Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

Com as finanças equilibradas, e com o novo ano chegando era hora de compensar a equipe das perdas, pelo menos era esta a intenção.Não conseguimos um zagueiro com a qualidade do Bikey, talvez se juntarmos os três zagueiros conseguimos manter a qualidade do setor.

O mercado não estava bom para compra de zagueiros, sem qualidade apostei na experiência de dois dos três contratados.

O ataque e o meio campo não foi esquecido com destaque para Lewadowski e Phil Willian.

contrata.gif

|
|
|
|
|
|
|
|

JOGOS

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Sete jogos, seis vitórias e um empate, uma sequência que foi capaz de colocar-nos na segunda colocação,bem junto ao Derby que continua líder por teimosia.

Marcamos 19 gols e sofremos 8 gols.

JOGOS.gif

CHAMPIONSHIP

Temporada 2008/2009

separador.jpg

placar.gif

JOGOSHEEFF.gif

( Clique para mais informações )

A sequência vitoriosa na Championship começou com uma goleada sobre o
Swansea
no Madejski Stadium, 5x1 fora o "baile".Logo em seguida confirmamos a nossa fama de não jogarmos bem perante as lentes de TV, apenas empatamos com o
Wolves
fora de casa.Depois era a vez de uma batalha com o
Charlton
, o jogo que tinha tudo para ser fácil, pela campanha apenas regular do adversário, foi decidido com um gol aos 89 minutos, do sempre presente:Doyle.

Jogamos com o
Doncaster
imaginando um jogo fácil, mas tivemos que suar para arrancar um 2x1, e para fechar a sequência, uma vitória de virada sobre o
Sheff Utd
. que quase aprontou uma surpresa desagradável.

A liderança segue com o Derby,e momentaneamente afastamos o fantasma do playoff, mas nem o líder e nem nós do Reading podemos pensar em relaxar, atrás de nós está tudo muito embolado, qualquer vacilo custará caro.

CLASSIFI.gif

|

F.A CUP

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Respectivamente, QPR e Bristol Rovers, foram nossos adversários nas fases seguintes da F.A CUP, todas vitórias bastante suadas, e com a equipe jogando um futebol que não convenceu.

Na próxima fase teremos o Stoke, e aí já teremos um adversário que nos cobrará um desempenho melhor, se bem que minhas esperanças para esta competição são pequenas.

qprplacar.gif

bristol.gif

JOGOST.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

VAI READING! Quase lah hein jean jirimias do cangaço, axo que em 3 rodadas assumirá a liderança, e tenho dito!

Aposto nums idosos ali hein, vamos ver como vão se sair, ainda mais pra defesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jeremias, são varios os assasinos, são varios menbros que abandonaram KKK e criaram outra sociedade Secreta.

Continua a exelente Historia.

No Reading finalmente uma boa estrutura para atacar a subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente série de jogos mas não pode relaxar... Está tudo muito próximo na briga pela promoção... Gostei das contratações e lucrou bastante.

Sim lucro e reforços, espero manter o nível, não dá apra relaxar. :thumbsup:

VAI READING! Quase lah hein jean jirimias do cangaço, axo que em 3 rodadas assumirá a liderança, e tenho dito!

Aposto nums idosos ali hein, vamos ver como vão se sair, ainda mais pra defesa...

Opa, bela previsão, confio nela hehe

Estou apostando nos idosos nesta temporada.

Oi Jeremias, são varios os assasinos, são varios menbros que abandonaram KKK e criaram outra sociedade Secreta.

Continua a exelente Historia.

No Reading finalmente uma boa estrutura para atacar a subida.

Olá,Mouki.

Bom, o assasino não há dúvidas,mas quem sabe uma nova sociedade??

Obrigado pela força.

Vamos subir com o Reading!

Time embalou, acho que será campeao da segunda divisao

Bom que as vendas superaram e muito as compras, vai juntar um bom dinheiro para proxima temporada

Tomara que sim,arara.

Foi ótimo esse equilíbrio financeiro, já me dava nos nervos aqueles números vermelhos.

O importante agora é manter o ritmo e torcer para um tropeço do Derby.

E tropeçar é coisa fácil para o Derby :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me atualizei agora, e a história tá ficando melhor a cada atualização.

Da próxima vez comento mais detalhadamente. Agora, só uma dica. Naqueles "vídeos" que você coloca, com a foto do repórter e a notícia passando embaixo, tenta diminuir um pouco a velocidade do texto. Aqui tá muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas águas vão rolar por baixo dessa ponte ainda.

Faltam bastante jogos. E o título é um alvo. Acho que está garantido nos playoffs já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me atualizei agora, e a história tá ficando melhor a cada atualização.

Da próxima vez comento mais detalhadamente. Agora, só uma dica. Naqueles "vídeos" que você coloca, com a foto do repórter e a notícia passando embaixo, tenta diminuir um pouco a velocidade do texto. Aqui tá muito rápido.

Obrigado, sobre a dica, na próxima vou modificar isso.Valeu pelo toque.

Muitas águas vão rolar por baixo dessa ponte ainda.

Faltam bastante jogos. E o título é um alvo. Acho que está garantido nos playoffs já.

Pelo que eu joguei, não vai faltar emoção.

dejavu.png

Capítulo VIII- Parte I

Ainda no café.

Londres

O celular de Tale toca no bolso da calça, um dos homens pega o telefone e entrega a Davies, que observa cuidadosamente o visor.Era Norton quem ligava, o aparelho identificava como Det. Norton.

Davies atendeu:

-Olá,Sr, Norton!

-Quem está falando?

-Um velho amigo de Tale.

-Por favor passe para o Tale.

-Espere
– deu uma pequena pausa –
Tale, o detetive Norton quer falar com você.Não pode atender,Tale?
– outra pausa –
Norton, o Tale não pode atendê-lo, hoje ele está tão quieto,não parece nada bem.

Davies desliga o telefone, e não atende as insistentes tentativas do detetive.

-Willy, verifique para mim estes contatos do Tale.Eu quero informações do Hamiton, do detetive e do amigo que salvou o Tale da morte.

-Sim, senhor.

-Simba, quero que você leve o Tale para a frente da sede do Reading, pendure-o no portão ou qualquer lugar que você queira,mas cuidado para não ser preso.

-Chefe,mas como vou levá-lo.

-
Nas costas, seu burro!Se vira , eu quero este corpo penduradinho lá até amanhã cedo, senão você vai fazer companhia para ele.

-Entendido ,chefe.

Dia seguinte

Reading

A sede do Reading nunca esteve tão movimentada, curiosos, funcionários, jogadores e imprensa pareciam apavorados com a cena que presenciavam.

Norton já havia chegado ao local depois do telefonema de Jeremy e observava de perto:

-É o Tale mesmo.Nenhuma marca de bala,nem estrangulamento e novamente Hasta.

-Coitado do Tale!

-Recebi as fotos do crime do Alexander e do San Román, eles também traziam a marca HASTA, e traziam alguns detalhes que pode nos levar aos assassinos.

-Assassinos?

-Sim, pelas características citadas por algumas testemunhas e por alguns sinais deixados no local,cada morte tem um autor diferente, eu estou quase certo que a Ku Klux Klan entrou na Europa.

-Eu queria entender como você consegue tantas informações sem sair do lugar.

-Segredos da profissão, meu caro Jeremy,Nada que alguns anos de carreira não expliquem.

Os peritos começaram o trabalho no corpo , e Jeremy, Norton e toda a multidão de curiosos foram afastados.

-Jeremy, eu estou viajando hoje para os Estados Unidos, irei verificar quem é a pessoa que está na direção da KKK e quem sabe descobrir alguma coisa sobre o paradeiro do seu amigo.

-Pensei que você ia abandonar o caso, já que o Tale morreu,

-O Tale morreu mas o assassino ainda está solto, é uma questão de honra, eu não deixo os casos pela metade.E os seus seguranças? Não estou vendo eles.

-Eu deixei eles fazendo um trabalhinho lá no apartamento, agora que o Tale morreu, vou ver se pago eles para outra coisa mais útil, porque como seguranças eles não terão trabalho.

-Mas mantenha eles por perto, nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norton quer que os seguranças fiquem com Jeremy para cuidar os seus passos, ou até dar cabo da vida dele. Ou então Jeremy é o bandidão e vai mandar os seus seguranças fazerem maldades com Norton.

E Norton não é Norton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norton quer que os seguranças fiquem com Jeremy para cuidar os seus passos, ou até dar cabo da vida dele. Ou então Jeremy é o bandidão e vai mandar os seus seguranças fazerem maldades com Norton.

E Norton não é Norton.

Também acho, Norton quer saber o que Jeremy faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Tale... O Norton não ficou a pensar que algo de errado se tinha passado quando desligou o telemóvel já que Tale não tinha falado com ele?! O que será que Norton vai descobrir nos EUA?!

Eu passei um pouco mais rápido esta aprte, aí eu não destaquei a reação do Norton, até pq já pensava em colocar a reaçãod ele perante o corpo do tale.

Sobre o que ele vai descobrir, em breve saberemos,grim.

Esse Norton é estranho axo q ele ta envolvido com a kkk.

Ele é estranho mesmo,mas não sei se ao poto de ser da KKK já que o Davies não gostou muito dele, a nãos er que o davies não seja um KKK.

Norton quer que os seguranças fiquem com Jeremy para cuidar os seus passos, ou até dar cabo da vida dele. Ou então Jeremy é o bandidão e vai mandar os seus seguranças fazerem maldades com Norton.

E Norton não é Norton.

Putz... pode ser... :lol:

Também acho, Norton quer saber o que Jeremy faz.

talvez ele tenha algum interesse nisso, ou talvez só preocupação mesmo.

O Norton depois dessa também tá entrano como suspeito...

A história já está acabando Jirimais ? E qual a previsão do próximo enigma ?

hehehe ele se complicou.

Ainda não sei se está acabando ou não, tá dependendo se minhas férias vai sair para este mês, se for aí eu adianto o fim, mas a minha previsã o era terminar no mínimo em janeiro.

Enigma estou tentando bolar aqui um em que vcs terão que descobrir o perfil dos assassinos de Alexander,San Román e Andréas.Talvez este fim de semana.

Não considero o Norton suspeito, acho apenas que ele esta desconfiando do Jeremy

E quanto a morte do Tale foi bem macabra, estilo santa iquisição heheh

QUEM MATOU FOI A KKK (desvendei o segredo)

A coisa ficou feia pro lado do Tale, mas ele já estava morto, só penduralam ele lá para chamar a atenção.

Mandou ver nessa ,acertou :heh:

Ou será que não???? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Não foi o Hamiton também... Não sei de mais nada, acho que foi um dos seguranças do Jeremy. huahuahuahu

:heh:

xiiiii

ta sujando pro Norton tbm ein....

Enigma no fds?! vou perder...

=/

O negócio era fazer todo mundo desconfiar de todo mundo.

Sobre o enigma, ainda estou preparando,mas deve acontecer mesmo entre hoje fim da tarde ou amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma hoje às 15:00 hs

Será o penúltimo enigma da história, e será para desvendar as características do(s) assassino(s) de Andreas,Alexander e San Román.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noticia.gif

Depois de algumas semanas de investigações das mortes ocorridas em Bruxelas,Salamanca e Reading, o FBI concluiu que as mortes tem ligação com alguma organização secreta.O agente Claurence Ufali , que chefiou as investigações aponta para uma nova organização que estaria tentando chamar a atenção das autoridades e da mídia, mas seus ideias ainda eram desconhecidos

Ufali ainda afirmou que todos os quatro mortos inclusive o homem encontrado morto na sede de um clube de futebol, têm um passado em comum: todos eram ex-membros da Ku Klux Klan .Além disso as quatro vítimas usavam uma segunda identidade, provavelmente como forma de evitarem seus destinos.

Apesar destas coincidências, Ufali acredita que não haja interferência da organização na Europa, ele credita a autoria das mortes à um novo tipo de organização que tenha surgido de dentro da Ku Klux Klan.

De toda a forma, a população na Europa teme esta invassão da Ku Klux Klan, pois a organização que até então estava enfraquecida nos EUA queira se fortalecer aproveitando do racismo evidente em alguns países europeus.

Outra notícia envolvendo a Ku Klux Klan:

obama.jpg

Ku Klux Klan diz que Barack Obama é apenas 'metade negro'

Depois da vitória de Barack Obama, o diretor nacional da Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia branca, disse que o presidente americano eleito é apenas "metade negro". "Obama se tornou o primeiro presidente mulato dos Estados Unidos. Eu sei que vocês estão ouvindo que ele é o primeiro presidente negro, mas isso não é verdade", afirmou Thomas Robb, em uma mensagem no site do grupo. "Ele não cresceu num ambiente negro, ele cresceu com sua mãe [uma americana branca], porque seu pai [um queniano negro] fez o que é muito comum entre os homens negros (...) os abandonou", completou.

"Obama só viu seu pai negro uma vez, quando ele tinha dez anos. Essa eleição está nos chocando? claro que não. Nós temos dito que se as pessoas brancas não começarem a se unir, é exatamente isso o que acontece", acrescenta a nota. "Cada vez que a televisão mostrar uma imagem de Obama, isso nos lembrará que nosso povo perdeu poder nesse país."

Ku Klux Klan é um termo usado para se referir a organizações nos EUA que defendiam a supremacia branca e promoviam o protestantismo. A Ku Klux Klan original foi fundada por ex-membros do Exército Confederado em 1866 e buscou devolver aos democratas o poder no sul do país.

Um segundo grupo, mais conservador, foi fundado perto de Atlanta em 1915. Baseava-se nas tradições e combatia a crescente entrada de católicos, judeus, negros, asiáticos e outros imigrantes nos EUA com uma série de atrocidades, como assassinatos e estupros.

Esse grupo racista teve grande projeção e chegou a ter 4 milhões de membros em seu auge nos anos 20. O nome Ku Klux Klan vem de Kyklos, palavra grega para círculo. Outra explicação, citada pelo escritor Arthur Conan Doyle, diz que se trata de uma onomatopéia de um fuzil sendo engatilhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...