Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

O Grupo da Holanda é fácil. Tens elenco para ficar 1º tranquilamente. Já poderias estar se não fosse o 1x1 com a Albânia.

No Feyenoord tudo as mil maravilhas. Título suado. Perdi dessa maneira a Super Copa. :(

Boa sorte ingo. Seu save está ótimo.

O grupo é bem facil mesmo, eu diria que a nao classificação é impossivel.

Poxa, perder desse jeito deve ser horrivel. :no:

Vlw! :thumbsup:

Bem que você disse, Ajax tá uma bosta!!

Com Palacio expulso, e eles com BABEL e VALDIVIA perderam... kkkk

Das duas uma: Ajax virou uma bosta;

Ou você é imbatível.

UHAhuauhaUHa

Parabéns pelo título e boa sorte na semifinal!

Já eu nao tenho a mesma sorte na minha LLM, depois de uma má fase do demo, me demiti :heh:

Flw!

Na verdade, é o PSV que ta(va) uma bosta. O Ajax ficou invicto até o fim do 1º turno, ai perderam pra gente :heh:

Nenhuma. hehe, ganhei na sorte mesmo, contamos com um belo lançamento do Drenthe é PÁ, gol.

LLM é assim mesmo, logo vc encontra um time em q vc se encaixa. ;)

Vlw :thumbsup:

caralho meo

sensacional o titulo

foi uma conquista historica

o time se supero mto

parabens ae

e sorte nas semi na CL

haha, é como eu sempre digo: Feyenoord é teste pra cardiaco.

Vlw pelo apoio mathas! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

Champions League - Semi-final

Feyenoord vs Internazionale

Jogo I: De Kuip, Rotterdam.

Tudo o que passava pela minha cabeça antes de começar o jogo era: "Nao tomem gol, nao tomem gol!" O jogo começou equilibrado, ninguem se destacava. Todos os chutes a gol iam pra fora. A unica coisa que o guarda-redes fizeram foi cobrar tiros de meta. Com o 0-0 a reinando, decidi radicalizar, fiz rapidamente uma ofensiva, explorando muito os adversario. Começa o 2º tempo, 47' e é escanteio pro Feyenoord.

. Nao de outra, GOLAÇO do Giba!! Aí o jogo virou festa. Só dava Feyenoord, até lamentei nao ampliarmos o placar. Lamentei até os acrésimos.

Jogo II: San Siro, Milão

Dessa vez, tudo o que me interessava era UM gol. Eu ja sabia que nossa chances de vitória na Italia eram muito pequenas, por isso contava com esse gol, que caso acontecesse, forçaria a Inter de Milão marcar 4 gols. E já como eu esperava, a Inter começa com tudo, e abre o placar aos 14', com Ibrahimovic. Logo depois, bola na trave. Pronto, ferrou, pensei.

Isso! A Inter teria de marcar mais 3 gols para conquistar a vaga para as finais!!! Adriano marcou o 2º gol da Inter logo no 1º minuto do 2º tempo. Henk Timmer seguiu fazendo boas defesas, garantindo nossa vaga. A Inter nao coneguiu mais marcar, e ficou nisso: ESTAMOS NAS FINAIS!!!!!!!

A final está marcada para o dia 20 de Maio, contra o Liverpool, que desbancou o Manchester United. Piet Coerver jogará contra seu clube do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feyenoord Xiter, aheaueeahueuheauh, zuera.

Grande qualificação, parabéns pela final, só não vai amolecer hein? huaehueaea

Falou.

Xiter é o k7 :heh:

Ih rapaz, eu nao amoleço nunca :heh: ! Vamo com tudo pra final!

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita ingo, ultra fodásticamente o feyenoord ganha mais 2 taças e está na final da UCL...

Pieter Coerver é mito.

Pow cara, comecei uma história no Hearts, passa por lá despois hein...

abraço, e é cruzeiro porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamo q vamo!!

Boa sorte ;)

Lets do it!

;)

eita ingo, ultra fodásticamente o feyenoord ganha mais 2 taças e está na final da UCL...

Pieter Coerver é mito.

Pow cara, comecei uma história no Hearts, passa por lá despois hein...

abraço, e é cruzeiro porra.

Ah, mais 2 pra coleção! :heh:

Piet Coerver é humilde, acha que ainda falta mt pra a ser bom

Ja passei, mané. :heh:

Vlww ;)

AMANHA, SEM FALTA, A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE. EU PLANEJAVA POSTAR HOJE, MAIS NAO DEU, GRAÇAS AO COLEGIO. :angry2: <_<

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Liverpool que se cuide!!!
Pode crer ;)

Excelente vitória!!! Agora é ir com tudo para a final e não perder o embalo!!!
Agora ninguem segura a gente mais :heh:

Vlw ;)

_______________________________________

O dia que todo treinador sonha. Chegar a uma final de Champions League. A competição mais forte e poderosa do mundo, quem ganha, ja pode ser considerado gigante.

Mais de 40 anos depois da histórica conquista vencida pelo Feyenoord, o clube Holandês volta a glorias. Com Piet Coerver no comando, conseguirão os jovens de Rotterdam vencer o gigantes de Liverpool.

Liverpool x Feyenoord

1' Rola a bola! Começam as finais da Champions League 08/09!!!

5' Drenthe lança pra area, Palacio age como pivô e cabeceia a bola pra trás Asamoah aparece bem, ele se desvencilha da aga...GOOOOOLLLL... NÃO VALEU! Palacio estava impedido!!

9' Feyenoord parte no contra-ataque, Gilberto Silva tenta toque para Aguero, a bola bate em Agger, e acaba indo ao encontro do prorio Aguero, que está livre e chuta... PRA FORA!

17' Drenthe parte na lateral, ele toca para Pedersen no 1º pau, ele tenta tocar para Palacio, ele encosta na bola... CARSON FAZ OTIMA DEFESA!!!

37' Agger cobra falta para o Liverpool no meio campo, Bovo recupera e lança Palacio, que anha na velocidade de Melli, ele chega perto da linha de fundo, nao tem ninguem marcando na area, ele toca para Sosa livre... GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!!!!!! Palacio se aproveita da falha do Liverpool e deixa Sosa cara a cara com o goleiro!!!!

47' Taylor começ o lançe para o Liverpool, ele toca para Kuyt, que arrisca de voleio... GOOOOOOOOOOLAAAAÇO!!!!!!!! Kuyt faz um gol espetacular de MUITO longe!!

49' Taylor rouba a bola no meio campo, ele toca para Klose, o alemão vira e fica cara-a-cara com Timmer... SAAAAAALVA TIMMER!!!!

55' Contra ataque do Liverpool, Taylor cruza pra area, a bola vi pra Kewell que cabeceia queima-roupa... TIMMER DEFENDE!

61' Novo conta ataque Inglês, Kuyt toca para Kewell, que deixa Klose LIVRE, ele chuta... TIMMER FAZ MILAGREE!! A bola fica solta na pequena area, Kuyt alcança... BOOOOVO APARECE PRA TIRAR!!!

66' Novo ataque Inglês,Bovo tira e lança pra frente, Sosa ganha na velocidade e fica em boa colocação pro chute... CAAAARSON FAZ MILAGRE... a bola acaba batendo em suas mãos mas vai em direção ao gol, Palacio aparece pra completar, sem goleiro... GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!! Sosa faz bela jogada individual, e deixa Palacio em plenas condições de gol!!!

75' Falta para o Liverpool, Klose cobra... NA TRAAAAAAVE!!!!!!

91' A festa ja rola solta, Drenthe cobra falta, e Aguero pega a sobra fora da area... CAAAAARSON FAZ MILAAAGRE!!!!!

93' ACABOOOOOUUUUU ACABOOOOUUUUU O FEYENOORD RECONQUISTA A EUROPA!!!!! INCRIVEL!!!!!

f_AC46m_95aae19.jpg

f_AC47m_d240f12.jpg

f_AC48m_ba43c94.jpg

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÀ SABIA...É CAMPEÂO

hauhauhua,cruz credo Ingo detonou mesmo nem tomou conhecimento do adversário.Prabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível! Parabéns pelo título. Mais do que merecido. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEYENOORD FEYENOORD GOL GOL GOL GOL

FEYENOOORDDD GUERREEEIROOOOOOOOOOOOOOOOO

GANHOOOUUUU DO TIME VERMEEEEELHOOOOOOOOOO

OS HOLANDESES SÃO MUITO FODAS MESMOOOOOOOO

DESTRUIRAM O MUNDO INTEIROOOOOOOOOOOOOOO

CONGRATULATIONS PIETER COERVER

FEYENOORD IT´S A CHAMPIONS OF THE UEFA CHAMPIONS LEAGUE

totalmente excelente ingo, agora se demita :heh:

e assuma o bournemouth.

me recuso a lhe desejar sorte :non:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÀ SABIA...É CAMPEÂO

hauhauhua,cruz credo Ingo detonou mesmo nem tomou conhecimento do adversário.Prabéns

É CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!

Tomou sufoco geral mas titulo é seu!!!

parabens veio

titulo totalmente merecido!!!

Isso ai!!! Meus parabéns!!! Esse foi suado, porem merecido!!!

Eu falei q era pra ficar no Feyenoord... haeuhaeuhae :D

parabens grande conquista... o mundo é pequeno para o Feyernoord !

Incrível! Parabéns pelo título. Mais do que merecido. :)

FEYENOORD FEYENOORD GOL GOL GOL GOL

FEYENOOORDDD GUERREEEIROOOOOOOOOOOOOOOOO

GANHOOOUUUU DO TIME VERMEEEEELHOOOOOOOOOO

OS HOLANDESES SÃO MUITO FODAS MESMOOOOOOOO

DESTRUIRAM O MUNDO INTEIROOOOOOOOOOOOOOO

CONGRATULATIONS PIETER COERVER

FEYENOORD IT´S A CHAMPIONS OF THE UEFA CHAMPIONS LEAGUE

totalmente excelente ingo, agora se demita :heh:

e assuma o bournemouth.

me recuso a lhe desejar sorte :non:

Valeu pessoal! Coseguimos vencer a Champions League com meritos! Agora ninguem segura!!!

Daqui a pouco... as tranferencias!

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inton tá, no aguardo...

compra o sahin, in in in compra o sahin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inton tá, no aguardo...

compra o sahin, in in in compra o sahin.

Sahin ta caro pra caralho. E nao tem mais nivel pra jogar nos galaticos. :heh: :heh:

vai postar hoje mesmo?
Poxa, desculpa, hoje nao vai dar mesmo. Mais amanha, prometo que posto, depois da 4:00. Escola atrasa minha vida, pqp :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...