Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ingo302

    214

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • bbds

    30

Aston Villa

Aston-Villa.png

Isso mesmo. Sou o novo treinador do Aston Villa.

O Villa se encontra em 15º na tabela da Premier League. Está nas semi-finais da Copa da Liga.

Um time jovem, habilidoso e rapido. Ou seja, o meu time perfeito.

Seguem as informações do clube:

Ano de fundação: 1874

Rivais: Birmingham, West Brom

Valor: 225M

Estadio: Villa Park

Capacidade: 42000

f_7m_6d94bd4.jpg

Titulos:

Premier League: 1893–94, 1895–96, 1896–97, 1898–99, 1899–1900, 1909–10, 1980–81

FA Cup: 1887, 1895, 1897, 1905, 1913, 1920, 1957

Copa da Liga: 1961, 1975, 1977, 1994, 1996, 2007

Champions League: 1982

Amanha, TUDO sobre o elenco, as finanças, e os meus 1ºs jogos no comando do Villa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aston Villa deve ter grana, bons jogadores e só estar faltando um bom treinador. :D

Será que vem título da Premier?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais eram os outros 2 convites?
Ajax (???) e Arsenal

O time é ricão. :lol:
Time bem rico mesmo

Otimo. :P

;)

Aston Villa deve ter grana, bons jogadores e só estar faltando um bom treinador. :D

Será que vem título da Premier?

Haha, valeu ae, Pedro!

Nessa temporada: Impossivel. Na proxima... quem sabe?

Vlw! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum bons convites tambem...

boa sorte aí na Inglaterra

É, eu nao aceitaria o convite de noo rival nem ferrando. E o Arsenal nao é do colubes com que mai "simpatizo".

Vlw ;)

Boa Sorte nesse novo rumo, dessa jornada!!!
Valeu ae, Vlade

;)

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingoooooooooooo

Villa to gloryyyyyy

Coerver, o novo lider

vai ganhar a premier league

luke moore é maior mitooooooooo

vai levar o villa ao infinitooooooooo

tosco, mas feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em Birmingham, a segunda maior cidade da Inglaterra. Foi aqui que toda a família real britânica nasceu, além de ser a cidade que mais consume chá em todo o mundo.

O Aston Villa tem um time muito “diferente”. Digo isso no sentido de que o elenco conta com diversos craques...e diversos NABAS.

A área defensiva era de longe, a mais fraca do time. Obviamente, eu a reforcei, ma falemos das contratações depois.

Agora, quero falar de meu ex-clube, o Feyenoord. E não quero falar coisa boa não. É triste o futuro do clube de Rotterdam. Em 15 dias, a diretoria vendeu 15 jogadores, e poucos dos antigos craques sobraram. Drenthe, Vlaar, Silva, Millan, Diego Souza... Todos por um preço ridículo. Aproveitei a chance, contratei 5 jogadores do Feyenoord. Obviamente, confiava em todos eles.

Nossa 1ª contratação foi Gaby Mudingayi. Lembram dele né? Custou $3M, ou seja, um pexinxa.

Logo depois, Brian McLean, um dos jogadores em que mais confio, por $4M. Que preço é esse?!?

Agora, as mais bombásticas, e inacreditáveis:

Rodrigo Palácio e José Sosa. A duplinha Argentina. Paguei APENAS $13M no Palácio, e $9M no Sosa. Que é isso!?!?

Mark Bresciano tambem assinou conosco por emprestimo.

O único não-jogador do Feyenoord que contratei foi Mirko Stefani. Joga tanto de lateral quanto de zagueiro. Tem 25 anos, e me lembra muito o Drenthe. Veio de graça, já que estava sem clube.

Na screen a seguir, tentei compactar uma verdadeira analise nela. O numero ao lado do nome do jogador, e a sua nota. Dei essa nota para tentar mostrar se esse jogador é bom, ou ruim. Uma nota 10 seria para um jogador do nível de Ronaldinho, por exemplo.

f_AC13m_8875da7.jpg

Finalmente, os jogos. A minha estréia foi logo em meu 1º dia no clube. Jogo pela FA Cup, contra o Millwall.

FA Cup - 3ª fase – Millwall x Aston Villa

Eu não conhecia NINGUEM. Não sabia como entrar em campo. Basicamente ouvi as sugestões de meu assistente, Pako Ayesteran. Como já estava esperando... nós não jogamos bem no 1º tempo. O jogo ficou no 0-0, apesar de atacarmos mais. Começamos melhor na 2ª etapa, e abrimos o placar com Luke Moore, ao 57’. Pouco tempo depois, o Millwall empata em chute de Gaynor. Novamente passamos a frente com um com de Petrov, ao 67’. Nesse momento dominávamos o jogo, e não ampliávamos por causa de milagres de Pigdeley. No ultimo lance do jogo, o Millwall empata tudo, depois de erro grotesco de Huddlestone. Estréia insegura.

Millwall 2-2 Aston Villa

League Cup - Semi-Final - Portsmouth x Aston Villa

Noso 1º oponente de respeito. Jogamos muito mal o 1º tempo... denovo. O Portsmouth nao foi bobo e se aproveitou de nossa fragilidade. Tamuz aos 7', e Paral aos 21', fecharam a 1ª etapa. Troquei a tatica no intervalo, resolvi testar a mesma que eu constumava usar no Feyenoord. Funciounou, e nó jogamo melhor. Marcamos tarde demais, aos 87' com Petrov, mas esse gol nos da uma certa segurança para o jogo de volta, em Birmingham.

Portsmouth 2x1 Aston Villa

Premier League 21ª rodada - Aston Villa x Everton

Estreia de Palacio. Eu acreditava, e muito, na vitória. Começamos o jogo com tudo, e abrimos o placar aos 2', com o craque Luke Moore. O mesmo Moore ampliou aos 11'. Mas do outro lado, eles tinham Johnson. Em 5 minutos, o atacante empatou tudo. O jogo seguiu equilibrado, até que aos 38', o jovem Acuña nos colocou na frente denovo. No 2º tempo, destruimos. Acunã aos 50', e Petrov aos 53' nos garantiu uma fantastica goleada por 5-2!

Aston Villa 5x2 Everton

FA Cup 3ª rodada, jogo de volta - Aston Villa x Millwall

Vitória mais do que obrigatoria! O etreante Mirko Stefani abriu o placar aos 11'. Carregamos bem o jogo, até levarmos o empate aos 21', gol de May. Nós jogávamos mais, mas não marcávamos; O lance que decidiu o jogo foi quando em um único lance, o Millwall teve 3 jogadores expulsos. A partir do minuto 54’, o Millwall teria de se virar com 8 jogadores. Fizemos a festa! Luke Moore aos 63' e 68' e Cerrajerro aos 72' garantiram nossa boa vitória! Na proxima fase, pegaremos os Spurs.

Villa 4x1 Millwall

Premier League 22ª rodada - Wigan x Aston Villa

Mais um belo teste, contra o vice-lanterna da liga. Rodrigo Palácio abriu o placar aos 6’. Seguimos dominando o jogo até o fim da 1ª etapa. Aos 8’ do 2º tempo, Downing ampliou nossa vantagem. Aí, aconteceu algo curioso. A partir dos 70’, o Wigan enlouqueceu e começou a atacar MUITO. Marshall fez diversos milagres, eles inclusive perderam pênalti. Com toda essa pressão, eles diminuíram aos 78’, com Galbraith. Nos acréscimos, Luke Moore assegurou nossa vitória! Destaque para o goleiraço James Marshall, que saiu de campo com uma nota 10.

Wigan 1x3 Villa

  • Destaques Positivos: David Marshall, Luke Moore, Carlos Acuna, Stilian Petrov, Michael Mancienne
  • Destaques Negativos: Benoit Asou Ekkoto, Tom Huddlestone, Gary Cahill, Luis Garcia

f_AC14m_a86673c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí...

Eu acho, na minha opinião, que no papel o time não é ruim não... Tem um bom plantel sim : Mancienne, Mudingayi, Petrov, Bresciano, Downing, Donovan, Maloney, Palacio, Acuña, Carew, García, Moore, Sosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingoooooooooooo

Villa to gloryyyyyy

Coerver, o novo lider

vai ganhar a premier league

luke moore é maior mitooooooooo

vai levar o villa ao infinitooooooooo

tosco, mas feliz.

Hahaha, bela rima, Emerson.

Valeu! ;)

Time mais do que bom.

Flw, e boa sorte!

PS: Mais uma vez: ACERTEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!! ahusahushas

O time é bom mesmo, só falta entrosar.

Hehe ;)

Boa sorte aí...

Eu acho, na minha opinião, que no papel o time não é ruim não... Tem um bom plantel sim : Mancienne, Mudingayi, Petrov, Bresciano, Downing, Donovan, Maloney, Palacio, Acuña, Carew, García, Moore, Sosa...

Jamais disse que o time é ruim, pelo contrario, o Villa é a 5ª-6ª força da EPL hoje.

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo foi ruinzinho mas no final melhorou tá ficando com a cara do Ingo hehe.fez muito bem em contratar jogadores de sua confiança ainda mais sendo quem são,boa sorte no novo desafio amIngo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo foi ruinzinho mas no final melhorou tá ficando com a cara do Ingo hehe.fez muito bem em contratar jogadores de sua confiança ainda mais sendo quem são,boa sorte no novo desafio amIngo :D
Hahaha, valeu pelos elogios, Jean.

Thanks! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano

Dia 31 de Janeiro, eu já estava satisfeito com todas as minhas aquisições no mercado. O Sheffield então, faz uma oferta por Gardner, jovem lateral, que a meu ver, não joga nada. Garnder acabou sendo vendido antes das 16h, por $5M. Pensei então, vou fazer uma oferta pelo Morten Gamst Pedersen... vai que eu consigo? Consegui. Ofereci 23M, quase estourei nossa verba, mais porra, Pedersen é deus! As 23:45, concluímos o negocio! O ala voador é NOSSO

Tava analisando nossa categoria de base... temos bons jogadores lá. Destaco Will Exton, atacante de 20 anos. Já é ótimo jogador, e tem tudo pra virar um futuro Rodrigo Palácio. Exton foi emprestado ao QPR, por 3 meses.

Enquanto isso, lá na Holanda, o Feyenoord vem mal... bem mal. Perdeu 2 seguidas na Eredivisie, e foram desclassificados da Liga da Holanda. Na Champions League, tomou de 3 do Real Madrid nas oitavas. Triste.

Premier League

24ª rodada – Aston Villa x Arsenal

Obvio que a vitória contra o líder do compeonato era impossível. Ficou mais impossível ainda, quando em 20 minutos, eles abriram 3-0. Henry, já quase idoso, ainda destrói, metendo 2 gols. Bendtner fez o 3º. Nosso 2º tempo foi bem melhor, e até esboçamos uma reação. Brian McLean, o gigante, diminuiu aos 66’, e Palácio aos 88’ nos deu esperanças. Mas infelimente o jogo ficou nisso mesmo.

Villa 2x3 Arsenal

25ª rodada – Sunderland x Aston Villa

O jogo foi de igual pra igual até o fim. O que diferenciou no resultado final foi nosso aproveitamento fantástico. Michael Mancienne abriu o placar aos 13’. Aos 32’, Stephen Elliot empatou. E em sua estréia, Pedersen faz um GOLAÇO por cobertura, aos 39’. O 2º tempo foi menos agitado, mas conseguimos ampliar aos 89’, gol de Palácio

Sunderland 1x3 Villa

26ª rodada – Aston Villa x Blackburn

Jogo bem tranqüilo, os Rovers não ameaçaram em nenhum momento. Gamst Pedersen abriu o placar contra seu ex-clube aos 30 segundos de jogo. José Sosa ampliou nossa vantaem aos 29’. Poderíamos ter feito mais 3 gols no 2º tempo, mas marcamos apenas 1 gol Gaby Mudingayi, aos 67’. Bela vitória!

Villa 3x0 Blackburn

27ª rodada – Manchester United x Aston Villa

Jogo marcado por erros de arbritagem. Aos 4’, O Manchester abre o placar, mas o gol não é validado, graças a um impedimento não existente de Wayne Rooney. Aos 12’, o juizão marca pênalti em Rossi, apesar de eu achar que a o jogador do Manchester fez um “esforço” pra cair. Vidic acabou abrindo o placar. Aos 47’ foi nosa vez de ter um gol anulado incorretamente. Conseguimoschegar ao empate, Vidic faz pênalti em Moore. O próprio Moore bate e converte. O jogo foi elétrico até o fim, ambos os times jogavam de igual pra igual. O resultado no fim foi justo.

Manchester 1x1 Villa

f_AC16m_93b39ea.jpg

League Cup

Semi Final 2º jogo – Aston Villa x Portsmouth

Precisávamos vencer, já que o 1º jogo foi 2x1 pra eles. Para o meu desespero, Tresor LuaLua abre o placar para o Pompey aos 16’. Pressionamos e chegamos a virada, com gol de Maloney aos 28’ e Acuna aos 78’. Isso significava prorrogação. Jogamos melhor nos 30 minutos extras, e tivemos até bola na trave, mas a bola não entrou. Pênaltis:

Looke Moore pra cobrança... GOOOLLLL!!

Toto Tamuz chuta... MARSHALL!!!

Rodrigo Palácio vai cobrar.... GOOOLLLL!!

Pedro Mendes pra cobrança... MARSHALL!!!

Mark Bresciano vai cobrar... GOOOLLLL!!

Ian Murray chuta... MARSHALL!!

Stewart Downing é o proximo batedor... BEGOVIC!!

Se LuaLua errar, o Villa vai pra final...

Vai cobrar, chuto... PRA FORAAAA!!!!!

Aston Villa 2x1 Portsmouth (3-1)

Final – Aston Villa x Chelsea

Minha 1ª final no comando do Villa. O nosso inicio foi trágico. 4’ e Valeri Bojinov abre o placar para os Blues! O Chelsea dominou o ataque na 1ª etapa, apesar de nosa tática bastante defensiva. No 2º tempo, coloquei o time pra frente, e jogamos melhor! O problema é que o gol não saia... não saia... até que aos 73’, nosso matador Palácio empata!! Final de jogo... vamos pra prorrogação...denovo. Logo aos 5’, Mark Bresciano vira o jogo, e me da esperanças! No minuto final do 1º tempo da prorrogação, Ballack empata! Os 15 minutos finais não tiveram gols... e vamos para os pênaltis

Rodrigo Palácio pra cobrança... GOLLL!!!

Michael Ballack pra cobrança... GOLLL!!!!

Mark Bresciano cobra... GOLLL!!!

Frank Lampard vai chutar... GOLLL!

Morten Pedersen cobra... GOLLLL!

Arjen Robben... GOLLLL!

Stewart Downing... GOLLLL!!!

Gonzalo Higuain... GOLLLL!!!

Mirko Stefani... CEEEECH!!!!

Se Paulo Ferreira marcar, o Chelsea é campeão...

Cobrou... GOLLLLLL!!!!!

f_AC17m_e21f85c.jpg

F.A Cup

5ª rodada – Tottenham x Aston Villa

Nossa participação teve um rápido fim, com gols de Berbatov e King, o Tottenham venceu por 2-0. Não tivemos chance, mal atacamos, percebi que o cansaço estava abatendo o time, talvez uma competição a menos fizesse nossos jogadores se concentrarem mais.

Tottenham 2x0 Villa

f_AC18m_777bdaf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos você está arrumando o time. Quase o primeiro título, hein?

Mas... Bola pra frente, boa sorte!

To sentindo cada vez mais que esse time pode ir longe.

E como sempre digo: Vam que vamo!

Vlw rapá! ;)

ah... pena... =\

A Premier League tá dificil... mas com Palacio, Pedersen e Donovan vc consegue xD

Flws!

:(

Temporada que vem, agente consegue mais coisa, pode ter ctz disso.

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...