Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ingo302

    214

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • bbds

    30

Faz um tempo que nao acompanha mais o save Ingo.

Vc pode fazer um resumo do que ocorreu até agora, como titulos e talz?

Fla K9999, que bom vc ter voltado a acompanhar!

Bom, na 1ª temporada vencemos a Eredivisie, na 2ª, contratamos Palacio e novamente vencemos a eredivisie. Na 3ª, contratamos Aguero e cia., vencemos a Eredivisie e a Champions League. Estamos no inicio da 4ª.

;)

Início fácil. Quem são teus adversários no Mundial?
Facilimo.

Ainda nao sei cara, ja que nao tenho nenhuma liga sul-americana selecionada. Espero um oponenete a altura (Boca Juniors, River)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ridículo de fácil... parabéns, méritos seus!

Esse negócio dos técnicos do FM é muito estranho mesmo. Saí do Lancaster na Conferência Nacional e fui para o Vélez, incrível não?

O pior é que, para o meu lugar foi contratado um tal de Steve Mclaren, conhece? ahuhehuaehuehah

Mas tudo bem né? Eu no Vélez tô muito bem, mas isso não vem ao caso.

O save tá perfeito cara... O Feyenoord é uma máquina, que tem até coleta seletiva, pois se dar ao luxo de dispensar esses jogadores que você falou, não é pra qualquer um...

Boa sorte, parabéns e... Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais do que facil!

Mas tah legal de acompanhar mesmo assim xD

Hehehe, quem sae eu nao saia do Feyenoord... :rolleyes:

Vlw ;)

Tá ridículo de fácil... parabéns, méritos seus!

Esse negócio dos técnicos do FM é muito estranho mesmo. Saí do Lancaster na Conferência Nacional e fui para o Vélez, incrível não?

O pior é que, para o meu lugar foi contratado um tal de Steve Mclaren, conhece? ahuhehuaehuehah

Mas tudo bem né? Eu no Vélez tô muito bem, mas isso não vem ao caso.

O save tá perfeito cara... O Feyenoord é uma máquina, que tem até coleta seletiva, pois se dar ao luxo de dispensar esses jogadores que você falou, não é pra qualquer um...

Boa sorte, parabéns e... Tchau.

Hahaha sensacional, Paso!

Realmente cara, ta muito facil, é so goleada! Penso seriamente me deixar o clube, mais ai tambem da aquela insegurança de sair de um lugar onde vc é um "deus".

Vlw ae! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie

7ª rodada - Feyenoord x NEC

Simplesmente trucidamos o pobre NEC. No 1º tempo fizemos apenas 1 gol. Pedersen abriu o placar aos 28' em bela cobrança de falta. Claro que só nao ampliamos graças ao Babos, goleirao do NEC. No 2º tempo, a muralha Hungara se desfez, e nós fizemos mais 3 gols. Ozturk Ali aos 63', Michael Owen aos 68' e Mark Bresciano ao 83' fecharam a goleada.

Feyenoord 4x0 NEC

8ª rodada - Feyenoord x RKC

Pois é, mais uma goleada. Michael Owen deu mais um show, abriu o placar aos 5', ampliou aos 22' e fez o 3º aos 31'. Gyan Asamoah fez outro aos 44', e o garoto de 18 anos, José Luis Silva, fez o 5º gol aos 63'. É fantastico como vem sendo facil ganhar! Ninguem mais segura a gente!

Feyenoord 5x0 RKC

9ª rodada - RBC x Feyenoord

Dessa vez o placar foi bem mais magro. Michael Owen abriu o placar aos 21', e ficou nisso. Quase ampliamos diversas vezes, mais a zaga do RBC estava funcionando muito bem, dificultando nossas chegadas.

RBC 0x1 Feyenoord

10ª rodada - Feyenoord x Cambuur

Mais um jogo teoricamente facil em casa. Jogamos mal na 1ª etapa, e nao fizemos nenhum gol. No 2º tempo coloquei Sosa pra jogar, e o menino acabou com o jog marcando dois gols, um aos 70' e outro aos 85'. Um verdadeiro reserva de luxo.

Feyenoord 2x0 Cambuur

11ª rodada - Groningen x Feyenoord

O Groningen tem um dos tecnicos mais sabios do jogo. Sério mesmo, contrataram Cardenas e Guarin temporada passada, os mesmos levaram o Groningen pra Intertoto. Nessa temporada, Guarin foo embora, mais para seu lugar foi contratado um Argentino chamado Sanchez, que esta carregando o Groningen nas costas, juntamente com Cardenas. Abrimos o placar com Sergio Aguero aos 16', e Palacio ampliou aos 24'. O jogo acabou ficando nisso mesmo, apesar de algun chutrs perigiosos do Groningen.

Groningen 0x2 Feyenoord

f_AC1m_e7d7906.jpg

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Champions League

3ª rodada - Feyenoord x Deportivo

Finalmente um jogo dificil, pensei. Que nada! Michael Owen abriu o jogo aos 17', Tomasson emaptou tudo aos 23'. No 1º minutos do egundo tempo, Pedersen nos recolocou na frente. Aguero ampliou aos 80', e José Sosa fechou a goleada aos 88'. Deportivo nem se mexeu no 2º tempo, foi um verdadeiro sapeca-ia-ia.

Feyenoord 4x1 Deportivo

4ª rodada - Deportivo x Feyenoord

O jogo de volt foi mais dificil, claro. Isso nao quer dizer que nao ganhamos. Dominamos o 1º tempo e aos 41' Gyan Asamoah abriu o placar. O 2º tempo foi parado, poucos ataques para ambo os lados, mas Rodrigo Palacio fechou o placar aos 89'. Ja estamos garantidos na proxima fase!

Deportivo 0x2 Feyenoord

f_AC2m_74378b3.jpg

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Copa da Holanda

Feyenoord x Feyenoord Reserves

Fiquei triste quando vi que pegariamos nosso time reserva logo na 1ª rodada. Eu sonhava com uma final Feyenoord x Feyenoord :heh:. Dessa vez foi bem mais dificil! Michael Owen fez 2 gols, um aos 27' e outro aos 29'. Os garotos melhoraram e Ruben Ramos diminuiu aos 36'. O 2º tempo foi mais fraco, e os garotos até chegaram a jogar melhor. Pedersen fez o 3-1 aos 87'.

Feyenoord 3x1 Feyenoord Reserves

f_AC3m_6e6a9c4.jpg

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Stats

Artilheiros:

Michael Owen - 15 gols

Rodrigo Palacio - 10 gols

Gyan Asamoah - 8 gols

Garçons:

Morten G. Pederen - 7 assists

Owen, Aguero e Palacio - 6 assists

Gyan Asamoah - 5 assists

Craques:

Morten G. Pedersen - 8.00

Gyan Asamoah - 7.94

Rodrigo Palacio - 7.81

Michael Owen - 7.59

Brian McLean - 7.56

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

BOMBA!

Dia 5 de Novembro amanheceu normal, quando chego em minha sala e vejo um papel em minha mesa, era um oferta de um clube! Abri e vi que a Internazionale queria meus serviços. A Inter esta em 5º na liga, e é um dos clubes mais ricos do mundo. Nao sei o que fazer, se aceito ou rejeito, por isso, peço a ajuda de VOCÊS!

E aí, Piet Coerver vai ou nao vai pra Inter?

f_AC4m_d2da4ee.jpg

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na Liga e na Champions! Parabéns!

Cara, pra mim não é nenhuma surpresa um time como a Inter tentar te contratar, seu trabalho no Feyenoord vem sendo maravilhoso!

Eis a dúvida: ficar e garantir de 2 a 3 títulos na temporada ou ir para Inter com a missão de levantar a moral do time... Apesar de que com esse dinheiro não vai ser tão difícil assim...

Se você está desanimado no Feyenoord, mude-se, caso o contrário, continue na Holanda!

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nao ingao.

inter me enoja.

i am chato

feyenoord regaçano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time derrotado por vc na semi-final da UCL querendo vc...

Eu iria, porém pediria adiação, quero ver você ganhando o Mundial com o Feyenoord...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na Liga e na Champions! Parabéns!

Cara, pra mim não é nenhuma surpresa um time como a Inter tentar te contratar, seu trabalho no Feyenoord vem sendo maravilhoso!

Eis a dúvida: ficar e garantir de 2 a 3 títulos na temporada ou ir para Inter com a missão de levantar a moral do time... Apesar de que com esse dinheiro não vai ser tão difícil assim...

Se você está desanimado no Feyenoord, mude-se, caso o contrário, continue na Holanda!

Tchau.

Valeu pelos elogios, Paso!

;)

vai nao ingao.

inter me enoja.

i am chato

feyenoord regaçano.

Hahaha, a desição foi tomada, vc a vera no proximo post...

;)

Fica!

Nao gosto da Inter :P

Fora que ainda precisamos ver o mundial :heh:

Hhehe, valeu Pardal! ;)

Fica, Inter é nojenta xD
:P

;)

O time derrotado por vc na semi-final da UCL querendo vc...

Eu iria, porém pediria adiação, quero ver você ganhando o Mundial com o Feyenoord...

Exato, o problema e que ou eu adio para semana que vem, ou para o fim da temporada, mais até ai eles ja teriam contratado outro.

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie

12ª rodada - Feyenoord x Roda

Jogo contra uma das surpresas do campeonato. Prometia nao ser facil. Logo aos 4', primeiro lançe do jogo, Owen recupera a bola no meio campo e toca pro garoto Silva, que estava jogando como titular pela 1ª vez, o garoto manda uma bomba de muito longe, e faz um verdeiro GOLAÇO! Esse aí vai virar craque... Aos 34', Palacio e lançado, ele livre so precisa tirar do goleiro e ampliar a vantagem! Aos 48', desastre, Isaksson se machuca, e nao temos um goleiro no banco de reservas, ja que Timmer estava machucado. Escolhi Gilberto Silva para substitui-lo. Aos 50', Augussten comete penalti em Ali, Bresciano bate e marca, 3-0! O jogo acabou ficando nisso, apesar de um ou outro susto la atras.

Feyenoord 3x0 Roda

13ª rodada - Utrecht x Feyenoord

Jogar contra o Utrecht nunca é facil. Eles nos pressionaram na 1ª etapa, e por pouco nao levamos o gol. Depois de uma bronca no vestiario, entramos melhor. Aos 47', Drenthe cobra falta, a bola desvia na barreira e sobra pra Pedersen, livre, fazer o gol. Seguramos esse placar até o fim, e vencemos mais uma!

Utrecht 0x1 Feyenoord

14ª rodada - Ado Den Haag x Feyenoord

Jogo teoricamente facil. Abrimos o placar com Palacio, depois de belo chute de fora da area. O 1º tempo ficou nisso, apesar de nosso dominio total. O 2º tempo foi muito fraco, me preocupa a falta de vontade do time. Nosso castigo saiu nos acresimos, Hoogendorp empatou.

Ado Den Haag 1x1 Feyenoord

15ª rodada - Feyenoord x FC Den Bosch

Vitória obrigatoria! Fizemos nosso gol aos 21'. Zubar lança Owen, que livre, so precisa escolher aonde vai bater, e marcar! Aos 38', Drenthe cruva pra area, o baixinho Owen sobe mais do que toda a zaga do Den Bosch, e amplia! O Den Bosch diminui aos 58', depois de escanteio. O jogo acabou ficando nisso. Decepcionamos denovo.

Feyenoord 2x1 Den Bosch

f_AC6m_ebcc457.jpg

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Champions League

5ª rodada - Auxerre x Feyenoord

Com a vaga assegurada, coloquei um time misto pra jogar. E em menos de 4 minutos, abrimos o placar, Silva recebe perto da pequena area, ele pode chutar mas prefere tocar para Sosa, que livre, abre o placar. Aos 17', Auxerre faz bela jogada e a bola obra pra Zidan que engana Isaksson e empata o jogo. A alegria do Auxerre durou pouco. Sosa cruzou rasteiro para Palacio, que completou sme dificuldade pro gol. Logo no inicio do 2º tempo, McLean recua errado para Isaksson, Zidan aparece bem e empata novamente. Aos 94', com o jogo ja no final, Owen cruva para Sosa que estufa as redes pela 2ª vez.

Auxerre 2x3 Feyenoord

f_AC7m_7cc900c.jpg

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

A Copa do Mundo está pronta para começar!

Todos os 32 que disputarao a Copa do Mundo de 2010 etão decididos. A Africa do Sul foi o unico pais gaantido desde o inicio, ja que é o pais sede. A principal decepção é sem duvida nenhuma Portugal, que nao se classificou nem para os playoffs.

Nigeria, Camaroes, Marrocos e Ghana serão o representantes Africanos na Copa.

Australia, Irã, Japão e Coreia do Sul serão os representantes Asiaticos . O Bahrein tambem conquistou a vaga nos playoffs. A grande desepção foi claramente a Arabia Saudita.

Mexico, EUA e Costa Rica representarão a America do Norte.

Brasil, Colombia, Argentina, Uruguai e Paraguai representam a America do Sul.

A Oceania nao tera representantes, ja que a Nova Zelandia caiu nos playoffs diante de Paraguai.

Agora, a lista que importa, os cliassificados Europeus: A Holanda venceu seus ultimos jogo, gahou de 4-0 da Moldavia e 2-0 em Israel. A Servia tambem venceu os seus 2 jogos, e garantiu o 1ª colocação. Os Holandeses se classificaram diretamente pois foram o 2º colocado com a melhor pontuação.

Escocia, Alemanha, França, Italia, Inglaterra, Servia, Espanha, Belgica e Romenia também e classificaram diretamente.

Nos playoffs, a Ucrania bateu a Dinamarca, a Suiça bateu os Croatas, a Irlanda passou pela Turquia e a Russia garantiu a sua vaga contra a Eslovenia.

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Stats

Artilheiros:

Michael Owen - 17 gols

Rodrigo Palacio - 13 gols

Gyan Asamoah - 8 gols

Garçons:

Morten G. Pedersen - 9 assists

Rodrigo Palacio - 8 assists

Michael Owen - 7 asists

Craques:

Morten G. Pedersen - 7.95

Gyan Asamoah - 7.79

Rodrigo Palacio - 7.67

Ronald Zubar - 7.56

José Sosa - 7.50

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League

6ª rodada - Feyenoord x Autria Wien

Se ganhamo de 5x0 deles fora de casa... imagine agora! Aos 3', McLean lança Palacio livre, que so completa pro gol. Menos de 2 minutos depois, Palacio cruva na cabeça de Owen, que estufa as redes! Aos 10', Palacio é marca denovo, ampliando pra 3-0. Aos 25', fazemos mais um com Michael Owen. 28', Palacio e Owen ficam livres, Palacio chuta e o goleiro defende, no rebote, Owen faz. Aos 57', o Austria diminuiu com um verdadeiro petardo de Muller. Aos 73', Diego Souza manda uma bomba de muito longe, marcando um golaço! Acabou ficando nisso mesmo, 6x1!

Feyenoord 6x1 Austria Wien

Mundial Interclubes

Semi-final - AIS x Feyenoord

O AIS é da Oceania. A aos 11 segundos de jogo, Rodrigo Palacio abre o placar. Bovo perdeu um penalti aos 9'. No final do 1º tempo, ainda fizemos mais 2 gols, 1 de Palacio e outro de Owen. Aos 57', Michael Owen faz mais um. Rodrigo Palacio aumentou sua cota de gols para 5, apos mais três gols aos 65', 71' e 76'. E o jogo ficou nisso mesmo!

AIS 0x7 Feyenoord

Final - Santos x Feyenoord

Mais uma final histórica. A vitória nos daria o titulo de "melhor time do mundo". O Santos continha suas esperanças no jovem Neymar. Aos 8', Rodrigo Palacio, sempre ele, abre o placar ,depois de cruazmento de Bovo. Aos 18', Michael Owen cruza pra area, Palacio domina, e chuta no cantinho do gol, indefensavel! O jogo estava tranquilo, o Santos raramente atacava. No 2º tempo, o goleiro do Santos simplesmente nao conseguia respirar, eram muito chutes! O jogo ficou nisso mesmo, agora podemos gritar: É CAMPEAAAOOOOOO!!!!!!!

Santos 0x2 Feyenoord

Copa do Mundo 2010.

Foram sorteados o grupos da proxima Copa do Mundo!

O grupo A é provavelmente o grupo mais forte da Copa. Italia e Argentina devem batalhar pelas vagas, mais tanto Camaroes quanto a Suiça podem ameaçar!

O grupo B provavelmente será moleza para o Brasil, que nao deve ter problemas para vencer a Irlanda, o Behrein e os EUA. EUA e Irlanda devem brigar pela 2ª vaga

O grupo C conta com a fortissima Inglaterra, que deve se classificar sem muitos problemas. Ucrania, Ghana e a Coreia devem brigar pela 2ª vaga.

O grupo E é outro grupo equilibrado. A Alemanha deve ficar com a 1ª vaga, mas Escocia e Nigeria também brigarão. O Irã corre por fora.

O grupo F é o mais "fraco" da Copa. Romenia e Servia devem brigar pelas vagas, enquanto Marrocos e Costa Rica correm por fora.

O grupo G tem a forte França, que deve brigar com a Belgica e com o Uruguai pelas vagas. O Japão corre por fora.

O grupo H provavelmente será moleza para a Espanha. Russia, Paraguai e Australia brigarão pela 2ª vaga

Finalmente, o nosso grupo. O Grupo D. A Holanda é disparado o time mais forte do grupo, mais a forte Colombia e o sempre surpreedente Mexico representam perigo. A Africa do Sul é a dona de casa, deve ser respeitada também.

f_AC8m_90ab5c3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Não falta mais nada!! A Inter te seduziu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie

16ª rodada - Ajax x Feyenoord

Jogamos muito mal o 1º tempo, e levamos um gol de Yakubu, aos 12', depois de boa jogada de Emanuelson. Na 2ª etapa, o time mudou, etavamos com vontade de vencer! Rodrigo Palacio emptaou aos 53', e nos acrésimos do jogo, o semore decisivo Gyan Asamoah virou!!

Ajax 1x2 Feyenoord

17ª rodada - Twente x Feyenoord

Se existe um jogador que decide, esse é José Sosa. O 1º tempo monotono, mas nos fizemos um gol aos 42', com Palacio. Na 2ª etapa, a estrela de Sosa brilhou. O Argentino marcou 3 vezes, aos 52', 58' e 67'. O Twente diminuiu aos 92', com Sedivec.

Twente 1x4 Feyenoord

18ª rodada - PSV x Feyenoord

Depois de mais de 60 jogos sem perder, finalmente cedemos. O PV nos dominou, ficou claro nosso cansaço graças a verdadeira maratona de jogos pela qual estavamos passando. Renteria marcou duas vezes para o PSV, aos 17' e 71', para fechar o placar.

PSV 2x0 Feyenoord

19ª rodada - Feyenoord x Ajax

Uma semana de descanso fez uma BELA diferença. Trucidamos o Ajax, e de virada. Babel abriu o placar aos 17', mas nos viramos com 3 gols de Palacio. Aos 32', 42' e 44'. Aos 81', Michael Owen ampliou e no acresimos, Pedersen fechou a goleada.

Feyenoord 5x1 Ajax

20ª rodada - Feyenoord x Ado Den Haag

Fizemos 3x0 só no 1º tempo. Asamoah aos 3', e Palacio aos 42' e 45' nos concederam uma bela vantagem. O Den Haag nos deu um susto quando diminuiu o placar para 3-2, com 2 gols de Hoogendorp, aos 60' e 67'. Drenthe nos tranquilizou com um golaço aos 79', fechando o placar. Meu ultimo jogo no comando do Feyenoord.

Feyenoord 4x2 Ado Den Haag

f_AC10m_840d96b.jpg

Stats Finais:

Artilheiros:

Rodrigo Palacio - 29 gols

Michael Owen - 23 gols

Gyan Asamoah - 12 gols

Jose Sosa - 9 gols

Morten G. Pedersen - 8 gols

Garçons:

Rodrigo Palacio - 15 assists

Morten G. Pedersen - 12 assists

Michael Owen - 10 assists

José Sosa - 9 assists

Gyan Asamoah - 8 assists

Media:

Morten G. Pedersen - 8.16

Rodrigo Palacio - 7.97

Gyan Asamoah - 7.80

José Sosa - 7.63

Ronald Zubar - 7.60

Michael Owen - 7.50

Brian McLean - 7.48

Gilberto Silva - 7.43

Sergio Aguero - 7.41

Royston Drenthe - 7.37

Mark Bresciano - 7.34

Fala, Piet Coerver!

2 de Janeiro de 2010

Coerver: Isso mesmo. Minha história no Feyenoord Rotterdam chegou ao fim. Resolvi seguir outro caminho, ir para outra liga, me aventurar em um time mais fraco. Sinto que conquistei tudo o que pude aqui, e nao tenho mais motivação para continuar. Pensei muito antes de aceitar a proposta do outro clube. Gostaria de dizer que jamais esquecerei dos momentos que tive aqui. Adeus, Rotterdam.

Jornalista: Você nao pode nos dizer para qual time estás indo?

Coerver: Ainda não, logo vcs saberão.

Jornalista: É a Internazionale?

Coerver: Nao.

Daqui a pouco voces descobrirao qual é o novo time de Piet Coerver. Fiquem Ligados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee campeão do mundoooo!! xD

Boa sorte na copa!!

Flws

é isso ae....ganhou tudo com Feyenoord...

e a Inter foi ou não? hehe

Campeão do mundo de clubes e... Quem sabe com seleções também?

Como está a Inter na Champions?

Boa sorte na Copa e na decisão.

Parabéns pelo título. Não falta mais nada!! A Inter te seduziu?

Obrigado pelos elogios!

Ainda nao poso dizer NADA sobre o proximo clube, fiquem ligados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...