Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Tá fácil essa Sul-americana...

Concordo :bleh:

tá sendo fácil mesmo essa sul-americana... continua nessa linha que tu pode conseguir um título continental ainda esse ano =)

Será?

Sul Americana vem sendo fácil mesmo.

Grêmio fugindo do rebaixamento agora, mas Inter e Juve seguem lá. Será que caem os 3 e fica só vc do RS na Série A?

Po todo mundo achando a sulamericana facil, eu quase morri pra ganha do river e os cara dizendo q ta facil.

Rebaixamento é surpresa :rolleyes:

é... tiago rodrigues não tá tão ruim, mas também não é pra série A... vai entender... hehehhe

Tiago rodrigues é uma ameba, e o Elias Maluco que veio pro lugar do danilo rios é melhor que o Millar.

__________________________________

Logo.jpg

Xavante é CAMPEAO DA SULAMERICANA

Na semi-final, foram dois grandes jogos, um empate muito emportante fora de casa, em 2 a 2.

O segundo jogo foi um passeio, Elias Maluco é REI. 3 a 0 fácil.

Parmera1.jpg

Parmera2-1.jpg

Na final a equipe de Lassance enfrentou o Cruz Azul, o confronto foi mais facil do que parecia, foram duas vitórias por 2 a 1.

Cruz1.jpg

Cruz2.jpg

O técnico Lassance declarou que após o jogo contra o river a equipe ja era garantida a campea, e que nao acreditava que após aquele jogo o Xavante nao fosse campea.

Apesar disso, a direçao estava muito contente com o titulo "inesperado", e os adeptos tambem :)

Ao fim do torneio, Elias foi coroado o segundo melhor marcador.

Sulamericana.jpg

Final de Brasileiro

Um fim de um brasileiro de muitas surpresas, o grêmio que estava sempre o tempo inteiro na ZR, pegou uma vaga na sulameriicana no finalzinho. O inter escapou no final, o SP, infelizmente acabou rebaixado.

Outra surpresa foi o Corinthians perder o titulo após liderar mais da metade do campeonato.

Classificação

Class5.jpg

Os premios foram:

Melhor Marcador

MelhorMarcador.jpg

Melhor Técnico

MelhorTreinador.jpg

Melhor Jogador

MelhorJogador-1.jpg

Equipe do Ano

MelhorTime.jpg

Jovem Jogador

JovemJogador.jpg

Jogador do Ano

JogadordoAno.jpg

Ultimos resultados do Xavante:

Calendrio5.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas5-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela sul-americana e pelo prêmio de melhor técnico do ano \o

agora... onde vc pegou esses logos? ou foram feitos por vc? se foram feitos por vc, dá pra upar no Rapidshare? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeee porra!!!!

É campeão Sul-americano no ano do centenáriooooooooo!!!

Lassance é O CARA!!!!!!

Ano que vem é título Brasileiro carai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela sul-americana e pelo prêmio de melhor técnico do ano \o

agora... onde vc pegou esses logos? ou foram feitos por vc? se foram feitos por vc, dá pra upar no Rapidshare? =)

Peguei na area de gráficos, são os all in one logos.

Parabéns pelo título.

Valeu

parabéns pela conquista..

mas no BR dava pra ter terminado melhorzinho hein =/

e coitado do meu tricolor auhahua

9º Colocado ta bom

Mandou!!!!!!!!!!!!!

Mandeiiiii

aeeeeeeeeeeeeeeee porra!!!!

É campeão Sul-americano no ano do centenáriooooooooo!!!

Lassance é O CARA!!!!!!

Ano que vem é título Brasileiro carai!!!

Valeu ai, mas o cara eu nao sou.

__________________________________

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Rio Branco(AC)

Campeonato Alagoano- CRB

Campeonato Amapaense- Amapá

Campeonato Amazonense- Rio Negro

Campeonato Baiano- Vitória

Campeonato Brasiliense- CEILANDIA

Campeonato Capixaba- Desportiva

Campeonato Carioca- Vasco

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Fortaleza

Campeonato Gaucho- BRASIL DE PELOTAS

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Moto Clube

Campeonato Matogrossense- União Rondópolis

Campeonato Mineiro- Cruziero

Campeonato Paraense- Castanhal

Campeonato Paraibano- Nacional de Patos

Campeonato Paranaense- Paranito...

Campeonato Paulista- São Paulista

Campeonato Pernambucano- Sport

Campeonato Piauense- Flamengo(PI)

Campeonato Potiguar- ABC

Campeonato Rondoniense- Vihena

Campeonato Roraimiense- Baré

Campeonato Sergipano- Confiança(SE)

Campeonato Sul-Matogrossense- Coxim

Campeonato Tocantinense- Colinas

Copas:

Copa do Brasil: São Caetano, Vice Goiás

Brasileiros:

Libertadores: Atlético PR>Corinthians>Cruzeiro>Lusa

Rebaixados: Fortaleza>Juventude>SP>Santa cruz

Série B: Botafogo>Paulista>Brasiliense>Vitória

Rebaixados: Londrina>Avai>Iraty>Coritiba( <_< )

Série C: CSA>Veracruz>Esportivo>Itumbiara

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao San Lorenzo

Vice Palmeiras

Sulamericana

Campeão BRASIL DE PELOTAS

Vice Cruz Azul

Mundial

Milan 5X0 San Lorenzo

Logo.jpg

Pré Temporada do Xavante e Inicio do Gauchão

Mais uma entrada de ano, e algumas coisas novas. Eduardo quebrou 3 recordes esse ano, todos esses pertencentes a Sandro Sotilli, O melhor onze da época foi anunciado, e o Melhor onze desde que lassance assumiu, tambem foi anunciado.

Recordes.jpg

Melhoronze2011.jpg

melhoronzegeral.jpg

Tambem foram anunciadas as transferencias da equipe, e o destaque é fabio, que foi comprado a preço de ouro pelo técnico Lassance.

transferencias-3.jpg

Fbio.jpg

Já no gauchão o time caiu no grupo mais dificil, com Juventude e Inter, e já jogou com ambos. Vencendo o inter e empatando com o Juventude.

inter4.jpg

Juventude-1.jpg

Gaucho-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio6.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas6-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, humilhou o passo fundo o_O

e esse fábio, apesar dos 8 milhões gastos, parece que vai ser um ótimo jogador num futuro não muito longínquo... boa sorte aí no gaúchão \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como é rápido este save.Vamos lá, primeiramente parabéns pelo título da Sul-Americana, por um momento pensei ser a Libertadores já hehe, mas o time já está preparado só faltagarantir a vaga pra ela no próximo ano, pq o time já sabe jogar as competições continentais.

No Brasileiro terminou nem lá nem cá, em um campeonato q foi meio louco né, São Paulo caindo Corinthians vice, Atlético PR campeão e por aí vai.

No estadual começou bem e acho que vem título mais uma vez.

Sorte na nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, humilhou o passo fundo o_O

e esse fábio, apesar dos 8 milhões gastos, parece que vai ser um ótimo jogador num futuro não muito longínquo... boa sorte aí no gaúchão \o

Placar nomal :rolleyes:

Eu tambem acho, senao nao teria pagado 8 milhoes nele né?

caralho!

caiu as finanças pra dedéu!

Pagando 8 milhoes a vista fica dificil nao despencar as finanças(no brasil)

Nossa como é rápido este save.Vamos lá, primeiramente parabéns pelo título da Sul-Americana, por um momento pensei ser a Libertadores já hehe, mas o time já está preparado só faltagarantir a vaga pra ela no próximo ano, pq o time já sabe jogar as competições continentais.

No Brasileiro terminou nem lá nem cá, em um campeonato q foi meio louco né, São Paulo caindo Corinthians vice, Atlético PR campeão e por aí vai.

No estadual começou bem e acho que vem título mais uma vez.

Sorte na nova temporada!

Eu me empolguei porque eu tava puto que eu tinha perdido esse save. Agora eu diminui o ritmo, e a partir do dia 11 vai diminuir ainda mais

Atlético campeao, foi algo que eu sinceramente nao gostei(principalmente no ano em que o coxa foi pra série C).

Campeão porra!

Bambizada rebaixada...

Bom demais. :)

Primeiro save que eu vejo o SP rebaixado.

E vocÊs foram vice :bleh:

Tá fácil demais.

O cara que é campeao brasileiro com o náutico na primeira temproada, fala do meu brasil de pelotas que até hoje só ganhou 2 titulso em 4 temporadas :rolleyes: .

__________________________________

Logo.jpg

Final da fase de grupos do gauchão. Derrota histórica para o Cianorte.

Classificado em primeiro no gaucho e passagem no sufoco pela CdB

O Xavante repetindo o excelende desempenho do ano passado, passou novamente como melhor do grupo.

gaucho2.jpg

O jogo destaque sem duvidas foi o ultimo jogo, contra o veranópolis, onde a equipe venceu por 3 a 1 e mostrou todo o seu poder ofensivo, em uma noite inspirada do goleiro alex(que foi praticamente dispensado do brasil de pelotas).

Veranpolis.jpg

Já na copa do brasil a equipe venceu facilmente o primeiro jogo contra o cianorte, em cianorte, por 6 a 0. O segundo jogo foi algo muito estranho, o técnico Lassance nao compareceu ao campo, e o time escalado era o sub-20.

Em declaraçao a impressa, Lassance falou:

- Eu tive que ir ao hospital no dia do jogo, e pedi ao adjunto que escalasse o time sub-20, eu nao esperava um resultado tao elástico.

Cianorte1.jpg

Cianorte2.jpg

Na segunda rodada a equipe enfrentou o paraná, e passou facilmente com duas vitórias, 1X0 e 2X0 respectivamente(OFF: O time do paraná é um bom time, com o éltinho e o josiel).

Paranito1-1.jpg

Paranito2-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados:

Calendrio7.jpg

Da série, eu podia dormir sem essa:

palmeiras.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas7-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko dispencaram as finanças Oo.... Boa sorte ai, quero ver ganhar o gauchão denovo ^^

Como falei pro homeman, pagar 8 milhoes a vista fode com as finanças. Jogar o Gauchão tambem da prejuizo :(.

__________________________________

Logo.jpg

Xavante é bi campeao

Time vence gremio em pleno olimpico, espanta fantasma de fregues e é campeao gaucho

O time de pelotas conseguiu, e pela terceira vez em sua história(segunda em cima do gremio) se consagrou campeao gaucho. Para tal foi necessário vencer o São José RS(algo nao tao dificil) e passar pelo inter

O jogo contra o São José foi facil, e o Brasil conseguiu passar facil.

sanju1.jpg

sanju2.jpg

Contra o inter veio a velha história da freguesia, pra quem não sabe o inter nao vencia o Brasil de Pelotas desde 2008, e o primeiro jogo no beira-rio foi vencido facilmente por 2X0. No segundo o time bobeou e venceu no finalzinho graças ao primeiro gol de Mattione na temporada.

inter5.jpg

inter6.jpg

Contra o grêmio foi uma história a parte. No primeiro jogo, o Xavante vencia até que aos 37 Samuel Lopes empatou, e aos 54 Bruno Lopes virou. O segundo jogo foi um passeio no Olímpico, um 4 a 0 num tom de baile, após bruno lopes sair lesionado só deu xavante, que fez dois gols um aos 37 e outro aos 40, ambos feitos por leandrinho. Já no final do jogo o treinador Lassance colocou Abubakar para incendiar o jogo, e o nigeriano nao desapontou, fazendo dois gols(Mais é bom esse abu, heinho batista?).

gremio1.jpg

gremio2.jpg

O bi parecia tao inesperado que os torcedores do Xavante, e até mesmo o felipão, saudaram publicamente Lassance.

agradecimentos.jpg

Já em premios, o unico que ganhou alguma coisa foi Lassance, que recebeu o premio de melhor técnico. Leandrinho foi o terceiro melhor jogador e Mattione e Elias integraram o equipa do ano(que foi formada quase apenas de gremistas).

gaucho-2.jpg

Já na copa do brasil o time segue firme e forte, tendo eliminado o sport recife, e agora vai enfrentar o Vitória

sport1.jpg

sport2.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas8-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho tem que subir essas finanças logo... se não daqui a pouco o time entra em colapso!

E parabéns pelo bi campeonato!!!!

Editado por digoals (Diego de Andrade)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho tem que subir essas finanças logo... se não daqui a pouco o time entra em colapso!

E parabéns pelo bi campeonato!!!!

Campeonato brasileiro sobe as finanças rapidinho

O Gauchão está ficando sem graça, hein?! ;)

Mesmo com o time do Grêmio quase todo na seleção do campeonato...

Porra SEM GRAÇA? Eu ja tinha até desistido do titulo depois de perder em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns atrasado pelo título da Sul Americana. É até menos frequente ganhar ela do que a Libertadores por que que ela é disputada juntamente com o campeonato brasileiro e geralmente é colocada em segundo plano.

Parabéns pelo título estadual, com o nono lugar no brasileiro e o bi gaúcho o Brasil já assumiu a liderança do RS nessa nova década. Só tem que pegar mais leve nas finanças, o negócio tá feio e se não surgir uma boa promessa para vender fica dificil recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que queda brutal nas finanças eim..

Cuidado pra não ir a falência :!

Falencia ta o flamengo e o galo que devem + de 200 milhoes

Parabéns atrasado pelo título da Sul Americana. É até menos frequente ganhar ela do que a Libertadores por que que ela é disputada juntamente com o campeonato brasileiro e geralmente é colocada em segundo plano.

Parabéns pelo título estadual, com o nono lugar no brasileiro e o bi gaúcho o Brasil já assumiu a liderança do RS nessa nova década. Só tem que pegar mais leve nas finanças, o negócio tá feio e se não surgir uma boa promessa para vender fica dificil recuperar.

Valeu ai, nova decada, novo time lider.

PS: achei que vc tinha morrido :heh:

__________________________________

Logo.jpg

Xavante começa bem no brasileiro

Brasil de Pelotas está em quinto no brasileiro, e finalmente chega a final da Copa do Brasil

O time de pelotas conseguiu um feito inédito para o clube, chegar a final de uma competiçao nacional. Para tal foi necessário vencer o grêmio no olimpico(denovo -.-).

O primeiro jogo só nao foi um fracasso total graças a um gol espirita de eduardo no finalzinho. Já o segundo foi um jogo equilibrado com vários gols anulados, e que no finalzinho depois de alteraçoes taticas que lassance chamou de "Tudo ou Nada", Eduardo o artilheiro da competiçao anotou mais um gol e decretou a vitória pelotense.

gremio3-1.jpg

gremio4.jpg

Já no brasileiro a equipe começou bem, já estando em quinto após 6 jogos.

brasileiro2012.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendrio8.jpg

Outras informaçoes:

Vendas para angariar fundos:

bendas.jpg

Finanças:

finanas9-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores a vista :D Ano que vem o Xavante papa a outra competição continental...Bom saber que andou vendendo, mas as finanças ainda são preocupantes.

Quase morri sim, afogado em Palhoça :heh: Quem é de Santa Catarina deve saber do que eu to falando, choveu pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores a vista :D Ano que vem o Xavante papa a outra competição continental...Bom saber que andou vendendo, mas as finanças ainda são preocupantes.

Quase morri sim, afogado em Palhoça :heh: Quem é de Santa Catarina deve saber do que eu to falando, choveu pacas.

Meu tio mora em palhoça, eu fui pra la no fim do ano e sorte que voltei antes do ultimo dia, porque eles passaram o ano novo sem luz XD.

Minha familia quase toda mora praqueles lados, então ja pode imaginar que a galera aki em casa ficou desesperada quando viu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o save, parabéns.

Infelizmente choveu quase o ano todo e ontem acho que foi o 1º dia com Sol, desde o dia 5 de Janeiro +/-.

E vende uns jogadores ai, senao a coisa vai fica feia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...