Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Albumina é liquido né? Então eu tomo albumina e como alguma coisa?

Tenho que tirar dúvidas com você fera, não é todo mundo que eu confio pra ficar perguntando essas coisas okaseaokse.

Qual melhor marca de albumina e quanto eu tomo? rs

Em pó, vc mistura com algo pra tomar! heheh!

Assim, a melhor é a Saltos, é a única que confio, você acha por 25 reais por aí, mais eu prefiro usar claras de ovo mesmo, não sei porque! :specool:

Melhor marca de albumina que gostei até agora foi da Salto!Estou tomando ela(tem um gosto ruim pra cacete, mas é boa)!!!

E Jader fale mais sobre esse seu contato de Whey!!Porque 5kg a 200 reais! :blink: :blink:

Normalmente 1kg de Whey importada tá no preço de 110 reais!! :blink:

É que ele revende, uma empresa que revende whey pro Brasil, e ele pega dessa empresa brasileira, é produto fino mesmo!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53288521

Essa é a comunidade, podem confiar que o produto é finíssimo, ele dissolve melhor que a maioria dos wheys importados!

o jader li os artigos fodões cara acabou com o treino ABCABC , até falei hj na academia pra uns caras e tem gente q treina um musculo por dia mesmo e acha que ganha mais assim e etc , como vc treina cara ?

Não sabia que o whey fazia tanta diferença assim cara , mes que vem eu compro !

Treinar um músculo por dia é valido sim, mais prefiro deixar esses treinos pros avançados, pra quem ta iniciando, ou é intermediário, pode ir na academia 3, 4 vezes por semana que vai se dar bem, ou como eu ja fiz, ia 2 vezes por semana treinando Fullbody, apenas 6 exercícios, e 1 série em cada um, tive resultados ótimos!

Isso vai muito da genética de cada um, o que funciona pra uns, pode não funcionar pra outros. Esses treinos todos os dias, foram inventados pela industria de suplementos, porque treinando todo dia, sua necessidade calórica é bem maior, e todos recorrem aos suplementos para ter resultados. Antigamente todos treinavam dia sim, dia não, sem suplementos e eram grandes!

Eu treino como o Caio, ABC, 1x por semana, porém com algumas mudanças:

Segunda: Supino reto c/ halteres, crucifixo inclinado, supino máquina, rosca direta barra, rosca no banco inclinado, rosca martelo, abdominais.

Quarta: Elevação lateral cabo, desenvolvimento c/ halteres, elevação frontal barra, tríceps francês, tríceps pulley, mergulho entre bancos, panturrilha.

Sexta: Remada baixa, pullover, puxada frontal, serrote no cabo, extensora, agaixamento, flexora, abdominais.

3 a 4 séries.

Suplemento é muito pouco dos seus ganhos, veja se você ta comendo direito, aí se achar necessário compra um whey, eu tenho uns 8kgs de whey aqui, mais ainda sim, uso uma ou duas vezes por semana, quando não tenho tempo pra fazer uma refeição sólida!

Mas o OverTraining só rola se tu fizer corpo inteiro todo dia, não é?

Eu faço 5 dias, cada dia dois músculos, até treinar denovo dá tempo do músculo se recuperar, ou não?

Depende de cada corpo, mas se voce ja treina numa enorme intensidade, o descanso de 5 a 7 dias deve ser feito, continua com o treino, quando os resultados não forem mais significativos, diminua o volume, reduza os treinos, eu garanto que os resultados vão ser melhores.

o musculo se recupera em 1 semana +/- ou seja vc dá 2 dias de descanso pra cada musculo , o importante nao é o treino é o descanso , vc treina um musculo ai qdo ele estiver se recuperando vc vai e treina denovo ou seja não terá mtos ganhos se vc treinar um musculo por semana , mas nao intendo mto isso dexa pro jader

É isso mesmo, ele se recupera em 3 dias, porém, totalmente só em 7 dias, e olhe lá, treinando mais que 3 vezes seguidas, por mais que você não perceba, sua eficiência neurológica já não é mais a mesma. Na dúdida, treine menos, e, na duvida coma mais! :specool:

Eu particularmente melhorei bem meu desempenho (e resultados) quando comecei a fazer ABC 1x.. Segunda, quarta e sexta.

A: Peito e tríceps

B: Costa e bíceps

C: Ombro, Trapézio e Perna

O 'problema' é que o segredo do ABC 1x é você ter uma intensidade bem grande nos exercícios... Pegar o máximo que aguentar mesmo. Quando saio da academia, acho que fico mais cansado do que ficaria se fizesse 'normalmente' o corpo inteiro.

ABC realmente tem que saber treinar. Porque usamos mais exercícios no mesmo dia do que um ABCDE por exemplo. Deve saber usar bem a intensidade em poucos exercícios, mais inegavelmente é o melhor treino. Treina um, descansa outro. E vc não fica tão bitolado com academia, ter que ir todo dia, e lógico, gasta menos em suplementos...

Vo fazer o ABCD pro verão, com uma dieta de 4000Kcal, suplementando com whey, creatina, malto, multivitamínico.

Bem que podiamos fazer um tópico destinado a dúvidas de musculação aqui no forum né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Esse tópico deve ser renomeado, já virou isso :D

Tipo, eu fazia umas flexões de março até agora, comecei fazendo umas 80, e tava fazendo cerca de 300 (variava com o tempo e o ânimo), até dei uma crescidinha, eu era quase reto no meio do ano passado. E agora comecei a malhar na academia. A questão é: tomo suplemento ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: tomo suplemento ou nem?

Só suplemente se tiver uma boa alimentação.. Como parece que é magro, faça uma dieta hipercalórica. Eu dei uma dica pro Bodu uns posts atrás, procura ae :thumbsup:

Depois de fazer isso e levando a sério o treino, pode suplementar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim so magro, tenho 1,73 e to pesando na faixa dos 64kg... se bobiar ganhei algo mais de peso... mas vlws pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com meu professor sobre treino AB e treino ABC

Ele disse que vai me deixar treinando AB porque não é um treino tão puxado, e pra mim ir me adaptando bem a fazer mais força. Dai ele citou exemplo do outro prof que botava ABC pros caras depois de duas semanas... Que eles faziam 5KG no supino... Dai ele disse

'quando tu começar ABC tu não vai te esfolar treinando, e não vai pagar vale... Ja vai começar com os pesos altinhos'

O que ele disse até que faz sentido sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aí conhece o tal do óxido nítrico?

Estava pensando em investir no Supercharger esse mês o que acham?

Já vi algumas pesssoas falarem bem do Supercharger, mas o Nitrix da BSN que é unanimidade. Aliás, tudo da BSN é elogiado..

Mas ainda sou bem desconfiado do NO2, pra mim (e pra muita gente) é muito marketing.

Whey + Malto + Creatina pra mim é a combinação perfeita e essencial, o resto eu acho só adicional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aí conhece o tal do óxido nítrico?

Estava pensando em investir no Supercharger esse mês o que acham?

Não paga... na boa

gastar 200, 300 conto num suplemento cara! que só vai fazer suas veias dilatarem, nada mais...

com 300 reais, se quiser você paga um nutricionista esportivo bom, vai ser um investimento muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, comecei a tomar malto e to com uma "dietinha". Tenho grandes riscos de ter problemas cardíacos e de diabetes por hereditariedade, por isso resolvi me cuidar desde já. Estou pesando 67 e tenho 1.75, a médica falou que está ótimo, estou com 18% de gordura no corpo, a médica falou q os valores aceitos são de 17 à 22%, mas sei lá, me sinto um poco gordinho, quero substituir a gordura por massa e abaixar esse índice de gorudra corpérea.

Dietinha:

6:45

Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo de minas ou peito de peru, um copo de leite de baixa lactose e uma fruta média.

OK

9:45

Uma barrinha de cereal.

Falta proteína

12:50

Duas conchas de arroz [integral e normal misturados], uma concha de feijão, um bife grande ou 3 pequenos, e verduras e legumes a vontade.

Depois do almoço: uma fruta média.

*Ovo e feijão 3x por semana; Não tomar líquido durante o almoço.

OK se o ovo não for frito

15:30

Malto durante a musculação.

OK

17:30

Barrinha de cereal

Falta proteína

19:30

Mesma coisa do almoço, tirando o feijão.

OK, mas, pode reduzir as quantidades de arroz

21:45

Iogurte desnatado com granola.

Errado, se quer emagrecer, procure diminuir as quantidades de carbo a noite, eu jogaria essa refeição pras 7:30, e a das 7:30 mandaria pra cá.

No fim de semana ela falou que pode sair um pouco, tomar um refri, etc..

Ok, só não pode abusar

Musculação:

Estou fazendo 5x por semana, treino A, B, C.

A:Peito, Ombro e Panturrilha

B:Costas, Perna

C:Bíceps e Tríceps

Treino é individual, não gosto de opinar

Em relação a abdominal, trabalho parte inferior em um treino e superior no outro, vou alterando.

Pois então, rapaziada que entende mais, me diga o que está certo e errado e me dê algumas dicas de secar essa gordura [que também nao eh nada em exagero] e ficar definido e forte [sem exageros também]

18% é gordinho ainda heheh, eu to com 14 a 12% não sei...

Uma estratégia ótima é fazer uma caminhada de manhã, sem comer NADA, por meia hora, em jejum absoluto, vai trazer resultados muito bons! E tem fundamentação teória...

É o único horário em que você perde gordura, sem perder nada de massa magra.

Vc acorda, lava o rosto, caminha por meia hora, volta pra casa, toma banho, espera uns 10 minutos e manda uma refeição, é tiro e queda! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18% é gordinho ainda heheh, eu to com 14 a 12% não sei...

Uma estratégia ótima é fazer uma caminhada de manhã, sem comer NADA, por meia hora, em jejum absoluto, vai trazer resultados muito bons! E tem fundamentação teória...

É o único horário em que você perde gordura, sem perder nada de massa magra.

Vc acorda, lava o rosto, caminha por meia hora, volta pra casa, toma banho, espera uns 10 minutos e manda uma refeição, é tiro e queda! :specool:

Então, escutei que correr ao invés de caminhar, perde massa magra, é verdade?

e valeu pelas dicas jader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, escutei que correr ao invés de caminhar, perde massa magra, é verdade?

e valeu pelas dicas jader

Depende da intensidade.

Emagrecer consequentemente vai fazer perder massa magra. Mas quanto à intensidade, se você correr em um nível que voce fique mto ofegante voce vai perder musculo. Beigloss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A corrida pode ser feito de leve, a intensidade ideal pra perder gordura sem defasar muita massa magra, é correr de um modo que você possa completar uma frase sem ofegar a respiração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria colocar um suplemento diferente agora nesse próximo mês...

Pra hipertrofia...

Estou a 2 anos e meio +- no Whey, Albumina e Malto (já usei Creatina também, só que me dá espinhas demais! Estou há uns 3, 4 meses com ZMA!)

Enfim, qual suplemento seria bom colocar aí??

Sim, minha dieta tá certinha, mas estou estagnado há uns 5, 6 meses nos 76, 77 kg (Apesar que ganhei definição tbm...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jader me dá uma ajuda ae cara , segunda eu começo a tomar uma massa e uma albumina que eu comprei só q tem um problema eu tomo o zma antes de dormir ( que tambem seria o horario da albumina ) só que o zma não pode ser ingerido com calcio e na albumina contem calcio , como deveria tomar entao ? massa + dextrose + albumina + zma

Queria colocar um suplemento diferente agora nesse próximo mês...

Pra hipertrofia...

Estou a 2 anos e meio +- no Whey, Albumina e Malto (já usei Creatina também, só que me dá espinhas demais! Estou há uns 3, 4 meses com ZMA!)

Enfim, qual suplemento seria bom colocar aí??

Sim, minha dieta tá certinha, mas estou estagnado há uns 5, 6 meses nos 76, 77 kg (Apesar que ganhei definição tbm...)

já ouviu falar em tribulus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jader me dá uma ajuda ae cara , segunda eu começo a tomar uma massa e uma albumina que eu comprei só q tem um problema eu tomo o zma antes de dormir ( que tambem seria o horario da albumina ) só que o zma não pode ser ingerido com calcio e na albumina contem calcio , como deveria tomar entao ? massa + dextrose + albumina + zma

já ouviu falar em tribulus ?

Hipercalórico - Bote ele junto com as refeições mais fracas que você faz, ou quando não tem tempo de mandar uma refeição de comida sólida.

Albumina - No pós treino se não tiver whey, ou quando tiver alguma refeição com deficiência em proteína.

Dextrose - Durante ou após o treino.

Zma - Jejum, ao acordar. Se bem que eu acho que é besteira usar qualquer coisa que esteja relacionado ao aumento de testosterona antes dos 30 anos. Mais é isso! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico - Bote ele junto com as refeições mais fracas que você faz, ou quando não tem tempo de mandar uma refeição de comida sólida.

Albumina - No pós treino se não tiver whey, ou quando tiver alguma refeição com deficiência em proteína.

Dextrose - Durante ou após o treino.

Zma - Jejum, ao acordar. Se bem que eu acho que é besteira usar qualquer coisa que esteja relacionado ao aumento de testosterona antes dos 30 anos. Mais é isso! :specool:

vlw cara brigadão :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, comecei a tomar malto e to com uma "dietinha". Tenho grandes riscos de ter problemas cardíacos e de diabetes por hereditariedade, por isso resolvi me cuidar desde já. Estou pesando 67 e tenho 1.75, a médica falou que está ótimo, estou com 18% de gordura no corpo, a médica falou q os valores aceitos são de 17 à 22%, mas sei lá, me sinto um poco gordinho, quero substituir a gordura por massa e abaixar esse índice de gorudra corpérea.

Dietinha:

6:45

Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo de minas ou peito de peru, um copo de leite de baixa lactose e uma fruta média.

9:45

Uma barrinha de cereal.

12:50

Duas conchas de arroz [integral e normal misturados], uma concha de feijão, um bife grande ou 3 pequenos, e verduras e legumes a vontade.

Depois do almoço: uma fruta média.

*Ovo e feijão 3x por semana; Não tomar líquido durante o almoço.

15:30

Malto durante a musculação.

17:30

Barrinha de cereal

19:30

Mesma coisa do almoço, tirando o feijão.

21:45

Iogurte desnatado com granola.

No fim de semana ela falou que pode sair um pouco, tomar um refri, etc..

Musculação:

Estou fazendo 5x por semana, treino A, B, C.

A:Peito, Ombro e Panturrilha

B:Costas, Perna

C:Bíceps e Tríceps

Em relação a abdominal, trabalho parte inferior em um treino e superior no outro, vou alterando.

Pois então, rapaziada que entende mais, me diga o que está certo e errado e me dê algumas dicas de secar essa gordura [que também nao eh nada em exagero] e ficar definido e forte [sem exageros também]

Se você quer ganhar massa muscular, não malhe triceps e biceps no mesmo dia

Se fizer isso trinca bastante os musculos, mas não cresce

O ideal pra crescer mais rápido é malhar em um dia biceps e peito, e no outro triceps e costas

Se puder fazer vários tipos de abdominais também todos os dias, é bom

ps : eu não malhava perna, porque minha perna ja é meio grossa

também é um saco malhar perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer ganhar massa muscular, não malhe triceps e biceps no mesmo dia

Se fizer isso trinca bastante os musculos, mas não cresce

O ideal pra crescer mais rápido é malhar em um dia biceps e peito, e no outro triceps e costas

Se puder fazer vários tipos de abdominais também todos os dias, é bom

ps : eu não malhava perna, porque minha perna ja é meio grossa

também é um saco malhar perna

Trincar?

TRINCAR?

Seria algo como definição? Definição SÓ com dieta, exercício não define. Imagine um gordão, fazendo bíceps e tríceps no mesmo dia? Ele ia ficar trincado só nos braços?

Bíceps e Tríceps no mesmo dia, é um ÓTIMO² treino, porque treinando ambos, o fluxo sanguínio é bem maior no braço. Não existe ideal pra crescer, treino é 30% dos ganhos. Ja treinei o corpo inteiro num dia, 2 vezes por semana, treinei 1 músculo por dia, todo treino da resultado se for bem feito sem exagerar.

Bíceps e peito e tríceps e costas É UM PÉSSIMO treino, primeiro, bíceps é sinergista, é musculo pequeno, e deve ser treinado depois de musculo grande, segundo, você treina peito e bíceps na segunda, costas e tríceps na terça? cabe o descanso pro bíceps q é usado em costas? ou o tríceps que é usado em peito?

E pq nao malha perna?

Quer ficar sorvetão?

Perna influencia o crescimento do seu corpo todo...

Quem te passo essas informações sobre treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer ganhar massa muscular, não malhe triceps e biceps no mesmo dia

Se fizer isso trinca bastante os musculos, mas não cresce

O ideal pra crescer mais rápido é malhar em um dia biceps e peito, e no outro triceps e costas

Se puder fazer vários tipos de abdominais também todos os dias, é bom

ps : eu não malhava perna, porque minha perna ja é meio grossa

também é um saco malhar perna

meu treino é o ABC

peito e costas segunda

biceps triceps terça

ombro e perna quarta

to ganhando mais massa com esse treino e treinar biceps e triceps no mesmo dia é muito bommm :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, páre né... ficar bombado em cima e com as pernas finas é feio demais. Eu acho legal pra caramba os exercícios de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô malhando ABC...

Peito e tríceps

Costas e Bíceps

Perna e ombro

Coloca trapézio aí no C, cara.. Desvaloriza muito o corpo não desenvolver o trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca trapézio aí no C, cara.. Desvaloriza muito o corpo não desenvolver o trapézio.

Eu malho trapézio logo depois de ombro, como são regiões próximas, fica tudo ombro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...