Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

Li as 10 páginas. :D

História fantástica ao comando Feyenoord. A cada temporada teu time subiu de produção e com as contratações galáticas te tornaste uma potência européia.

Passarei a acompanhar de vez o save. Parabéns. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso votei na sua história neste quesito

Pô este time é sensacional nem o Real madrid faz sombra hehe.Parabéns Ingão :yes:

Jirimias, fiquei feliz pra caralho quando vi que vc votyou em mim! Valeu mesmo, cara!

Real Madrid? Nem conheço... :heh:

Vlw

deus, feyenoord tá muito mal, destruidor total.

parabéns 439, time excellent, jogando o fino.

boa idéia o passe o mouse sobreo preto

e ingo, vc começou uma história com o Hearts num foi? se sim, se tiver algo da história ae poderia me mandar? eu to afim de criar uma historia no clube.

husauhsauh, vc se enganou, esse é o parabens 446...

começei sim uma saga com o Hearts, acho que nao passou dos 10 posts. Eu nao entendi bem oq vc quer? Quer a história do clube? Boa sorte, caso vc começar com eles.

Valeu

nossa veio que beleza essa vitoria sobre o Real....foi fantastico....

hhehehe

na Liga tah sobrando mto.......

sem chances pros outros...

Quase morri quando eles viraram o jogo O.O

Feyenoord é teste pra cardiaco!

valeu ae Mathas!!!

Fantástico hein!!! Excelente vitória sobre o real!!! Com isso o time ganha muita confiança e agora o caminho está mais curto!!!
Ta todo mundo confiante no time mesmo, agora é que ninguem segura mesmo! :D

Vlw

aeee agora vai essa UCL! boa sorte!
Vamos ver né, a Lazio tem um time rapido e perigoso!

Valeu!! :thumbsup:

Li as 10 páginas. :D

História fantástica ao comando Feyenoord. A cada temporada teu time subiu de produção e com as contratações galáticas te tornaste uma potência européia.

Passarei a acompanhar de vez o save. Parabéns. :D

:lol:

Realmente, a cada temporada o time vem melhorando. Daqui a pouco contratamos o Ronaldinho :heh:.

Legal vc acompanhar Pedro! :thumbsup:

Vlw!

PASSAMOS DOS 200 POSTS E DE 2,000 VISUALIZAÇÕES, VALEU MESMO, PESSOAL!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie 29ª rodada - Groningen x Feyenoord

O Groningen conta com 2, digamos, "craques'. Freddy Guarin e Sherman Cardenas :heh:. E os dois estão carregando o frco time nas costas. Nosso jogo foi tranquilo, jogamos bem no 1º tempo, e baixamos o ritmo no segundo. Os gols sairam dos pés de Palacio, aos 23' e 35', e Asamoah, aos 43'. O Groningen chegou a diminuir com Meedink.

Groningen 1x3 Feyenoord

Eredivisie 30ª rodada - Breda x Feyenoord

Jogamos muito mal nessa partida. Atacamos bem mais do que os donos da casa, mais paenas 2 chutes fora me direção ao gol. O Bread abriu o placar aos 50', Zwaanswijk, e nós conseguimos o empate aos 56', com Palacio. Acabou ficando nisso, o titulo ja esta praticamente garantido.

Breda 1x1 Feyenoord

Copa da Holanda Semi Final - AZ x Feyenoord

O AZ é o time mais copeiro que ja vi! Em 2 temporadas, o AZ foi para a final da Copa 2 vezes... e perdeu as 2:heh:!! Dessa vez, nós iriamos para as finais. Rodriiigo Palacio abriu o placar ja aos 5'. Nos acrésimos do 1º tempo, Cesare Bovo se deu ao luxo de perder um penalti. O 2º tempo rumou tranquilo, e nós ampliamos novamente com Palacio aos 51'. A final é contra o Ajax.

AZ 0x2 Feyenoord

REredivisie 31ª rodada - Ado Den Haag x Feyenoord

Nosso 1º tempo foi MUITO inseguro. Nós abrimos o placar com Palacio aos 12'. Aos 17', eles empataram, em falha de Gilberto Silva. Levamos a virada 5 minutos depois, dessa vez, quem falhou foi Drenthe. Conseguimos o empate com Sosa, aos 29', e novamente viramoso o jogo aos 37', gol de Palacio. No 2º tempo, nosso sistema defensivo tomou jeito, e nao tomamos mais nenhum susto, apenas fizemos mais um gol. Palacio completou seu hattrick aos 67'.

Den Haag 2x4 Feyenoord

Eredivisie 32ª rodada - PSV x Feyenoord

Sem 7 jogadores fica dificil. Estavam desfalcados de todos os nossos sul-americanos, além de Asamoah e Bresciano. Eles também perderam alguns jogadores, mas muito menos do que nós. O nosso mistão abriu o placar aos 23', o gol foi de Benji de Ceulaer. Entramos muito mal na 2ª etapa, e tomamos a virada com gols de Kahlenberg e Ojo. Pronto, ferrou, vamos perder a invincibilidade de mais de 40 jogos. Pra minha alegria, Benji de Ceulaer, marcou mais um gol, aos 88'. Ah, como é delicioso conquistar o titulo na casa do seu rival. :heh:

PSV 2x2 Feyenoord

Eredivisie 33ª rodada - Feyenoord x AZ

O jogo nao valia mais nada, minha unica meta era nao perder, para conseguirmos o feito de nao perder uma partida sequer na Liga. Acontece que fizemos uma exibição de gala contra os "Shaffs". Caracciolo abriu o placar para eles aos 8'. Aos 27', Gyan Asamoah empatou, e aos 32', Serginho Greene virou. No 2º tempo, destruimos o AZ, poderiamos ter marcado uns 10 gols nos coitados. Marcamos 2, com Palacio, aos 71', e Sosa aos 90'.

Feyenoord 4x1 AZ

Eredivisie 34ª rodada - Willem x Feyenoord

Lembram do Willem? Time mais detestavel da Holanda. É, eles nao mudaram. Atacamos, pressionamos, chutamos, fizemos de tudo para passar pela retranca, mas nao deu. O 0-0 se manteu do começo ao fim. Como eu odeio esse Willem! Que bom que vão cair pra segunda divisão! :heh:

Willem 0x0 Feyenoord

ESPECIAL: Feyenoord x Lazio

Jogo I: Lazio x Feyenoord

O jogo aconteceu logo depois do jogo contra o PSV. Isso significava que continuavamos sem Palacio, Aguero e Gilberto Silva. Esse jogo marcou uma das exibições mais fracas que ja vi na minha vida no FM. O 1º tempo foi equilibrado. Eles abriram o placar com Arturo Lupoli, depois de falha de... Ron Vlaar. Empatamos 3 minutos depois, com Benji de Ceulaer. Nem 2 minutos depois, Ron Vlaar falha DENOVO, e eles marcam, gol de Lisandro Lopez. Nós nos abatemos, e eles ampliaram novamente com Lisandro Lopez, aos 31'. Dei uma bronca geral no time, fiz questão de tirar Vlaar da equipe. Nós melhoramos, e muito, na etapa final. José Sosa diminuiu o placar aos 51'. Isso me deu esperanças de uma posivel reação, mas ficou nisso. Agora, precisamos apenas de 1-0 no segundo jogo, para passarmos de fase! Vamo que vamo!

Lazio 3x2 Feyenoord

(passe o mouse sobre o "anti-spoiler" para ver o resultado)

Jogo II: Feyenoord x Lazio

Pressão total! Do começo ao fim! Deu só Feyenoord no jogo. Mais o gol nao saía! Era bola na trave aqui, defesa espetacular ali ...eu juro qe estava entrando em desespero :heh:. Ultimos 10 minutos de jogo, nós desistimos, a Lazio ataca, e pressiona. Contra-ataque nosso! Talvez nossa ulima boa chance! Aguero, Sosa e Palacio, os 3 correm em direção ao ataque, trocam passes, Aguero deixa Sosa livre. Pronto. GOL!!!!! Seguramos o placar até o fim, apesar da pressão dos Italianos. Eu to falando serio, esse meu time é teste pra cardiaco!!

Feyenoord 1x0 Lazio

(passe o mouse sobre o "anti-spoiler" para ver o resultado)

Resultados:

f_AC30m_937fcf1.jpg

Tabelas:

f_AC31m_1a7f195.jpg

Champions League:

Manchester (2)x(4) Liverpool

Sporting (0)x(4) Bayern

Lazio (3)x(3) Feyenoord

Inter (3)x(2) PSV

f_AC32m_815fe45.jpg

Copa da Holanda

AZ 0x2 Feyenoord

PSV 0x1 Ajax

f_AC33m_03c3d00.jpg

Stats:

Artilheiro

Rodrigo Palacio - 37 gols

Sergio Aguero - 19 gols

Jose Sosa - 16 gols

Garçons

Morten G. Pedersen - 23 assists

Royston Drenthe - 19 assists

Rodrigo Palacio - 15 gols

Craques

Morten G. Pedersen - 7.57

Sergio Aguero - 7.53

Rodrigo Palacio - 7.52

Gyan Asamoah - 7.40

Cesare Bovo - 7.37

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um titulo holandes...

Vai ser uma boa final contra o Ajax e uma semi contra a inter

obs.: Copa da Holanda Semi Final - AZ x Feyenoord

O AZ é o time mais copeiro que ja vi! Em 2 temporadas, o AZ foi para a final da Copa 2 vezes... e perdeu as 2:heh:!! Dessa vez, nós iriamos para as finais. Rodriiigo Palacio abriu o placar ja aos 5'. Nos acrésimos do 1º tempo, Cesare Bovo se deu ao luxo de perder um penalti. O 2º tempo rumou tranquilo, e nós ampliamos novamente com Palacio aos 51'. A final é contra o Ajax.

AZ 2x0 Feyenoord

tem que corrigir ai, foi 2x0 pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um titulo holandes...

Vai ser uma boa final contra o Ajax e uma semi contra a inter

obs.: Copa da Holanda Semi Final - AZ x Feyenoord

O AZ é o time mais copeiro que ja vi! Em 2 temporadas, o AZ foi para a final da Copa 2 vezes... e perdeu as 2:heh:!! Dessa vez, nós iriamos para as finais. Rodriiigo Palacio abriu o placar ja aos 5'. Nos acrésimos do 1º tempo, Cesare Bovo se deu ao luxo de perder um penalti. O 2º tempo rumou tranquilo, e nós ampliamos novamente com Palacio aos 51'. A final é contra o Ajax.

AZ 2x0 Feyenoord

tem que corrigir ai, foi 2x0 pra vc

As finais prometem muito!

Valeu pela correção, ja arrumei!

valeu, rapaz! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a Inter tá em amarelo, como se tivesse sob comando de um "humano" ??

E outro, tu marcou nas opções pro seu Adjunto ficar sob controle dos Reservas e Sub-20 (aí é Sub-20, ou é outra idade ?) ?? Se não, quem comandou o time B, pela Copa da Holanda ??? Agora que pensei nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a Inter tá em amarelo, como se tivesse sob comando de um "humano" ??

E outro, tu marcou nas opções pro seu Adjunto ficar sob controle dos Reservas e Sub-20 (aí é Sub-20, ou é outra idade ?) ?? Se não, quem comandou o time B, pela Copa da Holanda ??? Agora que pensei nisso...

Bom, sabia que alguem ia desconfiar disso.

Eu colori o nome da Inter no paint. Ja vi que a proxima vez vou ter de pintar de vermelho :)

Quanto ao jogo contra os reservas, o adjunto controlou o time reserva.

;)

opa esse ano vem 3 titulos hein?!?!?!!

hehehe

na Liga é campeão invicto e adiantado

tranquilo

na UCL tah cada vez mais foda ehehheeh

e na copa da para ganhar...

sorte ae veio

Da pra conseguir os 3 titulos com ctz!

brigadão pelo apoio! ;)

vlw! ;)

Muito bom hein!!! Time está espetacular!!!
Vlw ;) Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos complicados...contra a Inter principalmente...

mas acredito no Feyenoord

boa sorte! :D

A Inter foi campeã ta ultima UCL. Todo cuidado é pouco.

Valeu! ;)

muito boa temporada, continue assim
Vlw Tricolor! :thumbsup:

Pultz...show de bola!!

li as 11 paginas...

xD

parabens!! timaço!

hehe, que bom q vc está gostando do save!

valeu! ;)

Muito bom! Teu save está fantástico cara, parabéns.

Na hora que eu entender mais de mercado europeu eu faço um save na Holanda.

Brigadão pelos elogios Renan

A liga Holandesa é bem legal de se jogar, uma das melhores do FM.

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda

Logo de cara decidi fazer uma renovação no time. Cortei do time jogadores como Ruud van Nistelrooy e Makaay, para convocar jogadores menos conhecidos, como o Pasveer e o nosso Drenthe.

Amistosos Internacionais:

Colombia 1x0 Holanda (8/11/08)

Holanda 3x2 Italia (12/11/08)

Klaas-Jan Huntelaar (3x)

Suiça 1x1 Holanda (25/3/08)

Clarence Seedorf

Eliminatórias Copa do Mundo 2010

Eliminatórias 1ª rodada - Holanda x Albania

Minha estréia no cargo da seleção nacional nao poderia ser melhor. Fizemos 6x0, um verdadeiro show coletivo. Huntelaar fez aos 10' e aos 15', van Persie aumentou aos 21', Kuyt fez mais dois gols, ao 64' e 81', e Babel fechou o placar.

Holanda 6x0 Albania

Eliminatórias 2ª rodada - Luxemburgo x Holanda

Mais um jogo facil. Goleamos por 5x0 com gols de van Persie aos 10', Boulahrouz aos 16', Wesley Sneijder aos 22', novamente van Persie aos 66', e Kuyt nos acrésimos, pra fechar o jogo.

Luxemburgo 0x5 Holanda

Eliminatórias 3ª rodada - Holanda x Servia

Meu 1º grande teste no comando da Holanda. Jogamos muito melhor, e dominamos a ações. Abrimo o placar com Landzaat, aos 17'. Tudo parecia otimo, 1-0 quase garantido, quando oas 89', em bobeira da zaga, Lazovic empata para a Servia. Deperdicamos a chance de no isolarmos na liderança

Holanda 1x1 Servia

Elimatórias 4ª rodada - Israel x Holanda

Fizemos um otimo jogo, e garantimos a vitória logo no 1º tempo. Kuyt marcou 2 vezes, aos 26', e aos 32', e van Persie ampliou aos 44'. O 2º tempo teve poucas chances, e o jogo acabou ficando mesmo no 3-0.

Israel 0x3 Holanda

Eliminatórias 5ª rodada - Holanda x Moldavia

Uma das maiores goleadas da história do futebol Holandês. 10-0. Vamos aos gols, nao perca a conta: Huntelaar aos 2', novamente Huntelaar aos 10', Boulahrouz ao 16', Kuyt aos 26', van Persie aos 32', e Huntelaar ao 43'. Huntelaar marca o eu seu quarto gol aos 62', van Persei aos 71', Sneijder aos 74' e finalmente van Persie, aos 89' :blink: .

Holanda 10x0 Moldavia

Eliminatórias 6ª rodada - Albania x Holanda

Parece que o time deu tudo o que pode no jogo contra a Moldavia, e esqueceu desse jogo. Jogamos DE IGUAL PRA IGUAL com a Albania. Abrimos o placar com Sneijder aos 61', de penalti. Logo percebi que o empate Albanês era iminente. E aconteceu, gol de Adrian Suka, aos 75'. Ainda preciso fazer muuuitas mudanças nese time.

Albania 1x1 Holanda

Tabela:

f_AC35m_e889f81.jpg

Stats:

Artilheiros:

Robin van Persie - 7 gols

Dirk Kuyt - 6 gols

Klaas-Jan Huntelaar - 6 gols

Garçons:

Wesley Sneijder - 7 assists

Arjen Robben - 3 assists

Danny Landzaat - 3 assists

Craques:

Wesley Sneijder - 8.60

Arjen Robben - 8.50

Robin van Perie - 8.40

Khalid Boulahrouz - 8.17

Klaas-Jan Huntelaar - 8.00

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só fáceis, mas que tropeço contra a Albania, hein, Sérvia surpreendendo O__O
O grupo é bel facil, mesmo. Agora fui ver, a Albania tem um timinho até razoavel :blink:! Servia ta indo muito bem mesmo.

Vlww! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo a seguir foi um dos mais epetaculares que ja joguei no FM. Tudo o que acontece nesse jogo mostra realmente o que é o futebol.

Copa da Holanda: Final

Feyenoord Rotterdam x AFC Ajax

6' Ca cobra falta na entrada da area, Timmer pula e defende a bola.

9' Alcides toca para Yakubu e McLean nao alcança, Yakubu fica cara-a-cara com Timmer, e o goleiro faz bela defesa.

22' Falta perto da area para o Feyenoord, Drenthe lança na area, e Sosa livre, cabeceia a bola por cima do gol.

29' Palacio recebe bom passe de Asamoah, ele cruza para a area e Sosa pega de voleio. Stekelenburg faz fantastica defesa

45', Babel é lançado, ele ganha na velocdade e chuta de primeira, da entraad da area, Timmer faz boa defesa

Bom 1º tempo em Rotterdam. O Feyenoord atacou menos, mas teve mais posse de bola. O Ajax teve diversas chances de marcar, mas acabou disperdicando todas elas.

Gyan Asamoah sente dor no tornozelo e terá de ser substituido por Mark Bresciano.

57' Sosa rouba boa boal na intermediaria, ele toca para Pedersen, Pedersen devolve para Sosa, dessa vez, livre. O Argentino chuta fraco, em cima do goleiro.

66' Valdivia recebe a bola no meio campo e arrisca de longe, a bola tira tinta do travessão

72' Yakubu recebe livre a bola, ele chute pra ticamente da pequena area, Timmer faz defesa FANTASTICA.

77' Palacio começa contra ataque para o Feyenoord, ele cruza pra tras, Sosa fica quase livre e chute, Stekelenburg faz defesa ESPETACULAR.

82' Timmer recomeça a jogada para o Feyenoord, Buijs cabeceia a bola pro meio campo, Valdivia recupera a bola e fica livre, ele entra na area e chute para boa defesa de Timmer, no rebote, Yakubu pega fraco na bola, e Timmer segura.

84' Aguero recebe dentro da area, ele vira e chuta, Stekelenburg aparece bem e defende o chute

90' Drenthe crua para a area, a defesa afasta mal e a bola sobra no mei da area, Gilberto Silva chuta e Stekelenburg faz defesa MILGAROSA, na sequencia a bola bate na trave e sai

Ambos os goleiros se destacam. O Feyenoord jogou melhor e manteve a maior posse de bola.

José Sosa nao entrará em capo para a prorrogação, Goméz será seu substituto.

94' Yakubu recebe entre os zagueiros e chuta em cima de Timmer.

102' f_REDCARDm_14aefc8.png Buijs faz falta em pesada em Mitea, o juiz o chama e ele está EXPULSO!

103' f_REDCARDm_14aefc8.png Palacio se revolta e dá um pontapé em Jorge Valdivia. O juiz o chama e ele está EXPULSO!

O time inteiro do Feyenoord se revolta, alegando simulação do Chileno. McLean recebe cartão amarelo. Piet Coerver tira o meio campista Bresciano e coloca Greene em seu lugar. Aparentemente, Coerver armou um 5-2-1, com Pedersen improvisado na lateral-direita

106' Makoun recebe a bola na entrada da area, Timmer se adianta e defende.

106' Pasanen cruza na area, a bola passa por cima de tanto Yakubu quanto Makoun nao alcançam a bola.

112' Yakubu recebe livre pelo lado direito, Timmer sai do gol e Yakubu tenta por cobertura, o goleiro consegue alcançar a mandar a bola para o escanteio.

115' Kléber cruza a bola pra area, Yakubu e esta livre, mas Drenthe se estica todo e alcança a bola.

115' A bola é cruzada no 1º pau, Yakubu pega de cabeça e Timmer salva.

118' Drenthe recebe de Gilberto Silva na linha do meio campo, ele lança a bola para o outro lado, Pedersen alcança e tem plenas condiçoes de chute, ele avança e manda uma bomba. f_GOLm_17e2b0d.png GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

119' Kleber cruza a bola pra area, a bola sobra para Muntari que chuta fraco, e Timmer segura

O Feyenoord mostrou o que é futebol hoje! Depois de ter 2 jogadores expulsos, um deles o artilheiro do time, os Holandeses nao se abateram e se superaram, vencendo o Ajax com um gol de Pedersen aos 118'. Pedersen foi considerado o melhor jogador da decisão mostrando muita frieza e habilidade.

f_AC39m_2c26f8f.jpg

f_AC40m_d603da7.jpg

Amanha tem a semi-final da Chamions League

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo eletrizante. Parabéns pelo título.

Holanda tá mto bem tb, só o empate com a sérvia e com a albânia que foram meio estranhos

Pra mim vc deveria se classificar em 1° mas blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo eletrizante. Parabéns pelo título.

Holanda tá mto bem tb, só o empate com a sérvia e com a albânia que foram meio estranhos

Pra mim vc deveria se classificar em 1° mas blz.

Acho que conseguimos roubar a 1ª colocação. Lembre-se que os melhores 2º colocado conseguem a vaga direta também, e eu duvido muito que nós nao ficamos entre os classificados.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo da Holanda é fácil. Tens elenco para ficar 1º tranquilamente. Já poderias estar se não fosse o 1x1 com a Albânia.

No Feyenoord tudo as mil maravilhas. Título suado. Perdi dessa maneira a Super Copa. :(

Boa sorte ingo. Seu save está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que você disse, Ajax tá uma bosta!!

Com Palacio expulso, e eles com BABEL e VALDIVIA perderam... kkkk

Das duas uma: Ajax virou uma bosta;

Ou você é imbatível.

UHAhuauhaUHa

Parabéns pelo título e boa sorte na semifinal!

Já eu nao tenho a mesma sorte na minha LLM, depois de uma má fase do demo, me demiti :heh:

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...