Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Era quase impossivel passar pelo Liverpool!

Mas é bom, axo que tem q estar focado em subir jiri!

BS!

Era mesmo impossível, como vc falou o foco é a promoção,mas ainda tem a Taça da Inglaterra,vamos ver o que o Reading apronta por la.

Infelizmente é um resultado normal... Mas vamos lá. Vamos subir!

Vamos que vamos! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VI - Parte I

Andréas

Alguns dias depois...

Jeremy entra no café, já conhecido pelo encontro anterior com Norton.Procurou por ele e á primeira vista não encontrou, mas o braço levantado do detetive facilitou a localização.

Jeremy se aproximou.

-Sente-se,treinador.

-Boa tarde,Norton.

-Boa tarde.Tenho notícias fresquinhas.

-Opa, conta então.

-Bom, primeiramente tenho que retificar os nomes contidos na abreviatura HASTA.São Hamiton, Andréas,San Roman,Tale e Alexander, todos ex- membros da KKK que se voltaram contra a organização e detalhe todos são nomes falsos.Era Andréas e não Ashlon, descobri depois que recebi o resultado da perícia do corpo encontrado carbonizado na casa do seu amigo.

-E quem era Andréas?

-Ex- membro da Ku Klux Klan, um dos grandes coordenadores da campanha de Obama à presidência da República.Como pode perceber Andréas mudou de lado, algo que incomoda muito a KKK.

-Mas o que ele estava fazendo aqui na Inglaterra?

-Rever um grande amigo, quem sabe?O fato é que o último telefonema que ele deu para a família foi há um pouco mais de um mês.Segundo dados da perícia o criminoso comia pipocas enquanto via o corpo queimando e fez questão de deixar o braço da vítima isento do fogo para deixar a marca.

-Hasta?

-Sim.

-Mas porquê a palavra está completa?

-Boa pergunta.Não é uma regra tirar a letra a cada pessoa que morre, esta era uma característica particular de Hamiton.Vamos elucidar as coisas:

Andréas era o melhor amigo de Henry, Hamiton para os mais íntimos.Segundo a família, eles se comunicavam frequentemente por email ou telefone.Andreas tinha uma reunião marcada em Londres , e aproveitou para vir a Reading visitar seu amigo.Só que Hamiton já tinha desaparecido, mas alguém esperava por Andréas.

-Quem seria?

-Alguém que procurava Hamiton, por exemplo.Um líder da Ku Klux Klan, ou um dos 3 que restaram vivos tentando ainda salvar a própria vida matando o restante.

-Ham?

-A esposa de Andréas recebeu a Carta de Redenção, é uma carta que provavelmente foi enviada a todos ex-membros, garantindo-lhes uma possibilidade de não serem punidos caso matasses os outros ex-membros.Cruel isso,não é?

-Muito. Então, Hamiton nada tem a ver com a morte do Andreas?

-Não dá para garantir com toda certeza.O assassino não usou arma,não deixou digitais.

-Como no sonho em que tive com o Tale.

-É.Mas não pára por aí, lembra do jornal?

-Sim.

-Jornal americano, comprado em um aeroporto nos Estados Unidos.Sua capa traz coordenadas geográficas que indicam a cidade de Salamanca na Espanha, mais precisamente a Catedral de Salamanca.Lugar onde está mais um dos ex-membros da KKK, o padre Lisandro Sán Roman.Lembra: católicos, judeus e negros?

Jeremy não fala nada apenas presta atenção.

-Com a indicação de San Roman, nós podemos eliminar da lista de suspeitos o Tale, Hamiton e o Andreas, restando apenas o Alexander, meu suspeito número um, a não ser que ...

-Que...

-A não ser que a KKK tem enviado outro para matar os cinco para não ter perigo de seu plano der errado.Não descarto esta hipótese.

-Temos como avisar o padre?

-Estou aguardando a diocese de Londres localizar o telefone da Catedral de Salamanca, mas temo que já seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mete fogo em alguem e enquanto o cara queima come pipoca?!Vai ver aproveitou o fogo do cara e fez a pipoca :heh:

Acho que eles naum vão chegar a tempo de salvar o padre e que a KKK contratou um matador de aluguel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauuhahuauh Soh nao vale come pipoca...

Po, acho que num foi o alexander naum, se sao todos ex-membros eles deviam ter alguma relação de tipo amizade entre eles, acho que mandaram mesmo um matador, principalmente porque o cara da pipoca tinha vindo dos states...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mete fogo em alguem e enquanto o cara queima come pipoca?!Vai ver aproveitou o fogo do cara e fez a pipoca :heh:

Acho que eles naum vão chegar a tempo de salvar o padre e que a KKK contratou um matador de aluguel

hsuahsuahusa é um psicopata.

Tudo indica isso mesmo,kiko.

hauuhahuauh Soh nao vale come pipoca...

Po, acho que num foi o alexander naum, se sao todos ex-membros eles deviam ter alguma relação de tipo amizade entre eles, acho que mandaram mesmo um matador, principalmente porque o cara da pipoca tinha vindo dos states...

hsuahsuahushau

eles tem um laço forte, mas desconheço as características do Alexander, não sei se ele tem esta lealdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assassino é o Tate pode ter certeza disso

heheheh

Pode ser tb, anda meio sumidão hehe

Assassino frio demais, gostei da execução. :heh:

Depois desta, eu acho que é melhor os amiguinhos do Tale abrirem o olho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm :no:

mas acho que Salamanca tem algo a ver com o assasino de Tale, ou melhor, o possível assasino. E não creio que Hamiton seja o assasino.

O assassino é o Tate pode ter certeza disso

heheheh

-

Pode ser tb, anda meio sumidão hehe

Não sei não, mas acho que o Tale teria se matado sonho e agora ele tem culpa pela morte de Andreas. Como está sumido, pra mim, aumenta a hipótese disso ter acontecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, qual o seu palpite para qm eh o assassino? heheheh

O Hamiton,talvez o Tale, o Alexander, ou quem sabe o Jeremy, ou outro hsuahsuhau

Não sei não, mas acho que o Tale teria se matado sonho e agora ele tem culpa pela morte de Andreas. Como está sumido, pra mim, aumenta a hipótese disso ter acontecido

É essa sumida dele está estranha,mas talvez ele só está se escondendo mesmo.Até pq uma hora outra vai ser ele a vítima :bleh:

Quem nunca matou um cara ex-membro da KKK comendo pipocas? :heh:

Pois é ,coisa corriqueira. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nunca matou um cara ex-membro da KKK comendo pipocas? :heh:

EHUIAHSEUIAHEUISAHESIAEHASUIEH :P

O Norton já foi descartado? É impossível ele saber tudo isso sem um informante, informante esse de dentro da KKK.

Ou ele é o assassino botafoguense pipoqueiro ou ele é só um dettive com um informante suspeito.

Ou então ele pode ser um gênio ninja, nunca pode descartar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUIAHSEUIAHEUISAHESIAEHASUIEH :P

O Norton já foi descartado? É impossível ele saber tudo isso sem um informante, informante esse de dentro da KKK.

Ou ele é o assassino botafoguense pipoqueiro ou ele é só um dettive com um informante suspeito.

Ou então ele pode ser um gênio ninja, nunca pode descartar isso.

Ele tem muitas informações do Tale,o Tale conhecia profundamente a KKK.Tb ele é um detetive, tem lá suas fontes e seus métodos, até quem sabe um espião no meio da KKK, bom várais hi´póteses,mas realmente não podemos descartar nenhuma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

Nada é fácil.Ultimamente não tenho tido paz, e muito menos paciência.Tenho tentando separar a vida pessoal da vida profissional, mas tem sido difícil.Os jogadores reclama que tenho exigido demais deles, mas eu não gosto de perder, acredito que eles também não gostam.

Mas não foi a derrota, e sim o empate que não deixou a equipe consolidar sua posição de favorita á promoção.

Ja ia me esquecendo: visando o possível desmanche de boa parte da equipe no começo do próximo ano, procurei cobrir algumas posições com outros reforços:
|
|
|
|
.

JOGOS

Temporada 2008/2009

separador.jpg

JOGOS-2.gif

    • Nos últimos 13 jogos marcamos 20 gols e sofremos 17, um desempenho defensivo preocupante.

    • Foram 5 vitórias, 5 empates e três derrotas, a irregularidade nos custou um distanciamento do Derby, que é o líder.Já em relação à 2º vaga para a promoção, estamos há 4 pontos.A notícia boa fica para a queda de rendimento do Derby que agora começa a colecionar suas derrotas.

CHAMPIONSHIP

Temporada 2008/2009

separador.jpg

WEDNES.gif

Entre os fracassos, destaco o último contra o Sheff Wed, uma das equipes candidatas ao rebaixamento, um dos piores ataques da competição e ainda assim conseguimos a façanha de perder por 2x0.

A classificação ficou desta forma:

CLASSI-1.gif

CHAMPIONSHIP - RESUMO DA 8º RODADA

Temporada 2008/2009

separador.jpg

RESUMORODADA-1.gif

Análise

Temporada 2008/2009

separador.jpg

O lateral
Franck Queudrue
é o nome a se destacar pelas atuações positivas.
André Bikey
e
Paulo Monteiro
fazem boas médias, mas os 17 gols sofridos irá separar os dois,
Gunnarsson
deve ter mais chances ao lado de Bikey.

No meio-campo,
Ljungberg
ainda mostra que tem muito para fazer pelo Reading,E no ataque, destaque especial apra o nosso artilheiro
Kevin Doyle

Ainda espero pela volta de
Manuel Belleri
, que impressionou muito em seu único jogo, é provável que tome a lateral direita de
Liam Rosenior
, que está repetindo erros primários.

NOTASJOGADORES.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de perder para o Liverpool o time ficou bastante tempo sem perder mas infelizmente os empates atrapalharam. Vai ser uma luta até o fim. Não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, irregularidade demais.

O que que tu tá fazendo com essa defesa? Um 0-5-5 é? Só assim pra levar tantos gols.

Não sei o que aocnteceu, mas já melhorou depois que tirei o protuguês, coincidência ou não a zaga tá bem emlhor.Eu jogo no 4-4-2. :rolleyes:

Caiu muito de produção, naum bobeia se naum perde ate a vaga :nono:

Pois é, foi um momento ruim,aquele que sempre acontece, espero que pare por aí.

ta indo bem, empatando mt(como no meu save) mas acho que consegue a vaga

so nao sei se vai subir de divisao

Nós gostamos de conseguir um ponto só :bleh:

Vamos ter que lutar muito depois destes tropeços.

Depois de perder para o Liverpool o time ficou bastante tempo sem perder mas infelizmente os empates atrapalharam. Vai ser uma luta até o fim. Não adianta.

Falou tudo, nãoa dianta, muita luta,haja luta! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inconstancia, o grande mau dos times do fm! Mas eu se fosse tu não se preocuparia muito, desde o FM 2007 que a championship, pra mim, é o campeonato mais disputado e mais equilibrado de todo o FM, então axo q ainda tem ótimas chances de subir jiri!

boa sorte na continuidade, tristan goleador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, infelizmente não pude participar do 2º enigma. Tá difícil entrar durante a semana...

Mas já me atualizei.

A história continua muito bem. Já o time, não está tão bem como podia estar, mas acredito pelo menos no vice-campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...