Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Os Gaúchos', por Arnaldo Jabor


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

E QUEM ELEGE ESSES POLÍTICOS QUE ATUAM NO RJ? SÃO OS NORDESTINOS?

são os próprios cariocas.

mas aí são outros quinhentos meu amigo...

o povo daqui do RJ anda desiludido com qualquer candidato que apareça... cada estado tem seu partido forte... como em SP é o PSDB aqui é o PMDB... não existe candidato melhor... existe o menos pior e o povo(erradamente) decidiu que o menos pior era o Sérgio Cabral.

um comediante de primeira... o povo é o mesmo que decide que César Maia será prefeito do Rio de Janeiro... e isso é uma das coisas que me revolta... tamanha alienação pra votar em um merda que só pensa em seu bairro... votar em uma piranha chamada Rosinha.

mas vc NUNCA pode dizer que nós apoiamos a guerra civil e o trafico... nunca parou pra pensar que a qualquer momento um de nós(cariocas do forum) poderia ser vitima da guerra civil? seria burrice apoiar uma merda dessa não acha? a situação aqui não agrada ninguém... somos vitimas de uma politica(em geral) que é a favor de a policia dar "tiro de flor" em cima de bandido.

vc sabia que o exercito que foi para as favelas recuperar umas armas, não podiam dar tiro pra cima de bandido CASO visse algum passando de fuzil na rua? sabe pq?

pq é PROIBIDO QUALQUER MILITAR DAR TIRO PARA CIMA DE UMA PESSOA SEM QUE ELE SEJA ATINGIDO ANTES.

sabia dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta
As vezes é bom ter senso de humor.

Vo chama nordestino de cabeça chata e de morto de fome. De vagabundo e que só sabe vive de bolsa familia, SENSO DE HUMOR CARA :D

UÉ nos chamaram de "País das Bixonas", de "Animais" e eu tenho que adora o Brasil? VÃO TOMA NO CU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma fica no 'Rio Grande do Sul Maravilha com Otima Educação e Boa Qualidade de Vida'?

As vezes é bom ter senso de humor.

Não em um tópico da Zona geral, se querem fazer piadinhas mandem pra diversão, aqui eu não aceito

falar merda sobre nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo chama nordestino de cabeça chata e de morto de fome. De vagabundo e que só sabe vive de bolsa familia, SENSO DE HUMOR CARA :D

UÉ nos chamaram de "País das Bixonas", de "Animais" e eu tenho que adora o Brasil? VÃO TOMA NO CU!

Eu realmente não me incomodo. Sei que boa parte disso é verdade, menos a parte do vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo chama nordestino de cabeça chata e de morto de fome. De vagabundo e que só sabe vive de bolsa familia, SENSO DE HUMOR CARA :D

UÉ nos chamaram de "País das Bixonas", de "Animais" e eu tenho que adora o Brasil? VÃO TOMA NO CU!

deixa de ser infantil moleque.

primeiro vc manda os paulistas,cariocas e mineiros tomar no cu.

dps chama os nordestinos de vagabundo.

quer aparecer? enfia um peixe no cú e finge que é sereia.

não fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de ser infantil moleque.

primeiro vc manda os paulistas,cariocas e mineiros tomar no cu.

dps chama os nordestinos de vagabundo.

quer aparecer? enfia um peixe no cú e finge que é sereia.

não fode.

Ele não precisa fazer isso para aparecer. Já esta aparecendo muito dando uma de separatista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que não ia mais postar, mas não consigo evitar... oO'

Vo chama nordestino de cabeça chata e de morto de fome. De vagabundo e que só sabe vive de bolsa familia, SENSO DE HUMOR CARA :D

UÉ nos chamaram de "País das Bixonas", de "Animais" e eu tenho que adora o Brasil? VÃO TOMA NO CU!

Quantos anos você tem, caro "revolucionário"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de ser infantil moleque.

primeiro vc manda os paulistas,cariocas e mineiros tomar no cu.

dps chama os nordestinos de vagabundo.

quer aparecer? enfia um peixe no cú e finge que é sereia.

não fode.

Foda-se o que voce acha. Chamei de vagabundo sim como vocês nos chamam de viado _|_

INFANTIL É A TUA MAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são os próprios cariocas.

mas aí são outros quinhentos meu amigo...

o povo daqui do RJ anda desiludido com qualquer candidato que apareça... cada estado tem seu partido forte... como em SP é o PSDB aqui é o PMDB... não existe candidato melhor... existe o menos pior e o povo(erradamente) decidiu que o menos pior era o Sérgio Cabral.

um comediante de primeira... o povo é o mesmo que decide que César Maia será prefeito do Rio de Janeiro... e isso é uma das coisas que me revolta... tamanha alienação pra votar em um merda que só pensa em seu bairro... votar em uma piranha chamada Rosinha.

mas vc NUNCA pode dizer que nós apoiamos a guerra civil e o trafico... nunca parou pra pensar que a qualquer momento um de nós(cariocas do forum) poderia ser vitima da guerra civil? seria burrice apoiar uma merda dessa não acha? a situação aqui não agrada ninguém... somos vitimas de uma politica(em geral) que é a favor de a policia dar "tiro de flor" em cima de bandido.

vc sabia que o exercito que foi para as favelas recuperar umas armas, não podiam dar tiro pra cima de bandido CASO visse algum passando de fuzil na rua? sabe pq?

pq é PROIBIDO QUALQUER MILITAR DAR TIRO PARA CIMA DE UMA PESSOA SEM QUE ELE SEJA ATINGIDO ANTES.

sabia dessa?

Mas eu não generalizei. O povo em si escolhe eles. Pra vocês verem. Colocaram no poder o casal Garotinho. Um dos piores políticos do Brasil.

Mas tem gente que apoia. Clamam por policiamento, sendo que esses muitas vezes se vendem pros traficantes de merda! E fica tudo na mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auuahuhauahuahuahuahuhauha coitada da minha santa mãezinha... vou ignorar teus posts pra não chegar ao teu nível... já falei: cresça e apareça.

quando eu quiser discutir com criança eu vou pra sala e discuto com meu sobrinho de 3 anos que certamente tem mais inteligencia que vc, amigão.

uando aparecer um gaucho com argumento aqui eu volto a postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se o que voce acha. Chamei de vagabundo sim como vocês nos chamam de viado _|_

INFANTIL É A TUA MAE

Pra que essa babaquice toda?

Para de querer aparecer, querer dar uma de revolucionário, nunca viu uma arma na vida.

Quero ver mesmo, se vc tem coragem de sair por aí matando, pra separar seu estado do resto do Brasil.

Matar, tirar a vida de outra pessoa, lembre-se disso.

E sair por aí matando não é igual a CS não tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus sou carioca. O povo mais alegre e mais foda do mundo. Gosto bestante dos nordestinos, até mesmo dos paulista, só que eu quero que os gauchos se fodam, não pq eu num goste do Rio Grande do Sul, eu num gosto desse complexo de superioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces são intocaveis, mas nós temos que ficar escutando piadinhas de gaucho, nos chamando de viado toda hora. E quando nós falamos alguma coisa somos pregados _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auuahuhauahuahuahuahuhauha coitada da minha santa mãezinha... vou ignorar teus posts pra não chegar ao teu nível... já falei: cresça e apareça.

quando eu quiser discutir com criança eu vou pra sala e discuto com meu sobrinho de 3 anos que certamente tem mais inteligencia que vc, amigão.

uando aparecer um gaucho com argumento aqui eu volto a postar...

Continua discutindo comigo. :bleh:

Eu gosto de argumentar esse tipo de coisa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces são intocaveis, mas nós temos que ficar escutando piadinhas de gaucho, nos chamando de viado toda hora. E quando nós falamos alguma coisa somos pregados _|_

Senso de humor cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus sou carioca. O povo mais alegre e mais foda do mundo. Gosto bestante dos nordestinos, até mesmo dos paulista, só que eu quero que os gauchos se fodam, não pq eu num goste do Rio Grande do Sul, eu num gosto desse complexo de superioridade.

Como generalizar é legal, parabéns :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que essa babaquice toda?

Para de querer aparecer, querer dar uma de revolucionário, nunca viu uma arma na vida.

Quero ver mesmo, se vc tem coragem de sair por aí matando, pra separar seu estado do resto do Brasil.

Matar, tirar a vida de outra pessoa, lembre-se disso.

E sair por aí matando não é igual a CS não tá.

Odeio jogo de guerra, arma, Medal, CS. Só não gosto de ter que ouvir as mesmas piadinhas toda a hora do meu estado. Odeio o Brasil e dai? Não entendo porque não posso odiar, não canto o hino na escola, não vejo necessidade. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senso de humor cara.

Não em um tópico da Zona geral, se querem fazer piadinhas mandem pra diversão, aqui eu não aceito

falar merda sobre nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a matéria falasse que os Gauchos eram chifrados por Cariocas o pessoal tava na maior alegria,porque afinal,somos viados né?

Gente ridicula mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio jogo de guerra, arma, Medal, CS. Só não gosto de ter que ouvir as mesmas piadinhas toda a hora do meu estado. Odeio o Brasil e dai? Não entendo porque não posso odiar, não canto o hino na escola, não vejo necessidade. Apenas isso.

ENTÃO VAI EMBORA DO BRASIL PORRA!!! COM CERTEZA UM IDIOTA COMO VOCÊ NÃO FARÁ FALTA, PELO CONTRÁRIO AJUDARÁ E MUITO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não generalizei. O povo em si escolhe eles. Pra vocês verem. Colocaram no poder o casal Garotinho. Um dos piores políticos do Brasil.

Mas tem gente que apoia. Clamam por policiamento, sendo que esses muitas vezes se vendem pros traficantes de merda! E fica tudo na mesma!

vc não conhece o "esquema" de uma favela... não vou te chamar de ignorante pq vc, certamente, nunca foi a uma favela no Rio de Janeiro... simplesmente NÃO CONHECE. certo?

eu vou te explicar mais ou menos como funciona...

na favela existem LEIS que os bandidos impõe aos moradores...

Bandido não pode roubar na favela.

Morador que é pego de x-9(cagoetando) é queimado vivo.

Dependendo da favela, cada esquina tem um bandido de AK ou 7.62.

começa por aí...

se um bandido bate na porta de um trabalhador honesto e pede informação sobre bandido pq ele falaria? a policia vai ali 2x por semana... aquele é o único patrimonio que ele tem. pq ele daria informação de um bandido? pra amanhã ou depois ele ser queimado vivo? ser torturado?

o bagulho é doido cara... não é simples como as pessoas pensam... a única solução para bandido é a morte... o povo da favela são tão vitimas como nós que moramos na "Pista"... talvez são até mais vitimas que nós.

existe aquele ditado e que o BOPE usa: "Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha". é verdade... mas muitas vezes o lobo é poupado por MEDO.

medo de perder a vida, medo de sofrer na mão de marginais, medo de perder seu único patrimonio que vc conquistou com suor... perder pra bandidos.

seria bom se o principal problema do RJ fosse a Rosinha e o Garotinho... o problema vai além disso.. problema vai para o SENADO... problema está onde a gente não ve... problema se chama direitos humanos que quando veem um bandido levar uma coronhada na cara por ter assasinado um pai de familia, vai correndo processar o estado.

problema estão nos tais "ministros da segurança"(não sei o nome deles) que se veem um Militar se defendendo de um bandido... expulsa o militar da corporação e nunca mais dá descanso ao coitado.

vou te contar um caso que ocorreu aqui no RJ a uns anos atrás...

no quartel do BG(Batalhão de Guarda), um soldado fazia a guarda de madrugada(tirando serviço) e passou um carro com bandidos atirando pra cima dele... qual foi a sua reação? descarregar um cartucho pra cima dos bandidos... o que aconteceu com ele? afastado do quartel, nunca mais arrumou emprego e até hoje é processado pelo EXÉRCITO.

isso existe?

o caso do Garotinho é aquele do pão de circo... ele deu farmácia popular, deu restaurante popular e o povo votou nele.

infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP

tem nguinho aqui qu não sab discutir mesmo.

Bastos você cara, se superou em todos os quesitos negativos.

Beliel você também deu uma exagerada.

Ja estão sendo analisados e serão perseguidos pela Inquisição :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO VAI EMBORA DO BRASIL PORRA!!! COM CERTEZA UM IDIOTA COMO VOCÊ NÃO FARÁ FALTA, PELO CONTRÁRIO AJUDARÁ E MUITO!!!

O dono deste post é aquele que diz que o Sport Recife é o melhor time do mundo né?

:thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: Falou uma merda do tamanho do mundo agora,deixa de ser ridiculo e cuida do teus estado,que com certeza,está bem pior que o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...