Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Xavante eu sou! Rubro-neeeeeegro ô!

parabéns pela promoção cara! Deu um show no campeonato! Agora é reforçar o time e desbancar os "grandes"!!!

Ancioso pelo começo da nova temporada!!! :D

Já comprou o Danilo Rios? Ou renovou o emprestimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEuhAEUHE morro de rir...

Mas voltando ao save, parabéns .. Rumo a Série A

Já subi.

Bah, subiu com as cuecas na mão ! :heh: Vai ser dificil se manter na Série A sem grana...Não contrata o nigeriano, o cara é muito ruim !! :huh:

Com as cuecas o carai, eu ja tava com "o cu na boca" by amigo meu

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Xavante eu sou! Rubro-neeeeeegro ô!

parabéns pela promoção cara! Deu um show no campeonato! Agora é reforçar o time e desbancar os "grandes"!!!

Ancioso pelo começo da nova temporada!!! :D

Já comprou o Danilo Rios? Ou renovou o emprestimo?

Comprar o Danilo Rios é impossivel, mas eu vou ficar com ele emprestado até 2010

Espetacular!

Agora que começa a bagacera!

Agora que começa o verdadeiro desafio,

Uma coisa que eu só notei agora, porque antes eu tava muito elétrico pra perceber, o Ipatinga caiu pra série C, HUdsahusduuhsauhdsahu, pelo visto o problema nao era eu e sim o computador :bleh:

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

logoHome.gif

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Vasco(AC)

Campeonato Alagoano- Coruripe

Campeonato Amapaense- São José(AP)

Campeonato Amazonense- São Raimundo

Campeonato Baiano- Vitória

Campeonato Brasiliense- Gama

Campeonato Capixaba- Serra

Campeonato Carioca- Fluminense

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Ceará

Campeonato Gaucho- Grêmio

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Sampaio Correia

Campeonato Matogrossense- União Rondópolis

Campeonato Mineiro- Atlético Mineiro

Campeonato Paraense- Paysandu

Campeonato Paraibano- Treze

Campeonato Paranaense- Atlético PR

Campeonato Paulista- São Paulo

Campeonato Pernambucano- Santa Cruz

Campeonato Piauense- River(PI)

Campeonato Potiguar- ABC

Campeonato Rondoniense- Ulbra(RO)

Campeonato Roraimiense- Baré

Campeonato Sergipano- Confiança(SE)

Campeonato Sul-Matogrossense- SERC

Campeonato Tocantinense- Intercap

Copas:

Copa do Brasil: Santos, Vice Vasco

Brasileiros:

Série A: Fluminense>Inter>Palmeiras>Vasco

Rebaixados: Coritiba>Brasiliense>Figueirense>Vitória

Série B: Ituano>Portuguesa>Brasil de Pelotas>Paraná

Rebaixados: Ceará>Ipatinga(a culpa do ipatinga cair no outro save não era minha :heh:) >Criciuma>América RN

Série C: Atlético GO>São Raimundo>Londrina>Potiguar(que time é esse? LOL)

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao Palmeiras

Vice San Lorenzo

Sulamericana

Campeão Atlético PR

Vice Boca

Mundial

Campeão: Palmeiras

Vice Juventus

novologo.gif

Retrospectiva Xavante 2008-2010

Tudo começou numa manha clara de segunda feira, um treinador até entao desconhecido é apresentado ao Xavante, o que ninguem imaginava seria que o Xavante iria estar na série A em 2010.

O ano de 2008 começou bem, o time chegou a final do gaucho, e teve danilo rios e sandro sotili como seus principais destaques.

Final1.jpg

Final2.jpg

premios.jpg

Ainda em 2008 o time suou, mas conseguiu a promoçao para a série B.

ClassFinal2.jpg

Em 2009, poucas contrataçoes, muitos jogadores envelheceram, e mesmo assim o time conseguiu chegar a semi-final do gaucho onde foi eliminado de jeito ridiculo pelo juventude.

Juventude.jpg

Mas a superaçao viria na série B, onde o time terminou a temporada como o melhor ataque, e se classificou para a série A 2010.

Classificaao7.jpg

Foi lançada a pergunta, qual seria o melhor time combinado dessas duas épocas?

Depois de muitos votos, foi decidido o time que você verá abaixo. Mais o destaque dessa equipe é danilo rios, que foi um dos poucos titulares em ambas as épocas.

melhor11.jpg

Muitos jogadores aproveitaram pra se aposentar por cima, como foi o caso de Roberto Claudio Millar, Sandro Sotili, Alex Dias, Sandro, Silvio Criciuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Potiguar, já joguei contra ele. :P

Vitória imprestável, sobe num ano e desce no outro. <_<

Ceará rebaixado, Ipatinga, Criciúma e coitado do América. :heh:

Quero ver conquistar o Gaúchão esse ano!

Desceu em ultimo ainda.

Parabéns pela promoção...

Pode postar uma screen do plantel e transferências (pode ser só compras) do Palmeiras ??

Pode ser uma screen, que nem aquela que eu postei do melhor onze?

transferencias:

parmeira.jpg

Xavante na Libertadores no ano do Centenário??? EU ACREDITO!!!!!!!!!

Se deus quiser :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim...

Sem querer abusar, tem como postar as transf. da primeira temporada também ?? Quero ver com que time eles tão pra ganharem o Mundial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, liga não, gabriel é parecido com guilherme :lol: .

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante é vice no primeiro turno do gauchão

Após as comemoraçoes da subida, o time voltou a jogar no dia 5, contra o universidade do chile e mostrou muita tranquilidade e ganhou de 2 a 1 num jogo claramente amistoso.

Universidaddechile.jpg

O time movimentou o mercado com 7 compras e 4 dispensas.

Transferencias3.jpg

O jogador do inter, Danny Moraes, que ja integrava o elenco desde o ano passado foi contratado a custo zero desde o ano passado, e vinha atuando muito bem desde entao.

dannymoraes.jpg

Após um inicio conturbado, o time parece que se encaminhou e abubakar parece ter se acertado, e marcou 2 gols na vitoria contra o novo hamburgo.

novohamburgo.jpg

abubakar2.jpg

O time vem bem no gaucho, caindo no grupo mais forte, é o vice, 2 pontos atras do juventude e 1 ponto a frente do internacional.

Classgaucho3.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados do xavante

Calendario15.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não tá conseguindo vender ninguém? A esperança é que, na série A o estádio fique mais cheio mais constantemente! Mais a receita da TV e eu acho que você consegue reverter...

Depois posta uma screen do plantel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não tá conseguindo vender ninguém? A esperança é que, na série A o estádio fique mais cheio mais constantemente! Mais a receita da TV e eu acho que você consegue reverter...

Depois posta uma screen do plantel!

O estádio esta sempre cheio, tanto é que eu venho batendo recordes e mais recordes.

recordebilheteria.jpg

Ninguem se interessa nos meus jogadores, to ficando de cara... <_<

Plantel:

tatica2.jpg

Desempenho razoável por enquanto. Nofa, :heh: postou justamente o jogo contra o Nóia, é um fanfarrão..

Na realidade foi por 2 motivos: 1 você corneteou o abu, e 2 acho que eu to despertando um torcedor do brasil em mim, to tomando gosto de ganhar do nóia.

Até agora invicto, grande campanha!

A unica derrota, nao foi pra nenhum time grande, foi pro porto alegre rebaixado...

Campanha brilhante, mas com certeza você acabará abrindo as pernas para um grande.

Eu to tipo Robin Wood, se nao cair pra pequeno eu tenho chance.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xô fantasma, Xavante passa a segunda fase da Copa do Brasil, e chega as quartas do gaucho como segundo do grupo

Após dois anos ficando no quase na primeira fase, o time passou da primeira fase da CdB após vencer o ABC por 3 a 0, durante uma partida esmagadora.

abc2.jpg

Já no gauchão, o time pipocou 2 vezes, e nao conseguiu a liderança do grupo, primeiro perdendo pro porto alegre, e segundo empatando com gol contra no finalzinho, no jogo contra o internacional.

portoalegre.jpg

Internacional.jpg

Agora o time joga contra o São Luiz 3 colocado do grupo A.

Classgaucho4.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendario16.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Nóia não é rival do Brasil :mellow: E mesmo assim tu empatou com eles em casa, seu ruim. E outra que o Abu é um baita dum pereba sim, por enquanto teu time tá batendo em morto e pelo que eu vi ele tá passando em branco...

Só pra não dizer que eu sou ruim, boa vitória contra o ABC. Contra o Vitória não é impossível se classificar no Bento Freitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Nóia não é rival do Brasil :mellow: E mesmo assim tu empatou com eles em casa, seu ruim. E outra que o Abu é um baita dum pereba sim, por enquanto teu time tá batendo em morto e pelo que eu vi ele tá passando em branco...

Só pra não dizer que eu sou ruim, boa vitória contra o ABC. Contra o Vitória não é impossível se classificar no Bento Freitas.

Eu quis dizer que eu to começando a gostar dfe ganhar dos timecos do RS, como eu gosto de ganhar dos do PR(tipo o paranito, o maior clube pequeno). :rolleyes:

Veremos o que é impossivel meu caro watson :nono:

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante é eliminado lutando bravamente

O time lutou, lutou e morreu na praia. No gaucho após 1 bela exibiçao no primeiro jogo da semi, o time foi eliminado pelo gremio por gols fora de casa(esse pupo é um monster)

gaymio.jpg

gaymio2.jpg

Já na copa do brasil, uma bela exibiçao contra o vitória classificou a equipe para as oitavas de final, mais a equipe acabou eliminada em casa pelo botafogo(cair pra time pequeno é fogo viu :heh: )

vitoria.jpg

bostafogo0.jpg

bostafogo.jpg

Agora o time esta concentrado no campeonato brasileiro que começa no dia 16 de maio, o primeiro jogo é contra o internacional no Bento Freitas.

Abaixo você confere os ultimos resultados do xavante

Calendario17.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...