Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Independencia

Campeonato Alagoano- CSA

Campeonato Amapaense- Santos(AP)

Campeonato Amazonense- São Raimundo

Campeonato Baiano- Bahia

Campeonato Brasiliense- Brasiliense

Campeonato Capixaba- Desportiva

Campeonato Carioca- Vasco

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Ferroviário(CE)

Campeonato Gaucho- Grêmio

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Moto Clube

Campeonato Matogrossense- Vila Aurora

Campeonato Mineiro- Atlético Mineiro

Campeonato Paraense- Carajás

Campeonato Paraibano- Atlético Cajariense

Campeonato Paranaense- Atlético PR

Campeonato Paulista- São Paulo

Campeonato Pernambucano- Náutico

Campeonato Piauense- Piauí

Campeonato Potiguar- América RN

Campeonato Rondoniense- Ulbra(RO)

Campeonato Roraimiense- Baré

Campeonato Sergipano- Pirambu

Campeonato Sul-Matogrossense- SERC

Campeonato Tocantinense- Tocantinópolis

Copas:

Copa do Brasil: Náutico, vice São Paulo

Brasileiros:

Libertadores: Corinthians>Vasco>Grêmio>Palmeiras>XAVANTE>São Paulo

Rebaixados: Ponte Preta> Sport> Atlético MG> Goiás

Série B: São Caetano>Juventude>Fortaleza>Guarani

Rebaixados: Bahia>CSA>Paulista> Atlético RR

Série C Grêmio Coariense>Atlético Goianiense> Ipatinga> Moto Clube

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao BRASIL DE PELOTAS

Vice Chivas

Sulamericana

Campeão San Lorenzo

Vice River

Mundial

Fiorentina 2X1 BRASIL DE PELOTAS

Logo.jpg

Rolo compressor

São 8 jogos e oito vitórias

Um inicio de ano avassalador, primeiro porque o time vendeu Felipe Mattione e Nicolas Millan, o primeiro por 18 milhoes + 10% da próxima transferencia, e o outro por 3 milhoes a vista + 14 em 24 parcelas + 20% da próxima transferencia.

Para subrir as vendas, foi necessário comprar três jogadores. Marcus Vinicius, formado no Brasil, mas foi aliciado e comprado de graça pelo Vasco. Thiago Maciel, que vem para substituir Mattione e Samuel Carvalho que vem como promessa, e que vai jogar pelo River(PI) esse ano.

Transferencias3-2.jpg

Novatos.jpg

Já no gaucho, a equipe está imperando, foram 8 jogos 8 vitórias, sendo 2 delas sobre juventude e inter, e 27 gols marcados.

Gaucho2014.jpg

Na libertadores o grupo é praticamente igual ao ano passado(Bug? :eyebrow: ) sendo feito com: Caracas, Bolivar e Cerro Porteño. Dos três apenas o Cerro nao estava no grupo do Xavante no ano passado.

E no primeiro jogo, nao teve altitude que segurasse, o time fez 3 a 0, e podia ter feito mais.

Bolivar-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados:

Calendrio17.jpg

Outras informaçoes:

Série B(to colocando mais por curiosidade)

SrieB.jpg

Finanças:

Finanas21-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que ficou no Brasil, mas creio que você deva ficar mais uma ou duas temporadas. Acredito que seja tempo suficiente para ganhar um mundial.

Acho que esse ano eu já levo o mundial(modo confiança 1000%)

__________________________

Logo.jpg

20 jogos, 18 vitórias 2 empates

Melhor inicio de temporada, e recordes quebrados, Lassance vira Lenda.

Uma ótima noticia para lassance, os adeptos o elevaram a um nivel maior ainda, agora o tornaram legendário. Isso é apenas um dos motivos da sua aproximaçao com os adeptos, até um canto ele ensinou para eles:

"Ah Vo pro bentão

ver meu time campeao"

"Ah vo no maraca

ver meu time golea

"Ão ão ão

o nosso forte é a rima"

legendrioEU.jpg

Nos campeonatos a equipe vai muito bem, tendo chego as semi-finais do gaucho, após vencer por 4 a 0 e empatado por 1X1 com o São José. Na libertadores, a equipe encontrou a mesma facilidade do ano passado e já esta nas finais.

SoJos1.jpg

SoJos2.jpg

Libertadores-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio18.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas22.jpg

Musica tema do meu FM :bleh:(ao ouvir essa musica incrivelmente, NAO CHOVE) :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando fácil... :)

Thiago Maciel é um cara super dimensionado no FM. Joga nada na vida real... :lol:

Thiago Maciel rox

Esse ano tu ganha o mundial. :)

Por curiosidade, qual tática você usa?

Usa instruções individuais ou deixa só a mentalidade da equipe?

Eu desanimei agora, o time perdeu a primeira pra um "garçom", sorte que esse time foi eliminado da libertas.

_______________________

A primeira derrota chega em horário importuno

Lassance se irrita com o vice do gaucho. Time faz 10 a 0 no Bolívar

E o time morre na praia denovo, e mais uma vez para o grêmio, o unico gaucho com vantagem contra o Xavante desde de a chegada de Lassance.

O primeiro jogo foi algo estranho a equipe entrou superconfiante após um 10 a 0 sobre o Bolívar, e tomou um chega pra lá do forte time gremista que estava na libertadores(foi eliminado pelo corinthians). Um 2 a 0 com sabor de que o empate era possivel pro brasil de pelotas.

O segundo nem se fala, o time pelotense pressionou, pressionou, pressionou mas nao conseguiu vencer pela margem suficiente.

Gremio7.jpg

Gremio8.jpg

Já na libertadores a equipe como supracitado fez a maior goleada da história da competiçao, um 10 a 0 com sabor de showball.

Bolivar3.jpg

Nas oitavas de finais, a equipe enfrentou o The Strongest(ou seria The Weaker?) e continua 100% na competiçao, vencendo por 4 a 0 e 2 a 0

Strongsted.jpg

Strongest.jpg

O próximo jogo é contra o independiente, que curiosamente foi o adversário da equipe nas quartas de finais do ano passado.

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio19.jpg

Finanças:

Finanas23.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá cheio da grana hein!?!Pena esta derrota na final para o Grêmio, depois daquele gol aos 70 faltou gás.Agora na Libertadores o time vai passando como rolo compressor,coitado do Bolivar.Será que a história se repete contra o Independiente?Bora lá passar para a semi-final,boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E o time morre na praia denovo, e mais uma vez para o grêmio, o unico gaucho com vantagem contra o pelotas desde de a chegada de Lassance."

Pelotas?????

Tu quer morrer caralho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelotas?????

Tu quer morrer caralho???

:heh: :heh: :heh:

Me matei rindo.

Cadu, se fosse tu eu arrumava na hora, os torcedores do xavante são meio esquentadinhos. Esses dias saiu na tv que um torcedor bateu em um jogador, quer dizer, na verdade foi mais o contrário, mas não deixa de dar medo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o save irá acabar, nao estou conseguindo reunir a motivaçao e vontade suficiente para jogar e postar esse save.

Agradeço a todos que acompanharam e que viram um save em q eu nao coloquei objetivos. O objetivo real era se divertir e foi o que eu havia conseguido até agora.

Outra coisa legal, é que esse foi o primeiro save que eu cheguei/passei a segunda temporada. Antes eu nunca havia conseguido fazer isso.

Agora estou vendo onde eu vou jogar para meu novo save.

Muito obrigado a todos.

Carlos "Caduzão" Lassance

O save revive mais uma vez, após dar load sem querer nele, acabei me reempolgando(infelizmente perdi a libertadores, jaja tem post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que goleada. :D

Valeu

O time tá cheio da grana hein!?!Pena esta derrota na final para o Grêmio, depois daquele gol aos 70 faltou gás.Agora na Libertadores o time vai passando como rolo compressor,coitado do Bolivar.Será que a história se repete contra o Independiente?Bora lá passar para a semi-final,boa sorte!

A grana ta forte :lol:

Pelotas?????

Tu quer morrer caralho???

É que normalmente eu coloco o Time de pelotas, so que acabou nao saindo

:heh: :heh: :heh:

Me matei rindo.

Cadu, se fosse tu eu arrumava na hora, os torcedores do xavante são meio esquentadinhos. Esses dias saiu na tv que um torcedor bateu em um jogador, quer dizer, na verdade foi mais o contrário, mas não deixa de dar medo. :heh:

Corrigi já

matou o save?

Tinha dado uma desanimada braba...

Também achei estranho a parada no save... Bom, mesmo assim, que goleada contra o Bolívar XD!

Tinha dado uma desanimada braba...

________________________________

Logo.jpg

Detalhes, são detalhes

E foram esses detalhes que tiraram o titulo da libertadores do brasil de pelotas.

Na final contra o river a equipe comandada por Lassance, no jogo fora de casa falcao marcou dois e ganhou o jogo por 2X0 para o river.

Na volta em casa, com estádio lotado a equipe chegou a abrir 2X0 e tomou um gol ao segundo tempo, a equipe tentou marcar mais um, mas o bom goleiro do river, Juan Ojeda(melhor do jogo) nao deixou.

River3.jpg

river4.jpg

Logo.jpg

É CAMPEAO da recopa

Na recopa o adversário seria o San Lorenzo, no primeiro jogo um gol de cabeça logo no inicio de danny moraes decidiu o jogo. No segundo o time dava um show até que o San Lorenzo resolveu jogar e fez dois gols. + no finalzinho alberto sierra empatou o jogo e deu o titulo par a equipe pelotense.

Sanlo4.jpg

sanlo5.jpg

Classificaçao do Brasileiro

Brasileiro2014.jpg

Logo.jpg

Às Compras Xavante

A equipe técnica do Brasil de Pelotas, vendo que o time estava envelhecendo comprou 4 jogadores, com o destaque para o portugues Diogo Cunha:

novidades.jpg

Finanças:

Finanas24.jpg

PS: me desculpem por esse post expremido mais era muito jogo pra postar, espero que entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aghauahuaahuahauhau, vai entender esses garotos. :D

=P

eu hein... doidão!

Me passa o link pra download desses logos? por favor!

Mandei via MP.

_________________

Logo.jpg

Palmeiras impede marca histórica.

O time de Pelotas acabou se classificando para a libertadores, graças a uma série de 10 jogos sem perder(sendo desses 8 vitórias), e quase conseguiu superar a marca de 1985 quando foi terceiro colocado.

brasileiro2014-final.jpg

O time tambem brilhou nas nomeaçoes, Eduardo recebeu o premio de artilheiro e de melhor jogador do campeonato após ter marcado 26 gols(nota, ele esta a 9 horas de futebol sem marcar gols) em 38 jogos. Marcus Vinicius tambem recebeu o prêmio de revelação.

Brasileiro2.jpg

O jogo que nao permitiu a marca histórica foi o empate na ultima rodada contra o Palmeiras, já campeao, em pleno parque antartica. O Brasil pressionou, pressionou mais nao saiu do 0X0.

palmeiras-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendrio20.jpg

Finanças:

Finanas26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa q voltou com o save.Pena a derrota na Libertadores, pelo menos veio o consolo da Recopa.No Brasileiro fez uma excelente campanha e faltou mesmo puco para uma amrca hist´rica, mas creio que é questao de tempo q esta marca caia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica ein? Ano que vem tu ganha (eu espero...)

TAmbem Espero

Massa q voltou com o save.Pena a derrota na Libertadores, pelo menos veio o consolo da Recopa.No Brasileiro fez uma excelente campanha e faltou mesmo puco para uma amrca hist´rica, mas creio que é questao de tempo q esta marca caia

Concordo com tudo jirimias, bom saber que você continua acompanhando =D

________________________

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Rio Branco

Campeonato Alagoano- Corinthians(AL)

Campeonato Amapaense- São josé(AP)

Campeonato Amazonense- Nacional(AM)

Campeonato Baiano- Bahia

Campeonato Brasiliense- Brasiliense

Campeonato Capixaba- Desportiva

Campeonato Carioca- Flamengo

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Fortaleza

Campeonato Gaucho- Grêmio

Campeonato Goiano- Goiás(Sétimo Titulo Seguido :blink: )

Campeonato Maranhense- Moto Clube

Campeonato Matogrossense- União Rondópolis

Campeonato Mineiro- Cruzeiro

Campeonato Paraense- Carajás

Campeonato Paraibano- Botafogo(PB)

Campeonato Paranaense- ADAP(coxa vice)

Campeonato Paulista- Santos(Após sete anos sem titulos)

Campeonato Pernambucano- Náutico

Campeonato Piauense- River(PI)(Conveniado nosso =D)

Campeonato Potiguar- Corinthians(RN) (WTF?)

Campeonato Rondoniense- União Cacolense

Campeonato Roraimiense- Baré

Campeonato Sergipano- Sergipe

Campeonato Sul-Matogrossense- CENE

Campeonato Tocantinense- Tocantinópolis

Copas:

Copa do Brasil: Atlético PR ; Vice Vitória

Brasileiros:

Libertadores: Palmeiras>Corinthians>Cruzeiro>Brasil de Pelotas>Atlético PR

Rebaixados: Vitória>São Caetano>Guarani>Juventude(eee laia)>

Série B: Marilia(e homeman vai a loucuraaa)>Ipatinga>Sport>Goiás

Rebaixados: Ceará>Remo>INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE(O.o)>Brasiliense

A série B agora conta com 3 gauchos(Caxias Esportivo e Juventude)

Série C Paraná>Pirambu>Noroeste(Dale Homeman)>Itumbiara

(Em resumo apenas times pequenos subiram)

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao River

Vice BRASIL DE PELOTAS

Sulamericana

Campeão Independiente

Vice Atlético PR

Mundial

Milan 2X1 River(com gol do pato)

Logo.jpg

Rolo compressor

São 10 jogos, 9 vitórias e 1 empate.

O inicio do ano foi fulminante, a equipe de Lassance gastou 43 milhoes em transferencias e vendeu apenas 630 mil;

Transferencias-4.jpg

Chegam Choco, Danilo Mendes, Mayaro, Vinicius e Jorge Berlotti(Artilheiro do sulamericano sub-20), como promessas para o futuro. E para melhorar a defesa que estava envelhecendo foram contratados Hugo e Wallace ambos jogadores renomados no futebol brasileiro.

Tambem foi acertada a compra do jovem italiano Michele Perugini de 17 anos que chega no dia 1 de agosto a equipe.

Novatos-1.jpg

Já nos jogos a equipe tambem está fulminante, após um tour pela china, a equipe empatou com o gremio na época onde lassance ainda testava o esquema. O time começou a se acertar e so deslanchou no jogo contra o passo fundo quando Lassance começou a utilizar a tatica com 3 atacantes(um rascunho dela se encontra abaixo).

O melhor jogo da equipe foi sem duvidas o 5 a 1 no gremio graças ao atacante portugues Diogo Cunha

Gremio-1.jpg

DiogoCunha.jpg

Na libertadores a equipe passou pelo cobreloa na fase eliminátoria e agora esta no grupo do América do Mexico(que tem lulinha em seu elenco), Colo-Colo(Onde jogava Nicollas Millan) e o Colon(equipe argentina.)

Cobreloa1.jpg

Cobreloa2.jpg

Libertadores-2.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados e a tabela do gauchão.

Calendrio1-1.jpg

Gaucho-3.jpg

Outras informaçoes:

Série B(to colocando mais por curiosidade)

SrieB-1.jpg

Finanças:

Finanas1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas competições nacionais estão uma bagunça. D:

Aham =D

Logo.jpg

América do Mexico classifica o Brasil

Dependendo de resultados alheios o Xavante jogou no Bento Freitas, precisando vencer e torcer para que o colón nao ganhasse do América.

O time fez a sua parte e meteu 6 a 1 no pobre colo colo(Ex-time do Millan), ainda recebeu a noticia de que passou de fase porque o américa venceu o colon por 3X2.

Colo-Colo.jpg

Libertas-1.jpg

Na proxima fase os comandados de Lassance irão enfrentar o Atlético PR, mas antes a equipe pelotense joga contra o gremio pela final do Gauchão.

Finanças:

Finanas-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo.jpg

Xavante chega a final da libertadores após goleadas em casa

Invicto em casa e goleando todos os jogos equipe chega a final

A equipe do Brasil de Pelotas vem dando show na libertadores, pelo menos, quando joga em casa.

Invicta no bento freitas a equipe de Lassance, goleou o Atlético, o san lorenzo e o Cruz Azul.

Contra o atlético uma vitória de 4X0 em casa e uma derrota de 2X1 fora foram necessários para chegar as quartas.

Pattico1.jpg

Pattico2.jpg

Nas quartas contra o san lorenzo a equipe ganhou de 4X1 em casa num jogo onde o san lorenzo teve 3 expulsos, já na argentina a equipe perdeu de 4X3.

SanLorenzo.jpg

SanLorenzo2.jpg

Já na semi o Brasil de Pelotas enfrentaria o Cruz Azul, onde ganhou de 5X0 em casa e empatou de 0X0 no México

CruzAzul.jpg

CruzAzul2.jpg

Agora o Brasil de Pelotas enfrenta o Boca Juniors na Final. O primeiro jogo é no bento freitas.

nos proximos posts:

Xavante e Gremio pela final do gaucho.

Começa o Brasileiro, como está o Xavante?

Brasil de Pelotas X Boca, quem foi campeao da libertadores?

A contratação de jovens para compor a equipe sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...