Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

muito totalmente excelente...

eu como sou chato, nao gostei das compras...e odiei a saida de Guzman...

O Bovo vai ser banco né?

Buscando jovens, isso significa que deseja permanecer no feyenoord certo?

parabéns, e segue ai.

Kun, sem comentários, o craque q vc precisava, pra jogar com Palacio...

e o skinhead-devil, tá por ai ainda?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

muito totalmente excelente...

eu como sou chato, nao gostei das compras...e odiei a saida de Guzman...

O Bovo vai ser banco né?

Buscando jovens, isso significa que deseja permanecer no feyenoord certo?

parabéns, e segue ai.

Kun, sem comentários, o craque q vc precisava, pra jogar com Palacio...

e o skinhead-devil, tá por ai ainda?

abraço.

Tu é cahto mermo, hein :bleh: :heh:

Bovo vem pra ser banco, mas pretendo utiliza-lo com frequencia. Ele é uma otima arma em escanteios e etc.

E tu acha que eu gostei da saída do De Guzman, fiquei puto, mas, nao pude fazer nada.

Eu sempre busco jovens, independente do time em que eu estiver. Ao final d atemporada, faço uma enquete aqui, e vejo o que a galera que q eu faça.

Aguero foi uma compra fodona! Daqui a pouco monto a seleção Argentina aqui... :heh:

Husyegems ta vivo, no banco, mais joga pouco o coitado

vlw ;)

___________________________________

Champions League

Seguimos sem sorte em sorteios. Pegamos um dos grupos mais fortes:

Chelsea, Deportivo e Anderlecht

Esses serão os meus oponentes. O Chelsea tem uma equipe renovada, jovem. O Deportivo vem surpreendendo na Espanha e o Anderlecht é aquela coisa, o teorico saco de pancada, mas que pode surpreender.

__________________________

Juegos

Eredivisie 1ª rodada - De Graafschap x Feyenoord

Aaaah, a primeira rodada. Toda aquela pressão de Maio, Junho e Julho acabada, sem mais preocupações... e um time facil. Nao digo que jogamos bem, mas soubemos conduzir o jogo com tranquilidade. Nosso 1º gol nao poderia ser de outra pessoa: Rodrigo Palacio, aos 10'. Royston Drenthe ampliou aos 38', e ficou nisso.

De Graafschap 0x2 Feyenoord

Eredivisie 2ª rodada - Feyenoord x Twente

Abrimos o placar apenas aos 64' do 2º tempo, em belo chute de Palacio, mas aí, a porteira abriu. Pedersen ampliou aos 74', Buijs fez o 3º aos 84', e Palacio fez o seu segundo gol aos 90'. Eles diminuiram com N'Kufo aos 86'. Me preocupa apenas a quantidade de vezes que eles chegaram aos nosso gol, o jogo em si, foi equilibrado, quem ganhou foi a nossa friza em frente ao gol.

Feyenoord 4x1 Twente

Eredivisie 3ª rodada - Roda x Feyenoord

Jogo faaaacil facil. Eles mal puderam se mexer, nosso ataque funcionou muito bem, e nossa defesa foi fantastica nesse jogo. Aos 14', Rodrigo Palacio fez 1-0. A partir daí, foi pressão total, mas o goleirão do Roda parou tudo. Ainda deu tempo pra fazer mais um, e foi aos 89', gol de Sergio Aguero!

Roda 0x2 Feyenoord

Champions League - 1ª rodada - Feyenoord x Chelsea

O jogo foi um equilibrio só, do começo ao fim, e o placar mostrou isso. Shevchenko abriu o placar para os visitantes logo aos 9'. Nao demorou para empatarmos, e foi com Palacio, aos 16' em falha de Cech. Pressionamos a viramos jogo aos 67', novamente com Rodrigo Palacio. Aí, quando tudo parecia ganho, ultimo lançe de jogo, bola alçada na area do Chelsea... e gol. Ballack empata tudo nos acrésimos.

Feyenoord 2x2 Chelsea

Eredivisie 4ª rodada - NEC x Feyenoord

Jogamos muuuito mal, e quase perdemos esse jogo. Depois de levar uma pressão fud*** no 1º tempo, o time melhorou na segunda etapa, e eventualmente abrimos o placar, aos 80', em belo chute de Gilberto Silva. A defesa do NEC se abriu, e aos 84', Palacio ampliou. Nos acrésimos, Hemmen diminuiu, e ficou no 2-1 mesmo.

NEC 1x2 Feyenoord

Eredivisie 5ª rodada - Feyenoord x Helmond

Melhoramos bastante desde nossa ultiam exibição. A nosso 1º gol saiu dos pés de Palacio, que nao para de marcar gols. Levamos um susto aos 14', e o Helmond emapata. Maaas, a defesa do Helmond cedeu a nossas forças, e com gols de Buijs aos 34', Pedersen aos 38' e Palacio aos 41', enfiamos uma goleada. E isso só no 1º tempo. No 2º tempo, seguimos jogando bem, mas nao marcamos.

Feyenoord 4x1 Helmond

Eredivisie 6ª rodada - Utrecht x Feyenoord

Sempre fico com receio quando é hora de enfrentar o Utrecht. Eles são muito imprevisiveis, eu nunca sei o q esperar. Dessa vez, eles cederam. Brian McLean, nosso zagueiro cabeceador abriu o placar aos 5'. Moooorten Gamst Pedersen ampliou aos 17'. O 2º tempo foi uma beleza, eles evenutlamente diminuiram aos 74 com gol de Nelisse. Mas nao podia falta gol DELE, do craque... Palacio. Em um belo chute de longe, aos 88', nós ampliamos para 3-1 e fechamos o jogo.

Utrecht 1x3 Feyenoord

Champions League - 2ª rodada - Deportivo x Feyenoord

Que que eu faço meu deus? Nunac joguei contra esse time antes! Monto a retranca, ou deixo o time jogar livre? Decidi manter o time das rodadas anteriores, era ver no que ia dar. E deu, como deu. Rooooodrigo Palacio fez 1-0 aos 4'. Pressionamos; e aos 40', Aguero ampliou! Pro 2º tempo sim, montei a retranca. Quando Vlado diminuiu, aos 50', epnsei que o pior estava por vir, mas, nos seguramos bem o placar, e vencemos sem muita dificuldade.

Deportivo 1x2 Feyenoord

Eredivisie 7ª rodada - MVV x Feyenoord

O MVV jogou muito bem no 1º tempo, e nos segurou bem. O artilheiro Van Dijk abriu o palcar aos 13'. Nao demorou, e nós empatamos a partida com Palacio, aos 16'. 3 minutos depois, novamente Palacio, pra virar o jogo! Aí, o MVV simplesmente desistiu do jogo, e marcamos mais uma vez, agora com Pedersen!

MVV 1x3 Feyenoord

Resultados and next games:

f_AC8m_f242b86.jpg

Tabela:

f_AC9m_ba83c29.jpg

Estatisticas:

Artilheiros:

Rodrigo Palacio - 14 gols

Morten G. Pedersen - 4 gols

Sergio Aguero, Gilberto Silva e Danny Buijs - 2 gols

Garçons

Gyan Asamoah - 6 assists

Morten G. Pedersen - 5 assists

Royston Drenthe - 4 assists

Craques

Rodrigo Palacio - 7.90

Morten G. Pedersen - 7.70

Gyan Asamoah - 7.50

Danny Buijs - 7.40

Brian McLean - 7.38

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixa, o post tá bem ferrado...

hehe, normal isso, uma bosta.

aew, o simpatico anderlecht...

Palacio, Kun e Pedersen estão mortais, muito bom cara...

quanto a minha chatice, isso é irreversível...

aki, os grandes estão mantendo os tecnicos ou algum já saiu? e outra, segue na boa q o Ferguson está quase aposentando, ai vc treina o united...

se quiser né, e se o escoces ainda estiver no manchester...

vou acompanhar esta nova temporada, boas sortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixa, o post tá bem ferrado...

hehe, normal isso, uma bosta.

aew, o simpatico anderlecht...

Palacio, Kun e Pedersen estão mortais, muito bom cara...

quanto a minha chatice, isso é irreversível...

aki, os grandes estão mantendo os tecnicos ou algum já saiu? e outra, segue na boa q o Ferguson está quase aposentando, ai vc treina o united...

se quiser né, e se o escoces ainda estiver no manchester...

vou acompanhar esta nova temporada, boas sortes.

odeio esses bugs :angry:

Anderlecht! dessa vez, nao levo fé, os kra perderam tooodos os bons jogadores

Os 3 tão jogando muito, mais eu destaco o Asamoah tb... corre pra caralho!!

percebi :bleh: :heh:

ah, foi bem engraçado, 1º. o Koeman (do PSV) foi pra Junventus, e o Rijkaard foi pro PSV, e o Rafa Benitez foi pro Barça e o Mancini foi pro Liverpool, e o Aguirre pra Inter e assim vai... foi formado um trenzinho de técnicos :heh: :heh:

creeeeeeeeeeeedo!!!!!!!!!!!!! Manchester nem pensar, nem morto!! aaargh! esqueçeu que eu sou Liverpool, rapá!

Vlw! ;) :heh:

Tá indo bem na Champions. Dá pra classificar em 1°

Já é lider no holandes e com certeza ganha de novo

Acho que vamos ganhar a Liga sim, mais o Ajax ta jogando muito bem...

A chmapions é o meu principal objetivo mesmo

Vlw ;)

boas contratações e bons resultados no começo

é isso aí! :D

Ae, valeu Fabio!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, eu sei q vc torce pros reds, é q eu no fm não tenho muito preconceito em treinar clubes.

o unico que eu nunk treinei é o arsenal. por que eu tenho nojo do time, mas até o modinha e o barça q eu nao gosto tbm eu já treinei.

o trenzinho dos treinadores foi interessante, mudou tudo nas ligas.

OFF: Nada a ver com o save, é sobre premiership:

O Liverpool joga com um atacante só, ou com 2? Pq se for apenas um, o Crouch ou o Torres, poderia usar o meu idolo Ryan babel de ponta esquerda. Ele jogava muito na Holanda U21 nessa posição, com Afellay, Maduro, Castelen, Sneijder e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Chelsea do FM é uma merda (é uma merda por que nao ganha porra nenhuma de nada, ta sempre se classificando na UEFA ou não nos saves =P), mas é real numa coisa, Ballack e companhia são maconheiros da porra, sempre salvam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, eu sei q vc torce pros reds, é q eu no fm não tenho muito preconceito em treinar clubes.

o unico que eu nunk treinei é o arsenal. por que eu tenho nojo do time, mas até o modinha e o barça q eu nao gosto tbm eu já treinei.

o trenzinho dos treinadores foi interessante, mudou tudo nas ligas.

OFF: Nada a ver com o save, é sobre premiership:

O Liverpool joga com um atacante só, ou com 2? Pq se for apenas um, o Crouch ou o Torres, poderia usar o meu idolo Ryan babel de ponta esquerda. Ele jogava muito na Holanda U21 nessa posição, com Afellay, Maduro, Castelen, Sneijder e outros.

E eu tenho nojo do Manchester, mais é um nojo de NOJO mesmo, olho pro escudo deles e me dá ansia de vomito.

Quase que fiz parte do trenzinho, mas acabei mudando de idea...

o Liverpool vai provavelmente jogar assim:

Reina

Finnan, Carragher, Agger(Hyypia) , Riise (F.Aurelio)

Gerrard (Pennant), Xabi(Gerrard), Mascherano (Sissoko), Kewell (Benayoun, Babel)

Voronin(Kuyt, Crouch, Babel)(tá arrebentando nos amistosos :blink: ), Torres

Vlw ;)

Cara, o Chelsea do FM é uma merda (é uma merda por que nao ganha porra nenhuma de nada, ta sempre se classificando na UEFA ou não nos saves =P), mas é real numa coisa, Ballack e companhia são maconheiros da porra, sempre salvam....
O Chelsea é um time mei otravado mesmo :heh:

Só que eles tão cheio de pirralho, parece o Arsenal!

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mt bem no holandes, contrato mt bem, aguero apavora...

na ucl conquistou um bom empate contra o favorito chelsea e passou pelo deportivo, ctz q se classifica ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ansia de vomito minha é com os gunners, principalmente depois da sabotagem de 2005/06...

mas os reds vem fortes esse ano, eu to apostando no tottenham ficar entre os 4 nessa temporada, mais precisamente na vaga do arsenal, já q united, blues e reds estão muito fortes.

mas o tottenham tem o melhor ataque da PL pra mim na atualidade. nenhum outro tem 4 atacantes como J Defoe, R Keane, D Bent e Berba.

mas eu to começando a achar que o liverpool vai entrar forte esse ano, se reforçou bem, com exceção de benayoun e voronin, q nao estão a altura do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ansia de vomito minha é com os gunners, principalmente depois da sabotagem de 2005/06...

mas os reds vem fortes esse ano, eu to apostando no tottenham ficar entre os 4 nessa temporada, mais precisamente na vaga do arsenal, já q united, blues e reds estão muito fortes.

mas o tottenham tem o melhor ataque da PL pra mim na atualidade. nenhum outro tem 4 atacantes como J Defoe, R Keane, D Bent e Berba.

mas eu to começando a achar que o liverpool vai entrar forte esse ano, se reforçou bem, com exceção de benayoun e voronin, q nao estão a altura do clube.

Defoe, Keane e Bent matam a pau, melhores atacantes da Premier League, na minha opnião.

Liverpool tá foda. The Blues contrataram Malouda, e pelo que disseram que é pra lavar dinheiro, calem a boca, ele tá fodendo os adversários na Pré-Temporada, tá querendo mais jogo do que qualquer um do time... To começando a levar fé que o Robben pode sair, teve umas 'dores no joelho' duvidosas e não participou do ultimo jogo... Vai ser uma pena se ele sair, vamos perder muita força :no:

Será que o Cristiano Ronaldo vai manter o seu calibre pra Simular Quedas de Avião? Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q vai ser uma temporada foda.

reds se reforçou bem, como disse.

chelsea, apesar de eu ter muitas reservas ao clube, principalmente sua direção, tem um time forte.

o arsenal caiu bastante, eu espero é q caia mesmo, de preferencia para a conferencia norte/sul.

e os spurs tem um bom time, mas falta um left winger e um MC digno, pq o Jenas é doido. se acertarem com esses jogadores, teremos um time muito forte esse ano em WHL.

ah, e se contratarem um treinador tembém vai ajudar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q vai ser uma temporada foda.

reds se reforçou bem, como disse.

chelsea, apesar de eu ter muitas reservas ao clube, principalmente sua direção, tem um time forte.

o arsenal caiu bastante, eu espero é q caia mesmo, de preferencia para a conferencia norte/sul.

e os spurs tem um bom time, mas falta um left winger e um MC digno, pq o Jenas é doido. se acertarem com esses jogadores, teremos um time muito forte esse ano em WHL.

ah, e se contratarem um treinador tembém vai ajudar bastante...

Cara, o Spurs só não tem técnico =/ Um bom técnico que admiro muito, que se aposentou das funções de jogador e é técnico do Boro, o Gareth Southgate, esse é o técnico ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso, o jol é um genio, poe o malbranque na direita e o lennon na esquerda, ou seja, nenhum dos dois faz porra nenhuma.

e o intocavel JJ, alem do keane perder 10 gols na cara, e o defoe continuar no banco, entrando aos 86 minutos de jogo. genio.

alem do ricardo bosta na zaga...

putz, foi msm ingo, vou mandar mp, foi malz cara...

hauhauhauhuahushobs:

agora q vi q vc torce pro cruzeiro cara, parabens.

já veio a BH?

Editado por lukaspodolski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem pra cá então cara, maior indice de mulher gata do brasil...

e vem no mineirao, pra ver um clássico, tu vai ver como é legal isso daqui...

hehe, fim do chat?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem pra cá então cara, maior indice de mulher gata do brasil...

e vem no mineirao, pra ver um clássico, tu vai ver como é legal isso daqui...

hehe, fim do chat?!?!

Curitiba tem bastante mulher bonita também meu filho, pode ter ctz disso :heh:

Um dia vo pro Mineirão simm!

Fim do chat :heh: vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eredivisie 8ª rodada - Feyenoord x Heerenveen

Nem sempre ganhamos. Tivemos um resultado bastante amargo contra o Heerenveen, empatamos em 1-1. O Ajax nos ultrapassou, e stou preocupado com alguns jogadores, que nao vem rendendo. Nosso gol foi feito por Gilberto Silva aos 17'. O empate veio aos 69 - gol de Yildrim.

Feyenoord 1x1 Heerenveen

Eredivisie 9ª rodada - Feyenoord x RKC

Um desses jogadores que me preocupava era Gaby Mudingayi. Nao estava sendo nem metade do que foi temporada passada. Nesse jogou, decidiu mostrar seu faro de gol. O nosso volantão brucutu marcou duas vezes, aos 18' e aos 63', ambos de fora da area. O jogo acabou ficando nisso mesmo.

Feyenoord 2x0 RKC

Champions League 3ª rodada - Anderlecht x Feyenoord

Mais uma preocupação: o ataque. Nesse jogo, colocamos a bola no fundo da rede apenas uma vez, gol de McLean, aos 24'. A partir daí foi SÓ Feyenoord em campo, chute pra lá, chute pra cá, 22 no total. Apenas 7 foram em direção ao gol, a maioria fraca. Pelo menos ganhamos, ficar sem os 3 pontos iria me complicar bastante no gruo.

Anderlecht 0x1 Feyenoord

Eredivisie 10ª rodada - Vittesse x Feyenoord

Outra preocupação ( :heh:), Gyan Asamoah, que foi marcado pra fazer gols, havia feito pouquissimos. Pronto, foi lá e fez 2. Mas quem marcou nosso 1º gol foi Palacio, aos 8'. Asamoah ampliou aos 57' e 69'. O Vittesse ainda didminuiu aos 87', gol de Hersi.

Vittesse 1x3 Feyenoord

Eredivisie 11ª rodada - Feyenoord x Groningen

Pronto, calaram minha boca. É raro ver um futebol tão bontio como o que os torcedores do Feyenoord viram hoje. Nosso até entao adormecido Aguero decidiu acordar e... deu no que deu. "Kun" abriu o placar aos 23', Drenthe ampliou aos 28', Noooovamente Aguero, agora aos 31' e Drenthe, denovo, aos 41'. No segundo tempo, fizemos mais um gol... e seguindo a ordem, era a vez de Aguero marcar seu 3º, aos 69'. Nao deu tempo pra mais nada, infelizmente, eu poderia ficar assitindo ao jogo até o fim da noite.

Feyenoord 5x0 Groningen

Champions League 4ª rodada - Feyenoord x Anderlecht

O 1º tempo foi fraco, nenhum gol. Quem chamou a responsabilidade para si no 2º tempo foi Aguero. o garoto fez o 1º gol aos 60'. Ahmed Hassan deixou tudo igual aos 66', mas Pedersen nos recolocou na frente aos 78'. Agueor fez mais um aos 84' e ficou nisso, Mais um 3-1.

Feyenoord 3x1 Anderlecht

Eredivisie 12ª rodada - Feyenoord x Breda

Mais uma otima exibição. Pedersen abriu o placar aos 24', e Aguero marcou o 2º aos 41'. Nos acrésimos da 1ª etapa, Pardo diminuiu. Seguramos bem o placar no 2º tempo, e nos finalzinho, Bresciano ambpliou o placar. Pronto, só ganhamos de 3-1 agora :heh:

Feyenoord 3x1 Breda

Copa da Holanda 3ª rodada - Heerenveen x Feyenoord

Ao contrario do nosso ultimo encontro, dominamos o Heerenveen, e marcamos apenas uma vez, com Aguero aos 78'. Só nao fizemos mais graças ao goleiro Wisnjes. Destaco também nosso time reserva, os Feyenoord Reserves, que se classificaram para a copa ao vencer a liga reserva. Nosso 2º time venceu o MVV por 3-1, com show do recem contratado Drulak.

Heerenveen 0x1 Feyenoord

Eredivisie 13ª rodada - Feyenoord x Willem

Tenho um novo inimigo. Que time nojento esse do Willem, pqp! Pra vc ter idea da covardia deles, a 1ª chance de gol do jogo foi aos 55' minutos. Nao dava pra entrar naquela muralha de 10 homens! O Willem nao deu um chute a gol no jogo todo! Até tivemos chance no final do jogo, mas ficou complicado, ja que Palacio passa por uma seca de gols incrivel.

Feyenoord 0x0 Willem

Champions League 5ª rodada - Chelsea x Feyenoord

A situação é a seguinte, se vencessemos estamvamos nas oitavas, com o empate, teriamos apenas de empatar com o Deportivo na ultima rodada, e caso perdessemos, teriamos de vencer o Deportivo a todo custo, é claro que, estava deduzindo com o Deportivo saindo vitorioso de seu confronto. Caso o Deportivo perdesse para os belgas, estariamos garantidos. E vcs vao ver como eu tenho razão em odiar o Chelsea mais do que tudo. Husyegems e Asamoah nos colocam na frente, um aos 14' e outro aos 24'. Gonzalo Higuain diminui aos 41', e chega ao empate aos 58'. 2 minutos depois, Benji de Ceulaer nos recoloca na frente. 86', tudo otimo, tudo maravilhoso, falta na entrada da area, no mesmo lugar onde Ballack empatou o jogo em nosso 1º jogo, Haestad cobra e...gol. Que raiva, meu deus do céu que raiva!

Chelsea 3x3 Feyenoord

Eredivisie 14ª rodada - Feyenoord x PSV

O PSV está nojento esse ano. Está em 9º na tabela, e a crise por lá é grande. Antes dos 20', o jogo ja estava 3-0. Gols de Sosa(2), e FINALMENTE de Palacio. Os nossos "rivais" diminuiram aos 59', e o jogo ficou nisso. Ja vi que vou ter que procurar um novo rival... o AZ, talvez... :heh: :heh:

Feyenoord 3x1 PSV


  • Alguns jogadores andam ameaçando a vaga dos titulares. Bovo vem entrando muito bem em campo, e o garoto Goméz está se destacando.
  • Palacio deu uma piorada INTENSA nesses ultimos 10 jogos, ficou irreconhecivel. Perde gols que nao perderia de jeito nenhuma a alguns meses atrás
  • O uncio contratado que ainda nao se firmou foi Bresciano, que ate fez algumas belas partidas, mas vem sendo muito irregular. Uma pena.
  • Ja joguei alguns jogadores com o time da Holanda, mas prefiro postar os jogos quando eu completar 6 jogos no comando

Resultados:

f_AC12m_f48ed88.jpg

Tabela (Top 7):

f_AC13m_331dd36.jpg

Tabelas Casa/Fora:

f_AC15m_b2cb5ef.jpg

Tabela Champions League:

f_AC16m_ae79842.jpg

Stats:

Artilheiros:

Rodrigo Palacio - 14 gols

Sergio Aguero - 9 gols

Morten G. Pedersen - 6 gols

Garçons:

Morten G. Pedersen - 12 assists

Royston Drenthe - 8 assists

Sergio Aguero - 6 assists

Craques:

Morten G. Pedersen - 7.67

Gyan Asamoah - 7.47

Sergio Aguero - 7.44

Rodrigo Palacio - 7.45

Cesare Bovo - 7.40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...