Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

2 Campeonatos, quem sabe 2 títulos??

Na UEFA, quem passou pelo Bayern com uma tática brilhante principalmente fora de casa (dá pra ver pelas estatísticas) e contando com a precisão dos seus atacantes, dá pra ganhar do Palermo...

Na Premier é mais difícil, se fizer 4 pontos contra o Manchester, e vencer logicamente o Blackburn, você é campeão. O Chelsea tem um jogo a menos e pra mim não assusta, aliás, além desses três, você deve ganhar o outro que você não falou qual é....

Boa sorte!!

Po, Paso, valeu mesmo pelos elogios.

Vai ser complicado, e bem possivel que fiquemos sem nenhum titulo ao fim da temporada, mais nao posso reclamar, né.

Hahaha, sempre vendo meus erros, shashuau. Corrigi, o Everton vem antes do jogo contra o Balckburn.

400!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

Caramba que jogo contra o Bayern! O Palermo n vai ser moleza não hein! :lol:

Ainda tem chances na liga mas ta dificil...Manchester e Chelsea pra perder é ruim.

Sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

boa sorte mesmo!!!

tomara que tu ganhe os dois

Hehe, valeu Beck! ;)

Caramba que jogo contra o Bayern! O Palermo n vai ser moleza não hein! :lol:

Ainda tem chances na liga mas ta dificil...Manchester e Chelsea pra perder é ruim.

Sorte ae!

Conheço bem o Palermo, sei que nao seria nada facil.

Se ganharmos do Manchester, o titulo é praticamente NOSSO.

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que aprendi jogando FM, é nunca desanimar. Seja lá qual for a situação. Desde que voce ainda tenha alguma chance, por menor que ela for... Não desista.

Conte um pouco com a sorte também. A sorte esteve do nosso lado nesses jogos finais. Contra o Manchester, principalmente. Os Devils estavam com um time esburacado, era fácil perceber isso. Jogavam sem Rooney e Cristiano Ronaldo, eles conseqüentemente perderam toda a sua força ofensiva. O 1º jogo foi na nossa casa. Era fundamental no mínimo um empate. Pouco antes do jogo, fui ver quais seriam os ultimo jogos dos Mancs. Depois de nos enfrentar pela 2ª vez, eles pegariam o Chelsea fora de casa, e na rodada final, o Sunderland.

O Manchester tem uma equipe muito jovem. São poucos os veteranos no elenco. Quando o jogo começou, deu pra sentir que nós IRIAMOS vencer. Palácio abriu o placar depois de bom passe de Renteria. Em menos do 10 minutos já estava 1-0. O jogo seguiu equilibrado até o fim do 1º tempo. No 2º tempo, o jogo se abriu, e pra minha surpresa, Palácio marca um golaço de fora da área, após 40 segundos de jogo. Quase caio da cadeira quando vejo o cursor brilhando em Roxo e Vermelho. O Manchester saiu pro jogo, mais oque mais poderiam fazer? Nossa zaga estava inspirada, tanto Mancienne quanto McLean paravam TUDO que ousava chegar perto de nossa grande área. Vencemos na raça.

O 2º jogo prometia ser bem mais difícil. Eles estavam melhores desde o começo do jogo, mais aos 29’, partimos em contra-ataque, Pedersen lança Renteria e o Colombiano abre o placar. Quase morro. O Manchester dominava, mais Rooney e Critiano Ronaldo faziam uma falta TREMENDA ao Devils. Aos 60’, Downing faz um GOLAÇO, e meu deus do céu, só faltava eu ter um derrame. Aos 87’, Fletcher diminui, e no acréscimos, Sorensen faz um milagre incrível, assegurando nossa vitória.

Depois desse jogo, a situação ficou assim: Estávamos todos com a mesma quantia de jogos. Eu tinha 3 pontos a mais do que Chelsea e Manchester, que estavam empatados. Ambos iriam duelar, e quem ganhasse ainda teria a chance de ser campeão.

Tínhamos que vencer o Everton a TODO custo. Uma coisa que percebi é que Luque joga melhor quando está SOB muita pressão. Quando o jogo é fácil, o Argentino tende a cair de produção. Estranho. Aos 19’, Iraola perde pênalti, causando minha ira. Palácio me acalmou com um gol aos 36’. No 2º tempo, quem brilhou foi nosso garoto... Mario Luque! Com gols aos 48’ e 55’, e um de Pedersen aos 58’, goleamos o Everton por 4-0. Logo após o jogo, fui ver quem havia vencido o confronto Chelsea x Manchester. Deu Chelsea

Eu não queria que desse Chelsea. O Chelsea tinha uma media de gols IGUAL a nossa, ou seja, se perdêssemos para o Blackburn e o Chelsea vencesse o Leicester, eles eram campeões. Com o Manchester, a situação era contraria. Eles tinham uma media bastante inferior, então mesmo com a derrota, seriamos campeões.

O jogo contra o Blackburn poderia marcar o inicio de uma nova era. Uma nova história de glorias e conquistas para o Villa. Logo aos 5’, boa jogada de Palácio, ele rola a bola pro meio da área, e quem aparece é Stewart Downing. E ele não desperdiça!! Ta láááá!!! Seguimos dominando, mais ele recolocaram a igualdade no placar aos 37’, com gol de Bobby Convey. Tudo bem, isso ainda garantia nosso titulo. O Chelsea já vencia com folga o Leicester. “Agora é só não levar mais um gol”. Começamos com tudo o segundo tempo, mais todas as bolas paravam nas mãos de Lee Gurney. Mas... O desastre aconteceu. Aconteceu depois de escanteio... Depois de um cabeceio... Depois de uma falha de Sorensen. Aconteceu que eles viraram o jogo aos 84’. Eu já não conseguia mais socar o meu teclado, nem xingar a mãe de todos os jogadores do Blackburn. Eu estava sem palavras. Começamos a pressionar aos 87’... defesas espetaculares de Gurney, chutes desperdiçados. 92 minutos, o jogo ia até os 93’. Era a nossa ultima chance...Mosqueda toca para Downing, que toca para Luque, que lança Renteria, que cruza, a zaga do Blackburn consegue afastar. O relógio já marcava 92:55, Mosqueda recupera a bola... tenta o chute de longe.... GURNEY defende! A bola sobe... Pedersen tem condições de chegar antes do que o zagueiro... ele corre... ele alcança... ELE MARCA!!!!!!!! GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL!!!!!!! GANHAMOOOOOOS!!!!! É NOOOOOOOOOOOOOOOOSSO!!!! O TITULO É NOSSOOOOOOO!!!!!!

35ª rodada

f_AC53m_f568f0f.jpg

36ª rodada

f_AC55m_836aa3d.jpg

37ª rodada

f_AC56m_1d09115.jpg

38ª rodada

f_AC57m_53a52cb.jpg

TABELA FINAL:

f_AC58m_3617b88.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara titulo sensacional, na raça e na vontade. Parabens pelo titulo e que muitos outros venham. :D

Cara, sensacional. Meu parabéns e continue assim que aston villa vira campeão mundial!

Valeu pelos elogios :D. Hoje tem a final da Copa Uefa, fiquem ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COPA DA UEFA

A Grande Final

2’ Pedersen corre em direção a área, ele arrisca o chute e a bola bate na zaga do Palermo. No rebote, Cerajerro manda por cima.

6’ Borowski entra na área e arrisca A bola passa por cima do gol.

10’ Fabio Simplicio recebe da entrada da área, ele arrisca e Sorensen faz ótima defesa.

12’ Borowski recebe perto da pequeno área e chuta, a bola bate em Sorensen e McLean afasta;

13’ Pedersen cobra escanteio, a zaga tira e Downing tenta de primeira. A bola bate no travessão e sai.

28’ Aston Villa parte em contra ataque, Palácio rola pra van Persie na entrada da área. Ele chuta por cima.

O 1º tempo foi bastante equilibrado. O inicio do jogo foi quente, e tudo levava a crer que o placar logo sairia do 0. No fim, ambos os times se defendiam e pouco atacavam.

52’ Luque recebe na entrada da área, ele toca pra Moore livre, que chuta em cima do goleiro.

53’ Luque recebe e arrisca uma bomba de muito longe. Agliardi faz milagre.

56’ Borowski arrisca e Sorensen rebate, no rebote, Polito chuta cara-a-cara com Sorensen e o goleiro faz defesa espetacular.

68’ Petrov lança a bola pra área, ela sobra para Palácio na peqeuan area, ele chuta em cima de Agliardi

77’ Luque recebe a bola na entrada da area, elechuta e Agliardi faz bela defesa

78’ Pedersen cobra escanteio na cabeça de Mancienne. O zagueiro cabeceia pra fora.

88’ Downing cruza no 2º pau, Pedersen estica o pé para alcançar mas coloca a bola pela linha de fundo.

O Aston Villa dominou esse 2º tempo. Agliardi por enquanto salva o Palermo da derrota. Vamos pra prorrogação!!

103’ Mosqueda abre espaço e chuta da entrada da area. Agliardi salva.

113’ Pedersen cruza no pé de Downing. O ala domina e chuta na trave.

116’ Mosqueda dribla 2 jogadores e chuta, Agliardi faz mais uma defesa.

120’ Ultimo lance do jogo. Downing rouba a bola e lança Palácio, ele entra na area e chuta, Agliardi rebate a bola pro meio da area, Moore aparece e completa pro gol. GOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

f_AC59m_6844128.jpg

f_AC60m_6b6cb1e.jpg

f_AC61m_1d3769d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAIO INGOOOO

VILLA IT´S A FA PREMIER LEAGUE CHAMPIONS.

AND UEFA CUP!!!

Congratulations. Bom, tirando meu ingles portugues, parabens msm cara. Titulos merecidissimos, principalmente a Premier, que só ganhamos na raça mesmo, uma competição muito foda, e vc brigou direto com chelsea e man. o q valoriza muito mais a sua conquista.

pedersen meteu o gol do titulo, coerver mostrando que carregar o noruegues foi muito bom.

COMPRA O AKINFEEV

e rumo a ucl.

Vc tem muito a manha de montar elenco cara, Downing, Moore, Aythami, Mclean, Iraola...

e o anti-amarelao Luque.

parabens msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabens

emocionante os 2 titulos

sensacional

PS: como faz pra colocar os logos na tabela de classificaçao?

Realmente, ambos os titulos foram emocionantes

Quanto aos logos, eu baixei um pack, e o negocio ja estava "incluido" nesse tal pack. Nao sei te informar. :no:

Titulos emocionantes, mas todos merecidos
Vlw ;)

CARAIO INGOOOO

VILLA IT´S A FA PREMIER LEAGUE CHAMPIONS.

AND UEFA CUP!!!

Congratulations. Bom, tirando meu ingles portugues, parabens msm cara. Titulos merecidissimos, principalmente a Premier, que só ganhamos na raça mesmo, uma competição muito foda, e vc brigou direto com chelsea e man. o q valoriza muito mais a sua conquista.

pedersen meteu o gol do titulo, coerver mostrando que carregar o noruegues foi muito bom.

COMPRA O AKINFEEV

e rumo a ucl.

Vc tem muito a manha de montar elenco cara, Downing, Moore, Aythami, Mclean, Iraola...

e o anti-amarelao Luque.

parabens msm.

Hahaha, teu Ingles é realmente horrivel :heh:

Pedersen é meu homem de confiança.

Akinfeev e impossivel meu filho, ta valendo bilhoes.

Valeu pelos elogios cara, acho que consegui montar um otimo time sim.

Valeu! :thumbsup:

Eitaa, PARABÉNS pelos 2 Títulos !

E boa sorte na próxima temporada...

Valeu ae, Marquitos! ;)

parabens pelos 2 titulos q venha a ucl na proxima temporada e o bicampeonato ingles! :D
Vamos com tudo pra proxima temporada!

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Saiu?

Como já é de costume, dispensamos diversos jogadores. Nenhum teria condição alguma de jogar entre os titulares. A grande maioria é compota por jovens desconhecidos, mas jogadores como Landon Donavan, Olof Mellberg e Jonathan Zebina estão entre os listados.

f_AC01m_7fd14cc.jpg

No total, recebemos $94M somente com vendas. Isso mesmo, 94 milhões.

Nossa 1ª grande venda ocorreu no dia 29 de Julho, quando o Middlesbrough apresentou uma oferta de $24M pelo volante Tom Huddlestone. Como já temos Cerajerro e Digard, eu não vi problema nenhum em deixá-lo sair.

4 dias depois, foi a vez do promissor Paolo Veneziani se despedir do Villa Park. O Manchester ofereceu $14.5M pelo ala. Era uma oferta irrecusável.

Nos livramos também de diversos jogadores medianos.

O Manchester City comprou o zagueiro Liam Ridgewell por $3M.

O Coventry abriu os cofres, e decidiu comprar 2 jogadores nossos. Pagaram $8.5M em Steve Pinau e $4.5M em Gary Cahill

O Portsmouth assinou com o lateral Emmanuel Pogatetz, pagando $5M.

Finalmente, o West Brom comprou o horrível Assou-Ekotto por $3.5M.

Ou seja, recebemos cerca de $25M apenas vendendo jogadores que não teriam epaço no time.

Mas... Faltou uma transferência. Não posso negar que fiquei triste quando recebi a irrecusável oferta... mais era necessário deixá-lo seguir um outro rumo. Robin van Persie se despediu do Aston Villa. O comprador foi o Valencia, que aceitou pagar $27M no ala. We will never forget you, Robin.

f_AC1m_93a900f.jpg

Quem Chegou?

Mark Joyce - Ainda é garoto, mais foi o grande destaque das categorais de base tanto do Southampton quando do Leicester. Coloco fé no garoto.

f_AC3m_5a3f699.jpg

Jon Sverre Adolfsen - Com apenas 19 anoi nas costas, foi eleito o melhor jogador da Liga Norueguesa. Só isso. Ele é outro garoto que me chamou MUITO a atenção.

f_AC4m_6fe0eb6.jpg

Morris Meloni - Meloni é outro jovem, mas esta um passo acima dos outros 2. Ele já tem condições de atuar pelo time titular, graças principalmente a sua explendida forma fisica.

f_AC5m_a5c94e4.jpg

Lewin Nyatanga - Eu ja havia me interessado por ele desde a epoca do Feyenoord. Ele se destacava no Deryb, mais eu nao achava isso o suficiente para contrata-lo. Ele foi transferido pro Rangers, e simplesmente destruiu. Terminou com uma média fantastica. Nyatanga vem pra ser titular, ja que nao temos um lateral esquerdo sequer.

f_AC6m_178d420.jpg

Madgid Bougherra - É um jogador bastante parecido com o Digard. É forte e defende muito bem. É basicamente um volante no mesmo estilo de Gattuso e Sandro Goiano (:heh:). Além disso, ele joga igualmente bem na zaga.

f_AC7m_235f0ae.jpg

Miguel Angel Blazquez - É outra aposta pessoal. Blazquez joga em diversas posições no campo, e é um jogador bastante equilibrado. Pode até nao se destacar em algum atributo, mais também nao deixa a desejar em quase nenhum.

f_AC8m_415be89.jpg

Ryan Taylor - Talvez tenha sido essa a contrtação que mais me empolgou. Precisavamos urgentemnete de um lateral direito, para substituir Iraola. E acho que encontrei o substituto perfeito. Taylor nao vinha jogando bem no Liverpool, mas ach que ele se adaptara bem em meu estilo de jogo.

f_AC9m_12ce96b.jpg

Mark Gonzalez Nossa cota de ex-Liverpools aumenta. Quando eu o comprei, obviamente ja sabia que van Persie estava indo embora. Ele é um substituto ideal para o Holandes. E nao é a tua que seu apelido é "Speedy Gonzalez". O menino corre muuuuito. Além disso, ele é otimo cruzando e finalizando, ou seja, o meu ala perfeito.

f_AC10m_2789028.jpg

Francisco Guillermo Ochoa - O goleirão do Mexico foi nossa ultima contratação. Fiquei a janela inteira pensando se contratava ou nao um novo goleiro, minha duvida se cessou quanso vi o seu historico. Ele era um idolo-mor no América, tinha medias acima de 7.70... é um verdadeiro craque embaixo das traves.

f_AC13m_091ac54.jpg

f_AC2m_3b64a49.jpg

Enquete: Qual foi nossa melhor contratação nessa janela?

Taylor?

Nyatanga?

Gonzalez?

Ochoa?

Bougherra?

Vote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nyatanga, pois agora você tem um bom LE ;D

Me diz aonde tu acha jogadores jovens assim |:

Nyatanga e mt bom mesmo

Olha cara, eu pesquiso sozinho. Vou indo de time em time, as vezes encontro essas perola ae.

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...