surpreende com a notícia e sussurra:

-Eles estão de volta!

-Padre, o senhor ainda está aí?

-Sim, meu filho.Me desculpe, tem alguém me esperando, conversamos outra hora.

O padre coloca o telefone no gancho devagar parecia assombrado com a presença da pessoa que vê na porta esperando por ele.

-Você aqui?

Reading,Inglaterra

Norton terminava a terceira xícara de chá seguida e se perdia em pensamentos olhando a vista de sua janela, uma parede de tijolos.Estava aliviado de ter conseguido falar com o padre antes que o assassino chegasse até ele , mas ainda temia que o padre não levasse tão a sério o seu alerta.

Fez uma rápida ligação para Jeremy ,contou sobre sua conversa com San Román , porém,ainda que tentasse, não conseguiu convencer nem a Jeremy,nem a ele mesmo, que San Roman estava a salvo.

Resolveu abandonar o campo das hipóteses e telefonou novamente para a Catedral, a ligação foi prontamente atendida, diferente da outra vez.

-Boa tarde, eu queria falar com o padre San Roman.

A voz do outro lado parecia ofegante, as palavras saiam devagar:

-O padre agora está dormindo...

E a ligação ficou completamente muda.

Norton tentou ligar por diversas vezes, em vão, o telefone havia ficado mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa do fanfarrão do Hamiton...

Vamos ver...

ai tem tr3t@ do hamiton!

Será que é o Hamiton?

Eu acho que ele ta dormindo mesmo, deve ter ficado cansado hehehehe

:rolleyes:

Fala grande Jirimias o/

Nemli nem vou ler mas pelo jeito é mais uma grande obra da Jirimia's Productions

Beijosmeliga :D

Faala,Gui!

Vlws!

Acho que era o assassino do padre. O padre era o próprio alvo, hehe.

Faz sentido.

Eu tenho uma hipotese. O cara ta ofegante pq foi corrento buscar leite quente pro padre antes de cantar musicas de ninar para ele poder dormir.

Quanta imaginação! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma hipotese. O cara ta ofegante pq foi corrento buscar leite quente pro padre antes de cantar musicas de ninar para ele poder dormir.

Padre não toma leite quente. Pode esquecer... :heh:

Escuta, Jiri: quem falou que o padre estava dormindo foi sua secretária máscula, sarada e suada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padre não toma leite quente. Pode esquecer... :heh:

Escuta, Jiri: quem falou que o padre estava dormindo foi sua secretária máscula, sarada e suada.

Qta bobagem :lol:

Amanhã vcs descobrirão quem é.

aposto que foi o Hamiton que matou o padre.

mas o presidente do clube tbm esta fora de cena, entaum acho que eh um desses dois.

hamiton e Tale estão desaparecidos, é algo bem suspeito mesmo. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Jirimias..fieki meio ausente pq meu HD queimou! :lol:

Mas ja me atualizei e vou acompanhar!

E é o Tale quem mato o padre

Puz, que barra hein!

Está certo disso? :lol:

Não vai demorar muito e o Tale vai reaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico tópico... Já tinha acompanhado o início noutro local mas agora tenho o privilégio de comentar.

Jiri, você é o rei do empates com o Reading... :x Gostei especialmente de uma certa derrota (você sabe qual é). ^^

O enredo está absolutamente fantástico, como é sua característica, continue o bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico tópico... Já tinha acompanhado o início noutro local mas agora tenho o privilégio de comentar.

Jiri, você é o rei do empates com o Reading... :x Gostei especialmente de uma certa derrota (você sabe qual é). ^^

O enredo está absolutamente fantástico, como é sua característica, continue o bom trabalho!

Obrigado.Que bom que gostas :thumbsup:

Empatei muito mesmo, mas eles fizeram falta no jogo contra o teu Southampton.

abraço,grim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VI - Parte III

A segunda vítima

Catedral de Salamanca

Minutos depois...

A catedral permanecia silenciosa,somente os passos rápidos de um homem que trajava uma capa marrom e um capuz.

O estranho passaria desapercebido senão encontrasse com o zelador da catedral, homem que conhecia cada canto da catedral e sabia tudo o que acontecia ali dentro, como alguns diziam sem um pingo de exagero ,ele tinha o dom de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

-Ei você!Você acabou de sair da sala onde esta o padre San Roman,não foi?

O homem permanecia quieto e acelerando os passos mas era acompanhado pelo zelador.

-Ei,você é surdo?Estou falando com você!

Como forma de livrar do zelador, o estranho o empurrou no chão e saiu em retirada.

Ainda tonto com a queda, ele aindat entou alertar aos outros presentes no local sobre o estranho,mas já era, o homem acabava de cruzar o protão central da catedral.

O zelador levantou-se com alguma dificuldade, e foi em direção onde estava o padre.

Se aproximou, abriu a porta com cuidado e à primeira vista não viu nada,entrou e deu de cara com a cena mais bizarra de sua vida: San Roman estava preso de cabeça para baixo por um fio de telefone amarrado a um suporte de livros.Na cabeça uma sacola de plástico preta com alguns escritos que o homem mal pôde ler, pois saiu assustando pelos corredores gritando por socorro.

Reading, Inglaterra

Norton se arrumava para mais um dia de trabalho pesado, além do caso da KKK, ele tinha um caso onde investigava um homem com suspeitas de adultério a pedido de uma esposa ciumenta.Era o típico caso em que ele odiava trabalhar, mas o pagamento diário pelas informações do tal garanhão , era muito bom.

Já se preparava para descer o vão das escadas quando o celular tocou, pensou que fosse a tal ciumenta,mas era um número bem conhecido dele.

-Tale??Há quanto tempo!

-Olá,Norton.Como estão as coisas?

-Tudo bem e aí..onde o senhor está mesmo?

-Aqui onde estou, está tudo bem.Merecidas férias.

-Está cansado,Tale?Sua voz parece ofegante,.

-Estava dando uma corridinha básica aqui nas redondezas.Faz um favor para mim, avisa o Jeremy para ele abrir o olho, porque muita gente do conselho está louca para tirar ele do cargo.

-Pode deixar que eu vou falar.Ah,tenho novidades, falei com o San Roman hoje...

-E aí?Ele está bem?

-Até no momento em que falei com ele ,estava sim,mas...

-Você é muito paranóico,Norton.O que te preocupou?

-Primeiramente eu liguei e o padre não atendeu, atendeu um sujeito da voz estranha, uma voz de alguém que disfarça a voz, bastante cansado e disse que o padre havia dormido e a ligação caiu.Tentei ligar novamente e o telefone estava mudo.

-É realmente muito estranho,tente ligar novamente.

-Farei isso.É impressão minha ou o senhor não parece muito preocupado com esta situação?

-Eu confio nos seus trabalhos,Norton.Sei que antes de colocarem a mão em mim você descobrirá quem iria me matar, e aí deixa que eu resolvo o resto.

-Ok, outra hora conversamos mais, agora tenho que ir atrás do garanhão de 54 anos.

-Ah, aquele seu caso antigo?Boa sorte, quem sabe desta vez você não pega ele.

-Obrigado,Tale.Fique bem!

Norton desligou o telefone, anotou algo em sua caderneta, fechou a porta e desceu as escadas bastante pensativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macabro... Pobre padre...

-É realmente muito estranho,tente ligar novamente.

-Farei isso.É impressão minha ou o senhor não parece muito preocupado com esta situação?Já morreram dois , e o senhor é um deles.

Falar com mortos não é nada bom!

Cada vez mais misterioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macabro... Pobre padre...

-É realmente muito estranho,tente ligar novamente.

-Farei isso.É impressão minha ou o senhor não parece muito preocupado com esta situação?Já morreram dois , e o senhor é um deles.

Falar com mortos não é nada bom!

Cada vez mais misterioso...

hsuahsuahusshau foi um engano, estava sob pressãopa qui no trabalho.Tirei esta parte, concordo com você falar com mortos não é nada bom, :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitor novo na área, a proposito achei muito estranho esse Tale...

-Tale??Há quanto tempo!

-Olá,Norton.Como estão as coisas?

-Tudo bem e aí..onde o senhor está mesmo?

-Aqui onde estou, está tudo bem.Merecidas férias.

Com medo de falar que está em Salamanca, senhor Tale? Será que não seria ele a estar matando os ex-companheiros pra livrar a própria cabeça? Perguntas e mais perguntas, respostas que é bom, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...