Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mesmo sendo grupos musculares diferentes?

sim , resumidamente é que quando acontece over vc não tem mais vontade de treinar , mesmo treinando ses musculos não vao crescer ai vc tem q dar uma parada de umas 2 semanas é isso né jader +/- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Mesmo sendo grupos musculares diferentes?

Mesmo.

sim , resumidamente é que quando acontece over vc não tem mais vontade de treinar , mesmo treinando ses musculos não vao crescer ai vc tem q dar uma parada de umas 2 semanas é isso né jader +/- ?

Mais ou menos isso, vo mostrar uns artigos aqui:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...r+dias+seguidos

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...r+dias+seguidos

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...055489792593213

Esse é o principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7h - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + leite desnatado

10h - 1 porção de maçã

13h - 4 Colheres de sopa de arroz + 2 de Feijão + 1 Bife na Chapa + 1 Copo de Coca Cola Zero

16 - 1 danoninho max

19 - 2 Fatias de pão Integral + 2 fatias de Peito de Peru

19 - 21:30h Treino Na Academia - musculação + Faço 15 min andando e 15 min correndo de esteira

22 - Um Shake aki rs

Tenho que tirar ou botar o que aqui?

rs

Ps: emagrecer

pps: O que eu posso fazer pra tomar pra dar mais gás na academia?

Vou começar a tomar chá verde 3x ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é tranquilo de tomar, só é proibida por questões comerciais.

Minha atual suplementação: Whey (Designer), Creatina (Universal), Malto e Albumina.

Boa alimentação + boa suplementação + treino regrado + descanso = Resultados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é tranquilo de tomar, só é proibida por questões comerciais.

Minha atual suplementação: Whey (Designer), Creatina (Universal), Malto e Albumina.

Boa alimentação + boa suplementação + treino regrado + descanso = Resultados ;)

cara me tire uma duvida , tpo nao tenho quase nada de gordura ai para obter mais massa o que é melhor um whey fodao ou uma massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me tire uma duvida , tpo nao tenho quase nada de gordura ai para obter mais massa o que é melhor um whey fodao ou uma massa ?

Cara, um conselho: qualquer que seja seu objetivo, se você não usar um whey de qualidade, vai estar jogando dinheiro no lixo.

Marcas boas? Importadas: Optimum, Designer, EAS, Nature's Best, Universal. Nacionais: Probiótica e Nutrilatina AGE. Se tem dinheiro e quer o top, pega o Optimum, se não quiser, vai de Probiótica. A diferença entre os dois é de uns 20 reais (pouca coisa).

O ideal seria você tomar um desses whey e também tomar uma massa. Isso incluindo claro uma albumina antes de dormir e malto pra tomar junto do whey no pós-treino.

Mas não é tão necessário um hipercalórico.. Refaça tua alimentação, se alimente de 3 em 3 horas e sempre procurando alimentos ricos em carboidratos e proteínas. A melhor dica que eu posso te dar é AÇAÍ. Essa porra engorda FÁCIL, calórico demais e não é 'porcaria'. Se tu for muito magro mesmo, sugiro tomar um Cobavital (remédio pra abrir o apetite). Eu tomei e comecei a comer que nem um animal..

E é sempre importante lembrar: Alimentação é a BASE, não adianta nada suplementar sem ter uma boa dieta (seja hipercalórica ou não)

Tenho 1.91m de altura. No começo do ano eu tinha cerca de 70kg.. Voltei a malhar e comecei a me alimentar direito lá pra abril. Hoje to com 78kg e com boa definição. Meu objetivo é uns 83~ definido e com boas medidas (braço, peito) até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7h - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + leite desnatado

10h - 1 porção de maçã

13h - 4 Colheres de sopa de arroz + 2 de Feijão + 1 Bife na Chapa + 1 Copo de Coca Cola Zero

16 - 1 danoninho max

19 - 2 Fatias de pão Integral + 2 fatias de Peito de Peru

19 - 21:30h Treino Na Academia - musculação + Faço 15 min andando e 15 min correndo de esteira

22 - Um Shake aki rs

Tenho que tirar ou botar o que aqui?

rs

Ps: emagrecer

pps: O que eu posso fazer pra tomar pra dar mais gás na academia?

Vou começar a tomar chá verde 3x ao dia

A refeição das 10 e as 16 podia conter uma pequena porção de proteína, clara de ovo é uma boa, umas 2,3 claras ta bom hehe! Ta legal pra emagrecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um conselho: qualquer que seja seu objetivo, se você não usar um whey de qualidade, vai estar jogando dinheiro no lixo.

Marcas boas? Importadas: Optimum, Designer, EAS, Nature's Best, Universal. Nacionais: Probiótica e Nutrilatina AGE. Se tem dinheiro e quer o top, pega o Optimum, se não quiser, vai de Probiótica. A diferença entre os dois é de uns 20 reais (pouca coisa).

O ideal seria você tomar um desses whey e também tomar uma massa. Isso incluindo claro uma albumina antes de dormir e malto pra tomar junto do whey no pós-treino.

Mas não é tão necessário um hipercalórico.. Refaça tua alimentação, se alimente de 3 em 3 horas e sempre procurando alimentos ricos em carboidratos e proteínas. A melhor dica que eu posso te dar é AÇAÍ. Essa porra engorda FÁCIL, calórico demais e não é 'porcaria'. Se tu for muito magro mesmo, sugiro tomar um Cobavital (remédio pra abrir o apetite). Eu tomei e comecei a comer que nem um animal..

E é sempre importante lembrar: Alimentação é a BASE, não adianta nada suplementar sem ter uma boa dieta (seja hipercalórica ou não)

Tenho 1.91m de altura. No começo do ano eu tinha cerca de 70kg.. Voltei a malhar e comecei a me alimentar direito lá pra abril. Hoje to com 78kg e com boa definição. Meu objetivo é uns 83~ definido e com boas medidas (braço, peito) até o fim do ano.

eu estava tomando creatina e dextrose no pós e zma antes do dormir mais agora acabei o ciclo da creatina e ainda tem 1 mes de zma então não dá pra min tomar albumina ainda pq o zma se toma antes de ir dormir igual a albumina só que o calcio inibe o efeito do zma , mais só tinha a duvida do whey mesmo por que mta gente fala que whey é mais pra gordinho que o whey define e talz , mais eu vou comprar um whey e uma massa então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava tomando creatina e dextrose no pós e zma antes do dormir mais agora acabei o ciclo da creatina e ainda tem 1 mes de zma então não dá pra min tomar albumina ainda pq o zma se toma antes de ir dormir igual a albumina só que o calcio inibe o efeito do zma , mais só tinha a duvida do whey mesmo por que mta gente fala que whey é mais pra gordinho que o whey define e talz , mais eu vou comprar um whey e uma massa então

mas vc não tava tomando whey no pós?? :blink:

Whey é essencial pra qualquer que seja o objetivo na academia, cara... Ainda mais tomando creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A refeição das 10 e as 16 podia conter uma pequena porção de proteína, clara de ovo é uma boa, umas 2,3 claras ta bom hehe! Ta legal pra emagrecer

Como que eu pego só a clara do ovo? Tenho que bater ela ou meto no cobo e gogogo engolir? Tomo com o Danone ou sem ele?

das 10 eu não tenho como tomar clara de ovo porque to no intervalo do col... tem outra sugestão?

pps: O que eu posso fazer pra tomar pra dar mais gás na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que eu pego só a clara do ovo? Tenho que bater ela ou meto no cobo e gogogo engolir? Tomo com o Danone ou sem ele?

das 10 eu não tenho como tomar clara de ovo porque to no intervalo do col... tem outra sugestão?

pps: O que eu posso fazer pra tomar pra dar mais gás na academia?

Faz assim, cozinha e tira a gema, ovo cru, apenas 50, 60% da proteína é absolvida!

Outra sujestão é barrinha de proteína, albumina, em fim, qualquer fonte pequena de proteína, quando der pra levar, se não der não se estressa, pq ta legal assim pra emagrecer, só que, pra ter um pouco mais de qualidade na musculatura, e quem sabe até ganhar um pouco, mais proteína sempre é bem vinda.

Em dieta é complicado ter um bom gás na academia, procura por algum energético natural, tipo guaraná em pó, que é baratinho heheh

OBS: Se vocês quiserem, eu arranjo o contato de um cara que vende 5kgs de whey por 200 reais, importado, á nivel de deisigner, eas, entre outras. Eu garanto porque tou tomando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, cozinha e tira a gema, ovo cru, apenas 50, 60% da proteína é absolvida!

Outra sujestão é barrinha de proteína, albumina, em fim, qualquer fonte pequena de proteína, quando der pra levar, se não der não se estressa, pq ta legal assim pra emagrecer, só que, pra ter um pouco mais de qualidade na musculatura, e quem sabe até ganhar um pouco, mais proteína sempre é bem vinda.

Em dieta é complicado ter um bom gás na academia, procura por algum energético natural, tipo guaraná em pó, que é baratinho heheh

OBS: Se vocês quiserem, eu arranjo o contato de um cara que vende 5kgs de whey por 200 reais, importado, á nivel de deisigner, eas, entre outras. Eu garanto porque tou tomando!

Albumina é liquido né? Então eu tomo albumina e como alguma coisa?

Tenho que tirar dúvidas com você fera, não é todo mundo que eu confio pra ficar perguntando essas coisas okaseaokse.

Qual melhor marca de albumina e quanto eu tomo? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor marca de albumina que gostei até agora foi da Salto!Estou tomando ela(tem um gosto ruim pra cacete, mas é boa)!!!

E Jader fale mais sobre esse seu contato de Whey!!Porque 5kg a 200 reais! :blink: :blink:

Normalmente 1kg de Whey importada tá no preço de 110 reais!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor marca de albumina que gostei até agora foi da Salto!Estou tomando ela(tem um gosto ruim pra cacete, mas é boa)!!!

E Jader fale mais sobre esse seu contato de Whey!!Porque 5kg a 200 reais! :blink: :blink:

Normalmente 1kg de Whey importada tá no preço de 110 reais!! :blink:

Ah

Salto's não é Malto? oapskeasoke acho que to confundindo marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor marca de albumina que gostei até agora foi da Salto!Estou tomando ela(tem um gosto ruim pra cacete, mas é boa)!!!

A única albumina que presta é da Salto's. O gosto é horrível, mass.. No pain, no gain :bleh:

OBS: Se vocês quiserem, eu arranjo o contato de um cara que vende 5kgs de whey por 200 reais, importado, á nivel de deisigner, eas, entre outras. Eu garanto porque tou tomando!

Eh 5 libras, não? O meu designer eh desse, 5 libras (2,27kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc não tava tomando whey no pós?? :blink:

Whey é essencial pra qualquer que seja o objetivo na academia, cara... Ainda mais tomando creatina.

Faz tempo q não tomo whey cara... acabei de chegar da loja , comprei uma massa 3200 da probiotica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...kg_Probi%F3tica e uma albumina da neo-nutri pq a grana tava curta, só não sei como eu vou encaixar a albumina pq eu tomo o zma antes de dormir :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo q não tomo whey cara... acabei de chegar da loja , comprei uma massa 3200 da probiotica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...kg_Probi%F3tica e uma albumina da neo-nutri pq a grana tava curta, só não sei como eu vou encaixar a albumina pq eu tomo o zma antes de dormir :eyebrow:

Esse 3200 é bom sim.. Mas cara, a melhor dica que eu posso te dar é: se tiver ruim de grana, economize na albumina, no hipercalórico e zma, mas não deixe de comprar um bom whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jader li os artigos fodões cara acabou com o treino ABCABC , até falei hj na academia pra uns caras e tem gente q treina um musculo por dia mesmo e acha que ganha mais assim e etc , como vc treina cara ?

Esse 3200 é bom sim.. Mas cara, a melhor dica que eu posso te dar é: se tiver ruim de grana, economize na albumina, no hipercalórico e zma, mas não deixe de comprar um bom whey.

Não sabia que o whey fazia tanta diferença assim cara , mes que vem eu compro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é liquido né? Então eu tomo albumina e como alguma coisa?

Tenho que tirar dúvidas com você fera, não é todo mundo que eu confio pra ficar perguntando essas coisas okaseaokse.

Qual melhor marca de albumina e quanto eu tomo? rs

Se tiver faltando disposição pra malhar, fica uns 2, 3 dias sem ir à academia...quando vc voltar, vai tá com um gás maneiro, de repente pegando até mais do que antes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o OverTraining só rola se tu fizer corpo inteiro todo dia, não é?

Eu faço 5 dias, cada dia dois músculos, até treinar denovo dá tempo do músculo se recuperar, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver faltando disposição pra malhar, fica uns 2, 3 dias sem ir à academia...quando vc voltar, vai tá com um gás maneiro, de repente pegando até mais do que antes ;)

É disposição pra correr mano, tipo eu tava correndo 20 min, ai eu tive que parar por 6 dias e voltei correndo 15

ai tipo da um desanimo automatico antes de começar, pq vo ter que ir devagar denovo até os 20 min saca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, comecei a tomar malto e to com uma "dietinha". Tenho grandes riscos de ter problemas cardíacos e de diabetes por hereditariedade, por isso resolvi me cuidar desde já. Estou pesando 67 e tenho 1.75, a médica falou que está ótimo, estou com 18% de gordura no corpo, a médica falou q os valores aceitos são de 17 à 22%, mas sei lá, me sinto um poco gordinho, quero substituir a gordura por massa e abaixar esse índice de gorudra corpérea.

Dietinha:

6:45

Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo de minas ou peito de peru, um copo de leite de baixa lactose e uma fruta média.

9:45

Uma barrinha de cereal.

12:50

Duas conchas de arroz [integral e normal misturados], uma concha de feijão, um bife grande ou 3 pequenos, e verduras e legumes a vontade.

Depois do almoço: uma fruta média.

*Ovo e feijão 3x por semana; Não tomar líquido durante o almoço.

15:30

Malto durante a musculação.

17:30

Barrinha de cereal

19:30

Mesma coisa do almoço, tirando o feijão.

21:45

Iogurte desnatado com granola.

No fim de semana ela falou que pode sair um pouco, tomar um refri, etc..

Musculação:

Estou fazendo 5x por semana, treino A, B, C.

A:Peito, Ombro e Panturrilha

B:Costas, Perna

C:Bíceps e Tríceps

Em relação a abdominal, trabalho parte inferior em um treino e superior no outro, vou alterando.

Pois então, rapaziada que entende mais, me diga o que está certo e errado e me dê algumas dicas de secar essa gordura [que também nao eh nada em exagero] e ficar definido e forte [sem exageros também]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o OverTraining só rola se tu fizer corpo inteiro todo dia, não é?

Eu faço 5 dias, cada dia dois músculos, até treinar denovo dá tempo do músculo se recuperar, ou não?

o musculo se recupera em 1 semana +/- ou seja vc dá 2 dias de descanso pra cada musculo , o importante nao é o treino é o descanso , vc treina um musculo ai qdo ele estiver se recuperando vc vai e treina denovo ou seja não terá mtos ganhos se vc treinar um musculo por semana , mas nao intendo mto isso dexa pro jader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente melhorei bem meu desempenho (e resultados) quando comecei a fazer ABC 1x.. Segunda, quarta e sexta.

A: Peito e tríceps

B: Costa e bíceps

C: Ombro, Trapézio e Perna

O 'problema' é que o segredo do ABC 1x é você ter uma intensidade bem grande nos exercícios... Pegar o máximo que aguentar mesmo. Quando saio da academia, acho que fico mais cansado do que ficaria se fizesse 'normalmente' o corpo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...