Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

Pq todos os jogadores do fyenoord saíram de graça? sorte?

Fez um timaço!1

Sorte!

Todos estavamem seu ultimo ano de contrato. O Pinau e o Ruben eu ja havia acertado em Janeiro, e o Zonneveld em Março.

Valeu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ingo302

    214

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • bbds

    30

Começou!

“A Premier League finalmente teve seu tão esperado inicio. Uma competição que promete MUITO, já que diversos times antes considerados “médios”, hoje estão com um verdadeiro timaço! Os principais exemplos são Everton e Aston Villa, ambos ousaram em suas contratações, e provavelmente por causa disso estão bem na tabela.”

Daily Journal 2.8.2010

Premier League

1ª rodada – Chelsea x Aston Villa

Eu não poderia pedir por uma estréia mais difícil e complicada do que essa. O nosso inicio de jogo foi fraco, o Chelsea dominou, e chegou bem perto de abrir o placar. A 1ª etapa ficou no 0-0 mesmo. No 2º tempo, entramos melhor, mas em um contra-ataque, Gonzalo Higuain abre o placar para os Blues. Seguimos jogando melhor, a defesa do Chelsea trabalhava muito bem, etaa difícil de entrar na área deles. Quando entravamos, a bola parava em Cech. Infelizmente não conseguimos marcar o nosso tão precioso gol, e perdemos. Não fiquei decepcionado com o time. Jogamos de igual pra igual com o Chelsea, oras!

Chelsea 1x0 Villa

HdJ: Khalid Boulahrouz

2ª rodada – Aston Villa x Portsmouth

Nossa 1ª vitória na liga veio em grande estilo. O 1º tempo foi equilibrado, a bola não saía do meio-campo. E para a infelicidade do Pompey, depois do cruzamento do estreante Mosqueda, van Persie cabeceou para as redes, abrindo o placar. 2 minutos depois, a infernal dupla de ataque do Portsmouth entrou em ação. Tamuz e Paral tabelaram até o gol, e Petr Paral empatou tudo. O jogo se abriu, e ambos os times começaram a jogar de forma mais ofensiva. Eu não contava com mai nenhum gol no 1º tempo, até que nosso Mexicano voador entrou em ação. Mosqueda marcou seu 1º gol com a camisa do Villa aos 43’. 2 minutos depois, o mesmo Mosqueda ampliou! Com o 3-1 no placar, recuei o time. Nós seguramos o Portsmouth com relativa facilidade, e vencemos.

Villa 3x1 Portsmouth

HdJ: Juan C. Mosqueda

3ª rodada – Aston Villa x Leicester City

Jogo teoricamente fácil contra o recém-promovido Leicester. Tivemos um jogo sem sustos, eles pouco atacaram, e nós seguramos bem nossa vantagem por 2-0. Robin van Persie marcou o seu aos 33’, e Mosqueda marcou outro aos 38’. Nossos novos contratados bem basicamente carregando o time nas costas, ninguém mais segura!

Villa 2x0 Leicester

HdJ: Robin van Persie

4ª rodada – Sunderland x Aston Villa

O Sunderland era o lanterna da liga nessa rodada, ma tinha um time respeitável. Nós dominamos do começo ao fim, mas a defesa do Black Cats funcionou muito bem. O goleirão deles, o Martin Fulop, saiu do jogo com uma nota 10, depois de diversos milagres. Ele só deixou uma bola passar, quando aos 55’, Nick Zonneveld abriu o placar.

Sunderland 0x1 Villa

Hdj: Martin Fulop

5ª rodada – Aston Villa x Liverpool

O Liverpool tem um timaço, não iria ser fácil segurar os Reds. Eles dominaram o 1º tempo, e abriram o placar aos 38’, gol de Mark Gonzalez. Em uma de nossas poucas chances de gol no jogo, José Sosa empatou, ainda no 1º tempo. Nossa defesa foi fantastica no 2º tempo, tanto os zagueiros, quanto os laterais e o goleiro. No fim, conseguimos segurar esse ótimo empate.

Villa 1x1 Liverpool

HdJ: Tony Hibbert

6ª rodada – Tottenham x Aston Villa

Fizemos um verdadeiro JOGAÇO com os Spurs. Fomos superiores no 1º tempo, Antonio Carrajero marcou um golaço aos 27’, e José Sosa ampliou aos 35’. O Tottenham diminuiu com Chimbonda nos acrésimos. O nosso inicio de 2º tempo foi muito fraco, e Vanden Borre empatou tudo aos 50’. Robin van Persie nos re-colocou na frente aos 72’, mas menos de 2 minutos depois, o atacante Terry Dixon empatou tudo denovo. Ficou nisso.

Tottenham 3x3 Villa

HdJ: Antonio Cerrajero

f_AC42m_87be2fc.jpg

Copa da Uefa

2ª fase qualificatória – 1º jogo – Aston Villa x Rostov

Confesso que me asustei, e muito, com esse time. Principalemente quando Kondratiev abriu o placar pra eles, aos 24’. O jogo seguia equilibrado, e tilian Petrov empatou tudo aos 34’. Eu esperava um goleada, e estávamos suando pra jogar contra o fraco Rostov. Nós melhoramos no 2º tempo, mais a estrela do goleirão deles brilhou, e não conseguimo desempatar.

Villa 1x1 Rostov

Hdj: Taz Yashimenko

2ª fase qualificatoria – 2º jogo – Rostov x Aston Villa

E se agente perder? Esse pensamento não saía da minha cabeça. Para meu alivio, Stwart Downing abriu o placar já aos 11’. Nós estávamos dominando, quando aos 35’, Kuzmichev empata! Fiquei furioso! Não fazia sentido! Graças a deus, melhoramos muito no 2º tempo, e com gols de Robin van Persie aos 55’, e Gamst Pedersen aos 59’, vencemos por 3-1.

Rostov 1x3 Villa

Hdj: Morten G. Pedersen.

Os grupos ainda nao foram sorteados.

Resultados e Stats

f_AC41m_1560f0a.jpg

Artilheiros:

Luke Moore - 4 gols

José Sosa - 4 gols

Robin van Persie - 4 gols

Garçons:

Stilian Petrov - 4 assists

Luke Moore - 3 assists

Michael Mancienne - 3 assists

Craques:

Michael Mancienne - 7.92

Stewart Downing - 7.67

Juan Carlos Mosqueda - 7.50

Brian McLean - 7.43

Robin van Persie - 7.38

Bola Murcha:

Rodrigo Palacio - 6.56

Carlos Javier Acuna - 6.75

Eddy Pronk - 6.75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja montou um baita time, pegou adversarios fortes no começo, como liverpool, chelsea e tottenham, acredito q da pra chegar na UCL, e...qm sabe ate o titulo?

boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja montou um baita time, pegou adversarios fortes no começo, como liverpool, chelsea e tottenham, acredito q da pra chegar na UCL, e...qm sabe ate o titulo?

boa sorte ae.

Verdade, mais ainda falta jogar contra Manchester, Arsenal, Newcatle... Premier League é dureza :P

Valeu ae! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano

f_AC46m_0d8e8c4.jpg

Deslanchamos. Sinto que agora ninguém mais segura. Brigaremos pelo titulo, não tenho duvidas disso.

O mês de Outubro foi marcado por uma mudança de tática. Fiquei quase 1h30m montando essa tática que batizei de “Crazy Wings”. Asas Malucas, esse é o nome traduzido. O razão desse nome é auto-explicativa: Usamos nossas asas, e muito. Quando digo asas, obviamente quero dizer: Alas. Os alas que vem sendo a parte mais importante do time. Não sei o que seriamos sem Downing, Pedersen e van Persie.

Obviamente, ela precisou de retoques, a versão 1.0 não estava muito boa, e após o jogo contra o Charlton, mudou para a 1.1. Empatamos com o Brondby, e

novamente remodelei, dessa vez, recuei um pouco mais nosso volante, e também avancei nossos laterais. Nasceu então, a Crazy Wings 2.0. No decorrer do mês, arrumei outros probleminhos, e finalmente, ela ficou pronta. A Crazy Wings 2.2 não deve mudar tão logo. Screen da nova Tatica.

Paremos de falar de tática e vamos pro que importa: Os jogos. O time deslanchou MESMO, após a vitória contra o Bolton, já que antes, vencemos sempre no sufoco!

Nosso lado defensivo segue impecável. Temos a melhor defesa da Premier League, graças principalmente á dois jogadores. O zagueiro-artilheiro Michael Mancienne, que tem simplesmente a melhor média da Inglaterra. E Brian McLean, e rei do desarme. Nossos laterais vêm sendo regular, quem se adaptou bem por ali foi o Petrov, que jamais havia jogado como lateral antes.

E o que dizer do nosso meio-campo? Contamos com um volante regular e forte, e difícil a bola passar por Cerrajero! Downing e Pedersen destroem pelos lados do campo. Mosqueda chegou pra ser reserva, e conquistou a titulariedade máxima. Jogador regular, já nos salvou em diversos jogos com seus gols “espíritas”.

Talvez o único setor do time que deixou a desejar em alguns momentos desses 2 meses foi a ataque. São 5 jogadores batalhando por 2 posições. Robin van Persie vem sendo o mais eficiente no ataque. José Sosa também mostrou um ótimo futebol nesses últimos jogos. Nick Zonneveld ainda não transpira, mais é um verdadeiro goleador, e pode facilmente decidir um jogo. Infelizmente, Rodrigo Palácio e Luke Moore estão irreconhecíveis. Palácio melhorou no fim de Outubro, mais já voltou a piorar, e perdeu novamente a titulariedade. Luke Moore vem sendo a grande decepção da temporada. Marcou aqueles 4 gols no jogo contra o Brno, e depois disso, não jogou nem metade do que chegou a jogar temporada passada.

Premier League

7ª rodada

MeC: Darren Randolph

f_AC47m_60620b9.jpg

8ª rodada

MeC: Michael Mancienne

f_AC48m_8cf7e30.jpg

9ª rodada

MeC: Antonio Cerrajero

f_AC49m_0ce377c.jpg

10ª rodada

MeC: Stewart Downing

f_AC50m_3e54024.jpg

11ª rodada

MeC: Michael Mancienne

f_AC51m_49dc94c.jpg

12ª rodada

MeC: Owen Garvan

f_AC52m_b76453c.jpg

13ª rodada

MeC: José Sosa

f_AC53m_b05955f.jpg

League Cup

3ª rodada

MeC: Robin van Persie

f_AC54m_8822908.jpg

4ª rodada

MeC: Morten G. Pedersen

f_AC55m_674d413.jpg

Copa da Uefa

1ª rodada

MeC: Martin Christiansen

f_AC56m_287d5db.jpg

Tabelas

Premier League:

f_AC58m_55d7723.jpg

League Cup:

f_AC59m_36d1c79.jpg

Uefa Cup:

f_AC60m_dd0b134.jpg

Stats

Artilheiros:

José Sosa - 8 gols

Robin van Persie - 6 gols

Luke Moore, Rodrigo Palacio, Jaun Carlos Mosqueda - 5 gols

Garçons:

Morten G. Pedersen - 6 assists

Stilian Petrov - 5 assists

Antonio Cerrajero - 4 assists

Craques:

Michael Mancienne - 7.82

Stewart Downing - 7.64

Brian McLean - 7.54

Juan Carlos Mosqueda - 7.38

Morten G. Pedersen - 7.35

Bola Murcha:

Carlo Javier Acuna - 6.67

Eddy Pronk - 6.78

Rodrigo Palacio - 6.88

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num save com o Grêmio em 2001 e tb perdeu a graça, o pior é que carreguei apenas Itália e Portugal como jogáveis e no momento não tenho interesse em treinar nenhum clube desses países, acho que vou encerrar o save... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num save com o Grêmio em 2001 e tb perdeu a graça, o pior é que carreguei apenas Itália e Portugal como jogáveis e no momento não tenho interesse em treinar nenhum clube desses países, acho que vou encerrar o save... :no:
Exato, quando fica facil demais, agente desanima mesmo.

;)

belissima sequencia de vitórias e conseguiu a liderança de forma merecida...

boa sorte!

Verdade, Fabio.

Vlw ;)

Que isso? Líder no Campeonato Inglês é não tá em primeiro no grupo da uefa?!?! Ingo, teus jogadores tem que levar vara.
Hahahahaha, pô, foi so um jogo. :P

Valeu ;)

mtu bom no ingles agora empata com brond sl das quantas e foda
Deslizes acontecem, ué.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano

f_AC1m_afdc702.jpg

Seguimos jogando bem. Nossa regularidade me impressiona. Talvez nosso único tropeço tenha ido contra o Crystal Palace, lanterna. A derrota pro Chelsea me decepcionou, pois achei que teríamos totais condições de vencer a partida. De resto, não posso reclamar, ganhamos tudo.

Já entendi a razão pela qual o Iraola estava sem jogar no Liverpool. Nosso lateral não tirou uma nota acima de 8 na temporada inteira, e olha que já goleamos diversos times. Ele simplesmente “não compromete”. Quero um lateral melhor do que isso. Outro jogador que perdeu pontos comigo foi o goleiro James Marshall. Sua irregularidade assusta, a vezes ele é uma muralha... em outra ocasiões é uma mãe. Sorensen foi colocado pra jogar, e está tendo atuações bem melhores do que o Guarda-Redes Escocês. Mancienne e McLean continuam DEUSES lá atrás.

Um jogador que vem crescendo muito é Antonio Cerrajero. Tem 19 anos, mais joga com uma maturidade de veterano. Downing e Pedersen continuam regulares, e van Persie caiu um pouco de rendimento. Mosqueda também andou dando umas titubeadas, mas nas que fuja do aceitável.

O dilema no ataque continua. Para a minha tristeza, van Persie não voltou a exibir um bom futebol no ataque, e José Sosa adora “sumir” de campo nos jogo importantes. Para a minha enorme alegria, Rodrigo Palácio voltou a ser AQUELE Palácio. Marcando muitos gols, Palácio já virou titular absoluto denovo.

Premier League

14ª rodada

f_AC6m_b5edbbd.jpg

15ª rodada

f_AC7m_81879d0.jpg

16ª rodada

f_AC8m_2dd133d.jpg

17ª rodada

f_AC9m_8a84336.jpg

18ª rodada

f_AC10m_5540a68.jpg

19ª rodada

f_AC11m_5b4f566.jpg

Copa da Uefa

2ª rodada

f_AC2m_0f6630c.jpg

3ª rodada

f_AC3m_fd35625.jpg

4ª rodada

f_AC4m_b8754a6.jpg

Legue Cup

Quartas de Final

f_AC5m_c88bea2.jpg

Tabelas

Premier League

A briga pela liderança continua intensa. Temos um a jogo a menos do que o atual lider, Chelsea. Se ganharmos nosso jogo que está faltando, re-assumimos a liderança. O Manchester também está na cola. Com um jogo a menos, os Red Devils tem 2 pontos á menos do que nós, e 4 a menos do que o Chelsea. O Everton andou vacilando, e se afastou um pouco.

f_AC12m_5587920.jpg

Copa Uefa

Apos as duas goleadas que metemos no Gladbach e no Basel, garatimos nossa classificação, e contra o Atlético, garantimos o 1º lugar.

f_AC13m_6d45539.jpg

Demos sorte no sorteio para as 16ªs de final. Pegaremos o fragil Legia, da Polonia. O Legia ficou em 3º no eu grupo e se classificou juntamente com o Palermo e Leverkusen.

f_AC14m_75084a3.jpg

Como ja é comum na Copa Uefa. As 8ªs de final também foram sorteadas. Pegaremos ou o Gladbach, ou o Everton. Pelo que vi do Gladbach na fae de grupos, tudo leva a crer que teremos um confronto Inglês na proxima fase.

f_AC15m_eafe20a.jpg

League Cup

Avançamos para as Semi-Finais, e pegaremos outra pedreira. O Chelsea no visitará, e eu etou disposto a me vingar de nossa ultima derrota.

f_AC16m_319c587.jpg

Stats

Artilheiros:

José Sosa - 13 gols

Rodrigo Palacio - 13 gols

Robin van Persie - 8 gols

Garçons:

Juan Carlos Mosqueda - 10 assists

Morten G. Pedersen - 7 assits

Stilian Petrov - 6 assists

Craques:

Michael Mancienne - 7.78

Stewart Downing - 7.48

Thomas Sorensen - 7.43

Brian McLean - 4.41

Antonio Cerajerro - 7.38

Bola Murcha:

Carlos J. Acuna - 6.50

Eddy Pronk - 6.88

Mirko Stefani - 6.90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima campanha na Premier e Otima historia, cuidado na Copa da Uefa, afinal zebras acontece, mas acho q só ir na calma, sem desespero e os titulos vão vir. Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, jogo do Chelsea só gol contra O_O Bem, cuidado com o Everton, ele é a ZEBRA
Hahaha, fiquei indignado quando vi isso.

Everton é cavalo paraguaio, nao assusta mais ninguem.

;)

otima campanha na Premier e Otima historia, cuidado na Copa da Uefa, afinal zebras acontece, mas acho q só ir na calma, sem desespero e os titulos vão vir. Boa Sorte :D
Disse tudo, Sergi!

É exatamente assim que penso.

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...