Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Porra, o mais correto seria Jeremy ligar em ambas as ocorrências, ele reconheceria o Hamiton mesmo ele forçando.

Sim, eu aposto no Hamiton, mas se não for ele, é alguém que já apareceu e...

que que é isso em, senhor Tale? Férias coincidiu num tempo bem agradável (:

Pô, mas o detetive é o Norton, eu até pensei em colocar o Jeremy para fazer isso mas achei que ia ficar meio sem nexo,

Tale ainda foge de seu destino(o mesmo dos outros companheiros ex-kkk),vamos dizer que é uma férias forçada, com certeza ele preferiria estar á frente do Reading.

Isto é uma tese,não garanto a inocência de ninguém.

Tem data marcada para proximo enigma?

Vai ser na próxima semana, atrasou um pouco por causa do trampo,mas amanhã acho que já posto novidades, e aí var para ter uma idéia do enigma.

Pipocando tão cedo, Jiri:?

Tô pipocando não, mas para fazer um capítulo preciso de tempo, e ultimamente não estou tendo tempo,mas a duração de um save de ficção fica condicionada à história, ficar enchendo linguiça tb não rola, aí é sacanagem com quem lê. :yes:

Mas não está acabando não, estou tramando uma reviravolta surpreendente.

Já começa com os novos "deja vus" do Jeremy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando prox capitulo ...

Pois é,acho que vou conseguir postar só à tarde, a coisa aqui no trabalho está bem louca. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VII - Parte I

Alexander

No dia seguinte

Jeremy acabava de sair do banco de reservas e tomava o rumo dos vestiários, desolado perante a derrota para o Banrsley no jogo que poderia dar a liderança o Reading, ele caminhava ouvindo os xingamentos dos torcedores.Havia pensado em dizer alguma coisa com os dedos,mas mudou de idéia ao ver um grupo de senhoras que assistia o jogo ao lado dos baderneiros.

O barulho era ensurdecedor no estádio, e Jeremy mal pôde ouvir seu celular tocar, só o fez porque foi alertado por um jornalista:

-Ei,Jeremy, eu acho que é seu celular que está tocando.

-Ah, sim, obrigado.

A ligação era confidencial, Jeremy atendeu mas esperou a pessoa do outro lado falar.

-Olá,Jeremy!

-Norton?

-Sim, sou eu.Ah ,desculpe te ligar no confidencial.Tenho más notícias vindas da Espanha.

-San Roman.O que aconteceu?

Norton contou –lhe sobre a morte de Sán Roman, conforme havia sido noticiada na internet e prosseguiu:

-Jeremy, eu queria estar lá para poder ver se ficou algum detalhe.Você sabe que o nosso assassino gosta de aparecer.

-É verdade. E o que você pretende fazer agora?

-Eu não sei.Estou tentando descobrir onde encontro o Alexander,mas sem pistas é quase impossível.Bom, deixa eu acabar de tomar meu chá e nós conversamos outra hora.

-Tudo bem.

Próximo dali

Norton caminhou com a xícara de chá até a frente da televisão, se ajeitou na poltrona e ligou a TV, uma notícia surpreendente esperava por ele.

cnnnoti.gif

A polícia belga encontrou na tarde de ontem nos arredores da Sinagoga de Anderlecht, o corpo de um homem enforcado em uma árvore.O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição, e só foi encontrado hoje pois um dos operários da obra de restauração da sinagoga percebeu repetidos latidos de cães próximo do local. A primeira hipótese apontada pelos policiais era que a vítima havia cometido um suicídio, hipótese que foi reforçada pelas declarações de alguns membros da congregação judaica daquele país, que alegaram que a vítima sofria de depressão, proveniente de uma separação litigiosa e muitas dívidas.

Outra hipótese ganhou força depois que a polícia identificou a vítima como sendo Oliver Sting, procurado no mundo inteiro por crimes contra negros e judeus nos Estados Unidos.Sting, que usava o nome de Alexander Grainbell, era ex-membro da Ku Klux Klan e sua morte pode ter alguma ligação com o seu passado...

Norton ficou pensativo, ele esperava que Alexander fosse a próxima vítima, mas Alexander talvez tenha sido a primeira vítima.O cerco estava fechando, Hamiton e Tale seriam os próximos, ou apenas um deles sobreviveria.Norton já não queria descartar nenhum suspeito, mas era difícil acreditar que Tale o mandasse investigar crimes que ele mesmo cometeria, a não ser que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá complicando tudo, haha.

Ainda acho que é o Tale.

humm,vamos ver.

Cada vez está mais complicado... O nosso assassino tem um fascínio por enforcamentos.

è um tipo de execução muito utilizada pela KKK no passado...

Sem escritas desta vez?

Bom, na primeira morte os escritos foram vistos por Jeremy , na segunda morte, tinham alguns escritos mas não tinham importãncia para quem viu, provavelmente fariam sentido depois de uma investigação mais profunda, e no terceiro a TV não mencionou, talvez pq não tenha recebido estas informações.

São perguntas que terão respostas nos capítulos seguintes, com o fim de investigações e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, muito boa a história.

Acho que Hamiton e Tale vão ser mortos, logo é alguém da KKK que tá matando os ex-membros :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hamiton matou o Alexander e o Tale matou o San Roman. Ou vice-versa. E se o assassino é único e partiu da Inglaterra, o primeiro crime foi cometido na Bélgica, por questões geográficas. A Bélgica é muito mais perto da Inglaterra do que a Espanha... Mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchan, tchan, tchan, tchaaaan...

Gostei de ver. Jeremy é um cara educado. O meu eu paranóico afirma que todos são suspeitos. TODOS - gritou ele, agora. Jeremy, Norton, os seguranças, todos. Até as senhoras no estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, muito boa a história.

Acho que Hamiton e Tale vão ser mortos, logo é alguém da KKK que tá matando os ex-membros :eyebrow:

Obrigado,Ruan.è uma hipótese muito boa,vamos ver.

A nao ser oq??????????????????????? raeiuhrae foda, parou na metade

ta mt dificil dizer quem foi que fez isso, eu ainda acho que foi o Tate ou Hamiton eh um dos 2

hsuahsuhasu um suspense não fa mal a ninguém.

Tô tentando enrolar isso, pq senão acaba a história :lol:

O Hamiton matou o Alexander e o Tale matou o San Roman. Ou vice-versa. E se o assassino é único e partiu da Inglaterra, o primeiro crime foi cometido na Bélgica, por questões geográficas. A Bélgica é muito mais perto da Inglaterra do que a Espanha... Mas sei lá...

hummm, lembrou bem das questões geográficas.

Mas vamos ver quem é o assassino, ou os assassinos :rolleyes: .

Tchan, tchan, tchan, tchaaaan...

Gostei de ver. Jeremy é um cara educado. O meu eu paranóico afirma que todos são suspeitos. TODOS - gritou ele, agora. Jeremy, Norton, os seguranças, todos. Até as senhoras no estádio.

shauhsuhausa até as pobres senhoras do estádio. :heh:

Para mim,O Tale e o Hamilton são parceiros,ai quando chegar na hora de um ter q matar o outro,els vã ose trair

Pô, Pedrin mandou bem, seria uma boa hipótese, eu até usaria se eu não estivesse escolhido alguns outros caminhos.

Galera,

Segunda eu atualizo com jogos, capítulos vai depender se vou ter tempo no trampo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa história Jiri ...

Na minha mente não é nenhum antigo membro da KKK que esta fazendo os assassinatos, e sim um integrante atual da KKK. Porque nenhum dos ex membros quiz auxiliar sua ex irmandade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Jiri

:thumbsup:

Boa história Jiri ...

Na minha mente não é nenhum antigo membro da KKK que esta fazendo os assassinatos, e sim um integrante atual da KKK. Porque nenhum dos ex membros quiz auxiliar sua ex irmandade ...

Obrigado,Vynicius!

Faz sentido... amanhã ,se eu conseguir postar, acho que consigo jogar um pouco de luz nisso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, concordo com o Vynicius, é algum membro da atual KKK que tá matando os ex-integrantes, e ainda tá deixando pistas para o detetive pensar que são os próprios ex-integrantes que estão matando uns aos outros :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, concordo com o Vynicius, é algum membro da atual KKK que tá matando os ex-integrantes, e ainda tá deixando pistas para o detetive pensar que são os próprios ex-integrantes que estão matando uns aos outros :specool:

O Ruan me entendeu :thumbsupsmiley:

è uma boa hipótese,vamos ver...já comecei a escrever o próximo capítulo que começará a dar uma reviravolta na história, se eu conseguir terminar hj posto até às 17:00 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VII- Parte II

Copos de água depois

Em outro lugar de Reading

Jeremy chega em casa,mais cedo do que o normal, havia deixado os treinos antes do fim por causa de uma forte dor de cabeça.Foi em direção à gaveta do armário, onde costumava jogar os remédios, alguns segundos e encontrou alguns comprimidos que resolveriam o seu problema.

Depois de tomar dois comprimidos, entrou em seu quarto, fechou a persiana da janela, deitou-se e em pouco tempo dormia o mais pesado dos sonos.

1.png

A porta é batida de forma agoniante, Jeremy se levanta cambaleante e vai até ela.Era Hamiton.

Jeremy mal abriu a porta e Hamiton entrou assustado:

- O que aconteceu,amigo?

- Me dá um copo de água e eu te explico.

Alguns copos de água depois, Hamiton começava a explicar

-Jeremy, eu sou o próximo.Você precisa me ajudar .

-Como ,Hamiton?

-Preciso me esconder, preciso fazer uma plástica ,mudar de país ,sei lá qualquer coisa.

-Hamiton, mas...

-Jeremy, você não entende, a morte de Tale era um mal necessário.Eu preciso me esconder para tentar fazer algo para evitar que o mal entre na Europa e depois em todo mundo.

-
Hamiton,isso parece loucura.

-Loucura foi eu acreditar que o seu sonho não ia dar em nada, se eu acreditasse mais nisso eu poderia ter evitado que você estivesse junto do Tale naquele dia.Maldita hora que você tinha que ser meu melhor amigo, eu acabaria com você dois naquele dia e estava tudo resolvido.Agora eu estou em apuros, você está em apuros , o mundo está em apuros.

Hamiton em um momento de loucura se joga pela janela.

Jeremy apavora:

-Ei esse prédio é mais alto que o antigo...

Jeremy se aproximou da janela e tentou encontrar seu amigo, torcendo que nada de mau tivesse lhe acontecido.

_______________________________________________

Jeremy acorda assustado, o celular no seu bolso acabava de tocar.Era Norton.

-Norton.Aconteceu de novo.

-O quê?

-Tive um daqueles sonhos estranhos, acordei perto da janela.Se você não tivesse ligado,talvez eu teria caído.

-E o sonho?

-Venha em minha casa, e eu te conto com detalhes.

-Tudo bem,também quero te contar umas notícias nada animadoras.

-OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...