Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

A evolução do time com a nova tática foi notável, parabéns!

Boa sorte na UEFA e na Premier League, o título de ambas é possível!

Brigadão, paso!

Ambas as competições são mt fortes, nao acredito que venceremos. To colcando minha fichas an FA Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

o ingo, tá indo bem cara, regularidade forte como base, isso me cheira a titulos...

como já disse, foi um golpe de mestre ir trabalhar no villa, deu novos ares ao treinador e ao save.

parabéns numero 696869877 e vai lá coerver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ingo, tá indo bem cara, regularidade forte como base, isso me cheira a titulos...

como já disse, foi um golpe de mestre ir trabalhar no villa, deu novos ares ao treinador e ao save.

parabéns numero 696869877 e vai lá coerver.

Grande Lukas, acehi que tivesse se cansado da minha saga já :P

Concordo com tudo que vc disse, que bom que gostou da mudança de clube.

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naaaaaaao, nao tava atualizando nem a minha....

até hj minha casa tá em obras...

e eu sem pc, lan house é o que há.

ahuhuahauh, tottenham 4-0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naaaaaaao, nao tava atualizando nem a minha....

até hj minha casa tá em obras...

e eu sem pc, lan house é o que há.

ahuhuahauh, tottenham 4-0.

To ligado, vc me disse.

Teu time ganhou bem, enquanto o meu foi roubado. ¬¬

Bom, faz parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações:

Anunciamos mais 3 jogadores nessa janela de transferencias:

f_AC20m_57a1711.jpg

Didier Digard - Foi contratado pelo Milan em 2008. Decepcionou, e foi pro Wigan. Lá, Digard virou rei, até mesmo quando os comandados de Jewell cairam pra Championship. Digard vinha sendo o MELHOR jogador da Championship quando atraiu minha atenção.

f_AC21m_efa4375.jpg

Mario Luque - Luque havia acabado de sair do time Sub-18 do Independiente, quando atraiu a atenção do mundo inteiro. Eram cerca de 10 clubes tentando contrata-lo. Nós vencemos. Nao tenho idea do que o fez preferir o Aston Villa quando times como Chelsea e Milan o queriam. Luque é o futuro melhor do mundo, ninguem tem duvidas disso. Ninguem.

f_AC25m_010413a.jpg

Wáson Rentería - Renteria começou no Chico, da Colombia. Foi pro Internacional e pouco jogou antes de ir pro Porto. Lá, Renteria se destacou, foi artilheiro da temporada 2006/07, até que em 2009, O PSV contrata Renteria. Lá, ele continua se destacando, se torna titular, e tem uma media sensacional de 7.69. Quando vi isso, simplesmente fui obrigado a contrata-lo.

f_AC24m_2a00cc9.jpg

Infelizmente, tambem perdemos jogadores. As jovens revelações Connor McCormack e Will Exton foram pro Manchester United. Pelo menos, enchemos os nossos bolsos de dinheiro. Os Devils pagaram 14.5M em McCormack, e fantasticos 33M em Exton.

Cotidiano

f_AC23m_4f140e1.jpg

Afobei-me um pouco, e joguei 15 jogos. Joguei tudo isso pois eu estou MUITO empolgado com esse save.

Começamos empatando com o Portsmouth, e lembram que eu disse no ultimo post que se ganhássemos do Pompey, assumiríamos a liderança? Pois é, não conseguimos, pelo menos ainda.

Vencemos todos os jogos fáceis seguintes, Middlesbrough, Sunderland e uma vitória fantástica sobre o Arsenal.

O que nos fez cair, foram as derrota para os gigantes Chelsea e Liverpool. Perdemos 2 vezes para o Chelsea na League Cup, e fomos desqualificados. Também na conseguimos segurar os Reds na Premier.

Agora, os jogos que fizeram meus olhos brilharem. Vencemos duas vezes o forte Tottenham, em uma delas, passamos para a 5ª fase da FA Cup. Vencemos também o fraquinho Charlton. Outro deslize nosso veio contra o M’boro. O único ponto forte desse jogo foi o gol de Mario Luque, nossa futura estrela.

A partir desse jogo, Luque destruiu. Marcou nossos 2 gols em nossa importante vitória contra o Légia. Avançamos mais um pouco na FA Cup, vencendo o Coventry.

Pela volta do jogo contra o Legia, Luque brilhou de novo, marcou mais 2 gols. E no jogaço contra o West Ham, outro novo jogador mostrou ótimo futebol: Wason Rentería. Marcando 2 gols.

Quanto ao elenco, Sorensen continua titular, apesar de algumas falhas ocasionais. A zaga continua a mesma coisa, a não ser pela mudança de laterais que venho fazendo. Thomas Hoogland vem tendo suas chances na lateral-direita, no lugar de Iraola.

Cerajerro e Digard prometem brigar muito pela vaga no time titular.Digard vem fazendo ótimas exibições, e roubou a titularidade, pelo menos por enquanto. Pedersen e Downing seguem reinando nas alas, principalmente Pedersen. Mosqueda não perde mais a vaga de titular. E um dos jogadores mais importantes até aqui.

Premier League

20ª rodada

f_AC1m_2e46f6d.jpg

21ª rodada

f_AC2m_6dacc03.jpg

22ª rodada

f_AC3m_71ce185.jpg

23ª rodada

f_AC4m_0cdf87a.jpg

24ª rodada

f_AC5m_e1b25a9.jpg

25ª rodada

f_AC6m_63077c3.jpg

26ª rodada

f_AC7m_fec6c82.jpg

27ª rodada

f_AC8m_2c33d35.jpg

Uefa Cup

16ªs de Final - 1º jogo

f_AC9m_26bc0a7.jpg

16ªs de Final - 2º jogo

f_AC11m_c47dc2f.jpg

League Cup

Semi-Final - 1º jogo

f_AC12m_d609c44.jpg

Semi-Final - 2º jogo

f_AC13m_78ed19d.jpg

F.A Cup

3ª rodada

f_AC14m_00f23fc.jpg

4ª rodada

f_AC15m_49e31c2.jpg

5ª rodada

f_AC16m_118a2bb.jpg

Tabelas

Premier League

A briga pelo titulo está FANTASTICA!!! 3 pontos nos separam do Chelsea o lider. O Everton também nao está longe. Esse final promete ser eletrizante!!!

f_AC17m_010dbcb.jpg

Uefa Cup

Minha previsão se confirmou: Pegaremos o Everton nas 8ªs. Tudo pode acontecer nesse jogo, e esperar pra ver..

f_AC18m_e83f31f.jpg

League Cup

Depois de nossas derrotas pro Chelsea, e final foi entre os nossos carrascos e o Liverpool. Deu Liverpool, 1-0.

F.A Cup

Pegaremos uma pedreia nas Quartas. O Newcastle pode até estar mal na tabela, mas tem um otimo time. Todo cuidado é pouco.

f_AC19m_32fb114.jpg

Stats:

Artilheiros:

Rodrigo Palacio - 22 gols

José Sosa - 13 gols

Robin van Persie - 12 gols

Garçons:

Juan C. Mosqueda - 14 assists

Stewart Downing - 12 assists

Morten G. Pedersen - 9 assists

Craques:

Michael Mancienne - 7.70

Stewart Downing - 7.52

Juan C. Mosqueda - 7.40

Morten G. Pedersen - 7.35

Mario Luque - 7.32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações...e boa sorte aí

pq esse titulo é seu...

Gostei das contratações, principalmente do Luque.

Vamos tentar vencer sim...

Vlw. ;)

Muito bem rapaz... Falei que o título da Premier e o da Copa da UEFA eram possíveis...

Agora é manter a regularidade e partir pro abraço!

Valeu ae Paso

Verdade, temos condições mesmo, o time ta me surpreendendo.

;)

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digard, Luque e Tipo Colômbia, os três são ótemos jogadores :D

Ta bem demais ! Pode se que venha uma Tríplice Coroa por ae...

Boa Sorte, se é que tu precisa :P

Ah, triplice coroa eu duvido. =P

Valeu ae, Marquitos. ;)

Continua mto bem

Boas contratações e tá na briga pelo titulo

Vlw!! :thumbsup:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano

f_AC26m_74f0579.jpg

Nossos últimos 10 jogos foram ótimos. Estamos perfeitos na Premier League, o titulo pode sim acontecer.

Na Uefa, conseguimos uma volta por cima fantástica em cima do Everton, e depois eliminamos o Portsmouth.

A FA Cup foi nossa única decepção. Não conseguimos segurar o Liverpool, que provou que só joga bem em Copas.

Thomas Sorensen vem se mostrando um James Marshall 2. Muito irregular... ta doido. Nossos zagueiros deram uma leve queda de rendimento, principalmente McLean. Os laterais melhoraram, Petrov mesmo jogando completamente fora de posição é o melhor na posição.

Digard e Cerajerro continuam brigando pela titulariedade. Quanto aos alas, nem preciso dizer né? Nota 1000. Agora, o jogador que nos carregou nas costa nesses últimos jogos: Mario Luque. Eu o testei no meio-campo, e ele foi mais infernal do que era no ataque. Mosqueda que se cuide.

Rodrigo Palácio e Wason Rentería vêm fazendo a dupla de ataque, e em jogos da Uefa, van Persie substitui o Colombiano. Sosa e Moore continuam sem jogar.

Premier League

29ª rodada

f_AC27m_b6c3490.jpg

30ª rodada

f_AC30m_18a4787.jpg

31ª rodada

f_AC31m_5ede444.jpg

32ª rodada

f_AC33m_3f2368f.jpg

Copa Uefa

Oitavas de Final - 1º jogo

f_AC28m_cd8d9f8.jpg

Oitavas de Final - 2º jogo

f_AC29m_e23ff16.jpg

Quartas de Final - 1º jogo

f_AC32m_3340388.jpg

Quartas de Final - 2º jogo

f_AC34m_59cb5a3.jpg

F.A Cup

Quartas de Final

f_AC28m_89afff9.jpg

Semi-Final

f_AC33m_365eebc.jpg

Tabelas

Premier League

Ai meu deus do céu! O Chelsea vem desapontando, e perdendo pontos faceis, mesmo com um jogo a menos, estamos 2 pontos na frente deles. O Manchetser segue lider, e tambem tem um jogo a mais do que nós. Estamos a apenas 4 pontos dos Devils, se vencermos noo proximo jogo, já encostamos! Ah! Ainda nao jogamos nenhuma vez com os Mancs nessa Premier, devido a repetidas adiações, jogaremos os 2 jogos quase em sequencia, e isso muito provavelmente decidira o campeonato. Haja coração, amigo!

f_AC35m_575d5ee.jpg

Uefa Cup

Acho que chegou nossa hora. Pegaremos o Bayern na Semi-Final, e apesar de nosso bom time, acho que nao conseguiremos vencer esse embate. Maaas...quem sabe?

f_AC37m_7db3220.jpg

Stats

Artlheiros:

Rodrigo Palacio - 25 gols

Robin van Persie - 15 gols

Mario Luque - 14 gols

Garçons:

Juan Carlos Mosqueda - 15 assists

Stewart Downing - 15 assists

Rodrigo Palacio - 14 assists

Craques:

Mario Luque - 7.69

Michael Mancienne - 7.61

Wason Renteria - 7.57

Stewart Downing - 7.52

Morten G. Pedersen - 7.41

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante! Brilhante! Muito bom Ingo, arrumou um time mediano do Aston Villa e já luta por títulos, impressionante!

A Premier, como você disse, será decidida nos jogos contra o Manchester, espero que esse seu mau retrospecto contra grandes não continue.

Quanto a UEFA, o EMPATE você não vai vencer mesmo, hehe. Mas o EMBATE quem sabe, hsahushahsu...

Falou e muita sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante! Brilhante! Muito bom Ingo, arrumou um time mediano do Aston Villa e já luta por títulos, impressionante!

A Premier, como você disse, será decidida nos jogos contra o Manchester, espero que esse seu mau retrospecto contra grandes não continue.

Quanto a UEFA, o EMPATE você não vai vencer mesmo, hehe. Mas o EMBATE quem sabe, hsahushahsu...

Falou e muita sorte!

Aaaah, valeu ae Paso!!

Concordo com tudo que vc disse.

Valeu pela correçao, ja mudei lá. :heh:

Thanks! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a derrota pro Liverpool.

Mas tá bem pra caramba. Acho que você ganha.

Flw!

A derrota pro Liverpool foi triste mesmo... mais fazer oque...

Pelo menos uma competição eu quero ganhar, nao quero passar a temporada em branco.

Vlw ;)

Ta bem demais ainda !

Qual era a tua cotação pra Premiership ?

Boa Sorte ae contra o Bayern ae, se passa pra final acho que não vai se muito difícil não :D

Na temporada que assumi, o time era cotado para o 9º lugar. Nessa temporada estavamo cotados para o 5º lugar.

Se passarmos do Bayern... pegamos o Lyon ou o Palermo, ou seja, dureza.

Vlw ;)

impressionante!

se ganhar o jogo que tem a menos, fica a um ponto do líder!

ótima gestão!

O problema é que pegaremos alguns times mais complicados nas proximas rodadas.

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotidiano

Wooooohooooooo!!!!!! Se eu estivesse sozinho em casa, juro que sairia correndo pela casa igual uma menininha!!

ICRIVEEEEEEEEEEL!!!!! Bayern? Nao conheço, nunca ouvi falar.

Esse post começa com uma leve tropecada contra o Arsenal. Sim, empatar fora de casa com o Arsenal ja virou tropeco pra mim. :heh:. Mais nós poderiamos ter vencido, faltou aquela categoria na hora de finalizar.

Detruimos o já rebaixado Crytal Palace. Mais um show do "Quinteto Fantastico" (Pedersen, Downing, Luque, Renteria e Palacio). Tambem ganhamos com facilidade do Sheffield, com direito a gaolaço de Luque, o Dôdô Argentino. (Só faz golaço)

E entao, o jogo sagrado. O jogo que me rendeu 15 minutos de comemorações aqui em minha poltrona. O inicio nao poderia ter sido menos infeliz, o goleador Klaas-Jan Huntelaar abriu o placar logo no comecinho. Melhoramos, e chegamos ao empate. Nos acrésimos do 1º tempo, van Persie perde penalti... quase chorei. :D

Um sorriso voltou a aparecer em meu rosto quando Palacio virou o jogo. Só que eles dominavam amplamente o jogo, a qualuqer momento, levariamos o 2º gol. E levamos... gol de Santa Cruz. 2-2, ta otimo, agora é só segurar o resultado, pensei. Luque nao pensou o mesmo. E adivinhem? Fez mais um golaço.

Aí, no segundo jogo, meu amigo... Era só nao perder por mais de 2 gols de diferença, se fizessemos um gol, eles teriam de fazer 3. Abrimos o placar, boa jogada de Moore, ele toca pra Palacio que livre completa pro gol. Osorio empata para o time da Bavaria... nao antes de Huntelaar perder penalti... Sorensen fez 2 milagres. Nós fizemos o 2-1 com Downing, de fora da area. Novamente eles empatam com anta Cruz, e meu deus do ceu, se eles fizessem mais um, iriamo pra prorrogação!! Meus medos acabaram quando Downing, de novo ele, colocou a bola no angulo, depois de bater uma falta com perfeição. Obviamente, o Bayern foi pro tudo ou nada, e literalmente abriram as pernas na defesa. Luque e Palacio trocaram passes até chegarem no gol, quando Palacio colocou a bola no cantinho, fechando a GOLEADA!!!

Premier League

32ª rodada

f_AC41m_eeba8d2.jpg

33ª rodada

f_AC42m_caf2600.jpg

34ª rodada

f_AC43m_173f4f4.jpg

Uefa Cup

Semi-Final - Jogo 1

f_AC44m_0b903c2.jpg

f_AC45m_d126858.jpg

f_AC46m_469b3b6.jpg

Semi-Final - Jogo 2

f_AC47m_744400a.jpg

f_AC48m_02dc231.jpg

f_AC49m_8b0e7db.jpg

Tabela

Premier League

Agora é tudo ou nada. Os proximos jogos são: Manchester Utd. (CASA), Manchester Utd. (FORA) Everton (CASA) e Blackburn (FORA). Seja o que deus quiser :heh:

f_AC50m_a216211.jpg

Uefa Cup

O Palermo tambem aprontou pra cima do Lyon. E me desculpem pelo palavriado, mas... VAMO GANHAR ESSA PORRA, CARALHO!

f_AC52m_7af077d.jpg

Stats

Artlheiros:

Rodrigo Palacio - 29 gols

Mario Luque - 17 gols

Robin van Persie - 15 gols

Garçons:

Juan Carlos Mosqueda - 18 assists

Stewart Downing - 16 assists

Rodrigo Palacio - 15 assists

Craques:

Mario Luque - 7.71

Michael Mancienne - 7.65

Stewart Downing - 7.53

Wason Renteria - 7.50

Morten G. Pedersen - 7.39

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Campeonatos, quem sabe 2 títulos??

Na UEFA, quem passou pelo Bayern com uma tática brilhante principalmente fora de casa (dá pra ver pelas estatísticas) e contando com a precisão dos seus atacantes, dá pra ganhar do Palermo...

Na Premier é mais difícil, se fizer 4 pontos contra o Manchester, e vencer logicamente o Blackburn, você é campeão. O Chelsea tem um jogo a menos e pra mim não assusta, aliás, além desses três, você deve ganhar o outro que você não falou qual é....

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...