Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil


Caduzão

Posts Recomendados

Acho que já está garantido na Série B, muito difícil não subir, negócio é garantir o título agora.

Boa Sorte.

Garanti a série B, só que meu goleiro foi jogar pela seleção e nao deu o titulo

tá indo muuuuuuito bem! Já subiu! hehehehe

Eu sempre peço pro Paulo arrumar essa média de público do time mas ele nunca arruma... pilantra ehehehehe

E eu odeio aquele espaço de tempo entre o gauchão e a série C... o rendimento do time cai pra caralho!

O estranho, é que a média subiu muito. No jogo contra o Voltasso, na 3ª fase, o publico foi de 4000, no jogo contra o santinha na fase final foi 14 mil :blink:

Parabéns pelo rendimento.

Está indo mto bem...

A subida já é certa.

É mesmo.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Xavante volta a série B

O titulo nao veio, mas o Xavante está de volta a série B, torneio que não disputava desde 2000.

ClassFinal2.jpg

O craque do time, e do campeonato: Danilo Rios, ja renovou seu empréstimo e fica até o fim da série B.

renovacaodanilorios.jpg

Ao receber o premio, danilo Rios agradeceu a Carlos Lassance, por ter ajudado-o a ter essa boa forma. No time do campeonato Oscar Ibanez fez companhia a danilo rios(detalhe, Oscar tem 41 anos).

premios2.jpg

Abaixo os ultimos resultados da equipe:

Calendario7-1.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas6-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caduzão

    94

  • digoals

    36

  • Henrique M.

    23

  • @Vinny

    35

O estranho, é que a média subiu muito. No jogo contra o Voltasso, na 3ª fase, o publico foi de 4000, no jogo contra o santinha na fase final foi 14 mil :blink:

pois é... mas a média do Brasil, no 2º semestre de 2007 na Copa Amoretty foi de 8 mil pessoas. Maior do que muito time da série A do brasileiro.

Mas é isso aí!! Parabéns pela promoção! Agora o desafio é montar um time bom o suficiente pra não cair, pois suas finanças estão um caco! Faz uns amistosos com times conhecidos em casa pra dar $$$!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem, só li agora o ano todo. Objetivos cumpridos, só tem que dar um jeito nas finanças pra não voltar pra C ano que vem...

Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... mas a média do Brasil, no 2º semestre de 2007 na Copa Amoretty foi de 8 mil pessoas. Maior do que muito time da série A do brasileiro.

Mas é isso aí!! Parabéns pela promoção! Agora o desafio é montar um time bom o suficiente pra não cair, pois suas finanças estão um caco! Faz uns amistosos com times conhecidos em casa pra dar $$$!!!

Amistosos ja foram marcados, e as finanças vao melhorar, o patrocinio mudou pra melhor :D

Uma pena que não veio o título, mas concerteza o principal objetivo era subir, e conseguiu, parabéns.

Na realidade o titulo das séries B e C nao são muito importantes, agora o objetivo é nao cair :heh:

Aeeee conseguiu subir, prevejo Brasil campeao do mundo

Só se for lá pra 2012 por ai

Parabéns pelo acesso...24 pontos não é pra qualquer um :bleh:...

Ano que vem quero ver o Brasil na final do Gauchão.

Combinou com os pelotenses(calma gente nao precisam descer o pau em mim, eu nao gosto :rolleyes: ), Caimos num grupo muito parecido com o do ano passado, e o juventude voltou. Acho muito dificil chegarmos a final.

Bomm... Boa Sorte na série B xP

Objetivos de 2008 cumpridos, 2009 vai ser muito mais dificil.

Caraca já!Parabéns pela promoção, agora vem um desafio maior, então boa sorte!

Po jirimias, um time que consegue danilo rios, sandro sotili e alex dias na terceira, com Sandro e Ibanez na zaga, a obrigaçao é subir.

Mandou bem, só li agora o ano todo. Objetivos cumpridos, só tem que dar um jeito nas finanças pra não voltar pra C ano que vem...

Continue assim!

Valeu bruno, seu desafio será mais aspero que o meu.

_______________________________

logoHome.gif

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Rio Branco(AC)

Campeonato Alagoano- CSA

Campeonato Amapaense- São José(AP)

Campeonato Amazonense- São Raimundo

Campeonato Baiano- Vitória

Campeonato Brasiliense- Gama

Campeonato Capixaba-Linhares

Campeonato Carioca- Botafogo

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Fortaleza

Campeonato Gaucho- Inter

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Moto Clube

Campeonato Matogrossense- Operário(MT)

Campeonato Mineiro- Atlético Mineiro

Campeonato Paraense- Remo

Campeonato Paraibano- Treze

Campeonato Paranaense- Atlético PR

Campeonato Paulista- Corinthians

Campeonato Pernambucano- Santa Cruz

Campeonato Piauense- Flamengo(PI)

Campeonato Potiguar- América(RN)

Campeonato Rondoniense- União Cacolense(esse time é fera)

Campeonato Roraimiense- Baré

Campeonato Sergipano- Confiança(SE)

Campeonato Sul-Matogrossense- Operário(MS)

Campeonato Tocantinense- Araguaina

Copas:

Copa do Brasil: Náutico, Vice Figueirense

Brasileiros:

Série A: São Paulo>Inter>Palmeiras>Cruzeiro

Rebaixados: Goiás>Portuguesa>Sport Recife>Ipatinga(nao sou só eu que rebaixo o ipatinga em ultimo :bleh: )

Série B: Corinthians>São Caetano>Brasiliense>Juventude

Rebaixados: CRB>Marilia>ABC>Bragantino

Série C: Ituano>Remo>Santa Cruz>Brasil de Pelotas

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao River

Vice Inter

Sulamericana

Campeão River

Vice San Lorenzo

No proximo post:

Novos Uniformes

Pré Temporada

Primeiro Turno do Gauchão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os argentinos dominaram a América e o Ipatinga, putz foi pro saco,ficou aliviado do Ipatinga ter mesmo este destino de cair hehe.flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os argentinos dominaram a América e o Ipatinga, putz foi pro saco,ficou aliviado do Ipatinga ter mesmo este destino de cair hehe.flws

Fiquei aliviado mesmo.

Galera eu vo da uma parada no save, uns 2 dias, porque eu vou viajar esse fds, e quando voltar eu posto denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Conseguiu a promoção...

Boa sorte na Série B.

Valeu ai, vou precisar, meu elenco nao é muito bom para série C.

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Pré Temporada do Xavante

O ano começou agitado para o Brasil de Pelotas, recém chegado a série B, e para a disputa da série B, foram contratados 9 reforços, entre eles o artilheiro do Noroeste na temporada passada, Leandrinho.

Leandrinho.jpg

Transferencias2-1.jpg

Apesar dessas contrataçoes, Lassance ja avisou que apenas tentará nao ser rebaixado, e mesmo assim a diretoria forneceu, R$588 mil por mês para salário.

Abaixo você encontra os objetivos propostos por Lassance.

Estadual: Classificar para a CdB

Brasil Série B: Escapar do rebaixamento

Copa do Brasil: Passar da primeira fase.

novologo.gif

Brasil de Pelotas lidera primeira turno do Gaúcho

Repetindo o excelente desempenho do ano passado, o Xavante lidera novamente o primeiro turno do gaúcho, o jogo principal foi a vitória sobre o grêmio após um gol de Sandro de uma distancia de aproximadamente 45 metros.

Gremio3.jpg

Classgaucho1.jpg

Apesar do bom desempenho, os atacantes so vieram a começar a marcar no jogo do 15 de novembro, antes disso, em todos os jogos os gols foram marcados ou por meias, ou por zagueiros.

Mas o técnico Lassance disse, que nao há problema, desde que o time continue jogando dessa maneira, os gols vao aparecer normalmente.

Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante.

Calendario8.jpg

Outras informaçoes:

Finanças: Finanas6-2.jpg

PS: Tava lendo um topico do joe sobre como fazer Histórias/LLM, e li que é melhor por 640X400 o tamanho das imagens, gostaria de saber se vcs preferem como era antes ou como eu postei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilou na CdB, mas sua zaga está se constituindo numa verdadeira parede humana.

VAcilamos muitoo

Começou bem. Acho que 800x600 já fica bom, assim tá muito pequeno. Tenho que apelar pro zoom do IE.

Valeu pela opinião

Eu postava 800x600, mas prefiro o 640 porque fica um tamanho bem legal de ver

Valeu pela opinião

Gostei hein da tua história.

E contratou bem o Leandrinho =]

Valeu ae Home Mano. Leandrinho ta uma ameba aqui

Ótima contratação a do Leandrinho e como no ano passado começou muito bem no gauchão, talvez esse ano de pra conseguir o título :D

Boa Sorte.

Leandrinho ta uma ameba aqui, e o time piorou demais...

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Brasil é eliminado na CdB, mas segue bem no gauchão

Após a vitória de 3 a 2 sobre o serra, que desclassificou o Xavante, Lassance ficou possesso, o gol que desclassificou o Xavante foi aos 90 minutos, numa falta que segundo Lassance não existiu

Serra.jpg

Apesar disso o time seguiu firme no gauchão e conseguiu uma segunda colocaçao, o que os faz enfrentar o Passo Fundo, nas quartas de finais

Classgaucho2.jpg

Abaixo você confere tambem, os ultimos resultados da equipe

Calendario9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem demais.

Boa Sorte na próxima fase ae !

Eu acho que o termo certo seria: Não seja eliminado de jeito tao ridiculo

Tá mto bem no estaual.

Foi até bom essa eliminação para focar em uma competição só.

Quando você ver como eu fui eliminado, você vai ver por isso q eu tive que trocar de teclado...

_______________________________

orgulhoxavante2menor.gif

novologo.gif

Deu pane na maquina Rubro-Negra

Após da derrota em casa para o Juventude na semi-final do gauchão por 8 a 1, o treinador Carlos Lassance teve que sair escoltado do estádio que só ouvia os gritos de Burro. O treinador saiu do estádio num carro forte blindado da polícia, com a camiseta por cima do rosto para que nao vissem quem era.

Juventude.jpg

Envergonhado após a derrota, o time só voltou a reaparecer no dia do segundo jogo, onde houve um empate entre 1 a 1 entre as equipes.

Na primeira coletiva após o jogo, Lassance num tom emocionado falou:

"O jogo contra o juventude foi apenas uma falha coletiva minha e do time, e isso nao se repetira na Série B"

Abaixo vocÊ encontra tambem os ultimos resultados do Xavante

Calendario10.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas8.jpg

Quem quiser doar um teclado novo eu aceito, porque esse aqui foi contentemente arremessado na parede e esta com umas teclas soltas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...