Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Bruno é um excelente marketeiro... levantou o tópico com 3 linhas de post.

Agora eu quero ver.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta
Eu conheço e respeito o Homeman, mas acho que isso de ficar ameaçando estourar uma bomba dentro do fórum com uma possível "panela" na moderação é coisa de alguém que está ressentido por ter sido suspenso/movido da moderação, ele foi sempre um rapaz engraçado e uma das figuras que ajudou o fórum crescer, sem dúvidas, porém de uns tempos pra cá mandou mal em vários tópicos preconceituosos, o que eu, particularmente, não aprovo de jeito nenhum.

Fake , era chato ele querer fazer piada em todos os tópicos , de qualquer maneira

Vez ou outra ri do que ele postou, só quando era piada pronta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque injusta Vak?

O Luciano xingou Marx e por causa disso o Zoroastro começou a ofender o Luciano pessoalmente. Um levou alerta e outro alerta + 3 dias.

em primeiro lugar, eu axo q uma simples ofensa é pouca coisa pra gerar uma suspensao

e caso n seja, faltou criterio, ja q eu mesmo ja fui ofendido e falaram q n era nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai...

Parabéns, em 2 anos de forum, esse foi o que li mais merda!

Falar que o Prozac não entende de FM, que Harter e Samuel e Salvaro precisam sair...meu deus.

Falar que meu tópico foi preconceituoso, na moral, é muita falta de neurônio.

Pros imbecis burros, o meu tópico era só isso, não gosto de homem, e sim de mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar, eu axo q uma simples ofensa é pouca coisa pra gerar uma suspensao

e caso n seja, faltou criterio, ja q eu mesmo ja fui ofendido e falaram q n era nada demais...

Simples ofensa? Está nas regras. Caso sinta-se ofendido reporte aos moderadores.

Eu era dos Esportes e não recordo de tu ter reportado isso. Ou foi em outra área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso postar! Esqueceram que eu to suspenso até domingo q vem a tarde?

Então quando chegar o fim da suspensão (10/06/2007, 13:09) eu posto td o que vcs querem.

Até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente avaliando direitinho agora,dá pra ver que alguns posts foram movidos pela emoção junto com algumas atitudes,com certeza ofensa pessoal tem que ser abolida mesmo,mas como o acontecido foi com um moderador,não passou despercebido como poderia passar em um report,mas agora creio que isso será solucionado depois que o Bruno me falou umas coisas.

Realmente nem tudo pode ser levado a sério,mas as vezes posso dizer que uma briguinha é bom,se não por exemplo eu não seria amigo do Marolla hehe,brigamos depois fizemos as pazes na boa e agora conversamos direto.

Nesse tópico,apesar de não adiantar nada,tentamos mostrar ao pessoal nossa opinião sobre membros da equipe,achamos que necessitava de mudança em alguns setores,mas depois de ver bem,errei ao falar do Ralph e do Salvaro,ambos tinham seus motivos,ainda não apoio a justificativa do Bruno sobre o Diogo Mitch,acho que tem muito mais usuarios que acompanha futebol internacional e frequentam mais o forum e que podem dar mais assistencia lá.

Agora vamos esperar a definição do Homeman sobre panela :D E vamos ver que pega a vaga dele no Off.

Vou indo dormir,amanhã respondo os possiveis quotes.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homeman, creio que se você tiver algo pra falar MESMO que fale agora, você pode perder muitos créditos agora já que fez uma acusação grave e teve o direito de falar à todos o que queria concedido e não fala nada bem na hora H.

Me considero um amigo e "vizinho" seu (já que moramos perto um do outro), leve isso como uma crítica construtiva, ou seja, um conselho de amigo mesmo, cara.

Vitor, ele definitivamente, não sabe aceitar críticas, nem mesmo as construtivas. Cuidado, ele vai te acusar de ter criado leis e vai sair te atacando em tudo quanto é tópico agora. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente avaliando direitinho agora,dá pra ver que alguns posts foram movidos pela emoção junto com algumas atitudes,com certeza ofensa pessoal tem que ser abolida mesmo,mas como o acontecido foi com um moderador,não passou despercebido como poderia passar em um report,mas agora creio que isso será solucionado depois que o Bruno me falou umas coisas.

Realmente nem tudo pode ser levado a sério,mas as vezes posso dizer que uma briguinha é bom,se não por exemplo eu não seria amigo do Marolla hehe,brigamos depois fizemos as pazes na boa e agora conversamos direto.

Nesse tópico,apesar de não adiantar nada,tentamos mostrar ao pessoal nossa opinião sobre membros da equipe,achamos que necessitava de mudança em alguns setores,mas depois de ver bem,errei ao falar do Ralph e do Salvaro,ambos tinham seus motivos,ainda não apoio a justificativa do Bruno sobre o Diogo Mitch,acho que tem muito mais usuarios que acompanha futebol internacional e frequentam mais o forum e que podem dar mais assistencia lá.

Agora vamos esperar a definição do Homeman sobre panela E vamos ver que pega a vaga dele no Off.

Vou indo dormir,amanhã respondo os possiveis quotes.

Até mais.

Isso ae presunto, falou merda pra caralho, agora tá mudando de lado.

Vc tá igual puta, sempre no lado que tá ganhando.

E outra coisa, sobre quem vai entrar no lugar do Homeman, alguns nomes foram sugeridos, 3 ou 4, e fique tranquilo que nenhum dos nomes é vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peddro

foi nos esportes sim

e foi se eu n me egando, o proprio luciano q me respondeu...

o usuario q n vale dizer qm foi teria dito que a minha mãe estava "ocupando" ele...

tu axa q isso eh menos grave do q aconteceu dessa vez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Bruno:

Bom, pessoal

Em uma reunião realizado ontem por uma parte da equipe de decidimos que Wattarrel dos Anjos (Não é o Homeman que conhecemos) vai sair da equipe por 3 motivos:

1- Divulgou os assuntos privados em fórum aberto;

2- Falou que dentro da equipe, tem puxa-sacos (o que não é verdade, tanto que ele não se pronunciou (dentro da admin) quem são puxa-sacos);

3- Não tem mais clima dele na moderação

Portanto, decidimos a retirada dele da equipe e mais 1 semana de punição, inabilitando ele de postar.

Só queria informar, porque é o cara que movimenta bastante no Off-Topic e tem amizades com a maioria daqui. Só espero que durante 1 semana de descanso faça ele voltar como era antes.

É isso aí.

Eu também acho que existem puxa sacos na equipe... isso é motivo para tirar o cara da moderação?

Sabem que não estão com razão nenhuma bancando as marionetes do Homeman.

Por causa do atrito? Pera lá Gaucho.

O Homeman estava extrapolando no número de tópicos no sense na área de futebol, que é a área que eu modero. Eu criei um tópico na administração, pedindo pra ele dar uma maneirada, e pedi também a opinião dos outros membros da equipe. Pelo que eu me lembro, TODOS concordaram comigo.

A partir daí Homeman ficou revoltado, passou a bancar o ridículo (mais ainda, isso mesmo!), ficou falando que eu criei leis, tentando jogar os users contra mim, e etc.

Até que começou a criar tópicos RACISTAS. E com piadas ridículas contra pessoas doentes. Isso, nas regras do fórum é motivo pra banimento, assim como já foram banidos La Bestia e Arek, por isso, Homeman tinha é que ficar queto no canto dele, pois ficou muito barato.

E a suspensão foi por esse motivo que citei acima, PRECONCEITO.

Se eu sou Marionete de Homeman você seria Marionete de quem? Bruno? =]

Parei aqui.

--------

Po, então vo reportar a admin porquê o Zoroastro chinga a Microsoft e eu sou seguidor do Mr. Gates! Não dá né???

Foi minha opinião amigão, agora até ela eu vou ter que ocultar?

Justus,

Você de novo. Já é 4ª vez, não? Que critica o trabalho do Fórum e equipe em geral. Eu lembro muito bem que você disse que o fórum não vai nem durar 1 ano, ou seja, nem me deu moral. Eu mereço dar moral no seu tópico?

Do mesmo modo que eu disse que não vai durar 1 ano, eu digo que estava errado e hoje o forum está muito melhor que antigamente, mais tem MUITO o que melhorar... se você quer dar moral ao topico ou não ai o problema é seu...

Eu ia dar um ponto final por aqui, mas não dá pois você foi um oportunista e conseguiu seu objetivo que é movimentar aqui.

Então vamos lá.

Idéia inviável, porém eu aceito as sugestões de QUALQUER membro, não somente VIP. Se você acha que o membro merece ser moderador, mande um MP para mim ou Co-Administrador ou Coordenador que vamos falar sobre isso na administração.

“alem de aumentar o numero de vips...”, eu não quero alguém tornando VIP só para ter poder de votar, quero aquele VIP que está afim de ajudar o fórum a manter a qualidade do servidor. Isso já basta.

Se voce quer que o pessoal ajude a manter o forum, você tem que dar vantagens para que essas pessoas resolvam ajudar o forum, ninguem tem dinheiro jorrando, o forum é feito por pessoas jovens, para alguns que nao trabalham ainda, qualquer 10 reais faz a diferença. Eu não sou VIP por exemplo não pelo dinheiro, mais porque nao me convenci de que terei vantagens em ser VIP... como usuario normal eu usufruo o suficiente

Li a conversa da sua reunião e foi totalmente oportunista. Homeman convocando e Justus se aproveitou. Normal para esse tipo de situação.

Então, eu devo me retirar? Porque eu não participo muito o fórum, sim mais da administração. Sem lógica sua. A equipe sempre está atenta para resolver qualquer problema. Você pode notar que se houve um tópico no Debates, a equipe prontamente responde. A função da equipe é manter a organização e ordem no fórum, manter a melhor ambiente possível.

MINHA REUNIAO nao. Eu fui ADCIONADO quando ela ja tinha sido iniciada. Eu me aproveitei porque? Porque o Oportunismo amigão? Nao tenho porque ser, pois se voce leu a conversa mesmo eu disse nela que eu NUNCA SERIA MODERADOR OU NADA do Fmanager inclusive PORQUE EU NUNCA seria aceito na equipe. Por ser um membro que crio polemico e não fico aqui concordando com tudo. E nem faço questão de criar amizade com ninguem, tanto é que são poucas as pessoas do Fmanager que eu converso fora do forum. Meu interesse aqui UNICO é na area de futebol, pois a area de FM eu so acesso de vez em nunca para tirar uma ou outra duvida, eu praticamente so venho aqui por noticias sobre Futebol e para comentar algumas. Não entendi o oportunismo... eu nao tenho planejamento nenhum para ser nada desse forum se foi isso que você quis dizer... eu to cagando e andando por um cargo aqui...

Voce nao vai se retirar pois você é o Dono do forum... tanto é que seu nome nem foi avaliado... mais antes eu dizia que voce era um pessimo administrador, hoje minha opinião é de que você melhorou bastante como administrador mais ainda não é o ideal... e nunca vai ser pois nao existe nada perfeito... mais pode melhorar mais ainda... vejo decisoes bobas tomadas sem necessidade nesse forum, nunca mais tinha feito um topico aqui porque se tem um forum onde nao adianta reclamar é esse... onde em 90% dos casos nao dão ouvidos

Sobre a sua avaliação de equipe, só concordo com uma coisa: Diogo Mitch. Por ser português e difícil de compreender as nossas rivalidades no futebol brasileiro, ele fica somente no Futebol Internacional onde não há muito movimento como no Futebol Brasileiro.

Então porque colocar um portugues na equipe? So pra trazer mais portugueses pro forum? Isso nao seria uma forma de oportunismo se aproveitando do cara? Tem tanta gente aqui que acompanha futebol internacional e podia desempenhar esse papel inclusive ajudando nos outros setores do futebol...

E a avaliação não é minha... eu apenas criei o topico pois eu me ofereci para anotar as opiniões emitidas e como estavam em minhas mãos facilitou para que eu criasse, se voce leu o topico foram poucos os membros da equipe aos quais eu falei que deveriam sair...

Está de brincadeira ao avaliar os meus coordenadores e co-administradores? Esses cargos, somente eu promovo e são de minha confiança. Sempre converso com Harter, Samuel tirou as férias, gfmzidane continua fazendo ótimo trabalho no fórum... você tem que ver como ele participa na administração, postando as opiniões importantíssimas, até pensei promover ele... é só com tempo.

Eu posso avaliar o que eu vejo, o que está nos bastidores eu nao posso avaliar concorda? E porque nao posso avaliar os coordenadores e etc? Existe uma regra que proiba isso já?

Desaprovar o Ralph porque ele faz parte de #FM? O que #FM tem a ver com Fórum? Tsc... E Salvaro, então... o cara estudioso que faz 2 faculdades e fez vestibular hoje para fazer outra faculdade, é um cara muito inteligente. Toirar ele por que ele não participar o fórum? Quando ele quer participar, é de alta qualidade, além de liderar muito bem a área.

Ralph foi um dos UNICOS que eu achei que nao devia estar na equipe, eu acho que por ele ser do canal que voce frequenta influenciou e MUITO na entrada dele na equipe... é uma opinião minha...

Tem outro fato que não foi comentado aqui, mas sim na sua conversa. Fmanager Network! Sim, ele está parado no ar, mas está sendo desenvolvido a nova versão e QUEM está fazendo? Só EU! Por isso, muitos atrasos porque eu vivo a vida, não somente aqui, beleza?

Pra que reclamar? Quer ajuda porque nao pede? Muitos usuarios estariam dispostos a ajudar, eu ajudo no que for preciso! É só me dizer onde posso ser util... eu não tenho lado A ou lado B aqui, emito minhas opiniões independente de ser amigo de X ou inimigo de Y.

Eu vou usar a palavra INJUSTO pra não usar uma mais pesada como por exemplo covarde ou outra pior, voce foi INJUSTO ao tentar virar toda a situação contra mim, citando sempre no seu post que a opiniao foi MINHA, que a atitude foi MINHA, existiu uma reuniao da qual eu nem sabia, fui adcionado de surpresa nela sem nem saber da sua existencia, achei inclusive que era um chat comum e depois descobri que era uma reuniao e se os usuarios tinham do que reclamar EU tentei organizar a reunião para que todos podessem emitir suas opiniões. Voce me chamou de oportunista sem ao menos saber das circunstancias, quis jogar a culpa toda em cima de mim e do Homeman... isso é ser imparcial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser da equipe é ser marionete do Bruno, mas que beleza de argumento. Eu não estou aqui defendendo o forum porque o Bruno pediu, porque o Bruno organizou uma reuniãozinha mixuruca no MSN por estar revoltado com um ou com outro, estou por vontade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralph foi um dos UNICOS que eu achei que nao devia estar na equipe, eu acho que por ele ser do canal que voce frequenta influenciou e MUITO na entrada dele na equipe... é uma opinião minha...

Só pra constar a informação, quando eu entrei na equipe, você ainda nem sonhava em entrar nesse fórum, foi antes da própria fundação do fmanager, quando fui convidado pra moderar a área de CM, na qual trabalhei até o fim do sistema php. Ou seja, quando entrei na equipe o canal #FM nem sonhava em existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos começar a colocar os pingos nos i's e o traços no t's.

Algumas pessoas tem extrema dificuldade em entender que o fórum é algo que possui um dono, assim como qualquer bem particular nesse nosso mundo capitalista, aliás, o fórum até destoa um pouco desse mundo ao querer prover um espaço para que todos possam discutir futebol, fm entre outros temas de forma livre dentro do bom senso e obviamente das regras do fórum.

Os membros VIPs o são porque acreditam que vale a pena contribuir para espaço que penso não haver questionamento algum sobre o bom funcionamento. Em momento algum falou-se em votação ou qualquer outra coisa, o fórum é uma organização particular e não uma organização pública democrática, por mais que pelo bem ambiente sempre tenha prezado pelo respeito das opiniões seja de seu administrador, seja de seu membro, desde que elas mantenham uma certa coerência e principalmente no caso de terem algum fundamentação e não apenas qualquer coisa sem fundamento ou articulação atirada ao ar tentando fazer com que respingue ao máximo.

O fórum não é uma organização de capital aberto, como disse, são contribuições de quem acredita que valha a pena colaborar com esse bom ambiente e espaço para discussão que está aberto a todos, fazendo sempre a ressalva, desde que dentro das regras. Ou seja, até que o Bruno decida, não se encontra a venda e nem me parece ser a idéia, pois a partir do momento que o dinheiro começa a ditar algo, o objetivo desse algo passará a ser angariar ainda mais dinheiro.

Quanto ao caso do Homeman, o fato é que ele deu motivos para sua saída. Querendo "brincar" com as regras puramente na intenção de semear a discórdia, conseguiu fundamentar muito melhor sua saída da equipe do que está conseguindo com essa tentativa de "revolta" criada até então sem nada articulado o suficiente. Quem sabe com ele postando depois poderá argumentar algo além de falas vazias, o que particularmente não acredito.

A propósito, bem incoerente queres vir com essa história após teres saído hein!?

Só a constar, havia mantido-me neutro em sua saída, porém dá provas que quem optou pela saída estava correto.

A função de alguém da equipe é prover as melhores condições de discussão sem problemas e que possa ser o mais produtivo e divertido (por quê não?) possível.

Ou seja Justus, você ou qualquer um pode querer definir o que é ou deixa de ser atribuição de um membro da equipe porém tem-se uma opinião bastante sólida em relação a isso e parece-me inegável que o fórum tem andado muito bem com essa idéia. Não que não existam outras, que podem ser até melhor, porém sugira, não queira definir algo que pode não estar certo. A Administração em suas teorias básicas traz dois conceitos interessantes que valem a pena ser citados, o primeiro é o de liderança servidora, um bom "líder" é aquele que dá ao seus "liderados" a melhor condição possível para que possa ser feita sua função (penso todos terem capacidade de entender isso no contexto do fórum), cabe ao líder fazer aquilo que é preciso por seus "liderados" e não o que eles querem. Outro é que em administração seja de um fórum ou de uma empresa não existe verdade absoluta, uma forma definitvamente melhor que todas as outras, existem formas que se adaptam melhor e geram resultados. Esse fórum como qualquer organização possui uma, que até provem o contrário funciona muito bem.

Trazendo agora para uma parte mais pessoal já que fui citado.

Bom, quando tive meu nome sugerido por membros em uma área semelhante ao debates muito tempo atrás, entrei na equipe em uma situação que a área de esportes era um completo caos, sempre com a idéia de criar o melhor ambiente possível para discussão. Muitos outros entraram com esse ideal como o Neto e agora mais recentemente o Léo Reis. E penso não haver dúvidas quanto ao fato do bom funcionamento na área de Esportes.

Quanto à minha presença, como o Bruno falou, faço 2 faculdades, uma de tarde (em alguns dias) e uma de noite (todos os dias). Porém isso nunca fez com que eu deixasse de entrar no fórum todos os dias e de passar horas diárias prestando atenção a isso, obviamente que dentro de minhas possibilidades de horário que é a madrugada e alguns dias pela tarde. Querer questionar a minha presença no fórum é como quase ou tudo que foi posto infundado. Não tenho problemas com críticas desde que saibam articulá-las, bem como não vejo motivo para elas visto que a seção Esportes até se prove o contrário funcionar muito bem conforme outros membros da equipe destinada a tal já expuseram anteriormente.

Só aviso para clarear qualquer obscuridade que possa pairar nas idéias intrínsecas de cada um, se em algum momento eu notar que o fórum não está indo bem e que não tenho condições ou não estou contribuindo para sua melhora ou estabilidade não tenho problema algum em deixar a equipe, bem como entrei pensando apenas em contribuir para um melhor espaço de debate.

Porém a opinião sobre eu ou qualquer um ter que postar ou não penso que deve ser algo próprio de cada um. Postar no fórum é um direito de qualquer um desde que seja dentro das regras, e como tal cada uma faz uso de seu direito da forma que achar melhor. Particularmente prefiro postar apenas em temas que acredite que tenho algo a acrescentar ou debater no tópico. Se outros tem necessidade de expôr sua opinião em todo e qualquer assunto, também é livre para tal, assim como quem estiver insatisfeito é livre para deixar o fórum. Todavia não cabe a ninguém além de mim definir o quanto e se vou ou não postar.

O que cabe repito para ficar aparar qualquer aresta que tenha ficado é um bom funcionamento da área que me parece estar ocorrendo.

E se alguém tiver qualquer coisa com algum fundamento a reclamar esteja vontade porque até agora não pude notar nada bem articulado e com algum senso de razão para pedir a saída de qualquer um da equipe.

No mais, cuidado ao atirar pedras ao ar, elas podem acertar sua própria cabeça.

PS:

Havia esquecido de mencionar outra declaração ridícula acerca da história da "panelinha" que sempre vem a tona invariavelmente quando algum membro é punido (geralmente com justiça) e querer instaurar uma idéia de revolta e injustiça. Outra coisa que são incapazes de mostrar até pelo fato de tal situação inexistir no fórum. O quê há obviamente é de um relacionamento melhor de uns com outros como acontece em qualquer situação em nossas vidas, querer ver além disso é uma enorme besteira, e o Homeman mais do que qualquer um que andou falando nesse tópico deveria ter pleno conhecimento disso visto que fez parte da equipe.

No mais, se realmente fosse para ter uma "panelinha" desde que o fórum seguisse funciona de uma boa forma e mantendo uma bom ambiente para discussões não teria o porque de ninguém reclamar tal como já disse na primeira parte, isso não é algo público e obviamente há em quem se confie mais, geralmente quando esse alguém mostra algum motivo ou competência para entrar na equipe tentando tornar o espaço ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...