Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
boiei....

-_-

Parabens Gabriel!!

xD

cacete hahahaha, descobri o primeiro faltava só o segundo

Bah Gabriel... Parabéns!

Parabéns,Gabriel!

Pessoal, no Capítulo VII, onde aparece a Natale Tale no sonho de Jeremy, eu coloquei uma palavra sublinhada, igual tá escrito no enigma, era só achar lá as duas respostas hehe.

Vlw pela participação de todos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca chego na hora dos enigmas ehehehehe

:heh:

Galera,

O capítulo está prontinho,mas não terei que viajar agora e volto lás pelas quatro e tantas, e aí eu finalizo tudo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VIII- Parte III

The end.

Reading,semanas depois

Jeremy estava preparando um lanche para a filha, quando ouve bater à porta, por um momento lembra que geralmente quando isso acontecia não era boa coisa.Abriu a porta e deparou com um desconhecido.

-Desculpe-me por vir sem avisar, mas precisava falar contigo, Sr.Jeremy.

-Você é o ?

-Eu sou ,Gabriel Smith, trabalhei com o Sr. Norton no caso Tale.

-Ah, sim,prazer.Confesso que achei que este assunto estava resolvido.

-E estava, até que todas estas manchetes provassem que não. -
diz ele apontando um jornal já lido.

Depois de elr as notícias ,Jeremy suspirou, o pesadelo ainda não tinha terminado.

-Acho que eu fiquei um pouco fora do mundo durante esses dias, sabe como que é criança em casa, a TV só fica ligada no canal de desenhos.Mas entre me explique o porquê de sua visita.

O desconhecido, sentou-se e começou a falar com nenhuma intenção de ser interrompido.

-Depois que Norton abandonou o caso, dado como resolvido, eu continuei a investigar, logicamente tive que pedir demissão da empresa dele, porque eu contrariei sua decisão de encerrar o caso.

Minhas desconfianças ganharam força quando a Sra. Natale Tale, esposa do Tale, com muita insistência minha,me entregou uma carta, onde alguém ameaçava seu marido , na carta dizia que a morte dele seria para evitar um mal maior.

-Espere, eu sonhei com isso.

-O Norton chegou a comentar comigo isso, confesso que eu não levei a sério,mas hoje vejo que fazia sentido.Continuando:Davies saiu da Ku Klux Klan sabendo que a organização estava tomando uma direção muito perigosa, ele temia que a KKK voltasse a ser o que era há um tmepo atrás .Ao contrário do que Norton apurou,Hamiton esteve todo o tempo no comando da Ku Klux Klan depois da morte do seu pai,mesmo a distãncia , fugindo e arquitetando seu plano de expansão da organização.Mas ele não estava sozinho, ele tinha a ajuda de todos os quatro: Tale,Andreas,Alexander e San Roman.Todos mudaram sua forma de vida, se tornaram pessoas acima de qualquer suspeita e mudaram de nome para fugir de Davies, que estava determinado a evitar uma invasão da Ku Klux Klan na Europa e posteriormente, acabar definitivamente com a organização.Ele sabia como fazer isso.

Mas o plano de Davies fracassou com a sua prisão.

-Então o Norton também estava envolvido,estou certo?

-Pelo que tudo indica, sim.Ele recebia dinheiro para investigar os crimes, colher provas e chegar até Davies, e deve ter recebido bem mais depois da prisão dele.

-Sempre estranhei, ele tinha respostas para tudo, sabia tudo da Ku Klux Klan.E o que podemos fazer?

-Nós, nada.Mas a Ku Klux Klan voltou a ganhar o título de organização terrorista, não demorará muito e será reduzida ao nada como da outra vez.O medo é que antes que isso aconteça, ela tome grandes dimensões.Pelo que vemos eles estão querendo utilizar o futebol para este crescimento.

-Em resumo: eu não deveria mudar nada.Se eu não evitasse a morte de Tale, as coisas poderiam ser diferentes.

-Talvez sim, mas não se culpe por isso.Bom, acho que eu deveria te contar isso, já que você esteve envolvido neste caso.Bom, fique bem, senhor Jeremy

-Você também.

Jeremy fecha a porta e suspira.A decepção só não foi maior, porque um sorriso de sua filha enquanto rabiscava o caderno lhe recarregava as forças.

-Pai, olha o desenho que eu estou fazendo.

Não era nenhuma grande obra de arte, mas para um pai aqueles rabiscos ganhavam um sentido especial.A menina tentava desenhar algo parecido com uma árvore, Jeremy não queria arriscar um palpite para o desenho, poderia magoá-la se dissesse que aquela árvore parecia mais com uma casa ou outra coisa qualquer.

A menina debruçada em seu desenho lamentou o rabisco errado:

-Pai,eu errei.Tem borracha para apagar?

-Minha filha, não apague,não mude nada, quando algo der errado ou quando quiser mudar alguma coisa, simplesmente vire a página.

E Jeremy colocou um folha de papel limpa sobre a mesa onde a menina debruçava.

-Começa de novo, minha filha.Não mude nada,não mude nada...

Enquanto isso emSão Petersburgo, Rússia

-Senhor Hamiton, temos uma visita para o senhor.É um enviado do governo do Irã, trouxe um presente para vossa senhoria.

Presente?Irã?Como são corajosos esses mulçumanos, não sabem que nós os detestamos.

-Talvez eles queiram um diálogo.

-Pode ser, eles conhecem o nosso potencial, já devem estar morrendo de medo, mas quem sabe uma aliança com a forças bélicas deles não seja benéfico para nós?Mande entrar,Lipszeg
.

Entra uma linda mulher, com um véu rosa, vestida como odalisca acompanhada por um homem de longo bigode.

Hamiton repara atenciosamente toda as curvas daquela mulher e observa algo de estranho.

-Espere o que é isso na sua cintura?Explosi...

FIM

Pequenos mistérios

O torcedor que quis bater em Tale nos primeiros capítulos da história, seria o assassino de Tale caso Jeremy não tivesse aceitado a carona, mas ele não estava envolvido com a Ku Klux Klan, ele queria matá-lo em protesto ao rebaixamento do Reading.

Coincidentemente nesta mesma época Davies começava a colocar em prática o seu plano de matar o "H.A.S.T.A", e causou toda esta confusão de que era a KKK quem queria matar Tale.Vale salientar que a primeira vítima era Alexander.

Sobre os escritos de Hamiton repetindo a frase não mude nada, foi realmente o sonho de Jeremy,Hamiton não manipulou o que Jeremy sonhou, iaao desmente a tese de Norton.

Norton e os outros 4 acreditavam que Hamiton quisesse dar um grande golpe, usando os quatro e depois matando-os, por isso Norton tinha grandes desconfianças de Hamiton.Norton tinha a missão de investigar quem iria caçar o H.A.S.T.A e investigar a vida de Hamiton.No fim,percebendo que todo o círculo do Hasta estava morrendo, Norton se agarrou em Hamiton e se deu bem.

O bilhete que Hamiton entregou a Jeremy foi escrito por um dos torcedores do Reading, provavelmente alguém que recebeu o telefonema do torcedor que mataria o Tale.Apesar da história não ter abordado isso, o relacionamento de Jeremy com a torcida era bem tumultuado apesar de tê-lo como ídolo, somente o sucesso de uma promoção imediata deixaria o treinador em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final surpreendente, acho que ngm esperava isso

O vilao da historia mudou muitas vezes, hora achando que era o Hamiton, Tale ou Davies, no final das contas todos eram culpados ate mesmo o Norton hehe.

Muito boa a historia, meus parabens foi um prazer acompanhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo final.

Mas umas dúvidas: O Norton chegou a fazer parte da KKK ? E o Hamiton, agora no fim, era "presidente" do Zenit ?

Sobre o torcedor que quis matar Tale, sempre pensei que ele fazia parte da KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final surpreendente, acho que ngm esperava isso

O vilao da historia mudou muitas vezes, hora achando que era o Hamiton, Tale ou Davies, no final das contas todos eram culpados ate mesmo o Norton hehe.

Muito boa a historia, meus parabens foi um prazer acompanhar :D

Mudou e eu fiquei confuso até hsuahsua

Bom que gostou,vlw pela força!

Ótimo final.

Mas umas dúvidas: O Norton chegou a fazer parte da KKK ? E o Hamiton, agora no fim, era "presidente" do Zenit ?

Sobre o torcedor que quis matar Tale, sempre pensei que ele fazia parte da KKK.

O Norton não fez parte, o negócio dele era o dinheiro do Tale e depois o do Hamiton,se percebermos cada membro da Hasta tinha sua improtãncia:

um era presidente do Reading - o passo para a KKK chegar ao futebol

um era assessor de Obama - força política

outros dois eram membros religiosos, opostos e odiados pela KKK - eles poderiam muita coisa com estas pessoas infiltradas.

Hamiton, era um dos acionistas fortes do Zenit,quase um presidente.

Sobre o torcedor,hoje eu tive a idéia de dar uma dientidade para ele,mas antes da idéia ele seria da KKK.

Sem duvidas a melhor historia q eu ja li!

Vc tem mta ciratividade Jiri!

ta de parabens!Faz mais historias nesse tipo!

Obrigado!

Pena que a fonte de criatividade secou, esta pressa normal desta época acabou comigo.

Mais para frente quando eu descansar desta eu farei mais do tipo, por enquanto buscarei coisas simples pra distrair :lol:

Orbigado a todos que acompanharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...