Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

Uma pena a perda do título, mas na Premier é possível sonhar com alguma competição continental. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ingo302

    214

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • bbds

    30

Uma pena a perda do título, mas na Premier é possível sonhar com alguma competição continental. :D
Verdade, Pedro. Temos totais condições de alcançara Copa Uefa, por exemplo.

Vlw ;)

CEEECH IMORTAL... HSOADsahusahsaohsausado, desculpa, não resisti

Vê se levanta o Aston Villa, tchê

Cech? Marshall imortal! Salvou 3 penaltis no jogo contra o Portsmousth, pô! :D

Valeeeu! ;)

Pena não ter conseguido o título, mas dá pra sonhar com competições continental. ;)
Como eu disse no quote do Pedro, temos condições de chegar a uma competição europeia.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiando

f_AC21m_7537826.jpg

Terminamos a temporada em 8º lugar. Alguns tropeços acabaram com nossas chances de alcançara a Copa Uefa de forma direta. Vamos disputar a Intertoto na temporada que vem.

Esses jogos finais provaram como nossa defesa segue frágil, principalmente nas laterais, onde o FRAQUISSIMO Hibbert e o apenas médio Stefani jogam. Algumas bobeadas do nosso ataque também prejudicaram nossa campanha. Palácio foi bastante irregular, mas foi o nosso melhor atacante. Sosa deslanchou apenas nos ultimo jogos, quando chegou, teve uma das medias mais baixas do time. Luke Moore foi a decepção, não jogou rigorosamente NADA. Mas acho que o nosso principal problema foi a falta DAQUELE meia de ligação. Sétimos falta de um Aguero, um Kaka, um Gerrard. Sosa não joga bem no meio-campo, isso sei desde a época do Feyenoord. Maloney caiu de rendimento, e estava mais prejudicando do que ajudando. O jogador que se firmou ali na meia central foi mesmo Bresciano. Nossos alas jogaram bem, Downing foi excepcional a temporada inteira. Pedersen não se adequou tão bem, mas mesmo assim, foi um dos melhores do time.

Conseguimos algumas surpresas, como empatar com o Liverpool, e vencer o embalado Newcastle. Mas perdemos jogos fáceis, como por exemplo, nossa bizarra derrota para o Ipswich, lanterninha da liga.

Senti que faltou firmeza. Faltou vontade. Pra temporada que vem, terei de arrumar o time, e muito provavelmente contratar mais jogadores. Ja comecei a me mexer, trouxe outro jogador do Feyenoord: Mike Zonneveld. O garoto foi um do destaques da Eredivisie, emprestado ao Cambuur. Tem 19 anos, e é um dos jogadores que mais promete no mundo.

f_AC20m_c6e5323.jpg

Amanhã: Copa do Mundo 2010, não perca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intertoto possui adversários mais fracos. Totais chances de avançar a Uefa. Aos poucos vais ajeitando a equipe ao teu estilo.

Boa sorte na Copa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intertoto possui adversários mais fracos. Totais chances de avançar a Uefa. Aos poucos vais ajeitando a equipe ao teu estilo.

Boa sorte na Copa. :D

Acho que a Intertoto será tranquilo mesmo.

Valeu ae, Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfm um desafio hein Ingo hehehe.Na próxima temporada com certeza seu time vai voar em campo,isso ai foi só para aquecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, pra primeira temporada tá bom... O campeonato inglês é de alto nível, muito foda...

Comenta no meu então :rolleyes:

Concordo, consegui fazer o Villa subir 7 lugares na Liga.

Comentei: :rolleyes:

Vlw!

Primeira temporada que já havia começado né!

Bom mesmo... Vai tentando contratar tudo que é nego agora :heh:

Flws!

Hahaha, estamos contratando! :D

Valeu, Pardal ;)

Boa primeira temporada...

Na segunda você ajeita o time e ganha tudo... heahauehuaeh

Boa sorte!

Haha, valeu pela motivação ae, Paso!

;)

Até que enfm um desafio hein Ingo hehehe.Na próxima temporada com certeza seu time vai voar em campo,isso ai foi só para aquecer .
Verdade! :heh:.

Vamos arrebentar sim, se tudo correr como estou planejando. :heh:

Thanks. ;)

_______________________________________________

Fiasco!

f_AC24m_c6d8be6.jpg

Sem duvida nenhuma, nós fomos a maior decepção da Copa do Mundo. Uma campanha ridícula, comparável á França em 2002.

Nosso 1º jogo foi contra a Colômbia. Em 30 segundos, Guarin abre o placar. Dominamos, não aparávamos de atacar, e quem disse que o gol saía? Eles ainda ampliaram com Rodallega.

O 2º jogo foi a bossa única vitória. Destruímos os anfitriões, a África do Sul, por 4-0.

O 3º jogo dependia apenas de um empate para a minha classificação, já que a Colômbia havia perdido para a África do Sul. O México, que já estava garantido não nos deu chance. Tomamos um belo de um 4-2 dos Mexicanos.

Terrível a nossa campanha, fiz questão de me demitir logo após o jogo contra o México.

O grande campeão foi o Brasil, que conquistou o hepta-campeonato mundial. A seleção canarinho venceu a Inglaterra, com 2 gols de Ronaldinho.

A única coisa boa dessa copa foi a belíssima participação dos jogadores do Villa nela. Moore conquistou a titularidade da Inglaterra fácil, e Downing foi um do mais regulares. Palácio foi um dos artilheiros da seleção da Argentina.

f_AC23m_17626bf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mto mal na Copa

Agora é acertar o Aston Villa ai pra proxima temporada

Verdade :(

Valeu ae.

to acompanhando, ta tesao!!

e agora é aston na premier

Que bom que estas gostando, Vitinho.

Vlw! ;)

Com a Holanda realmente não foi muito bem... Mas a Argentina também não foi muito bem... aehhehehue

Só no FM para sermos hepta...

Boa sorte com o Villa.

Decepcionamos com a Holanda mesmo... é uma pena.

Hahaha, verdade.

Thanks ;)

Mais milagre do que você ser eliminado assim tao rápido, foi o Brasil ter sido campeão do mundo no FM logo de cara
Hahahah, pô, bando de corneteiro =P.

Vlw!

Legal ter saido la da Holanda.

So edita a sua assinatura.

Eu tava precisando de um desafio novo mesmo.

Vou mudar, valeu pelo lembrete.

Vlw.

Poxa Ingo achei que vc iria arrebentar dirigindo a Holanda mas não deu a vida segue no clube,e da-lhe Brasil
Eu também achei que iria longe na Oranje. :(

Valeu ae, Jirimias!

HEPTA campeão?

Não quis dizer HEXA?

De qualquer jeito, fazer o que né...

Flws!

Porra, falei errado mesmo. É so hexa, nao é hepta ainda. =P

vlw.

É.. Não foi tão mal... foi péssimo!!

Boa sorte na próxima temporada com o Aston.

Hehehe.

Valeu cara!

__________________________________________________

Transferências!

O janela não poderia ter sido menos movimentada para nós.

Esqueci de informar, mas nosso clube foi comprado pelo Inglês Randy Lerner. Pois bem, poucos dias antes do inicio da janela, Lerner injeta $50M na conta do Aston Villa. Uau!

Ou seja, estávamos nadando em dinheiro.A dirétoria então informou que teríamos $81M para gastar com aquisições de novos jogadores. Uau denovo...

Quem saiu?

f_AC35m_35f6479.jpg

5 jogadores foram dispensados. A maioria já com seu contrato no fim. Francisco Muiesan, David Ottley e Aaron Hughes se transferiram para times da 2ª e 3ª divisão. Os outros 2 dispensados foram 2 jogadores conhecidos. Juan Pablo Angel e John Carew. Ambos estavam veteranos e não teriam espaço no time titular. Angel segue sem clube, e Carew voltou para o Noruega, para jogar no Rosenborg.

7 jogadores foram emprestados. Todos jovens... destaco Will Exton (O futuro Rodrigo Palácio) e Darren O’Neill (O futuro Daniel Agger). Exton foi para o Burnley, e O’Neill para o Preston.

Finalmente, as transferências que “mudaram” alguma coisa no clube. O Cardiff pagou $900K no jovem Paul Green. O Portsmouth comprou a “eterna promessa” Yago Bellon, por $4.4M.

As 2 transferência mais “milionárias” foram a de Mitchell Bryant e Giles Barnes. O Ex- Red Devil Bryant foi pro Liverpool, que pagou $10M pelo ala. Barnes, garoto que nunca chegou a aflorar foi pro Everton, pela ótima quantia de $18.5M.

Quem Chegou?

f_AC34m_cc959a8.jpg

Você pode imaginar a quantia de jogadores que eu trouxe, né :heh:? Acho que contratamos muito bem, com direito até a estrela-internacional.

3 jogadores vieram de graça para nós. Todos do Feyenoord.

Nick Zonneveld, lembram dele? Uma das minha apostas, que hoje já tem condição de ser titular em diversas equipes da Premier League, e pelas suas exibições nos amistosos, tem condições de brigar por isso aqui também.

Steve Pinau! Outro ótimo jogador. Pinau também foi contratado por mim quando eu ainda estava no Feyenoord. Foi emprestado pra diversos times... nunca vingou... agora tem sua chance.

Ruben Ramos, a jovem estrela da Espanha. Ruben foi contratado como incógnita, hoje é um dos melhores jovens Espanhóis no mundo. Não será titular ainda...ainda....

Outro garoto que confirmou presença do “The Villa Project” é Ignacio Valverde. Garoto de 17 vindo do Valladollid. E sim, é mais uma daquelas minha apostas :heh:. Paagmos $275K no garoto.

O dia 6/7 foi marcado por dua de nossas maiores transferências. Ambas totaliaram $47M dólares.

Robin van Persieee!!! Estava sem jogar no Milan, foi colocado na lista de transferências e... AGORA É NOSSO! Pagamos $20M no ala que foi um dos únicos que se salvou na horrenda campanha da Holanda na copa! Downing, Pedersen e van Persie. Soccoro...

Eddy Pronk!! Uma das principais revelações mundiais! O Belga tem só 19 anos, é visto como o futuro Ronaldinho. Só Isso :heh:. Pronk veio do Liverpool e pagamos cerca de $27M para te-lo!

Contratamos mais 3 jogadores, 2 do Liverpool, e um do América.

Andony Iraola etva sem jogar nos Reds já fazia algum tempo. Joga tanto como lateral quanto como meia, e vai batalhar com Hibbert pela posição de titular. Pagamos $7.75M ao Liverpool.

Aythami é outro encostado do Liverpool. Ainda é jovem, tem um belo futuro pela frente. Veio para suprir nossa posição mais carente, a zaga. Aythami também joga como volante. O Espanhol nos custou $10M.

Juan Carlos Mosqueda! O jogador me impressionou na Copa. Fui ver seus stats, e ele teve a “básica” média de 8.15 em 37 jogos pelo América :heh:. Contratação obrigatória! Juan veio barato, custou $6M aos nossos já inchados bolsos.

Foi isso, “só” isso. Fiquei feliz com o que conseguimos, a Premier League que nos espere!

Pré Temporada

Tivemos uma ótima pré-temporada. Foram 3 jogos, pegamos o Saint-Etienne, e os pequenos Blackpool e Redditch.

Contra o Saint-Etienne, demos um verdadeiro show de bola. Vencemos por 4-2. Sabe quem deu show? O garoto Nick Zonneveld. E foi ele que abriu o placar aos 28’. Mirko Stefani aos 25’, e Shaun Maloney aos 28’ fizemos outros 2 gols. O S.Etienne diminuiu com Gommans aos 38’. A estrela de Zonneveld voltou a brilhar, quando aos 48’, ele fez seu 2º gol. Eles novamente diminuíram aos 90’, gol de Tissot.

Saint Etienne 2x4 Aston Villa

Destaques: Nick Zonneveld (9), Mirko Stefani (8), Brian McLean (8) e Michael Mancienne (8)

Nosso confronto com o Blackpool também foi bastante tranqüilo. 2 gols de Palacio, aos 18' e 39', e um de Acuna aos 58' garantiram nossa vitória por 3-0.

Blackpool 0x3 Aston Villa

Destaques: Brian McLean (9), Rodrigo Palácio (8), Morten G. Pedersen (8)

O jogo contra o Redditch não poderia ter sido mais fácil. Os coitados são amadores, e estão jogando no Conference. 7-0 foi o placar final. Gols de Downing aos 24’, Palácio aos 30’, 35’ e 48’, Robin van Persie aos 57’ e Gams Pederen aos 74’ e 87’. Show.

Redditch 0x7 Aston Villa

Destaques: O time inteiro.

Os melhores:

Stewart Downing - 10.0 (1 jogo)

Morten Gamst Pedersen 8.76 (3 jogos)

Rodrigo Palacio 8.33 (3 jogos)

Brian McLean 8.33 (3 jogos)

Intertoto e Copa Uefa

Pelo titulo já é fácil perceber que nós passamos pela Intertoto. E foi fácil:

Copa Intertoto Fase Final – 1º jogo - Aston Villa x Maccabi Haifa

f_AC36m_4ce756c.jpg

Copa Intertoto Fase Final – 2º jogo – Maccabi Haifa x Aston Villa

f_AC37m_00ca34d.jpg

Como nos vencemos o Maccabi, estávamos classificados pra Copa Uefa. Iríamos começar a jogar já na 1ª rodada qulificatória, contra o Brno. Foi fácil.

Copa da Uefa – 1ª fase qualificatória – 1º jogo – Brno x Aston Villa

f_AC38m_df5a969.jpg

Copa da Uefa – 1ª fase qualificatória – 2º jogo – Brno x Aston Villa

f_AC39m_9a50561.jpg

Na proxima, e decisiva, rodada, pegaremos o Rostov, da Russia. Se ganharmos, estamos na fase de grupos!

f_AC40m_b938354.jpg

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rostov não é muito bom né? Passa fácil...

E que timaço que o Villa vai montando, digno de campeão!

Boa sorte e tchau.

Rotov tem um time organizado, nao pode ser subestimado.

E vamo ganhar essa PORRA!

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...