Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

sacanagem =\

agora abre uma ação na justiça contra a empresa que fornece energia pra região em que vc mora, por danos morais XD

isso do save corromper já aconteceu comigo mais de umas 3 vezes, todas no FM06 =P

mas uma dica: de tempos em tempos regulares (tipo uma semana), faz uma cópia do teu sabe em uma outra pasta, ai se acontecer algo desse tipo, vc não perde tanto assim

Editado por CMGuigamf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo surpreendente aconteceu...

Estava dando uma olhada no meu pendrive, pois iria emprestar ele pro meu primo, e quando olho, UMA COPIA DO MEU SAVE após a final do gauchão(LOL).

O que essa copia tava fazendo lá eu nao sei, só que agora eu devo retomar esse save :lol:

Daqui a pouco tem post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vou poder acompanhar.

vlw

Isso que eu chamo de CAGADA! :lol:

Cagada, nada. Eu so to tendo que usar frauda geriatrica agora :rolleyes:

Cara, quais são os números da Sena?

15 - 27 - 35 - 50 - 57 - 59

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Xd

OFF: Eu perdi as camisas retro <_<. Por isso q eu to sem elas nesse post.

__________________________________

Logo.jpg

Xavante eliminado da CdB e mal no Brasileiro

Após o seu segundo titulo gaucho da história, o Xavante começa mal no Brasileiro. São 6 jogos disputados e apenas UMA vitória.

Classificaao-1.jpg

O técnico usava a velha desculpa de que estava dando prioridade a copa do brasil, onde o time conseguiu chegar até a semi-final, sendo derrotada pelo São Caetano.

Lusa1.jpg

Lusa2.jpg

SC1.jpg

SC2.jpg

A boa noticia é que o time conseguiu comprar felipe mattione, a ruim é que custou 13 milhoes de reais em 24 prestaçoes(eu sou loki)

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante.

Calendrio1.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda há de chegar o dia em que eu vou ter R$13M pra pagar num jogador! ;)

fácil, edita o teu time no editor do FM e pronto, só começar um novo save =P

para um time que subiu no outro ano, tá se saindo muito bem, parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo trabalho. Conseguiu fazer render o máximo de cada jogador.

Quase perdeu o save né? Eu sei.Você estava sendo muito debochado com meu glorioso Paraná, só pq foi rebaixado pela primeira vez na vida (como se o Coxa nunca tivesse caído), então eu lancei uma maldição no teu save. Mas como ele estava legal e o susto já valeu eu fiz aparecer no teu pen driver.

Editado por Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda há de chegar o dia em que eu vou ter R$13M pra pagar num jogador! ;)

Eu paguei em vezes :bleh:, agora devo a bagatela de 550 mil por mes durante 2 anos :lol:

fácil, edita o teu time no editor do FM e pronto, só começar um novo save =P

para um time que subiu no outro ano, tá se saindo muito bem, parabéns =)

Ano passado eu ja estava na primeira divisão :eyebrow:

Meus parabéns pelo trabalho. Conseguiu fazer render o máximo de cada jogador.

Quase perdeu o save né? Eu sei.Você estava sendo muito debochado com meu glorioso Paraná, só pq foi rebaixado pela primeira vez na vida (como se o Coxa nunca tivesse caído), então eu lancei uma maldição no teu save. Mas como ele estava legal e o susto já valeu eu fiz aparecer no teu pen driver.

Por acaso a galera aqui ta ficando louca? Com um elenco pior que esse ano passado fomos a sulamericana.

A maldiçao foi braba, então. Aki o coxa ta caindo pra série C...

__________________________________

Logo.jpg

Final do Primeiro turno.

Xavante melhor gaucho, Danilo Rios da adeus ao bento Freitas.

Após 19 rodadas do campeonato brasileiro, os gauchos vao muito mal, o melhor é o Xavante que se encontra em 16º

Class2.jpg

O time que tinha como craque danilo rios, ja contratou um substituto, o jogador brasileiro elias que estava no danubio da argentina.

Mas tambem vendeu muitos jogadores como sérgio angulo e ivanildo(esse eu praticamente expulsei do clube)

Transferencias-2.jpg

Elias.jpg

Tambem tivemos o inicio da Sul-Americana, onde o time de pelotas, venceu o inter por 2X1 agregados. Em pleno beira-rio só se ouvia a torcida gritando "UM DOIS TREIS, O INTER EH FREGUEIS". Agora o proximo adversário é o RIVER PLATE

Inter1.jpg

Inter2.jpg

riveroy6.jpg

Abaixo você confere os ultimos jogos.

Calendrio2.jpg

Série Grandes Elencos:

Cruzeiro:

crugay.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas2-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo embolado aí. Você está na beira da zona de rebaixamento, mas está a 2 pontos do 8º colocado.

O que houve com o Danilo Rios?!

E o interessante desse time do Cruzeiro é que é praticamente o mesmo do começo do jogo. Assim, com conjunto, fica fácil. Esse Andrezinho era do São Paulo?! Joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to ficando louco não, é que você na hora tava com sentimento e ideia fixa que o time piorou.

Mas eu que li tudo de uma vez, vi subir da C pra A, por isso disse que ta bem :heh:

Que sina, eu sempre pegava tb o Inter e o River na sul americana com o Paraná.

Nunca ganhava :no: . Te desejo melhor sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo embolado aí. Você está na beira da zona de rebaixamento, mas está a 2 pontos do 8º colocado.

O que houve com o Danilo Rios?!

E o interessante desse time do Cruzeiro é que é praticamente o mesmo do começo do jogo. Assim, com conjunto, fica fácil. Esse Andrezinho era do São Paulo?! Joga muito!

Ele tava emprestado no meu time, e acabou o contrato dele com o gremio.

E o andrezinho é o do SP.

Sem contar que o time tem no ataque KERLON E KEIRRISON.

Não to ficando louco não, é que você na hora tava com sentimento e ideia fixa que o time piorou.

Mas eu que li tudo de uma vez, vi subir da C pra A, por isso disse que ta bem :heh:

Que sina, eu sempre pegava tb o Inter e o River na sul americana com o Paraná.

Nunca ganhava :no: . Te desejo melhor sorte...

Inter é very easy. 11 jogos 5 vitórias 5 empates e apenas uma derrota(final de 2008 :()

Esses times gaúchos são muito ruins, vão cair tudo abraçados. :D

E fazendo trenzinho :rolleyes:

OFF: Se eu parecer meio tendencioso ou fanático, não esquentem, eu to louco aqui pelo jogo contra o river.

__________________________________

Logo.jpg

Em pleno Monumental de Nunez, o Brasil de pelotas vence o River plate pela Sulamericana

Lopes é o heroi do jogo.

Após um empate heróico dentro do bento freitas por 1 a 1, o Xavante foi a Buenos Aires, levou um show de bola do river, e mesmo assim saiu vitorioso, graças a Lopes que defendem apenas 14 chutes.

O jogo foi só ataque do river até os 30 minutos, quando o Xavante se animou, Elias perdeu uma chance, mas no Lance seguinte converteu.

Após o gol só dava river e o goleiro lopes defendia todas, Lassance ja estava ajoelhado no banco rezando para Deus, Jesus, São Cristovao e qualquer outro santo q ajudasse.

Fabinho foi expulso ao travar um contra-ataque, e o time do Brasil de Pelotas recuou inteiro, e depois de muita pressao do river, nos acréscimos, eduardo faz um golaço encobrindo o goleiro.

Com o gol e a classificaçao praticamente garantindo, Lassance nem notou quando augusto fernandez faz um gol. E após o gol o juiz termina o jogo.

River1.jpg

River2.jpg

O próximo adversário é o Defensor Sporting do Uruguai.

Quartadefinal.jpg

O time continua jogando o campeonato brasileiro onde está na Décima Segunda Colocação.

Class3.jpg

E depois de 3 anos jogando no clube por empréstimo, finalmente willian magrao foi efetivado, a compra foi em 24 prestaçoes de 240 mil.

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio3.jpg

Série Grandes Elencos:

Corinthians:

curintcha.jpg

Atlético PR:

pattico.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas3-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vc já tava na primeira divisão ano passado, mas foi um "parabéns" atrasado =X

o que houve com o RS ai no teu save? putz, tão todos lá na rabeira da tabela o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo... posta uma screen do Tiago Rodrigues aí... não acredito que o bixo joga a 1ª divisão nacional! é titular?

E que perda a do Danilo Rios hein? Não conseguiu contratar ele não? Ele saiu de grátis do Gaymio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vc já tava na primeira divisão ano passado, mas foi um "parabéns" atrasado =X

o que houve com o RS ai no teu save? putz, tão todos lá na rabeira da tabela o_O

:lol:

bixo... posta uma screen do Tiago Rodrigues aí... não acredito que o bixo joga a 1ª divisão nacional! é titular?

E que perda a do Danilo Rios hein? Não conseguiu contratar ele não? Ele saiu de grátis do Gaymio?

Tiago Rodrigues(clique para ver)

O caso Tiago Rodrigues, foi cagada minha, eu pedi pro adjunto escolher o time porcausa que eu tava desfalcado, ele foi la e pois o tiago rodrigues, ai eu nem quis mudar(e deu certo)

O caso do danilo rios foi que ele queria 90 mil pra assinar com o clube, e eu nao podia pagar, ele saiu do gremio e foi de GRAÇA para o Olympiakos. Daqui a dois anos eu contrato ele devolta(ai acabam os pagamentos de 24 meses :)).

__________________________________

Logo.jpg

A nove rodadas do fim Brasil de Pelotas é nono

Brasil de pelotas na nona colocaçao enfrenta Palmeiras em décimo primeiro pela semi-final da copa sulamericana

Após 29 rodadas o Brasil de Pelotas vem mantendo uma boa colocaçao e ja é nono.

Class4.jpg

O jogo mais marcante até agora, foi o 4 a 0 em pleno Beira-Rio(carai como é facil ganhar do inter fora), em que só se ouvia da arquibancada o grito "UM DOIS TRES, O INTER É FREGUES".

Inter3.jpg

Já na Sulamericana o time passou facil no defensor sporting, após um empate em 0 a 0 no uruguai, o time do RS passeou no bento freitas e fez 4 a 2. Agora o Brasil que eliminou o Inter, o River e o Defensor enfrenta o Palmeiras que eliminou o Atlético Mineiro, o Boca e o Colo Colo(CHI).

defensor.jpg

defensor2.jpg

semi-final.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendrio4.jpg

Da Série Grandes Elencos

Brasil de Pelotas:

Brasil.jpg

Palmeiras:

parmera2.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas4-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sul Americana vem sendo fácil mesmo.

Grêmio fugindo do rebaixamento agora, mas Inter e Juve seguem lá. Será que caem os 3 e fica só vc do RS na Série A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...