Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Os Gaúchos', por Arnaldo Jabor


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Uma coisa é valorizar a SUA versao de historia.

COmo diria napoleao: A historia é a versao que escolhemos pra contar o que queremos.

vc endeusa sua historia renegando as demais, se colocando num pedestal que nao existe...

Vou só ler as merdas que sairão daqui agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta
Rio/SP/MG.

Os 3 estados mais importantes do Brasil (sem tira os méritos dos outros).

Isso é fato.

Huiauiehuiaeuuiaui me desculpe.

o Sul carrega o Brasil junto com SP, o RJ ainda pode até ser incluido.

Mas nada justifica se achar superior aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio/SP/MG.

Os 3 estados mais importantes do Brasil (sem tira os méritos dos outros).

Isso é fato.

Me explica porque o RJ se encaixa ai. Colabora com a guerra civil entre polícia e bandidos? Com a maior rede de tráfico de drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena.

RS=Brasil.

Se vc odeia o Brasil odeia o RS.

:)

Por mim não seria :D ODEIO O BRASIL, amo o RS e gosto de SC, ponto final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivos geográficos, meu caro. As empresas sempre prefiriram no passado a região central por ser um ponto estratégico no país. :)

Ok... concordo.

mas exportação não se cresce só com industrias... como industrias de tecido e etc...

exportação tb é exportar a matéria prima de seu estádio e nisso o Sudeste/Nordeste é rico pra caralho e vcs dependem muito de nós pra isso.

por isso eu digo: cada região tem sua importancia para o Brasil.

essa prepotencia de achar que sozinhos seriam melhor que o Brasil é idiotice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhauahuahuahauhaaa

Como se não tivesse nada disso aí...Acredite, eu já morei em Porto Alegre...

Mude-se, vá embora, pessoas individuais como você são desnecessárias em um país, aliás, qualquer país...

Claro que tem, mas em muito menos quantidade

pessoas individuais?? o gaúcho é o povo mais unido da nação

agora, pra que nos uniremos a outros estados??

É claro que não tem prostituta no RSS, elas iriam falir.

É mesmo Jader, pq vcs, gaúchos ridículos, que graças a Deus não são todos, só alguns retardados como Gaucho da frontera e Bastos, criem outro forum, só pra vcs.

Aproveitem e se juntem ao Zoroastro e façam uma revolução.

quando as pessoas não tem nível pra argumentar elas partem para os chigamentos pessoais Beliel, parabéns, isso mostra bem o que eu falei, sobre a parte educacional que ficava devendo nos outros estados.

Tu vai longe assim, campeão!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AMO O RIO GRANDE DO SUL E ODEIO O BRASIL! Tchau pra voces, vou parar antes de xingar alguém!

Seus posts são muito comédias.

ahAHHUAuha

Mas um dia vc vai perceber o contrário, quem sabe daqui uns anos, mais maduro.

Claro que tem, mas em muito menos quantidade

pessoas individuais?? o gaúcho é o povo mais unido da nação

agora, pra que nos uniremos a outros estados??

quando as pessoas não tem nível pra argumentar elas partem para os chigamentos pessoais Beliel, parabéns, isso mostra bem o que eu falei, sobre a parte educacional que ficava devendo nos outros estados.

Tu vai longe assim, campeão!! :thumbsup:

Minha cidade é melhor que a sua em nível de educação.

Quer falar oque agora?

Num fode, vcs são arrogantes vou ser também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... concordo.

mas exportação não se cresce só com industrias... como industrias de tecido e etc...

exportação tb é exportar a matéria prima de seu estádio e nisso o Sudeste/Nordeste é rico pra caralho e vcs dependem muito de nós pra isso.

por isso eu digo: cada região tem sua importancia para o Brasil.

essa prepotencia de achar que sozinhos seriam melhor que o Brasil é idiotice...

Então o Brasil teria de importar arroz, soja, por exemplo, se não fosse o Rio Grande e o Mato Grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo:

AMO O BRASIL ACIMA DE TUDO PORRA!!! ANTES DE SER RECIFENSE, PARAIBANO OU NORDESTINO SOU BRASILEIRO PORRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio/SP/MG.

Os 3 estados mais importantes do Brasil (sem tira os méritos dos outros).

Isso é fato.

Me explica porque o RJ se encaixa ai. Colabora com a guerra civil entre polícia e bandidos? Com a maior rede de tráfico de drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica porque o RJ se encaixa ai. Colabora com a guerra civil entre polícia e bandidos? Com a maior rede de tráfico de drogas?

E só tem isso no Rio ??????? Sempre batem na mesma tecla, saco... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus posts são muito comédias.

ahAHHUAuha

Com certeza vou continuar odiando esse teu estado de merda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica porque o RJ se encaixa ai. Colabora com a guerra civil entre polícia e bandidos? Com a maior rede de tráfico de drogas?

o RJ colabora? para mano! para com isso cara! pelo amor de Deus!

nós não temos culpa de termos politicos corruptos e safados que querem que a policia de tiros de flores pra cima de bandido... temos a policia mais preparada do PLANETA pra atuar na rua... o BOPE... eu criei um tópico sobre o BOPE na parte de videos que vc pode comprovar... a ultima baixa do BOPE havia sido em 2004... a baixa mais recente foi esse ano quando um soldado do BOPE descia do caveirão e foi baleado.

vc generaliza dizendo que o RIO DE JANEIRO colabora com a guerra civil e o trafico... quem colabora são os politicos que não podem ser misturados com o povo.

Por mim não seria :D ODEIO O BRASIL, amo o RS e gosto de SC, ponto final!

começa a falar outra lingua então... alemão, talvez.

e é como o Luciano diz: "Rebeldia é enfrentar tanque de guerra... O resto é britney spears".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus posts são muito comédias.

ahAHHUAuha

Mas um dia vc vai perceber o contrário, quem sabe daqui uns anos, mais maduro.

Minha cidade é melhor que a sua em nível de educação.

Quer falar oque agora?

Num fode, vcs são arrogantes vou ser também.

Porra Beliel, vc veio cheio de piadinha IDIOTA, e os outros são os arrogantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o RJ colabora? para mano! para com isso cara! pelo amor de Deus!

nós não temos culpa de termos politicos corruptos e safados que querem que a policia de tiros de flores pra cima de bandido... temos a policia mais preparada do PLANETA pra atuar na rua... o BOPE... eu criei um tópico sobre o BOPE na parte de videos que vc pode comprovar... a ultima baixa do BOPE havia sido em 2004... a baixa mais recente foi esse ano quando um soldado do BOPE descia do caveirão e foi baleado.

vc generaliza dizendo que o RIO DE JANEIRO colabora com a guerra civil e o trafico... quem colabora são os politicos que não podem ser misturados com o povo.

começa a falar outra lingua então... alemão, talvez.

e é como o Luciano diz: "Rebeldia é enfrentar tanque de guerra... O resto é britney spears".

E QUEM ELEGE ESSES POLÍTICOS QUE ATUAM NO RJ? SÃO OS NORDESTINOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa a falar outra lingua então... alemão, talvez.

e é como o Luciano diz: "Rebeldia é enfrentar tanque de guerra... O resto é britney spears".

Otário, se for preciso eu pego numa arma pelo meu estado. Só pelo meu estado e pelo que eu acredito que é essa terra que eu amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é como o Luciano diz: "Rebeldia é enfrentar tanque de guerra... O resto é britney spears".

Perfeito. Eu ia escrever isso mas não lembrava direito como era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaucho, digo: desenvolvido FINANCEIRAMENTE.

ah... sem essa de presidente cara...

eu posso dizer N motivos pra EU ter votado no Lula que foi o presidente que mais me agradou... mudanças no mandato dele que INFLUENCIOU minha vida e de muitos outros Brasileiros... fodeu com muito brasileiro? é claro. mas ajudou muito mais do que fodeu.

se eu for começar a postar os motivos de ter votado no Lula, o tópico vai pra outro rumo.

pra mim e pra 60% do povo brasileiro, o Lula foi um bom presidente... longe do que esperavamos porém mais longe ainda do que dizem que ele foi.

na verdade, bom mesmo seria o Alckmin.

É, e depois os individualistas somos nós?? se ele e os "companheiros" assaltam o Brasil todo e mesmo assim votam nele, os individualistas somos nós.

Me explica porque o RJ se encaixa ai. Colabora com a guerra civil entre polícia e bandidos? Com a maior rede de tráfico de drogas?

Po pedrinho, maior importador de cocaína do país, maior número de clinicas de reabilitação pra dependentes quimicos, o RJ é um pólo.

Seus posts são muito comédias.

ahAHHUAuha

Mas um dia vc vai perceber o contrário, quem sabe daqui uns anos, mais maduro.

Minha cidade é melhor que a sua em nível de educação.

Quer falar oque agora?

Num fode, vcs são arrogantes vou ser também.

Tua cidade é melhor que a minha?? pode ser, eu não tenho dados pra argumentar, e também não sei se tu tem.

Mas um estado não se faz de uma cidade, e o RS tem a melhor educação do Brasil faz mto tempo, e isso é fato, comprovado pelo MEC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Beliel, vc veio cheio de piadinha IDIOTA, e os outros são os arrogantes.

É claro, eu vejo vários gaúchos dizendo que são melhores que isso e aquilo, quer que eu faça o que?

Porra, graças a Deus não são todos, são só alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHh, e beliel, arrogância e falta de educação e respeito ao próximo não são sinonimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro, eu vejo vários gaúchos dizendo que são melhores que isso e aquilo, quer que eu faça o que?

Porra, graças a Deus não são todos, são só alguns...

Eu não disse que so melhor que nada, só nao gosto de voces :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otário, se for preciso eu pego numa arma pelo meu estado. Só pelo meu estado e pelo que eu acredito que é essa terra que eu amo.

Então faça isso. Deve ter muitas pessoas que pensam a mesma idiotice que voce. Porcure essas pessoas, extigue uma revolução e se conseguir se separe do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e depois os individualistas somos nós?? se ele e os "companheiros" assaltam o Brasil todo e mesmo assim votam nele, os individualistas somos nós.

Po pedrinho, maior importador de cocaína do país, maior número de clinicas de reabilitação pra dependentes quimicos, o RJ é um pólo.

Tua cidade é melhor que a minha?? pode ser, eu não tenho dados pra argumentar, e também não sei se tu tem.

Mas um estado não se faz de uma cidade, e o RS tem a melhor educação do Brasil faz mto tempo, e isso é fato, comprovado pelo MEC...

1° São Caetano do Sul (SP) 0,842 0,919

2° Águas de São Pedro (SP) 0,848 0,908

3° Niterói (RJ) 0,817 0,886

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro, eu vejo vários gaúchos dizendo que são melhores que isso e aquilo, quer que eu faça o que?

Porra, graças a Deus não são todos, são só alguns...

O único gaúcho que chegou no post antes de vc foio Pedro, e ele somente posto o texto do Carioca Arnaldo Jabor,

antes que qualquer um falasse algo vc já nos chamou de viado :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° São Caetano do Sul (SP) 0,842 0,919

2° Águas de São Pedro (SP) 0,848 0,908

3° Niterói (RJ) 0,817 0,886

Nenhuma fica no 'Rio Grande do Sul Maravilha com Otima Educação e Boa Qualidade de Vida'?

O único gaúcho que chegou no post antes de vc foio Pedro, e ele somente posto o texto do Carioca Arnaldo Jabor,

antes que qualquer um falasse algo vc já nos chamou de viado :angry:

As vezes é bom ter senso de humor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...