Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

Pow! Podia ter feito uma diferença maior no 1º jogo contra o Grêmio, com 2 a mais! Mas acontece...

Boa sorte no Brasileirão!!!

Vou precisar

Foi bem na CdB, mas deu azar no sorteio e perder pro Grêmio é normal.

Ganhar do gremio = impossivel, metade do meu time titular é inelegivel contra eles...

Agora é tentar a sorte no Brasileirão.

Até que nao ta tao dificil quanto eu imaginava. Achei que ia ser tipo o ipatinga, que vencer era = impossivel, e empatar era = impossivel³

_____________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante começa estavel na série A 2010

Antes do inicio do Brasileirão, o Brasil de Pelotas aproveitou pra trazer 2 reforços, Chicao(Ex Vitória>Fortaleza>Remo) e Leandro Amaro(Zagueiro Promessa do Cruzeiro) alem disso o time firmou uma parceria com o river(PI), para emprestar os jogadores que nao serão usados.

LeandroAmaro.jpg

Chico.jpg

Após um bom inicio, tendo como bons jogos o 3 a 3 com o inter, e a vitória por 2 a 1 ao flamengo, e após 11 rodadas, o Xavante tem mantido uma distancia segura da zona de rebaixamento.

inter-1.jpg

Flamengo.jpg

SerieA2010-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario18.jpg

Outras Informaçoes:

Finanças:

Finanas16.jpg

_____________________________________

Proximo Post:

Quem venceu a libertadores? Palmeiras ou Estudiantes de La Plata?

Quem venceu a Copa do Brasil? São Paulo ou Corinthians?

Especial Copa do Mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Opa, conseguiu alguns resultados importantes,pelo jeito não vai cair, olhando de forma otimista acho que dá para arrancar uma sul-americana.Boa sorte e bom brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, surpreendendo no Brasileirão.. Tu fica aí provocando, depois crio um save aqui no forum com o Atlético-PR e bato no Coxinha até cansar, e olha que eu gosto muito mais do Coritiba, ainda mais por causa daquela camisa toda listrada na horizontal. Não me faça pegar nojo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores -> 1º ao 4º

Sul-Americana -> 5º ao 12º + 1º (ou é até 13º)

Valeu.

go go go!!!

To gostando! Tá indo bem!

Que bom ouvir isso de um Xavante

Opa, surpreendendo no Brasileirão.. Tu fica aí provocando, depois crio um save aqui no forum com o Atlético-PR e bato no Coxinha até cansar, e olha que eu gosto muito mais do Coritiba, ainda mais por causa daquela camisa toda listrada na horizontal. Não me faça pegar nojo. :heh:

Não faça uma atrocidade dessas, só faça um save com o atlético se for pra deixa-lo na série C ;)

Tá mto bem.

Dá pra buscar uma Sul Americana ai.

Se eu conseguir a sulamericana eu ja dou pulos

__________________________________

logoHome.gif

Palmeirad vence estudiantes em La Plata e é bi campeao da Libertadores

Após um empate de 1 a 1 em casa, o palmeiras pressionou fora de casa, e saiu vencedor após um gol de osmar(tador) na prorrogaçao

jogo1-1.jpg

jogo2-1.jpg

logoHome.gif

São Paulo ganha sua primeira copa do brasil

Após uma derrota boba para o corinthians no pacaembu, o São paulo meteu 2 a 0 no morumbi e ganha sua primeira copa do brasil na história.

jogo1.jpg

jogo2.jpg

Galera, desculpem mais nao vou poder postar o especial copa do mundo, tinha tirado todas as screens, mas o photobucket sumiu com elas... e eu já as apaguei. Obrigado pela coompreensao(Campeao Argentina e Vice portugal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mesmo com uma campanha bem tranquila. Mas, quando você perde, perde MESMO! Só de 3!!! :lol:

Mas tá muito embolado, ainda faltam mais de 2 terços do campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu e o Jirimias com problemas com o Photobucket, eu não tenho... Surpresa esse Estudiantes na final..

Sei lá o que o photobucket ta fazendo que ta dando bug

Tá mesmo com uma campanha bem tranquila. Mas, quando você perde, perde MESMO! Só de 3!!! :lol:

Mas tá muito embolado, ainda faltam mais de 2 terços do campeonato...

E perco feio.

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Final do primeiro turno. Xavante termina exatamente na metade da tabela.

Após o fim do primeiro turno, ja vemos que alguns times se destacam. Times como o atlético paranaense que lidera o campeonato, ou o fluminense que é o atual campeao e agora beira o rebaixameto.

Já o Xavante vem mantendo uma campanha regular com 7 vitórias 6 empates e 6 derrotas, e está exatamente na metade da tabela.

SerieA2010-2.jpg

O jogo destaque nessa campanha, é sem duvida nenhuma a vitória de 2 a 0 sobre o inter em pleno beira-rio(o inter ta com um timão, nilmar pedro ken e etc).

beira-lago.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante

Calendario19.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas17.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaaaa.... as finanças tão se revertendo! Até o final desse campeonato tu sai do vermelho!

Olha que dá pra beliscar uma libertadores hein! Libertadores no ano do Centenário? EU ACREDITO!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, se der uma leve melhorada no desempenho já pode lutar pela Libertas. :D

Grande vitória contra o Inter, pelo jeito não foi sorte e sim um jogo parelho onde teu time foi melhor nas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem mesmo, pra temporada de estréia na série A.

Libertadores eu acho difícil, mas, pelo jeito, não volta pra segundona e é bem capaz de conseguir Sul-Americana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaaaa.... as finanças tão se revertendo! Até o final desse campeonato tu sai do vermelho!

Olha que dá pra beliscar uma libertadores hein! Libertadores no ano do Centenário? EU ACREDITO!!! :D

O time nao tem profundidade necessaria para isso. mas quem sabe uma sulamericana no ano do centenário?

Pelo começo de Série A, não corre risco de ser rebaixado se manter o ritmo.

Continuar no ritmo é o que há

Boa campanha, se der uma leve melhorada no desempenho já pode lutar pela Libertas. :D

Grande vitória contra o Inter, pelo jeito não foi sorte e sim um jogo parelho onde teu time foi melhor nas conclusões.

Tem que ser uma boa melhorada

Tá bem mesmo, pra temporada de estréia na série A.

Libertadores eu acho difícil, mas, pelo jeito, não volta pra segundona e é bem capaz de conseguir Sul-Americana...

Se eu voltasse pra segundona, provavelmente eu estouraria o meu pé, mais isso nao vem ao caso. :heh:

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

A oito rodadas do fim, Xavante segue em 10º

Faltando apenas 8 rodadas, o Brasil de Pelotas parece ter se estabilizado na parte de cima, e nao deve cair pra série B 2011

eduardo.jpg

O time segue com a politica de contratar a custo zero segue, dessa vez foi contratado o atacante eduardo, ex atlético mineiro.

Lopes.jpg

Tambem ja foi investido pro próximo ano, Lopes goleiro do botafogo por 1,2 milhoes de reais.

SerieA2010-3.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados da equipe.

Calendario20.jpg

Outras informaçoes(a venda do lopes foi 300 mil na hora e + 900 em 24 meses.)

Finanças:

Finanas18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco rapaiz? contrantando goleiro do botafogo?quer ser rebaixado? :P

Flamengo Líder do Brasileirão? opa xD

Eu não, rebaixamento é pra time pequeno, feito botafogo e paraná :lol: .

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Final de temporada, Xavante garante Sul-Americana(eu acredito que sim)

Após uma grande temporada da equipe de pelotas, com destaque para leandrinho e danilo rios, que chegaram a ser cotados para melhor do ano(danilo rios ficou em segundo) e Danilo Rios tambem ficou na equipe do ano. O Xavante terminou na 11ª colocação e garantiu sua vaga na sulamericana.

melhorjogador.jpg

melhordobrasileiro.jpg

SerieA2010-4.jpg

Após o final da temporada, quando questionado o motivo principal de seu time nao ter caido, Lassance respondeu de forma polêmica.

"Cair é para times pequenos, como botafogo e paraná"

Torcedor convicto do Coritiba, que atualmente quase caiu para série C, ele evitou comentar sobre seu time quando perguntando.

O técnico ja anunciou que pretende investir alto, agora que a equipe vai receber um novo patrocinador. O patrocinador ainda nao revelado, será apresentado na cerimonia de pré temporada.

Abaixo você confere o final de campeonato do Xavante.

Calendario21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha e pela vaga na Sul-Americana...

Agora é reforçar o time para concretizar de vez que o time pode permanecer na Elite, e também que pode já lutar por algo melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Campanha bem equilibrada...

Tem que reforçar pro ano que vem, principalmente acertar essa defesa que já gosta de tomar uma goleada! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha e pela vaga na Sul-Americana...

Agora é reforçar o time para concretizar de vez que o time pode permanecer na Elite, e também que pode já lutar por algo melhor...

Ecxato meu caro

Espero que a vaga da Sulamericana seja sua mesmo :lol:

Ótimo trabalho o seu no Xavante, aposto numa vaga na Libertadores ano que vem :)

Eu acho que você ta apostando demais, nao vou nem me lixar pra sua aposta :bleh:

uia! eu tinha certeza que tu não ia rebaixar!

Na proxima temporada o Xavante vai dar trabalho!!!

Ainda pegamos a sulamericana, e patrocinador novo :)

__________________________________

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Rio Branco(AC)

Campeonato Alagoano- Corinthians(AL)

Campeonato Amapaense- São José(AP)

Campeonato Amazonense- São Raimundo

Campeonato Baiano- Bahia

Campeonato Brasiliense- Gama

Campeonato Capixaba- Linhares

Campeonato Carioca- Botafogo

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Fortaleza

Campeonato Gaucho- Grêmio

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Sampaio Correia

Campeonato Matogrossense- União Rondópolis

Campeonato Mineiro- Cruziero

Campeonato Paraense- Remo

Campeonato Paraibano- Treze

Campeonato Paranaense- Atlético PR

Campeonato Paulista- Corinthians

Campeonato Pernambucano- Náutico

Campeonato Piauense- Flamengo(PI)

Campeonato Potiguar- ABC

Campeonato Rondoniense- Vihena

Campeonato Roraimiense- Atlético Roraima

Campeonato Sergipano- Pirambu

Campeonato Sul-Matogrossense- SERC

Campeonato Tocantinense- Colinas

Copas:

Copa do Brasil: São Paulo, Vice Corinthians

Brasileiros:

Libertadores: Palmeiras>Cruzeiro>Santos>Atlético PR>Flamengo

Rebaixados: Náutico>Ituano>Botafogo>Paraná

Série B: Fiueirense>Santa Cruz>Fortaleza>Sport Recife

Rebaixados: Atlético Goianiense>Santo André>Gama>Potiguar

Série C: Paulista>Iraty>Guarani>Juazeiro(BA)

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao Palmeiras

Vice Estudiantes

Sulamericana

Campeão São Paulo

Vice Botafogo

Mundial

Campeão: Chivas(Passou pelo Werder Bremen)

Vice Urawa Reds(Passou pelo Parmera nos penaltis)

Copa do Mundo

Campeão: ARGENTINA

Vice: PORTUGAL

__________________________________

orgulhoxavante2menor.gif

Especial Pré Temporada

O ano de 2011 começou quente para o Brasil de Pelotas, com a apresentaçao do goleiro Lopes e do zagueiro Emerson do Fortaleza, e com a apresentaçao do novo patrocinador, que não existe( :heh:). Para o ano do centenário, a equipe anunciou que só sera patrocinada pela classic sportsware, que confecionou a camisa do centenário.

preview.png

Lopes.jpg

emerson.jpg

Foram anunciados mais quatro reforços que só chegam no dia 1 de fevereiro. todos eles colombianos.

colombianos.jpg

Além disso, Lassance anuncou que pela primeira vez tera um orçamento de transferencia decente(5,25 milhoes de reais)

Finanas19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse colombianos, mas acho que, dos 4, o Valdéz parece ser bem interessante. E o goleiro, pra mim, é baixo.

Mas acho que dá pra manter o nível da campanha de 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...