Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Então Ralph,se eu mal vejo um post teu,como vou saber que tu és ativo no forum?Tem muito foruns que os moderadores passam só para olhar o movimento,já presenciei muito disso,essa parte do vestibular eu não sabia e se tivesse sido citada na conversa como foi o caso do masca agente não ia meter o pau entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Engraçada a conversa, Zoroastro querendo que o Lu saia, ai na hora de falar o porque, broxou legal... Homeman tambem, sendo criança demais ali, mostrando que é ressentido pra caralho, além de ser muito imaturo e egocentrico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na espera pela panela da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na espera pela panela da equipe.

Como disse o Salvaro, o único que tem que responder isso é o Bruno. Afinal, o fórum é uma propriedade privada, é só ele que tem que dizer se vai usar panela da Dellano ou Tramontina...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não li o tópico inteiro, mas vou fazer um breve comentário.

1- Chingo pra caralho mesmo não vou negar hauhauhuah

2- O maior injustiçado foi o Zidane, o cara tá em todos os tópicos que eu vejo, sempre presente, porém ele não posta muito.

Mas ele está em todos os tópicos.

Panelinha????

Puta que pariu...

Da vontade de pegar o forum de Administração e colocar no aberto, pra vcs verem que não tem porra nenhuma de panelinha.

Daqui a pouco falo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandem o Bruno escrever e tu posta presunto. Manda ele dizer a panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ralph,se eu mal vejo um post teu,como vou saber que tu és ativo no forum?Tem muito foruns que os moderadores passam só para olhar o movimento,já presenciei muito disso,essa parte do vestibular eu não sabia e se tivesse sido citada na conversa como foi o caso do masca agente não ia meter o pau entende?

Clicando no membro e em visualizar perfil, aparece uma informação, dizendo a última vez que a pessoa entrou no fórum. A parte do vestibular não muda em nada não, se eu não tivesse tempo para o cargo com certeza não estaria nele, já teria me afastado, mas apesar do vestibular, todos os dias ainda sobra tempo pra coordenar a seção. Não sobra tempo é para estar a toda hora postando, ou acessando outras partes todos os dias, mas ainda separo uma parte dele para exercer as funções que o cargo exige, como visualizar os tópicos e manter o controle, além de postar como eu já disse acima quando o tópico me interessa e tenho algo de qualidade a acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRONTO, PORRA!

Ta aí a famosa panela, postada pelo FJ. É nela que preparamos as refeições do alojamento Forum Manager (pra quem não sabe, a famosa Admin que citamos toda hora, é um alojamento no meio da mata, no estado do Amazonas)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava no comeco dessa conversa, e estava até conversando com o Bruno há algum tempo.

Nao acho que usuários tenham poderes pra dizer quem deve sair e entrar da equipe, nem votar em potenciais mebros da mesma.

Acho que toda essa celeuma se deveu à retirada do Watahell dos Anjos da moderação, e ao incidente entre Luciano e Zoroastro.

Depois de conversar umas coisas com o Bruno, esses problemas serão sanados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,já falei pra ele isso,e ele disse que só domingo. :P

Ta com medinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO MEU DEUS DO CÉU SAMAMBAIA É MUITO BOA PUTA QUE PARIU BOTEM NA REDETV E PAREM DE DISCUTIR ESSAS BOBAGENS QUE NAO VAO DAR EM NADA

eu vpi ela no programa do silvio santos hoje :P tava bem gostosa hUAHEuehUAEHUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final da pagina 6 tem uma resposta minha, falando sobre a briga do luciano com o zoroastro, gostaria q algm comentasse a respeito, pq ainda axo injusta asuspenção do zoroastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Justus,

Você de novo. Já é 4ª vez, não? Que critica o trabalho do Fórum e equipe em geral. Eu lembro muito bem que você disse que o fórum não vai nem durar 1 ano, ou seja, nem me deu moral. Eu mereço dar moral no seu tópico?

Eu ia dar um ponto final por aqui, mas não dá pois você foi um oportunista e conseguiu seu objetivo que é movimentar aqui.

Então vamos lá.

-Uma idéia lançada foi a de membros VIPS terem direito a votar em futuras eleições para cargos na moderação e ETC, isso alem de aumentar o numero de vips(eu assinaria) tornaria mais democratica a escolha da equipe.

Idéia inviável, porém eu aceito as sugestões de QUALQUER membro, não somente VIP. Se você acha que o membro merece ser moderador, mande um MP para mim ou Co-Administrador ou Coordenador que vamos falar sobre isso na administração.

“alem de aumentar o numero de vips...”, eu não quero alguém tornando VIP só para ter poder de votar, quero aquele VIP que está afim de ajudar o fórum a manter a qualidade do servidor. Isso já basta.

Li a conversa da sua reunião e foi totalmente oportunista. Homeman convocando e Justus se aproveitou. Normal para esse tipo de situação.

Lembrando que nós achamos que a equipe que nos representa(A equipe da administração) tem que ser ativa no forum, ser participativa, e não apenas nos bastidores onde ninguem vê.

Então, eu devo me retirar? Porque eu não participo muito o fórum, sim mais da administração. Sem lógica sua. A equipe sempre está atenta para resolver qualquer problema. Você pode notar que se houve um tópico no Debates, a equipe prontamente responde. A função da equipe é manter a organização e ordem no fórum, manter a melhor ambiente possível.

Sobre a sua avaliação de equipe, só concordo com uma coisa: Diogo Mitch. Por ser português e difícil de compreender as nossas rivalidades no futebol brasileiro, ele fica somente no Futebol Internacional onde não há muito movimento como no Futebol Brasileiro.

Está de brincadeira ao avaliar os meus coordenadores e co-administradores? Esses cargos, somente eu promovo e são de minha confiança. Sempre converso com Harter, Samuel tirou as férias, gfmzidane continua fazendo ótimo trabalho no fórum... você tem que ver como ele participa na administração, postando as opiniões importantíssimas, até pensei promover ele... é só com tempo.

Desaprovar o Ralph porque ele faz parte de #FM? O que #FM tem a ver com Fórum? Tsc... E Salvaro, então... o cara estudioso que faz 2 faculdades e fez vestibular hoje para fazer outra faculdade, é um cara muito inteligente. Toirar ele por que ele não participar o fórum? Quando ele quer participar, é de alta qualidade, além de liderar muito bem a área.

Agora, Homeman... panela?

Até hoje, ninguém respondeu sobre a panela. Depois dessa, perdeu meu respeito. Eu achei que ele fosse recuperar... Só lamento.

Tem outro fato que não foi comentado aqui, mas sim na sua conversa. Fmanager Network! Sim, ele está parado no ar, mas está sendo desenvolvido a nova versão e QUEM está fazendo? Só EU! Por isso, muitos atrasos porque eu vivo a vida, não somente aqui, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final da pagina 6 tem uma resposta minha, falando sobre a briga do luciano com o zoroastro, gostaria q algm comentasse a respeito, pq ainda axo injusta asuspenção do zoroastro

Porque injusta Vak?

O Luciano xingou Marx e por causa disso o Zoroastro começou a ofender o Luciano pessoalmente. Um levou alerta e outro alerta + 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta merda nessa conversa,Zoroastro e homemam cairam muito no meu conceito (que não vale muita coisa aqui dentro :heh: ) Bruno esculaxou ai no post, melhor impossivel!

ps: Post inutil, mas pqp, eu precisava postar nesse topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Se Homeman afirma que só vai postar sobre a panela quando terminar a sua suspensão, ok, como estamos muitos curiosos sobre a tal famosa panela, tirei a suspensão dele.

Sua vez, Homeman. Fale sobre a tal panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...