Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

pô... tem que dar um jeito nessa tosqueira dessa defesa! Cruzes!!!

Já tem reforços em vista para a zaga? O problema é goleiro ou zagueiro mesmo?

opa agora que vi o novo post!

Boa venda do fábio hein! 19 anos e 15 milhoes!

Agora vai! Campeão da LIbertadores, Brasileiro e Mundial!!!

O problema é/era tático, eu jogava num 4-1-0-3-2

Vai ser dificil, mais com bons reservas como o Aloisio, Leandrinho, Leonardo e Abubakar vai ficar mais facil.

Caraca, esse Fábio joga muita bola !! Esse Itaqui e Aloisio que tu contraste eram do Grêmio ?

Gostei especialmente do David Oliveira, parece ser bem técnico e pode virar o cabeça do time.

Chivas campeão do mundo em cima de um japones, que loucura !! Sem falar no Videira campeão catarinense, Figueirense campeão sul americano e no Inter rebaixado ( :heh: ).

Caxias subiu :)

Sim eram do gremio, os dois. David Oliveira foi um achado, ele tava no juventus de SP, e ninguem queria ele, ai ele veio pra mim.

Agora o proximo alvo é o ronaldinho gaucho, que ja ta com 32 anos no barça :rolleyes:

Não me surpreende o Caxias subir, ano passado o Esportivo subiu, e quase foi pra série A, agora são 4 gauchos na série B =D

Vendeu mto bem o Fábio.

Esse ano leva tudo!!!

Não vendi bem não, no ano passado o figueirense tinha oferecido os mesmos 15 milhoes, mais 40% da proxima, só que a anta do fábio nao quis ir...

Boas contratações, gostei bastante... Esse ano rola uma Libertadores...

Quem foi o europeu eliminado no Mundial ?

O clube europeu era o sevilla que ficou em terceiro ganhando do independiente...

E a libertadores eu já to, agora é saber se ano que vem estarei :heh:.

__________________________________

Logo.jpg

Começa a Libertadores

Contrataçao bombástica acontece

Após 2 anos disputando sempre as mesmas competiçoes(Gaucho, Copa do Brasil, Brasileiro e Sulamericana), finalmente algo muda na rotina de pelotas, e para melhor, esse ano o time disputa a maior competiçao da américa, a Libertadores.

Antes ainda houveram 2 transferencias, a venda de Renan Toni e a compra de Anderson do B Jerusalem

renantoni-1.jpg

anderson.jpg

O grupo do Brasil de Pelotas, é um pouco complicado. São 2 jogos na altitude, contra o Bolivar e o Caracas, e ainda tem o campeao colombiano a equipe Junior CD.

O primeiro jogo da chave foi mais facil do que imaginado, contra o junior e com tática nova, um 3 a 0 sem complicaçoes.

tatica2013.jpg

Junior.jpg

Após o jogo tambem soubemos que Nicollas Millan acabara de assinar com o Brasil de Pelotas, pela quantia de 5 milhoes de reais.

NiccolsMillan.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas16-1.jpg

Transferencias gerais:

transferencias2-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns caras aqui do fórum que incrivelmente não conhecem o grande mito que se tornará o Millán.

Pra quem não sabe, é um guri das categorias de base do Colo Colo que na maioria da vezes vira craque. Só que aí ele tá meio irreal, 1,92 é sacanagem. Ele tem uma estatura mediana

nicolasmillants7.jpg

Nico%20Millan%20Web.jpgNicolas-Millan.jpg

Tá aí ele, cara de índio, como quase todos os chilenos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a contratação bombástica? O Millán??

Põe o histórico do cara aí :D

La embaixo tem um resumo dele =D

Vixe, tá reforçando o time com inteligência.

Valeu, eu me acho um acéfalo funcional pra contratar no FM

Ao menos nas quartas-de-final você chega :D

assim seja

Tem alguns caras aqui do fórum que incrivelmente não conhecem o grande mito que se tornará o Millán.

Pra quem não sabe, é um guri das categorias de base do Colo Colo que na maioria da vezes vira craque. Só que aí ele tá meio irreal, 1,92 é sacanagem. Ele tem uma estatura mediana

nicolasmillants7.jpg

Nico%20Millan%20Web.jpgNicolas-Millan.jpg

Tá aí ele, cara de índio, como quase todos os chilenos :lol:

Valeu pelo resumo =P

Millar vira mito

Millar ja aposento...

__________________________________

Logo.jpg

Xavante passa da primeira fase no gaucho e na libertadores

Foi mais facil que parecia, com 2 rodadas de antecedencia o Brasil de pelotas ja passou de fase da Libertadores.

liberta.jpg

Para isso foram necessárias 3 vitórias seguidas, um 3 a 0 no bolivar, um 5 a 0 no caracas, e um 4 a 0 no caracas.

Bolivar.jpg

Caracas.jpg

Caracas1.jpg

Já no gaucho a equipe tambem segue tranquila, tendo passado em primeira do grupo com facilidade. Na segunda fase o adversário é o Novo Hamburgo.

Gaucho2013.jpg

novohamburgo-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendrio14.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas17-1.jpg

Novo Reforço, Thomas Herrera

ThomasHerera.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu não conheço o millán... não acompanho futebol chileno e não jogo o FM08 já a algum tempinho...

"Vamos, vamos rubro-neeegro. Vamos, vamos a ganhar..."!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu não conheço o millán... não acompanho futebol chileno e não jogo o FM08 já a algum tempinho...

"Vamos, vamos rubro-neeegro. Vamos, vamos a ganhar..."!!!

O millan é um monstro, é equivalente ao cardenas versoes atras

Que moleza de grupo que tu pegou, nunca vi mais fácil. Bom esse guri que tu comprou.

Boa sorte contra o Nóia.

O grupo era quase facil, só o Junior que complicava mesmo

Boa campanha, finanças subindo, e boas contratações..

Reforçando mto bem o clube, parabéns!

Valeu

pô já ta virando um time grande hahahaha

mto bem reforçado o time!!!

boa campanha no Gauchão e na Libertadores!!!

parabens pelo save ta cada vez melhor hehe

Valeu ae mathas, se chegou a ver a tatica? eu postei antes ela.

______________________________

Logo.jpg

Xavante nas quartas da libertadores mas de fora da final do gaucho.

Antes de irmos pras fases finais ainda tivemos que jogar mais dois jogos pela fase de grupos, e o resultado contra o junior foi surpreendete, um 3 a 0 facil pra equipe mexicana.

Bolivar2.jpg

Junior2.jpg

Abaixo você confere os melhores primeiros e os melhores segundos.

Libertas.jpg

Nas oitavas pegamos o Colon, e num primeiro jogo muito disputado empatamos em 1 a 1. No segundo David Oliveira resolveu sozinho, marcou os tres gols, e quase sofremos o empate no final.

Colon1.jpg

Colon2.jpg

O próximo adversário será o independiente, que venceu o union espanhola, onde atualmente joga o Raimondi.

independiente.jpg

Já no gaucho, o Brasil de Pelotas foi eliminado pelo gremio na semi-final com duas vitórias "faceis".

Gremio5.jpg

Gremio6.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas18-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a equipe ter sido eliminada do Gauchão, por outro lado a equipe poderá se focar apenas na Libertadores agora.

Foi uma pena mesmo.

______________________________

Logo.jpg

É CAMPEAO

Foi dificil, mais o time do Gremio Esportivo Brasil de Pelotas foi campeão da libertadores.

Nas quartas de finais o time ganhou do independiente por 2X0 fora de casa, e empatou em casa por 2X2.

Independiente-1.jpg

Independiente2.jpg

Na semi-final, o time enfrentou seu "garçom" histórico, em seis jogos nunca havia vencido o Atlético Paranaense, e parecia que isso ia continuar, no primeiro jogo um 1X0 em casa, mesmo com um a mais. No segundo num jogo equilibrado, uma vitória por 1X0 e uma disputa de penaltis que levou a equipe a final.

AtleticoPR.jpg

AtleticoPR2.jpg

Na final, o surpreendente, no primeiro jogo o Chivas chegou a abrir dois a zero, quando Itaqui resolveu decidir o jogo, fez duas jogadas para gol, e ainda virou o jogo aos 75 minutos.

O segundo começou intrigante Leandro Amaro fez contra, e o jogo continuou equilibrado, e foi para prorrogaçao. Então aparece Abu, que havia acabado de voltar da nigéria, ele roubou a bola, tocou para leandrinho, que lançou elias, Elias chutou, o goleiro rebateu e Abu estava la para marcar. O brasil segurou e comemorou seu titulo na libertadores da américa.

Chivas.jpg

Chivas2.jpg

Nos premios só deu Xavante, Todos os tres melhores jogadores foram do Xavante, Na bota de ouro Eduardo e David Oliveira ficaram com as duas primeiras posiçoes. No dream team, apenas o goleiro nao era do Brasil de Pelotas;

Libertadores.jpg

É CAMPEAOOOOOOOOOOOO

Momento loucura do dia, após o primeiro jogo do independiente veio essa mensagem.

Treinador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Independiente é foda, vamos ver.

Baita chinelada do Grêmio :heh: , como foram os jogos contra o Nóia ?

EDIT: Opa, atualizou agora, vou ler.

Editado por Vinny66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taaaaeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Campeão da libertadores!!!

:D

parabéns fera! Os adeptos estão muito felizes!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Independiente é foda, vamos ver.

Baita chinelada do Grêmio :heh: , como foram os jogos contra o Nóia ?

EDIT: Opa, atualizou agora, vou ler.

Depois eu posto contra o Noia

O.O

campeão da Librtadores O_O parabéns,ta fazendo um ótimo trabalho no brasil.

Valeu ae

Muito bom! Parabéns!!!

Agora eu já sei qual é meu target: 2013! :lol:

Hehe

taaaaeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Campeão da libertadores!!!

:D

parabéns fera! Os adeptos estão muito felizes!!! :heh:

Eu espero que sim, a torcida esperava no minimo o titulo :bleh:

Porra, muito bom mesmo. Xavante é o terceiro do estado a conquistar a América. Rumo a Yokohama !

Exato

porra meo

parabens conquistar a Libertadores é mto dificil!!!!

parabens mesmo veio

nem é

esse cadu é foda,em 4 anos tirou o time da terceira divisão e ganhou a libertadores o_O

7 anos raskor, 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...