Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Li todo o save, parabéns.

Infelizmente choveu quase o ano todo e ontem acho que foi o 1º dia com Sol, desde o dia 5 de Janeiro +/-.

E vende uns jogadores ai, senao a coisa vai fica feia novamente.

Vender mais? To tendo que jogar com 6 reservas por excesso de estrangeiro <_<, sem contar que meu atacante reserva é o raimondi

O time está excelente, mas essas finanças preocupam.

As finanças tao fodas, mais quem sabe com uma vaguita na liberta nao melhore :rolleyes:

__________________________________

Logo.jpg

Xavante é campeao da taça do Brasil

Brasil de Pelotas vence Flamengo em Maracanã lotado e conquista o titulo o titulo inédito

Foi sofrido, foi na inovaçao do treinador( :bleh: ) mas o Xavante conseguiu o titulo.

No primeiro jogo em casa, pra variar uma derrota, e que complicou a vida do técnico Lassance, pois foi por 2X1, o que faria o Brasil ter que fazer no minimo 2 gols no maracanã.

No segundo jogo o time vinha desacreditado, acabara de perder de 3X1 do fluminense, com péssimas atuaçoes de Abu e Lopes, Abu foi retirado do elenco para o jogo final, e foi colocado Fabian Prieto, que nao havia feito nenhum jogo pelo rubro-negro pelotense. E o time começou bem, em jogada de Prieto, o time conseguiu o escanteio, e na cobrança de Danny Moraes, Leandrinho empurrou pro fundo da rede.

Mesmo com a vitória de 1X0 o campeao ainda era o Flamengo, foi entao que Fábio num momento de genialidade, deixou o matador Eduardo, o maior goleador do brasil de pelotas em torneios oficiais, que só empurrou pro fundo das redes. Já no fim do jogo, numa jogada de contra-ataque pela ponta esquerda, fabian prieto cruzou na medida pra Eduardo decretar o titulo para o Brasil de Pelotas.

Flamengo1.jpg

Flamengo2.jpg

Apesar de favorito ao titulo(?) o titulo foi algo que surpreendeu a todos(se era favorito, como surpreendeu alguem ? :eyebrow: ), e como sempre Felipão exaltou Lassance(cara eu ja to achando que ele quer outro tipo de amizade :heh: )

agradeimentos.jpg

Já nos prêmios, Eduardo(donstro), foi coroado o artilheiro, e dedicou o premio ao Lassance( Esse FM é muito afeminado, taquipariu).

pravariar.jpg

Já no brasileirao o time segue na zona da sulamericana, e pelas declaraçoes de Lassance após o titulo, a sulamericana é mais importante que o Brasileiro.

brasileiro2012-2.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados:

Calendrio9.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas10-1.jpg

________________________

Obrigado a todos aqueles que votaram em mim para save da semana, eu nao esperava receber tantos votos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

é campeão e tamo na libertadores!!!

Tu é o cara mesmo!! :heh:

parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu joga no Brasil de Pelotas e não quer que o FM seja afeminado ? :heh: :heh:

Parabéns por mais um título, naquele campeonato de 85 o Brasil foi eliminado pelo Bangu no próprio Maracanã, dessa vez a história foi diferente e contra um time superior àquele. Teve muita sorte ao passar do Grêmio, não tem nada melhor que gol no finzinho.

Abu craque né ? Vende logo essa lontra ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o Leandrinho Leprozinho anda fazendo seus gols no teu time... to impressionado!

Tem certeza? Olha a screen abaixo(eu recebi ela após o segundo jogo da final :heh:

homeman---.jpg

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

é campeão e tamo na libertadores!!!

Tu é o cara mesmo!! :heh:

parabéns!

Valeu

É campeão!!!

Que venha a Libertadores agora.

Libertar dores é o que falta no time(e brasileirao =D)

Tu joga no Brasil de Pelotas e não quer que o FM seja afeminado ? :heh: :heh:

Parabéns por mais um título, naquele campeonato de 85 o Brasil foi eliminado pelo Bangu no próprio Maracanã, dessa vez a história foi diferente e contra um time superior àquele. Teve muita sorte ao passar do Grêmio, não tem nada melhor que gol no finzinho.

Abu craque né ? Vende logo essa lontra ! :rolleyes:

Depois os gauchos reclamam da fama, o cara exalta pelotas como cidade dos gays :rolleyes:

Só que naquela época o dinheiro do Bangu era mais forte hehe.

Quanto ao Abu, ele é tipo o inzaghi, olhe o que aconteceu abaixo...

__________________________________

Logo.jpg

Carrossel Pelôtes fatura mais um titulo(ta bom, carrossel pelotes foi forçado :heh: )

Brasil empata com san lorenzo e levanta a taça em buenos aires

O time de Pelotas recebeu mais titulo esse ano, a recopa sulamericana, o titulo veio após o empate em 2 a 2 com o san lorenzo.

O primeiro jogo foi um jogaço, logo no inicio do jogo ulloa abriu o placar para o san lorenzo, mas o jogo so se animou no segundo tempo, quando lassance colocou Abubakar em campo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, abu cruzou na medida e Eduardo empatou o jogo, o segundo aconteceu num lance que tem se repetido muito, Willian Magrão chega a meia lua, toca para sierra que cruza na medida(ele ja quebrou o recorde de mais assistencias do Danilo Rios), dessa vez Abu estava no meio da area para virar o jogo.

Logo depois o time pelotense repete a jogada, mas é Aguirre quem poe pra dentro. o ultimo gol do Xavante aconteceu após a cobrança de lateral de mattione, alá robeto carlos, que colocou na cabeça de Leandrinho que colocou la dentro. O problema é que o time entrou no clima de já ganhou e tomou dois gols de contra-ataque.

sanlo1.jpg

O segundo jogo foi morno, apesar de ter começado quente com o time de buenos aires marcando dois gols, mas a estrela de pelotas brilhou mais forte e eduardo conseguiu empatar a partida. E após o jogo foi dado o premio de melhor jogador, que merecidamente foi para Abubakar, o capitão da nigéria(sub-23 :bleh: )

sanlo2.jpg

abuzao.jpg

Já no brasileiro a equipe continua mediana, após 18 jogos a equipe se encontra na 9ª colocaçao.

brasileiro2012-3.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendrio10.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas11-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois os gauchos reclamam da fama, o cara exalta pelotas como cidade dos gays :rolleyes:

A fama é por causa de Pelotas, e a história que eu sei é que Pelotas era uma cidade rica no passado e os pais mandavam os filhos para estudarem na Europa e depois voltavam todos cheio de pompa, ou frescos mesmo :heh:

Esse é o único motivo... Agora pegamos os paulistas por exemplo, eles tem a primeira escola de samba gay do Brasil, a maior parada gay do Brasil, elegem o Clodovil, tem um time de bambis e o outro agora quer jogar de roxo e acham que tem moral pra chamar gaúcho de viado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fama é por causa de Pelotas, e a história que eu sei é que Pelotas era uma cidade rica no passado e os pais mandavam os filhos para estudarem na Europa e depois voltavam todos cheio de pompa, ou frescos mesmo :heh:

Esse é o único motivo... Agora pegamos os paulistas por exemplo, eles tem a primeira escola de samba gay do Brasil, a maior parada gay do Brasil, elegem o Clodovil, tem um time de bambis e o outro agora quer jogar de roxo e acham que tem moral pra chamar gaúcho de viado

²

Parabéns velho, levando o Xavante as glórias \o/

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fama é por causa de Pelotas, e a história que eu sei é que Pelotas era uma cidade rica no passado e os pais mandavam os filhos para estudarem na Europa e depois voltavam todos cheio de pompa, ou frescos mesmo :heh:

Esse é o único motivo... Agora pegamos os paulistas por exemplo, eles tem a primeira escola de samba gay do Brasil, a maior parada gay do Brasil, elegem o Clodovil, tem um time de bambis e o outro agora quer jogar de roxo e acham que tem moral pra chamar gaúcho de viado :rolleyes:

²

Parabéns velho, levando o Xavante as glórias \o/

Valeu aos dois, quando ao treco de pelotas eu tava brincando :bleh:

Que horror! FM mentiroso pra caralho :bleh:

Concordo, ele e o Abu são 2 nabas que do nada decidem jogar :heh:

__________________________________

Logo.jpg

Astalavista Cruz Azul

Repetiçao da final de 2011, só que pelas oitavas

Em uma repetiçao da final de 2011, o Brasil de Pelotas repetiu o bom desempenho e passou as quartas da sulamericana.

lol.jpg

Após uma derrota nos minutos finais na Cidade do México o time de Lassance reagiu no bento freitas e passou graças a um gol do homem de 8 milhoes de reais.

cruz1-2.jpg

Cruz2-2.jpg

O próximo adversário tambem é uma repetiçao de um jogo de 2011, só que dessa vez é contra o adversário da Semi-Final, o Palmeiras.

Parmera.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas12-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo bem, mas ainda ta devendo no Brasileirão!

E as finanças estão se recuperando! Já já paga 10 milhões por alguém! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo bem, mas ainda ta devendo no Brasileirão!

E as finanças estão se recuperando! Já já paga 10 milhões por alguém! :heh:

jajá eu pago 10 milhoes por um Obina da vida :rolleyes:

opa cara

li o seu save hj e gostei mto veio..

parabens pela excelente trajetoria com o Brasil!!!

estou num save com o Caxias agora e vc poderia me dizer a tatica que vc usou na serie C?

hehehe

wlw

Muito obrigado pelos elogios. É sempre gratificante recebe-los.

A primeira tatica foi contratar o sandro sotilli, essa eh a especial, a tatica em si foi um 3-5-2 com 3 zagueiros 2 alas 2 MC 1 AMC e 2 Atacantes.

Quanto as instruçoes isso eu nao lembro, vou ver se ainda tenho a tatica aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jajá eu pago 10 milhoes por um Obina da vida :rolleyes:

Muito obrigado pelos elogios. É sempre gratificante recebe-los.

A primeira tatica foi contratar o sandro sotilli, essa eh a especial, a tatica em si foi um 3-5-2 com 3 zagueiros 2 alas 2 MC 1 AMC e 2 Atacantes.

Quanto as instruçoes isso eu nao lembro, vou ver se ainda tenho a tatica aqui

hehehe a tatica do Sandro Sotilli eu fiz,mas ele não rende tanto aqui como rendeu ai no começo hhehehe

se tiver as instruções seria bom para eu me basear....o meu time é mto inconsistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe a tatica do Sandro Sotilli eu fiz,mas ele não rende tanto aqui como rendeu ai no começo hhehehe

se tiver as instruções seria bom para eu me basear....o meu time é mto inconsistente

Link para download: http://rapidshare.de/files/38496464/Brasil..._2008_.tac.html

__________________________________

Logo.jpg

Brasil de Pelotas eliminado na Sulamericana

Primeiro torneio em que o brasil de pelotas participou e nao venceu no ano

O primeiro jogo das quartas de finais foi surpreendente, um 3 a 0 em pleno bento freitas, com tom de espetaculo.

O segundo foi decidido no finalzinho quando nao haviam mais condiçoes, um 3X2 com sabor de derrota para o Xavante.

Parmera3.jpg

parmera4.jpg

Ja no brasileiro, onde o palmeiras é lider, o time de pelotas está em sexto.

brasileiro2012-4.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio11.jpg

Outras informaçoes:

FInanças:

Finanas13-1.jpg

Pior defesa e melhor ataque é foda viu :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Bi da Sul Americana, e sem BI da Recopa com essa chinelada do Palmeiras. Tá aí uma coisa que eu ainda não tinha visto, Palmeiras líder no FM.

E chega de Sul Americana né, o negócio é buscar a Libertadores pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Bi da Sul Americana, e sem BI da Recopa com essa chinelada do Palmeiras. Tá aí uma coisa que eu ainda não tinha visto, Palmeiras líder no FM.

E chega de Sul Americana né, o negócio é buscar a Libertadores pela primeira vez.

Eu ganhei a copa do brasil, eu já to na libertadores

__________________________________

Logo.jpg

Final de Temporada

Após um ano com certeza muito agitado para o Xavante, a temporada acabou.

No brasileiro a equipe terminou em oitavo, tendo conseguido o melhor ataque e a defesa mais vazada.

brasileiro2012-5.jpg

Nos premios, apenas fabio foi premiado, com melhor jovem e indicação para a equipe do ano. Eduardo recebeu apenas o vice de melhor marcador. Lassance tambem recebeu o vice de melhor treinador, e Fábio o terceiro de melhor do ano.

brasileiro.png

Lassance renovou com o brasil de pelotas para mais dois anos e vai disputar a libertadores ano que vem.

renovaao.jpg

O xavante tambem deve anunciar para o ano da libertadores o seu novo patrocinador.

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio12.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas14-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, tinha esquecido da vaga da Copa do Brasil :rtfm: Cumpriste tabela no Brasileiro então.

As finanças voltaram a cair um pouqinho, mas desta vez elas não vão cair tanto no primeiro semestre, pois além do gaúcho tem a grana da Libertas :)

Queremos o Xavante com novo uniforme, vê se usa dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, tinha esquecido da vaga da Copa do Brasil :rtfm: Cumpriste tabela no Brasileiro então.

As finanças voltaram a cair um pouqinho, mas desta vez elas não vão cair tanto no primeiro semestre, pois além do gaúcho tem a grana da Libertas :)

Queremos o Xavante com novo uniforme, vê se usa dessa vez.

To com preguiça de fazer uniforme :lol:

As finanças subiram bastante agora, apesar de eu ter detestado isso...

__________________________________

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Independencia

Campeonato Alagoano- ASA

Campeonato Amapaense- Amapá

Campeonato Amazonense- São Raimundo

Campeonato Baiano- Bahia

Campeonato Brasiliense- Brasiliense

Campeonato Capixaba- Linhares

Campeonato Carioca- Fluminense

Campeonato Catarinense- VIDEIRA

Campeonato Cearense- Ceará

Campeonato Gaucho- BRASIL DE PELOTAS

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Maranhão

Campeonato Matogrossense- Operário(MT)

Campeonato Mineiro- Cruzeiro

Campeonato Paraense- Remo

Campeonato Paraibano- Botafogo(PB)

Campeonato Paranaense- Atlético PR

Campeonato Paulista- Corinthians

Campeonato Pernambucano- Náutico

Campeonato Piauense- River(PI)

Campeonato Potiguar- ABC

Campeonato Rondoniense- União Cacolense

Campeonato Roraimiense- Atlético Roraima

Campeonato Sergipano- Pirambu

Campeonato Sul-Matogrossense- CENE

Campeonato Tocantinense- Gurupi

Copas:

Copa do Brasil: Brasil de Pelotas, vice Flamengo

Brasileiros:

Libertadores: Atlético PR>Botafogo>Palmeiras>Flamengo

Rebaixados: Paulista>INTERNACIONAL>São Caetano>Brasiliense

Série B: Náutico>Goias>São Paulo>Ponte Preta

Rebaixados: Vera Cruz(PE)>Gremio Barueri>Itumbiara>Paranito(Vai fazer companhia pro meu coxa <_< )

Série C Marilia>Atlético Roraima>Caxias>Ceará

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao Independiente

Vice Cruzeiro

Sulamericana

Campeão Figueirense

Vice Palmeiras

Mundial

Chivas 2X0 Jubilo

Logo.jpg

Pré Temporada e inicio do gauchão

Fabio se despede do bento freitas

Após um ano muito conturbado, vem outro que promete ser melhor ainda. Logo no inicio da temporada foram anunciados, Itaqui, Alexandre Villa, Tiago Turra, Aloísio, Oliveira, Róbson, Leonardo, Adorinam e Lucas Straud.

transferencias1.jpg

transferencias2-2.jpg

transferencias3-1.jpg

Mas o Pior aconteceu no meio do Gaúcho, após uma proposta de 15 milhoes de reais por Fábio, o craque do time se despediu, e para seu lugar foi contratado David Oliveira que veio do Juventus de São Paulo.

fabiobenfica.jpg

davidoliveira.jpg

Já no gaucho a equipe caiu no grupo mais facil e está em segundo lugar(esse ano nem eh o mais facil, se você contar que inter e juventude tao na segundona).

gaucho3.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados:

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas15-1.jpg

Screen de Transferencias

transferenciastotais.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô... tem que dar um jeito nessa tosqueira dessa defesa! Cruzes!!!

Já tem reforços em vista para a zaga? O problema é goleiro ou zagueiro mesmo?

opa agora que vi o novo post!

Boa venda do fábio hein! 19 anos e 15 milhoes!

Agora vai! Campeão da LIbertadores, Brasileiro e Mundial!!!

Editado por digoals (Diego de Andrade)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse Fábio joga muita bola !! Esse Itaqui e Aloisio que tu contraste eram do Grêmio ?

Gostei especialmente do David Oliveira, parece ser bem técnico e pode virar o cabeça do time.

Chivas campeão do mundo em cima de um japones, que loucura !! Sem falar no Videira campeão catarinense, Figueirense campeão sul americano e no Inter rebaixado ( :heh: ).

Caxias subiu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...