Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Interatividade - Enigmas

Hoje são três enigmas em um.Como ficou fácil, eu optei por fazer 3, vence quem acertar os três, protanto não postem um de cada vez para não dar chance a outro de acertar o enigma.

Pontuação: 2

Enigma 1: O assassino de Andreas

14636329ik2.png

link1:http://img156.imageshack.us/img156/5752/--------eu6.png

link2:http://img156.imageshack.us/img156/7067/---------nf0.png

Enigma 2: O assassino de Alexander

alexanderdy5.png

link1:http://img380.imageshack.us/img380/6735/-----pj4.png

Enigma 3: O assassino de San Román

sanroman1cp0.png

Erro imagema cima, a palavra certa é crime e não grime, eu acho que minha letra está fanha igual a mim, tô com uma gripe arretada. :lol:

link1:http://img143.imageshack.us/img143/1647/-----ub7.png

link2:http://img410.imageshack.us/img410/6251/-----qq5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo ficar até a hora do enigma :D

:thumbsup:

Infelizmente não poderei participar.

Tô saindo agora. Não dá mais tempo.

Espero que ninguém me passe... xD

Eu tive que psotar meio à pressa pq vou ficar fora hj à noite e quase o dia inteiro de amanhã.

Mas no próximo tentarei agendar antes e vai valer 5. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu trabalho mas ta ai

As respostas sao: grisalho, americano, gordo, jovem e monge nessa ordem

Este foi mais trabalhoso mesmo,muita coisa junta.

parabéns jakofrildo, depois coloca o nome do detetive que vc quer usar.

Agência de Detetives Mr. Norton

detetive.gif

Relatório das provas

Caso : Tale

Número de provas: 05

Número de aprendizes : 14

Classificação & pontuação

Jack Fritz = 2

Gabriel Smith = 1

Sylar Petrelli = 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, não cheguei a tempo, estive ocupado durante o dia todo e não deu para vir cá, pena. Parabéns ao Jakofrido por ter acertado nos enigmas.

Tudo bem. :thumbsup:

Nome: Jack Fritz

:thumbsup:

Firmeza! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VIII- Parte II

Davies.

Uma semana depois

Manhã em Reading.

Jeremy se preparava para mais um dia de trabalho, é quando ouve uma voz bem familiar chamando-o:

-Jeremy, abra, é o Norton.

Jeremy se apressou em abrir a porta, estava ansioso para ouvir de Norton alguma novidade sobre sua viagem aos E.U.A.

Norton puxa uma cadeira e aprece bem empolgado com as revelações que ia fazer a Jeremy.

-Estive conversando com pessoas ligadas à KKKe eles esclareceram algumas coisas do caso das mortes .Primeiramente, a liderança da organização está sem ocupante, depois da morte do pai do Hamiton, eles aguardam que ele assuma ou dispense o cargo.Enquanto isso, Ashlon Davies que aspirava a liderança da KKK, teve um surto psicótico e foi expulso da organização, e resolveu criar um braço não autorizado da KKK, seu objetivo matar para chamar a atenção do mundo para a Ku Klux Klan, mas não para promovê-la mas para exterminá-la definitivamente.Para isso ele criou a HASTA, que refere-se aos 5 ex-membros da organização, uma forma macabra mas criativa de matar.

Enquanto eu estava lá nos States, os meus auxiliares faziam a investigação dos vestígios encontrados nos locais do crime, na verdade eles fizeram a investigação baseando-se no laudo da polícia .Com estas investigações conclui que Davies matou Andreas,Alexander e Tale por envenenamento por uma substância até agora desconhecida , já o trabalho de exposição dos corpos para chamar a atenção era feito por seus capangas.Já a morte do padre foi de autoria do filho de Davies, tão ruim quanto o pai.

E você me perguntaria como parar Davies antes que chegue em Hamiton?Daqui há três horas vamos receber a visita de Davies e seus comparsas e logicamente da polícia.Davies me ligou quando eu estava viajando , me ameaçou e tudo mais, então eu forjei um encontro com Hamiton aqui na sua casa, onde ele o surpreenderia.Vmaos fazer ele confessar o crime, e tudo estará resolvido.Entendeu?

-Entendi mas seria bem melhor se você tivesse marcado este encontro com este louco em outro lugar: uma praça, um bar, uma padaria, sei lá,mas na minha casa.

-Fique tranqüilo,Jeremy, está tudo sobre controle.Vamos chamar seus seguranças para nos fazer companhia.

Horas depois

Davies é recepcionado por Norton, o clima é tenso e piora quando o assassino percebe que Hamiton não está.

-Cadê o Hamiton, seus malditos?

-A brincadeira acabou Davies.

-Você se enganou, ela está apenas começando.Rapazes!

E o silêncio toma conta da sala.Jeremy ri meio com ar de zombaria.Davies perde repentinamente a sua coragem.

No fundo já dava para ouvir alguns gritos de ordem e alguns gemidos, cinco policias se aproximam de Davies.

-Desculpe se o decepcionamos ,Sr.Davies, mas seus rapazes estão presos.

Os policiais seguraram e o algemaram.

-Pronto, tudo resolvido,Jeremy.Agora pode treinar o Reading sem preocupações.

-Ótimo, vai voltar para os Estados Unidos?

-Vou sim, mas vou deixar uma filial aqui preparei alguns rapazes para trabalharem por aqui.

Norton e Jeremy se abraçam em tom de despedida.

Último enigma hoje às 22:30 hs, valendo três pontos e participação no último capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonita forma de apanhar o culpado das mortes mas concordo com o Jeremy, o encontro não devia ter sido feito em casa dele... O culpado é mesmo uma grande mente, já que toda a gente pensava que era a KKK que estava a fazer os crimes e afinal não era, aplaudo-o por isso. Aguardo ansiosamente o último capítulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonita forma de apanhar o culpado das mortes mas concordo com o Jeremy, o encontro não devia ter sido feito em casa dele... O culpado é mesmo uma grande mente, já que toda a gente pensava que era a KKK que estava a fazer os crimes e afinal não era, aplaudo-o por isso. Aguardo ansiosamente o último capítulo...

Amanhã eu posto o último capítulo, pois vai ter um post especial dos jogos, mas ainda tem uma surpresa guardada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito criativo Jiri.. Lembro que você sempre ironizava os comentários de que a KKK era a culpada... E no final não era.

E pensei que o Davies ia matar os 2 ali, fiquei apreensivo...

E vamos esperar o enigma e o capítulo. Tenho certeza que será muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante, mas uma pergunta:

Depois que acabar o ultimo capitulo o save encerra?

Encerra se ele subir com o Reading,não me interesso muito por este save sem a hsitória. :thumbsup:

Muito criativo Jiri.. Lembro que você sempre ironizava os comentários de que a KKK era a culpada... E no final não era.

E pensei que o Davies ia matar os 2 ali, fiquei apreensivo...

E vamos esperar o enigma e o capítulo. Tenho certeza que será muito bom.

Valeu, mas relaxa que ainda não acabou.

Tem uma surpresa. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. Já, Jirimias? Achei que ia mais longe com a história. Hehe. Estava gostando bastante.

Vamos ver esse último capítulo. Fechar com chave de ouro hein doutor?! :D Se der estarei aqui para tentar descobrir o enigma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

CHAMPIONSHIP

Temporada 2008/2009

separador.jpg

PRIDE-1.jpg

Quis o destino colocar novamente frente a frente Derby e Reading , desta vez nada de desespero, pois os dois clubes haviam garantido a volta à Premier com uma rodada de antecedência, desta vez estava em jogo o título da Championship.Entramos em campo com a vantagem de dois pontos para os donos da casa, bastava um simples empate.

Queria que o Tale estivesse ali, ele se sentiria orgulhoso da equipe, queria dar aquele título em sua homenagem.

derby-1.jpg

Começamos de forma arrasadora com Doyle aproveitando-se de dois erros da retaguarda do Derby nos dois gols iniciais, isso tudo antes dos dez minutos de jogo.

O 2x0 é o tipo de resultado que sempre odiei, ele dá uma impressão que o jogo está fácil, mas também mexe com o adversário, e se eles conseguem um gol, haja defesa para segurar.

E foi desta forma: primeiro Kris Commons abriu o marcador aos 10 minutos, depois Rob Hulse empatou a partida aos 28 minutos, já havia se tornado realidade o meu medo dos 2x0.

E não parou por aí,Emanuel Villa com a ajuda da trave virou a partida aos 38 minutos.

Apressei em colocar o time à frente para não voltar para o segundo tempo em desvantagem, e Lewandowski cabeceando na pequena área deixou tudo igual.

No segundo tempo, a fonte de gols se esgotou,mas as emoções foram muitas.Nenhuma das equipes desistiram de atacar sem cautela, o que fez um lindo espetáculo digno de uma final.

Diferentemente do ano passado,não saímos vitoriosos no placar e nem derrotados no

Campeonato, saímos do Pride Park com a certeza do dever cumprido, e sabendo que Tale estaria nos aplaudindo se nos visse hoje.

classifica-1.jpg

Depois da partida entreguei o cargo, apesar de ter feito um bom trabalho estava certo que treinar uma equipe de futebol não era algo que me fazia feliz, e ficou mais fácil em decidir por não continuar quando recebi a notícia que minha filha passaria uma temporada comigo enquanto a mãe dela faria um cruzeiro com o namorado.

Depois de nove anos eu teria a chance de ser pai pela primeira vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. Já, Jirimias? Achei que ia mais longe com a história. Hehe. Estava gostando bastante.

Vamos ver esse último capítulo. Fechar com chave de ouro hein doutor?! :D Se der estarei aqui para tentar descobrir o enigma.

Eu estou sem tempo para criar capítulos e continuar o save sem ficção não rola.

Vamos ver se vai agradar o último capítulo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emocionante o jogo e legal como terminou a cerreira dele como técnico.

Foi um jogão, se bem que me fez uma raiva tremenda ver a vitória´escapar e quase virar derrota,mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título inteiramente merecido... E excelente forma de acabar com a carreira...

Deu tudo muito certo, que bom! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título.

Quando tava lendo o post e vi que precisava de um empate e só vi a parte da imagem com o nome do Derby e o número 3, pensei que vc tinha perdido. Foi por pouco.

Pena que já vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título.

Quando tava lendo o post e vi que precisava de um empate e só vi a parte da imagem com o nome do Derby e o número 3, pensei que vc tinha perdido. Foi por pouco.

Pena que já vai acabar.

Obrigado e foi por pouco mesmo, é engraçado como um time consegue complicar um jogo sozinho :lol:

è uma pena,mas tem que ser,acabou a criatividade e o tempo para criar, pelo jeito vou ter que me acostumar a fazer coisas mais simples, senão vai ser sempre assim.

Vlw pela força,Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma nº 4

Valor : 3 pontos

Prêmio: papel no capítulo final

Os enigmas são simples e podem ser resolvidos com uma simples leitura de um dos capítulos.Como saber???Este é um enigma de busca.

98072415cw7.jpg

link 1: http://img388.imageshack.us/img388/2156/------pj8.jpg

link 2: http://img166.imageshack.us/img166/7192/------ng1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...