Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Os Gaúchos', por Arnaldo Jabor


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

eu conheço uns 4 gauchos... nada contra... só gosto de dar uma gastada pq gaucho fica puto quando é chamado de viado... chega a ser comico! uahuhauhauhuahuahuahuahuahuhauha

AUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

rapa... eu lembro do primeiro tópico meu na seção off que foi uma piada de gaucho e quase me bateram... uahuhauhauhauhuahuauahuahua

Mas aqui é a parte ZONA GERAL, se partirem fazendo zuação que naum seja em Diversão vou partir pra ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta
Carioca falando, da bem jeito de que gosta dum colírio, uhaehaeuehau

Na boa, sem querer ofender ninguem, defender ninguem, eu sou Catarinense, tenho parentes no RS e no RJ, o sotaque Gaúcho é bem mais afeminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E OUTRA!

Se não sabem discutir como gente normal não postem!!

Postei uma coluna dele onde um carioca fala sobre os gaúchos! E que foi repercutida nacionalmente.

Mas depois dizem que nós nos ofendemos neh. O nível já baixou dizendo que somos viados, etc.

Ah para né, só de olhar pro título do tópico já dá pra ver que vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui é a parte ZONA GERAL, se partirem fazendo zuação que naum seja em Diversão vou partir pra ignorância.

eu sei... to só lembrando que quando eu fiz(na parte diversão)... quase me bateram... uhahauhauhuahuahuahua eu chorava de rir com os comentários...

ai dps ainda colocaram como gaucho caçava...

ficava de quatro, quieto, esperando a pintada,

hauhauhuauahuahuhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para né, só de olhar pro título do tópico já dá pra ver que vai dar merda.

Principalmente com vc contribuindo jogando mais ainda no ventilador né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que Pariu... tópico feito pra dar merda!!!

Gauchos tem mania de se achar superior, mas quem carrega o sul mesmo é SC (A)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, sem querer ofender ninguem, defender ninguem, eu sou Catarinense, tenho parentes no RS e no RJ, o sotaque Gaúcho é bem mais afeminado.

Pois aqui o meu professor de geografia é carioca e o que parece gay aquele ssssssssss não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Jader deu uma opinião totalmente imparcial.

Mantrax

carioca não puxa o S carioca usa o X no lugar do S.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu professor é carioca frajuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para né, só de olhar pro título do tópico já dá pra ver que vai dar merda.

Porque? Deve ser porque ele diz no tópico que vocês tem aversão a gaucho!

Se fosse Paulistas por Arnaldo, Catarinenses por Arnaldo não seria assim!

S vocês querem xingar e ofender, ofendam ao autor da coluna e não ao povo gaúcho que não tem nada a ver! Se ele acha isso da gente, fazer o que!

Mas ofendam ele, não nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque? Deve ser porque ele diz no tópico que vocês tem aversão a gaucho!

Se fosse Paulistas por Arnaldo, Catarinenses por Arnaldo não seria assim!

S vocês querem xingar e ofender, ofendam ao autor da coluna e não ao povo gaúcho que não tem nada a ver! Se ele acha isso da gente, fazer o que!

Mas ofendam ele, não nós!

A diferença Pedro é que nenhum Carioca nem Paulista nem Cartarinense fica com essa mania de se achar diferente, falar que é um país e não um estado, querer se separar e blablabla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque? Deve ser porque ele diz no tópico que vocês tem aversão a gaucho!

Se fosse Paulistas por Arnaldo, Catarinenses por Arnaldo não seria assim!

S vocês querem xingar e ofender, ofendam ao autor da coluna e não ao povo gaúcho que não tem nada a ver! Se ele acha isso da gente, fazer o que!

Mas ofendam ele, não nós!

cara...

esse Jabor não é aquele da Globo? não é aquele que apoiava a Ditadura, junto da Globo?

esse cara é um merda... carioca ter inveja de gaucho? NUNCA meu parceiro... como vcs tb não devem ter inveja de carioca... até pq são bem servidos de mulher... assim como nós.

esse cara só fala merda... o negocio é que carioca gosta de zoar mesmo, gosta de gastar geral e vcs ficam putos. auahuahuhauahuhauhau ai sempre dá merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Gaucho, esse teu ar de superioridade, de sou melhor é o que estraga... Já morei no sul, e sei que sao em muitas coisas mais desenvolvidos que outras regioes, e isso deveria aumenta a humildade de vcs para ajudar as outras regioes a prosperar... Mas ficam nessa de: "sou superior, se foda..."

Nao é a toa que a ramificacao nazista na américa do sul ficou entre Argentina e Rio Grande do Sul...

Fica aí na tua superioridade então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J

se eles nao tem uma identificacao e um amor incondiscional pelo lugar onde vivem

problema é deles.

EU AMO O RIO GRANDE DO SUL

SOU MUITO MAIS GAÚCHO QUE BRASILEIRO.

ME ENVERGONHA FAZER PARTE DE UMA NAÇÃO QUE TEM UM POVO IGNORANTE E MANIPULADO.

O RIO GRANDE DO SUL É O MEU LUGAR E NÃO O TROCARIA POR NADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença Pedro é que nenhum Carioca nem Paulista nem Cartarinense fica com essa mania de se achar diferente, falar que é um país e não um estado, querer se separar e blablabla.

O povo gaúcho tem uma grande identificação com a nossa história.

E to cagando e andando pra quem não gosta disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é justamenteo queo FJ falou. Os gauchos se acham superiores, são descendentes de europeus, tem um bom nivel de educação e bla bla bla.

Como diz no texto eles não se consideram brasileiros. Ate o Gaucho da Fronteira disse isso.

Se o Rio Grande do Sul não e um estado, é uma nação porque não se separam do Brasil. Eu mesmo não vou sentir falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença Pedro é que nenhum Carioca nem Paulista nem Cartarinense fica com essa mania de se achar diferente, falar que é um país e não um estado, querer se separar e blablabla.

Claro pô, eu sou Brasileiuro e tenho orgulho da minha pátria, não fico com essa viadagem de separação, de me isolar do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiai

nunca se esqueçam que vcs só são gauchos pq existe o Brasil... deixem de ignorancia.

gostar do lugar de onde vive é uma coisa... sou carioca, amo o RJ e não troco por nada... mas antes de ser carioca, SOU BRASILEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J

se eles nao tem uma identificacao e um amor incondiscional pelo lugar onde vivem

problema é deles.

EU AMO O RIO GRANDE DO SUL

SOU MUITO MAIS GAÚCHO QUE BRASILEIRO.

ME ENVERGONHA FAZER PARTE DE UMA NAÇÃO QUE TEM UM POVO IGNORANTE E MANIPULADO.

O RIO GRANDE DO SUL É O MEU LUGAR E NÃO O TROCARIA POR NADA!!

Então façam uma revolução e se separem. Se vocês são tão fodas assim não acho que será dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanatismo do caramba.

Na moral, se são tão melhores que o resto do País, porque não se separam de uma vez?

Parem com isso na boa, isso aqui é o Brasil, não tem melhor nem pior, somos apenas uma nação.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como generalizam!

Quem quer a separação do rsto do país é uma minoria caralho. Eu por exemplo não penso nisso mas nem por isso deixo de gostar do meu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sulistas e e principalmente os gaucho se acham muito fodas porque sao descendentes de europeus. Só tem que saber que os europeus que vieram para ca eram tao fodidos quanto os brasileiros que ca viviam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaucho da fronteira, parabens, vc acabou de destruir todo o respeito que eu tinha por vc.

Morei aí, admiro que aí se ensina a historia do seu povo, a origem do nome das cidades, e isso tudo. Mas qnd vira fanatismo, egocentrismo, quero que se fodam.

Nem vou falar muito...

VCS COMO POVO DESENVOLVIDO QUE ACHAM QUE SAO, DEVERIAM AJUDAR A ACABAR COM ESSA MANIPULACAO...

Até, ex-amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos principais motivos do Brasil ser a merda que é, é a mania do Brasileiro de pensar: "eu na minha e foda-se o mundo!"

isso não existe porra... é um povo desunido pra caralho e que tem TUDO pra ser a melhor nação do planeta... mas vc ve "ideais" como esses aí... é ridículo porra.

Rio Grande do Sul e o cacete a quatro, não existiria se não existisse o Brasil...

simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...