Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

Não conheço esse colombianos, mas acho que, dos 4, o Valdéz parece ser bem interessante. E o goleiro, pra mim, é baixo.

Mas acho que dá pra manter o nível da campanha de 2010!

Tava precisando de zagueiros e goleiros, por isso contratei o goleiro e o valdez.

Bons reforços. As finanças já estão mto boas...

Só achei o escudo MUITO grande nas camisas.

É que como nao tinha nada na camisa eu acabei deixando muito grande o escudo pra cobrir + espaço.

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante termina primeiro turno como lider

Com a promessa que esse ano algum titulo viria, o técnico Lassance começou arrasando, quando contra o esportivo o time marcou 6 vezes, sendo 4 gols de Eduardo.

esportivp.jpg

eduardo2.jpg

Com Eduardo liderando o time, o Xavante ja conseguiu 5 vitórias em 2 empates, deixando o time na primeira colocação

Classgaucho5.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendario22.jpg

Outras informaçoes

Finanças:

finanas20.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Esse Eduardo, na vida real, apareceu bem nos jogos que foi lançado no Atlético. Pelo jeito, no jogo ele também é bom.

Impressionantes foram os 35 chutes a gol nessa estréia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, se bem que acho que podiam ser melhores. O time está muito bem, mas o empate contra o Inter SM acho que foi ruim.. As finanças também estão muito boas...

Como o amigo lá em cima disse, o escudo ficou muito grande... Mas gostei deles. Simples, mas bem feitos. Eles parecem ser de um estilo retrô... E o 3º uniforme, me lembra o uniforme da Holanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... rolou editor aí nessas finanças hein! :heh:

to zuando...

reforços parecem bons! Esse ano o bixo vai pegar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é de elite daí niguém te tira,parabéns pela campanha foi só um tira-gosto pelo que vem aí.Gostei das contratações e dos kits simples mas lindos, realmente só o escudo que tá emio perdido ali naquele tamanho,mas ficaram ótimos mesmo.

campeonato gaúcho foi muito bem nestes jogos e quero ver apavorar os famosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco rapaiz? contrantando goleiro do botafogo?quer ser rebaixado? :P

:heh: Quer mesmo e ainda vai chupar o dedo nesse gauchão mais uma vez :bleh:

Gostei dos reforços e também da camisa, apesar do que alguns já relataram...E o Xavante não deve mais \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse time do xavante está se tornando uma máquina, estimo a eliminação na meia-final do estadual e o grande acervo de colombianos em sua fileira, seria para uma suposta plantantion de maconha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Eduardo, na vida real, apareceu bem nos jogos que foi lançado no Atlético. Pelo jeito, no jogo ele também é bom.

Impressionantes foram os 35 chutes a gol nessa estréia!

Danilo Rios > Eduardo > Capitão Nascimento > Chuck Norris² > GOD³

Gostei das contratações, se bem que acho que podiam ser melhores. O time está muito bem, mas o empate contra o Inter SM acho que foi ruim.. As finanças também estão muito boas...

Como o amigo lá em cima disse, o escudo ficou muito grande... Mas gostei deles. Simples, mas bem feitos. Eles parecem ser de um estilo retrô... E o 3º uniforme, me lembra o uniforme da Holanda...

Eu coloquei ao contrario ali, o terceiro que você diz é o vermelho(que ta por ultimo, mas é o primeiro) ou o preto(que é o terceiro)

nossa... rolou editor aí nessas finanças hein! :heh:

to zuando...

reforços parecem bons! Esse ano o bixo vai pegar!!!

Quando eu olhei elas subindo daquele jeito eu me perguntei se tinha alguem com edito aqui.

Esse ano é pra ganhar alguma coisa decente, ficar desde 1919 sem titulos elegiveis pra FM é dose...

Já é de elite daí niguém te tira,parabéns pela campanha foi só um tira-gosto pelo que vem aí.Gostei das contratações e dos kits simples mas lindos, realmente só o escudo que tá emio perdido ali naquele tamanho,mas ficaram ótimos mesmo.

campeonato gaúcho foi muito bem nestes jogos e quero ver apavorar os famosos.

Desde que eu nao pegue o gremio, acho que da de ganhar o Gaucho.

Esse time do xavante está se tornando uma máquina, estimo a eliminação na meia-final do estadual e o grande acervo de colombianos em sua fileira, seria para uma suposta plantantion de maconha?

É que como eu nao consegui trazer nem guarin nem cardenas, eu trouxe um monte de colombiano pra ver se descobria o novo guarin ou o novo cardenas.

Infelizmente nenhum deles é um mito. To negociando a contrataçao do Villa agora :rolleyes:

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

Logo.jpg

Xavante termina primeira fase como Lider do Gauchão

Após ter terminado o primeiro turno como primeiro, o Xavante continuou sua bela campanha e fechou como primeiro do grupo.

Gaucho.jpg

Aproveitando o dinheiro para transferencia, o técnico trouxe o lateral Fabinho do Bahia. Outro pretendido pela equipe é danilo rios cujo contrato acaba no mes de setembro

fabinho.jpg

danilorios.jpg

Já na copa do brasil, o time empatou em 0 a 0 com o ceilandia, se classificando para a segunda fase onde enfrentou o Paraná.

Nos embates contra o Paraná, o primeiro no pinheirao, foi vencido pelo time da casa por 2 a 1, só que quando o paraná veio ao Bento Freitas a história foi muito diferente, 3 a 0 fácil para o Xavante.

Paranito1.jpg

Paranito2.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante.

Calendario23.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arentina campeã mundial?Aff =/ Flamengo jogou a vaga da libertadores fora =l

mas o time ta bom,logo logo o brasil de pelotas fica com a mesma força que o grenal no brasileirão e nas compeções internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arentina campeã mundial?Aff =/ Flamengo jogou a vaga da libertadores fora =l

mas o time ta bom,logo logo o brasil de pelotas fica com a mesma força que o grenal no brasileirão e nas compeções internacionais.

Claro que não :eyebrow:, o palmeiras foi campeao da libertadores lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a é,nem percebi xD

mas se o palmeiras nao ganha o Fla ia jogar fora a vaga legal...

:heh: , legal foi que o botafogo caiu eu xinguei eles no tópic, e nao deu nada :rolleyes:

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

Logo.jpg

Brasil de pelotas é Campeão do campeonato gaucho após reediçao da decisão de 2008

No ano do centenário a equipe de pelotas, finalmente ganhou outra ediçao do campeonato gaucho, o que deixou os torcedores e até mesmo o ex-gloria da equipe felipão extasiados de alegria, e todos falaram sobre a importancia de Lassance no titulo quase inédito

comemoracaotitulo.jpg

A final foi emocionante, no Bento Freitas, um gol ao acaso de felipe mattione definiu a vitória por 1 a 0. Já no beira rio um festival de gols, e uma grande exibiçao de ABUBAKAR(chupa corneteiros :bleh: ) acabou dando a vitória agregada por 4 a 2 para o Xavante.

abuzaooo.jpg

final1-1.jpg

final2-1.jpg

Após a conquista, varios jogadores receberam seus premios. Danilo rios foi para a equipa do ano, junto com Felipe Mattione Willian Magrão e Eduardo.

Danilo Rios tambem faturou melhor jogador e melhor jovem do Gauchão.

Já Eduardo recebeu o premio de melhor marcador, e Lassance de melhor treinador.

premiosjogador.jpg

E na continuaçao da Copa do Brasil, o time passou nos penaltis pelo Santa Cruz e agora joga contra a portuguesa que eliminou o inter.

santa1.jpg

santa2.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados

calendario24.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Gaúchão aí o/

Mesmo morando perto de Pelotas, nunca assisti um jogo do Xavante (aliás, nunca tive vontade também XD)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee porra! Demorou mas veio esse estadual!

Parabéns! Agora é destruir no Brasileirão!

ps: será uma tríplice coroa vindo aê???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns grande título, e boa apssagem pela copa do brasil, continue assim.Grande time este hein?Se deixarem vai ganhar tudo,flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Abuba CAR automóveis" distruindo xD

LoL

Xavante! \o/

Hehe

Abu faz um gol a cada cometa Harley, assim até eu..

Parabéns pelo ruralito :bleh:

Mas faz não? Pelo menos fomos BI :bleh:

Parabéns pelo Gaúchão aí o/

Mesmo morando perto de Pelotas, nunca assisti um jogo do Xavante (aliás, nunca tive vontade também XD)...

Valeu

aeeee porra! Demorou mas veio esse estadual!

Parabéns! Agora é destruir no Brasileirão!

ps: será uma tríplice coroa vindo aê???

Poderia até ser :no:

Grande Título, parabéns !

Boa Sorte na CdB e no Brasilero :D

Valeu colorado

haha... gostei...

mas vi que vc não tem colocado mto o Leandrinho pra jogar...

Ele ta sempre jogando, só que ele nao sabe fazer gol :nono: :no:

Parabéns grande título, e boa apssagem pela copa do brasil, continue assim.Grande time este hein?Se deixarem vai ganhar tudo,flws

Se fatores externos deixassem neh :no:

Estava eu salvando para poder postar no Fórum, e caiu a energia aqui em casa, ai fui por pra entrar no jogo e...(eu sei que eu te passei que era crash dumps joe, mas é que eu interpretei isso como crash dumps)

jogogravadocj6.jpg

E como já havia tido dois saves no forum, falei com o Joe e ele abriu uma excessao.

Então daqui a pouco sera criado o próximo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...