Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

hueuhehueue

procurar outro rival

essa foi boa!

tah indo bem!

Continue assim

:heh: :heh:

Valeu por acompanhar, Pardal!

;)

Campeão invicto? Dá-lhe Feyenoord! Boa sorte, Palacio que se recupere, ou vamos mandar ele pr Ucrânia!!!
Bora ser campeão invicto, sim! :heh:

Se Palacio nao se recuperar eu vendo e compro o Fernando Torres :rolleyes: :heh:

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts tava mnto desatualizado

fiquei um tempoo sem PC e quando volto o save ando mto hehehe

me atualizei hj e veio....

gostei mto do q eu vi

otima campanha na Liga pena ter perdido pro AZ na copa e pro Liverpool na UCl...

contratou mto bem pra essa temporada

Aguero é fodão

ta mto bem na Liga

tem tudo pra ser campeão novamente

agora tem que investir bem na UCL...

sorte ae veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts tava mnto desatualizado

fiquei um tempoo sem PC e quando volto o save ando mto hehehe

me atualizei hj e veio....

gostei mto do q eu vi

otima campanha na Liga pena ter perdido pro AZ na copa e pro Liverpool na UCl...

contratou mto bem pra essa temporada

Aguero é fodão

ta mto bem na Liga

tem tudo pra ser campeão novamente

agora tem que investir bem na UCL...

sorte ae veio

Que bom que vc gostou! :heh:

Temporada passada decepcionamos nas copas mesmo.

Vou investir, e muito, nessa UCL. Mais vai ser dureza :mellow:

Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss, mais uma liga na conta do feyenoord...

e hauhasuhauhs, tomou gol do haestad, seu rejeitado.

Entrevista de Kristoffer Haestad após o jogo:"Está ai para o treinador. Ele me rejeitou, e agora está provado quem tinha a razão". nossa ingo, eu nao deixava...

ahuhauhauhauhauhuahauhauhah

agora, mais um parabéns, rumo ao parabéns 1000, seu time é muito bom cara.

se quiser enfrentar meu porto no fifa 07 eu t venço...

eu acho q dessa vez a ucl vem pra holanda, acho q agora dá ingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss, mais uma liga na conta do feyenoord...

e hauhasuhauhs, tomou gol do haestad, seu rejeitado.

Entrevista de Kristoffer Haestad após o jogo:"Está ai para o treinador. Ele me rejeitou, e agora está provado quem tinha a razão". nossa ingo, eu nao deixava...

ahuhauhauhauhauhuahauhauhah

agora, mais um parabéns, rumo ao parabéns 1000, seu time é muito bom cara.

se quiser enfrentar meu porto no fifa 07 eu t venço...

eu acho q dessa vez a ucl vem pra holanda, acho q agora dá ingo.

\o/ :heh:

Haestad é um cuzão, nunca fez nada aqui. Bom, ele mal joga la no Chelsea mesmo... :lol:

Ih, vc só deu 437 parabens, falta muito ainda :heh:

husauhsauhsauh, vence, vence...boa. :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie 15ª rodada - Feyenoord x De Graafschap

O 1º tempo foi fraco, nós dominamos, mas nao abrimos o placar. Nos 4 5 minutos finais, outro time entrou em campo, estavamos voando! Palacio abriu o placar aos 47', Pedersen ampliou aos 63' e Palacio fez o 3-0 aos 67'. Sérgio Aguero fechou o placar aos 76'. O de Graafschap nao deu um chute a gol sequer, no jogo inteiro.

Feyenoord 4x0 De Graafschap

Champions League 6ª rodada - Feyenoord x Deportivo

Lá vamos nós, jogo de vida ou morte. Eu estava confiante, o Deportivo é um time muito irregular. Os primeiros minutos foram equilibrados, nenhum time se destacou, mais aos 33', Sosa se desvencilhou bem da zaga, e abriu o placar. A partir dai, o Deportivo pressionou, mas nao marcou. Logo no inicio do segundo tempo, Arbeloa faz um gol contra, e amplia pra gente. O jogo seguiu equilibrado até o fim. Como minha sorte é imensa, pegaremos o Real Madrid nas oitavas.

Feyenoord 2x0 Deportivo

Eredivisie 16ª rodada - Twente x Feyenoord

Mais um jogo tranquilo e sem sustos. Palacio aos 24', e Aguero aos 53' garantiram nossa vitória. Estamos a mais de 30 jogos invictos, to sentindo que esse ano, ninguem segura agente!! :bleh:.

Twente 0x2 Feyenoord

Eredivisie 17ª rodada - Feyenoord x Roda

O placar final foi bem apertado, ganhamos por 1-0, com gol de Palacio aos 79'. Mas, era pra ter sido bem mais, se nao fosse pelo Verhoeff, goleiro deles, teriamos goleado. Nao fiquei insatisfeito com o resultado.

Feyenoord 1x0 Roda

Eredivisie 18ª rodada - Feyenoord x Ajax

O jogão estava reservado pra ultima rodada do 1º turno. Ambos invictos, ambos com um saldo de gols enorme. Prometia ser um jogaço... e foi. Nós abrimos o placar bem cedo, aos 2' com José Sosa. Nao demorou, e Yakubu empatou aos 6'. Ficou tudo igual até os 33', quando Asamoah nos colocou na frente denovo. O Ajax começou melhor no segundo tempo, mais marcar gols que é bom, nada. E em um escanteio aos 72', Brian McLean ampliou. O Ajax acordou logo depois e diminuiu aos 78'. Os 15 minutos finais foram um sufoco, mas conseguimos garantir a vitória.

Feyenoord 3x2 Ajax

Eredivisie 19ª rodada - AZ x Feyenoord

Um 1º tempo caotico! Nós marcamos o 1º gol aos 20' com José Sosa, e eles empataram 3 minutos depois com Cziommer. Aos 25', Gyan Asamoah nos colocou na frente denovo, parecia uma repetição do jogo contra o Ajax. O AZ empatou tudo no ultimo minuto do 1º tempo, novamente com Cziommer. Maas, na segunda etapa, nao deu pro AZ. Aguero etava inspirado, e marcando 2 gols, aos 53' e 85', nós garantimos a otima vitória fora de casa.

AZ 2x4 Feyenoord

Eredivisie 20ª rodada - Ajax x Feyenoord

Dessa vez seria mais complicado. Jogo na casa deles. O imrpotante é não perder! Aos 20 segundos de jogo, Arshavin abre o placar pro Ajax. Conseguimos o empate com Bresciano aos 10', e conseguimos a virada aos 30', com Pedersen! O problema é que logo depois, eles empatam. Yakubu faz aos 33'. Nos acrésimos do 1º tempo, Alcides vira o jogo. Com o Ajax em vantagem, nao me restou nada a nao ser colocar o time pra frente, fiz isso, e jogamo melhor o 2º tempo, e conseguimo arrancar o empate com um gol de Palacio aos 83'!

Ajax 3x3 Feyenoord

Eredivisie 21ª rodada - Feyenoord x NEC

O NEC tem uma das melhores categoria de base da Holanda. O problema é que eles vendem todos os bons jogadores, e nao contratam substitutos a altura. Dá nisso, um time jovem e fraco. O jogo foi muito facil. Bovo fez 1-0 de penalti aos 3', Palacio ampliou aos 9', Sosa fez aos 14', e mais um aos 70'.

Feyenoord 4x0 NEC

Eredivisie 22ª - Ado Den Haag x Feyenoord

O melhor jogadores do Ado... é nosso. Emprestei Altidore pra eles, e ele está arrebentando no Den Haag, carregando o time nas costas. Mas, como diz a clausula, Altidore nao pode jogar hoje. Pra esse jogo, decidi testar um dos meus jovens mais promissores, o Tcheco Drulak. Mark Bresciano abriu o palcar aos 18', eles empatariam com Turk aos 23'. Ao 32', Sosa fez 2-1, e 5 minuto depois, Bresciano ampliou. No intervalo, coloquei Drulak no lugar de Sosa. Começa o egundo tempo, e aos 55', gol nosso. De quem? Ele mesmo, Drulak! Eles eventualmente diminuiram o placar, com Gokhan, e ficou nisso.

Den Haag 2x4 Feyenoord


  • Decidi dar uma revolucionada. Mandei Charisteas e André Bahia pro time reserva, e trouxe 2 jovens pro time titular: O Australiano Kristian Sarkies de 22 anos, e o Romeno Gabriel Dumitru, de 21.

Resultados:

f_AC24m_009e2a8.jpg

Tabelas:

Eredivisie (Top 7):

f_AC21m_76237bf.jpg

Champions League:

f_AC22m_a675689.jpg

Copa da Holanda

f_AC23m_9aaddba.jpg

Estatisticas

Artilheiros

Rodrigo Palacio - 21 gols

Sergio Aguero - 13 gols

Morten G. Pedersen - 9 gols

Garçons

Morten G. Pedersen - 16 assists

Royston Drenthe - 12 asists

Rodrigo Palacio - 11 assists

Craques

Morten G. Pedersen - 7.74

Rodrigo Palacio - 7.57

Sergio Aguero - 7.44

Royston Drenthe - 7.42

Gyan Asamoah - 7.41

_____________________________

Janeiro - Janela de Transferencias

Nao compramos ninguem, apenas vendemos.

Lembram de Milan Drulak? Então, aparentemente, eu gol contra o Den Haag chamou a atenção do Milan. Os Italianos pagaram $7M + 30% da proxima transferencia do garoto. Agora, a piada pronta: Milan foi pro Milan, hein? :heh:

Georginio Wijnaldum se destaca a muito tempo no Sub19, e quando o Milan me veio com uma porposta de $16M pelo ala, nao pude recusar, e acabei aceitando. O Wijj tinha um futuro brilhante pela frente, e eu gostaria de te-lo aqui, mais nao deu. :no:

Pelo menos, estamos cheio de grana agora :heh:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vendas legais, enchendo os cofres, pretende alguma contratação no momento, algo bombástico?

grande piada a do milan :heh:

seu time tá totalmente invencivel, já abriu vantagem na liga e tem tudo para arrebatar tudo esse ano.

finalmente um rival, vamos ver se o real madrid te para, o madrid tá com um bom time?

só, parabenzes infinitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vendas legais, enchendo os cofres, pretende alguma contratação no momento, algo bombástico?

grande piada a do milan :heh:

seu time tá totalmente invencivel, já abriu vantagem na liga e tem tudo para arrebatar tudo esse ano.

finalmente um rival, vamos ver se o real madrid te para, o madrid tá com um bom time?

só, parabenzes infinitos.

Pretender eu pretendo, mais na sei né, vamo espera a temporada acaba.

:bleh:

é, ta foda pra eles ganharem da gente, ninguem segura! :heh:

vai ser foda vencer o R.Madrid, to bem preocupado, eles tão em 2º na Liga, mais o time ta com a média baixa.

Vlw ;)

Imagina a notícia:

"GLOBOESPORTE.COM

Milan trai Milan

Milan assinou pelo Milan, recebeu o primeiro pagamento de Milan e, depois, Milan sumiu."

HUSAHusahusahusuahuhsasa

Compra alguem!

suhasuhahusahsuhs

Comprar quem? Nao precisa! :heh:

Valeu, Pardal! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repatria o de guzman.
caro, e ta jogando mal pra k7 no Liverpool. <_<

Piada é vc jogar contra o time reserva pela copa da Holanda.

E pelas quartas de final ainda!

shauhsauhsush, foi (ja joguei) hilario!

lembrando que nosso time B tem bons jogadores como Linderoth, Charisteas, Voronin... :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato da Holanda é o melhor e é curioso, exatamente por esse fato de você enfrentar seus reservas (TIRA METADE DOS JOGADORES DELES, RAPIDO AHDUSADHUSADHUSA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está muito bom hein, pelo menos na holanda está imbativel, agora o real desafio ou melhor Real Madrid pela frente, vamos ver se tem o nivel para levar o time a melhor da europa e logo depois melhor do mundo!!!

Vamos lá, campeão invicto na holanda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai enfrentar seus reservas... Só falta perder né?!?

Campeão invicto e que venha o Real

uhsauhsasuh, pô, mta pressão :heh:

vamo trucida o Real!

;)

Campeonato da Holanda é o melhor e é curioso, exatamente por esse fato de você enfrentar seus reservas (TIRA METADE DOS JOGADORES DELES, RAPIDO AHDUSADHUSADHUSA)
suhasuhauhsauhsuhsuhasauh!!!

mandei alguns jogadores do time sub19 pra reforça-los. Feyenoord Reserves na Eredivisie JÁ! :lol: :lol:

Time está muito bom hein, pelo menos na holanda está imbativel, agora o real desafio ou melhor Real Madrid pela frente, vamos ver se tem o nivel para levar o time a melhor da europa e logo depois melhor do mundo!!!

Vamos lá, campeão invicto na holanda!!!

vai ser um desafio e tanto, e estou confiante. Essa UCL ainda vai ser nossa!

Vlw VLADE! :thumbsup:

pow veio essa temporada tah mto incrivel hehehe

o time tah mto foda...

so falta perde pros reserva mesmo hehehehe

ia se mto arriado

sorte ae contra o Real Madrid

Ah, nao vai ser um vexame tãão grande assim caso perdermos... :rolleyes:

Valeu Mathas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Li tudo...

Caro amigo coxa-branca (segundona!!!!!!!!!uhaheuhaeue), sua história está realmente surpreendente.

Neste fórum, os banners, tags, etc. são muito valorizados e você, sem esse recurso, está dando um show de organização, pra mostrar que imagem não é tudo numa história (ajuda bastante, mas não é tudo...), pra mim, essa organização pode ser comparada a de ggpofm, a do jirimias ou a do Joe... Parabéns mesmo!

Com relação ao FM em si... Fantástica sua carreira, me parece que você é daqueles detalhistas com relação as táticas e atributos, o que conta muito no jogo...

O Feyenoord é fantástico! 3 títulos em duas temporadas né? Queria saber quanto falta para você entrar no quadro de honra holandês...

Suas contratações estão sendo muito boas... Bem, as vendas são necessárias...

Estou treinando o Lancaster(ING), e contratei o Sam Lancaster :heh:

Mais uma liga no currículo, vamos ver a copa e principalmente a champions league...

Boa sorte e tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Li tudo...

Caro amigo coxa-branca (segundona!!!!!!!!!uhaheuhaeue), sua história está realmente surpreendente.

Neste fórum, os banners, tags, etc. são muito valorizados e você, sem esse recurso, está dando um show de organização, pra mostrar que imagem não é tudo numa história (ajuda bastante, mas não é tudo...), pra mim, essa organização pode ser comparada a de ggpofm, a do jirimias ou a do Joe... Parabéns mesmo!

Com relação ao FM em si... Fantástica sua carreira, me parece que você é daqueles detalhistas com relação as táticas e atributos, o que conta muito no jogo...

O Feyenoord é fantástico! 3 títulos em duas temporadas né? Queria saber quanto falta para você entrar no quadro de honra holandês...

Suas contratações estão sendo muito boas... Bem, as vendas são necessárias...

Estou treinando o Lancaster(ING), e contratei o Sam Lancaster :heh:

Mais uma liga no currículo, vamos ver a copa e principalmente a champions league...

Boa sorte e tchau.

Graaaande, Paso (lego arena!!!!! hahahahha)

MUITO obrigado pelos elogios! Fiquei muito feliz com o q vc disse, eu nao tenho neção nenhuma de como fazer graficos e essas coisas, o negocio é tentar improvisar. Nao to no nivel dos 3 q vc citou ainda... mais um dia chego lá! :heh:

Pode crer que sou bastante detalhista, chego a perder algumas horas pesquisando e etc, acho isso o mais legal do FM.

Feyenoord ta voando, são 3 titulos sim, sem contar as Supercopas.

A liga está bastante perto sim, estou me concentrando mesmo na UCL.

Valeu mesmo, Paso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie 23ª rodada - Helmond x Feyenoord

O Helmond é um time curioso... sua classificação na liga nao é nada boa, estão em 15º, na linha da degola. O engraçado é que nunca vi um time sofrer tantas goleadas. Um dia, levam de 5x0, depois de 3x0 e aí o mais engraçado acontece: eles também nao param de golear. Ja golearam até o AZ foi 4x0! Time extremo! :heh: No jogo, dominamos completamente e... goleamos! Ron Vlaar abriu o placar aos 14', Rodrigo Palacio ampliou aos 25', e eles diminuiram com Fuchs aos 41'. Aos 56', Danny Buijs fez mais um, aos 66' foi a vez de Aguero fazer o quarto, e noso lateral-artilheiro Buijs marcou novamente aos 89'. Sapeca-ia-ia! \o/

Helmond 1x5 Feyenoord

Copa da Holanda - 4ªs de Final - Feyenoord x Feyenoord

O PECULIAR jogo estava pra começar. Primeira curiosidade: Apenas 1300 pessoas no de Kuip :lol: . Bom, o jogo foi muuuuito facil. Sosa abriu o placar aos 6', Palacio fez mais um aos 30', e Gyan Asamoah marcou o 3º nos acrésimos. Eles melhoraram na 2ª etapa, e até arriscaram uns chutes, mas quem marcou denovo foi Palacio, fechando a goleada. :heh:

Feyenoord A 4x0 Feyenoord B

Eredivisie 24ª rodada - Feyenoord x Utrecht

O Utrecht é um daqueles times que vc nunca pode ficar tranquilo antes do jogo. Eu o comparo ao Everton na Inglaterra, ao Parma na Italia e etc. Marcamos um gol logo no inicio do jogo, com Drenthe, aos 11' de falta. Ampliamos nos acrésimos, gol de Palacio. O 2º tempo foi mais equilibrado, eles diminuiram com Van der Gun aos 81', e nos marcamos o 3º gol novamente com Palacio, aos 87'.

Feyenoord 3x1 Utrecht

Eredivisie 25ª rodada - Feyenoord x MVV

Jogo contra o lanterna. O minimo que eu espero é um jogo tranquilo. E não foi. O 1º tempo ao teve gols, e praticamente nao teve também. O MVV se abriu no segundo tempo, mas Bresciano abriu o placar aos 47'. O artilheiro Van Dijk empatou aos 56'. José Sosa nos colocou na frente denovo, aos 70'. 4 minutos depois, lá foi Van Dijk, para empatar tudo denovo. Finalmente, quando eu ja estava puto, José Sosa marcou aos 87'. Jogamos mal.

Feyenoord 3x2 MVV

Eredivisie 26ª rodada - Heerenveen x Feyenoord

Outro time complicado, nunca se sabe o que esperar. O inicio do jogo foi fraco, eles dominavam. Em nosso 1º chute a gol, aos 28', Sergio Aguero abriu o placar. 2 minutos depois, Rodrigo Palacio ampliou, e para a minha surpresa, aos 38', Aguero fez mais um. No segundo tempo, pouco atacamos, e acabamos levando um gol de Yildrim aos 70'. Belo resultado fora de casa!

Heerenveen 1x3 Feyenoord

Eredivisie 27ª rodada - RKC x Feyenoord

Jogamos muito, muito, muito mal nesse jogo. O 1º tempo nao teve gols, e no segundo, agradeci a deus por ter um time legitimamente matador. Nao perdemos 2 chances de gol, e fechamos o placar. Aguero aos 51', e Asamoah aos 57'.

RKC 0x2 Feyenoord

Eredivisie 28ª rodada - Feyenoord x Vittesse

Novamente, o 1º tempo nao teve gols, e novamente estavamos jogando mal. Aos 46', Aguero é derrubado na area, e Bovo, qe havia acabado de entrar, abriu o placar. Com o jogo na mão, Aguero ampliou aos 82'. O Vittesse vem surpreendendo na liga, e está na 4ª colocação.

Feyenoord 2x0 Vittesse

ESPECIAL: Feyenoord x Real Madrid

Jogo 1: Real Madrid x Feyenoord

Vamo que vamo!! Jogo no Santiago Bernabeu é um pesadelo pra muito time, nao quero isso! Vamos vencer! O jogo começou melhor para o R.Madrid, nós raramente atacavamos, percebi que o time estava um pouco acuado. Talvez até com medo de jogar. Tudo o que eu nao queria aconteceu aos 33', quando em um escanteio, o zagueiro Brasileiro Felipe abriu o placar. Ai que acontece o incrivel... depois de ter levado esse gol, o time cresceu, e nao demorou pra empatar o jogo. Sosa pegou rebote de chute do Palacio aos 40', e empatou tudo! No 2º tempo, jogamos melhor do começo ao fim, o R.Madrid esta ápatico, irreceonhecivel. Nossa virada saiu dos pés de Sergio Aguero, depois de receber um bellisimo passe de Pedersen!!! Que vitória fantastica fora de casa!!

Real Madrid 1x2 Feyenoord

(passe o mouse por cima do "anti-spoiler" para ver o resultado)

Jogo 2: Feyenoord x Real Madrid

Jogando em casa, tudo o q eu queria era nao perder. Simplesmente nao podemos perder. O 1º tempo foi completamente dominado por nós, fizemos o 1º gol com Palacio aos 12', e deveriamos ter feito mais um, mas nao fizemos, e pagariamos por isso. O Real Madrid entrou com tudo pra 2ª etapa, o eterno Raúl empatou o jogo aos 58'. Ao 83', para meu desespero, o Real Madrid vira! Não, nao quero prorrogação!! 87 minutos. Bola alçada na nossa area, Iakovenko cabeceia e a bola bate na trave, McLean isola a bola pra frente... e ela cai nos pés de Aguero. Qe passe fantastico para Asamoah... eles esta livre... GOOOOOOOOLLL!!!!!! Empatamos!!!! O Real Madrid fez uma pressão imensa nos minutos finais, mas nos conseguimos segurar, e estamos na proxima fase!!!!!

Feyenoord 2x2 Real Madrid

(passe o mouse por cima do "anti-spoiler" para ver o resultado)

Resultados:

f_AC25m_58e384f.jpg

Tabelas:

f_AC26m_ffe863c.jpg

Champions League:

Lyon (1)x(4) Manchester

Chievo (1)x(4) Liverpool

Chelsea (0)x(2) Bayern

Sporting (3)x(1) Barcelona

R.Madrid (3)x(4) Feyenoord

Lazio (4)x(1) Valencia

Marseille (0)x(1) PSV

Inter (2)x(1) Tottenham

f_AC27m_fb8e705.jpg

Copa da Holanda

Feyenoord 4x0 Feyenoord B

Go Ahead 1x3 Ajax

Breda 1x3 AZ

PSV 2x1 Helmond

f_AC28m_776b3ed.jpg

Stats

Artilheiros:

Rodrigo Palacio - 28 gols

Sergio Aguero - 18 gols

José Sosa - 12 gols

Garçons:

Morten G. Pedersen - 21 assists

Royston Drenthe - 15 assists

Rodrigo Palacio - 14 assists

Craques:

Morten G. Pedersen - 7.70

Rodrigo Palacio - 7.54

Sergio Aguero - 7.52

Royston Drenthe - 7.45

Gyan Asamoah - 7.41

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum, os banners, tags, etc. são muito valorizados e você, sem esse recurso, está dando um show de organização, pra mostrar que imagem não é tudo numa história (ajuda bastante, mas não é tudo...),

Por isso votei na sua história neste quesito :specool:

Pô este time é sensacional nem o Real madrid faz sombra hehe.Parabéns Ingão :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus, feyenoord tá muito mal, destruidor total.

parabéns 439, time excellent, jogando o fino.

boa idéia o passe o mouse sobreo preto :heh:

e ingo, vc começou uma história com o Hearts num foi? se sim, se tiver algo da história ae poderia me mandar? eu to afim de criar uma historia no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico hein!!! Excelente vitória sobre o real!!! Com isso o time ganha muita confiança e agora o caminho está mais curto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...