Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cacete, meu filho, tu não para de jogar não?

E por que tu não postou tudo na ordem cronológica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

Cacete, meu filho, tu não para de jogar não?

E por que tu não postou tudo na ordem cronológica?

Uma semana foi mais que o suficiente

Porque eu prefiri dar destaque a libertadores.

Logo.jpg

Xavante é tetra campeao gaucho

Foi necessária muita garra para vencer o grêmio após ter empatado em casa contra o grêmio

Mas a história se repetiu e pela 3 vez desde que Lassance assumiu o Xavante, a equipe levou o titulo na casa do adversário.

Gremio1-1.jpg

Gremio2-1.jpg

Já nos premios Lassance levou o de melhor treinador e Eduardo o de Melhor jogador e no premio de melhor jovem os tres primeiros eram do Brasil, o meia Marcus Vinicius(Formado no brasil de pelotas) e Samuel Carvalho e Diogo Cunha(atacantes portugueses)

Logo.jpg

Xavante é bi da libertadores

Em um ano em que o técnico Lassance montou um time para ganhar tudo, a estratégia vem dando certo, após o titulo heróico do gauchão a equipe tambem faturou a libertadores após um gol inesquecivel do atacante portugues Samuel Carvalho na bombonera aos 43 do segundo tempo.

A história da final começou no Bento freitas, local onde a equipe de pelotas estava invicta uma vitória murcha de 1 a 0 com um gol do craque portugues Diogo Cunha

No segundo o boca pressionava e o brasil de pelotas quando tinha a bola ficava tocando no meio campo, quando aos 66 minutos após um lindo chute de Banega o Boca abriu o placar

O jogo se encaminhava para a prorrogaçao, o Brasil de Pelotas pressionava sem sucesso até que numa jogada de genio de sierra com diogo cunha, samuel carvalho saiu na cara do gol e conferiu o titulo ao Xavante.

Boca1.jpg

Boca2.jpg

PS: o jogo esta bugado e nao aparecem os premios...

Logo.jpg

Inicio de Brasileiro, a equipe do Brasil de Pelotas começa mal

Um começo que nem o mais secador dos pelotenses poderia prever, o Xavante tem 5 derrotas e apenas 3 vitórias.

Mas a equipe vem melhorando, já sao duas vitórias seguidas, mas nao se sabe se a equipe agora com o titulo da libertadores vai deslanchar no brasileiro

Brasileiro2015.jpg

Finanças:

Finanas2-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu me surpreende. Fazia uma década que eu não entrava nessa área de fórum e quando eu entro tá lá o save do Brasil firme e forte. hehehe

Muito bom.

Cara, quem é o técnico do Grêmio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pra um time asiatico? És um fanfarrão :D

Era pré temporada pô

Ih, vai cair. :D

Só se o cruzeiro cair junto :bleh:

Tu me surpreende. Fazia uma década que eu não entrava nessa área de fórum e quando eu entro tá lá o save do Brasil firme e forte. hehehe

Muito bom.

Cara, quem é o técnico do Grêmio?

Mano Menezes.

________________________

Logo.jpg

Mercado de Verão

Sumriocopy.jpg

O time que vinha encantando na libertadores e decepcionando nop brasileiro mudou muito após o mercado de verão.

Foram vendidos dois dos titulares, Marcus Vinicius e Thomas Herrera. O Brasil arriscou-se vendendo por um preço maior, mas só ira receber alguma coisa pelos dois quando eles jogarem uma partida pela seleçao(ambos foram convocados para a copa américa um mês antes ^^).

Herrera.jpg

MarcusVinicius.jpg

Mas, para compensar a diretoria contratou o já experiente Morais(Ex-Vasco e Ex-Brescia) e o jovem Italiano Michele Perugini(Ex-Parma).

Morais.jpg

Perugini.jpg

Logo.jpg

Campeonato Brasileiro

E o time de pelotas continua mal no campeonato brasileiro, com 10 pontos a menos que o lider, e um jogo a mais a equipe segue em nono.

Brasileiro2015-2.jpg

Pelo jeito, a equipe do técnico Lassance está concentrada já no Japão.

Ultimos resultados:

Calendrio2-1.jpg

Finanças:

Finanas3-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o save

gratz

Valeu :specool:

_____________________

SAVE FECHADO

Perdi muita da empolgaçao por jogar, ainda mais depois que ganhei o mundial :heh:

Agradeço a todos que acompanharam.

PS: Esse foi o meu primeiro save a passar da segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

WOWWWWWWWW

Vamos lá, cadu. Cheguei a ler uma parte do teu save logo que começei a frequentar o fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, voltando ao save depois de um tempão parado, eu gostaria de esclarecer alguns motivos que me fizeram parar de postar. Um certo desanimo pela minha parte, com a minha ignorancia em pontos corridos e a falta de tempo.

Alguns meses depois eu voltei a jogar, e continuo jogando principalmente entre um save e outro, o fato de eu ter completado 1000 jogos como treinador foi algo que me fez voltar a se interessar por contar o save. O problema é que tenho que contar 7 anos de história que se passaram(hehe'), então farei 7 posts, cada um para uma temporada, apontando principais jogos, campanha e destaque do ano.

Esses posts de cada ano, não serão como no resto do save que eram artigos de jornal, e serão escritos em primeira pessoa, após completar todos os resumos começarei a postar em forma de noticias(em 2022).

Ultimo trimestre de 2015

Dois campeonatos, um titulo e uma decepção.

Bem, logo após o ultimo jogo postado(http://i173.photobucket.com/albums/w56/caduzao/Calendrio2-1.jpg), eu teria 2 competições ainda pela frente, o Brasileiro e o Mundial. Ainda faltava um turno inteiro do brasileiro pela frente, e apesar dos 10 pontos atrás, a equipe vinha empolgada do titulo da libertadores. Porém o segundo turno foi uma decepção, com uma campanha pífia de oito vitórias, 6 empates e 5 derrotas, o brasil de pelotas se consolidou como 9º colocado, garantindo a vaga para a libertadores apenas por ser a atual campeã.

campanha2turno.jpg

class2015.jpg

Porém a solução viria a consagração, após o vice em 2013 em que a equipe foi subjulgada pela fiorentina, este ano não seria assim. E com uma bela vitória pra cima do valencia que tinha craques como silva e villa, um 3X2 pra ficar na memória de todo Xavante.(infelizmente nao posso postar a screen desse jogão).

mundial.jpg

Resumindo a temporada, 3 titulos e uma decepção por continuar com um péssimo desempenho em pontos corridos.

resumo2015.jpg

Proximo post:

2016 - Uma pessoa se demite e troca todo o rumo do brasil de pelotas.

PS: Lamento pelas imagens, o imageshack nao colabora como o photobucket, pro próximo post acho que já vai tar tudo ok.

Editado por Caduzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido de Memoráveis a pedido do autor que irá continuar o save.

Valeu mestre jiri.

êba!

Espero que você goste das viradas que aconteceram nesses ultimos 7 anos

Putz,li o save inteiro nas memoraveis tomei um susto :D

Hehe', já tinha pensado várias vezes em voltar a contar porém os vários anos que haviam se passado me deixavam cabrero. Agora estamos aqui denovo

WOWWWWWWWW

Vamos lá, cadu. Cheguei a ler uma parte do teu save logo que começei a frequentar o fórum :D

Valeu sommer, espero que você goste da continuação

Ano de 2016

Lassance monta um belo time, uma virada inesperada acontece, o técnico leva a libertadores, o nacional e o mundial.

O inicio do ano de 2016 foi complicado, perdemos um dos nossos craques lusitanos, Samuel Carvalho, Porém trouxemos o goleiro experiente do gremio Julio César(Não lembro qual as suas passagens anteriores, mas nao era aquele julio cesar e ele ja aposentou) e o craque do cruzeiro Guilherme.

O gaucho não teve muita surpresa, um titulo fácil onde novamente o time enfrentou o gremio na final(terceira final seguida entre gremio e o xavante) e levou a melhor, com o chamado trio de ouro(Guilherme, Eduardo e Diogo Cunha) a equipe passeou e levou o gaucho.

Logo após me irritei com os dirigentes me demiti e fui pro river, onde o técnico alessandro sabella havia sido demitido. Sabella assumiu meu lugar no xavante(momento ESTRANHO PRA CARALHO)

Cheguei no River, um clube cheio de dinheiro, com alguns craques como falcão, buonannote e marco ruben. Aproveitei pra trazer várias promessas do xavante, além de um espanhol fenomenal que é idolo do river e continua lá até o presente(2022)

josemaria.jpg

Assumi o time, que estava disputando a libertadores, e fui eliminando um a um, River(URU), Cólon, América do México e cheguei a uma final inacreditavel contra o brasil de pelotas.

Seria um confronto massisso entre ex-times e ex-técnicos, já que como eu já falei ali em cima, o técnico do river foi demitido, eu assumi o lugar dele, e ele assumiu o meu no brasil de pelotas.

No Américo Vespucio, um 3X2 num encontro amargo, os jogadores de ambos os times entraram mordidos, porém o fator casa prevaleceu. No segundo jogo o brasil de pelotas vencia pelo placar minimo 1X0, eu já estava desesperado aos 80 minutos, perder uma final por gols fora de casa seria muito complicado. Foi então que eu lembrei que a final não tinha o esquema de gols fora de casa. Com a soma de resultados igual, fomos pra prorrogação, o jogo continuava brigado e ambos os goleiros Julio Cesár e Ojeda estavam inspirados.

Foi então que chegou as cobranças de penaltis, os dois times nervosos. Mas na 5ª cobrança, Ojeda pega o penalti e consagra o time do river e de Lassance.

Com o titulo da libertadores ainda me restavam em 2016, o torneio apertura, a copa sulamericana e o mundial de clubes

No apertura uma campanha irregular devido ao cansaço com jogos da sulamericana. A equipe ficou em 3º lugar, porém apenas 2 pontos atras do campeão boca.

Já a sulamericana foi um campeonato complicado, fora de casa o time era um desastre, porém em casa os resultados pareciam magicos. Conseguimos o titulo eliminando em ordem; Fluminense, Nacional(URU), Boca e Chivas.

Para fechar o ano de 2016, o mundial interclubes, após um jogo complicado contra os japoneses do Saitama Utd, a final contra o milan foi dramática.

O time milanes contava com grandes jogadores como Fabregas, Vela e Toni Kros, porém não foi o suficiente pra passar por ojeda, que apesar de ter sofrido dois gols, foi eleito o melhor em campo na final onde o river venceu por 3X2

Já o Brasil de Pelotas comandado por Sabella, além de vice da libertadores, foi vice da taça das taças e vice do brasileiro(para o PARANÁ). Sabella é praticamente um Cuca.

resumo20161.jpg

resumoriver.jpg

Próximo Post

2017 - Sabella demitido, River e Brasil de Pelotas vão mal. Lassance vai parar no chile mas tem uma grata surpresa ao fim do ano.

Editado por Caduzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso,rapaz, o Cuca já foi campeão uma vez hsuhaushauhsua

Nossa , o espanhol é bom de bola mesmo.

E achei legal o River ter conseguido segurar seus craques durante todo este tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,de 2017, aquela surpresa que disse...

Isso a gente vai ver

Que isso,rapaz, o Cuca já foi campeão uma vez hsuhaushauhsua

Nossa , o espanhol é bom de bola mesmo.

E achei legal o River ter conseguido segurar seus craques durante todo este tempo.

Do estadual é facil, :bleh:

O espanhol na época ja era bom, mas não era tamanho monstro, o caso do river segurar seus craques se deve ao fato do time ser muito rico, eu abusei da grana enquanto tava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa.. :(

pq vc se irritou com os dirigentes?

Eu tinha acumulado muito dinheiro em caixa, e todo ano pedia o aumento do estádio, os dirigentes falavam que iam fazer e não faziam nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...