Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

"Cuidado ao atirar pedras no ar, elas podem acertar sua própri cabeça".

Porra, sou teu fã Salvaro.

Boa noite pra galera ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta
Ser da equipe é ser marionete do Bruno, mas que beleza de argumento. Eu não estou aqui defendendo o forum porque o Bruno pediu, porque o Bruno organizou uma reuniãozinha mixuruca no MSN por estar revoltado com um ou com outro, estou por vontade própria.

Meu argumento é tao bom quanto ao seu que eu sou marionete de Bruno. Estamos kits... se vc nao percebeu eu ironizei voce no meu post... nao foi um argumento foi uma ironia...

Só pra constar a informação, quando eu entrei na equipe, você ainda nem sonhava em entrar nesse fórum, foi antes da própria fundação do fmanager, quando fui convidado pra moderar a área de CM, na qual trabalhei até o fim do sistema php. Ou seja, quando entrei na equipe o canal #FM nem sonhava em existir.

Mais o #CM existia... o que importa é que você está na equipe pela sua amizade com o Bruno, se hoje você é COMPETENTE ou nao... ja são outros quinhentos... mais por muito tempo aqui voce tbm ja nao fez muita coisa e isso é uma opinião minha tbm. E pra mim o Off-Topic é um forum que tem MUITA interatividade e para moderar ou ser lider de la nao basta apenas olhar o forum e sim ter grandes ideias para movimenta-lo de forma divertida, coisa que justiça seja feita o Homeman fazia bem e voce nao faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp.. Depois de madrugada vou ler esse tópico com mais calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forumé uma propriedade particular.

Se o Bruno quer colocar gente competente ou não, é algo que só compete a ele. E eu não acho que ele colocaria alguém incompetente no Forum que é DELE.

A nós, usuários, cabe nos utlizar do Forum, e dar sugestoes, que o Bruno pode aceitar OU NAO, dependendo do interesse dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo sem olhar o que eu vejo... Homeman fazendo cú doce? Novidade... Só vai se pronunciar domingo né... Que pena... Até lá então...

Se possível, mais algum que concorda com a suposta panelinha se pronuncie por favor... 10 páginas e nada de panelinha explicada...

Como disse o Lohan algumas páginas atrás, tem muita gente querendo aparecer... Tomando as dores dos outros e querendo bancar de fodão...

Sinceramente, de alguns aqui eu esperava muito mais... Outros só mostraram o que sempre foram... Desprovidos de idéias próprias e sensatas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma boa lida nas 9 páginas do tópico, apesar de não ter lido a tal conversa da "Reunião" dos membros, porque o sendspace tava com os servidores lotados.

Primeiro, sobre a história da tal panelinha, é impressionante que em 9 páginas de tópico nenhum dos presentes na tal reunião tenha citado um unico argumento que dê embasamento a acusação, e com o Ralph muito bem disse, para o Direito(digo isso pois sou estudante de Direito) TODOS são inocentes até que se prove o contrário, o que até agora não aconteceu nem de perto.

Eu particularmente discordo totalmente de certas opiniões de que se o cara não participa muito tem que ser excluído da moderação, e outrou blablabla por aí vistos.. acho que os que estão acusando nunca ouviram falar de coisas como "trabalho nos bastidores", "carregadores de piano" e etc.. são pessoas que não precisam estar aparecendo para que seu trabalho esteja bom ou ruim, ela simplesmente o desempenha e na maioria das vezes esse passa despercebido para a maioria das pessoas(os users no caso do fórum).

Como Membro VIP discordo da tal idéia de votação para a moderação e afins, isso sim, no meu modo de ver as coisas seria uma panelinha e ridícula.

Sobre a discussão e após isso a punição ao zoroastro, eu sinceramente a julguei correta, ridículo o que ele fez, não é todo mundo que tem que concordar com a sua opinião/ideais.. eu mesmo já me estressei com ele quando dei uma opinião contrária ao Hugo Chávez/Venezuela e fui praticamente execrado por isso.. acho que cada um tem a sua opinião e a mesma deve ser respeitada, se o Luciano xingou o Marx, o zoroastro deveria defendê-lo apresentando argumentos que provassem que ele pensava o contrário, e não partir para a ofensa pessoal.

Já sobre o Homemam/654654 nicks pouco há para se falar, cito uma frase antiga que ouço desde garoto: "Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço".

Entre outras frases que justificam tal conduta idiota.. o que me admira é os que o seguem..

E Presunto, me desculpe cara, mas qual tua opinião afinal? Pareces uma "barata tonta", fica mudando toda hora.. ou é para algo lhe convir?

Se tu estás com ele, finca o pé e vai até o final, ou vais querer abandonar o barco no meio ?

Já fui moderador/coordenador de fóruns e canais grandes na época do mirc, e sei o quão dificil é para certos users entenderem as coisas da administração.. é realmente complicado, e o que mais incomoda é ver que por vezes se faz um sacrifício imenso para um bem comum e aparecem certas críticas idiotas e/ou revoluções/motins por pessoas sem embasamento algum..

Enfim, depois de conseguir baixar a conversa opinarei mais à respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o #CM existia... o que importa é que você está na equipe pela sua amizade com o Bruno, se hoje você é COMPETENTE ou nao... ja são outros quinhentos... mais por muito tempo aqui voce tbm ja nao fez muita coisa e isso é uma opinião minha tbm. E pra mim o Off-Topic é um forum que tem MUITA interatividade e para moderar ou ser lider de la nao basta apenas olhar o forum e sim ter grandes ideias para movimenta-lo de forma divertida, coisa que justiça seja feita o Homeman fazia bem e voce nao faz.

É claro que sei que essa é a sua opinião. Graças a Deus, a grande maioria não pensa como você, se não o fórum já estaria morto, como você disse que estaria a 2 anos atrás. E só para constar tb, depois que o fórum mudou de sistema, colocando o invision, que é o sistema que estamos hoje, eu fiquei um pequeno tempo fora da equipe, e quem me convidou para integrar dessa vez o Off, não foi nem o Bruno, foi o Alemão, quebrando novamente seu argumento. Se você acha que o divertido no off é criar tópico, respeito sua opinião, mas a minha não é a da quantidade, mas sim a da qualidade.

Vale a pena construir um Palace II de qualquer maneira pra ele vir a cair, ou um simples prédio com material firme e de qualidade?

O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu argumento é tao bom quanto ao seu que eu sou marionete de Bruno. Estamos kits... se vc nao percebeu eu ironizei voce no meu post... nao foi um argumento foi uma ironia...

Pelo menos o que eu disse teve fundamento. Afinal, se não fosse o Homeman esse tópico aqui não existia. Ou é mentira? Vocês todos foram pela cabeça dele, acreditaram nas baboseiras e tão aqui agora, fazendo papel de palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Eu também acho que existem puxa sacos na equipe... isso é motivo para tirar o cara da moderação?

Eu não aceito um cara que fala as coisas sem sentido, acusou que existe os puxa sacos em fórum aberto. Isso pode trazer alguma coisa negativa pros membros para pensarem que há alguma coisa errada na equipe.

Homeman teve a oportunidade de pronunciar sobre a panela/puxa-saco e veja o post dele. É digno isso?

Do mesmo modo que eu disse que não vai durar 1 ano, eu digo que estava errado e hoje o forum está muito melhor que antigamente, mais tem MUITO o que melhorar... se você quer dar moral ao topico ou não ai o problema é seu...

Claro, a minha intenção é melhorar cada vez mais o fórum ou alguém quer que piore?

Se voce quer que o pessoal ajude a manter o forum, você tem que dar vantagens para que essas pessoas resolvam ajudar o forum, ninguem tem dinheiro jorrando, o forum é feito por pessoas jovens, para alguns que nao trabalham ainda, qualquer 10 reais faz a diferença. Eu não sou VIP por exemplo não pelo dinheiro, mais porque nao me convenci de que terei vantagens em ser VIP... como usuario normal eu usufruo o suficiente

Antes de tudo, eu criei o status VIP porque está difícil de pagar todo prejuizo sozinho. Paguei mais 3 mil reais e VIP me ajudou com mais mil reais, ou seja, me ajudou a pagar somente 2 mils em veze de 4 mil, o que é grande ajuda. Eu fiz o possível para VIP ter vantagem. Realizei o sorteio de FM original pros VIPs, somente o vencedor paga o frete; Futuramente vou encomendar vários FM2008's e o preço do VIP vai ser 10 reais mais barato... enfim, eu faço o possível para VIP ter vantagem. Se não te convenceu, o que posso fazer?

MINHA REUNIAO nao. Eu fui ADCIONADO quando ela ja tinha sido iniciada. Eu me aproveitei porque? Porque o Oportunismo amigão? Nao tenho porque ser, pois se voce leu a conversa mesmo eu disse nela que eu NUNCA SERIA MODERADOR OU NADA do Fmanager inclusive PORQUE EU NUNCA seria aceito na equipe. Por ser um membro que crio polemico e não fico aqui concordando com tudo. E nem faço questão de criar amizade com ninguem, tanto é que são poucas as pessoas do Fmanager que eu converso fora do forum. Meu interesse aqui UNICO é na area de futebol, pois a area de FM eu so acesso de vez em nunca para tirar uma ou outra duvida, eu praticamente so venho aqui por noticias sobre Futebol e para comentar algumas. Não entendi o oportunismo... eu nao tenho planejamento nenhum para ser nada desse forum se foi isso que você quis dizer... eu to cagando e andando por um cargo aqui...

Eu te chamei oportunista porque você já fez isso antes. Chamei de oportunista porque esse tópico criado aqui não leva a nada, só faça, no máximo, prejudicar a imagem dos outros, o que é lamentável ver o Homeman perdendo o respeito aqui, pois acreditava que ele ia melhorar depois da suspensão.

Voce nao vai se retirar pois você é o Dono do forum... tanto é que seu nome nem foi avaliado... mais antes eu dizia que voce era um pessimo administrador, hoje minha opinião é de que você melhorou bastante como administrador mais ainda não é o ideal... e nunca vai ser pois nao existe nada perfeito... mais pode melhorar mais ainda... vejo decisoes bobas tomadas sem necessidade nesse forum, nunca mais tinha feito um topico aqui porque se tem um forum onde nao adianta reclamar é esse... onde em 90% dos casos nao dão ouvidos

Amigo, ninguém nasce administrador perfeito. Se fui péssimo administrador? Não sei, eu acredito que fiz tudo possível e pretendo melhorar a cada vez mais com a experiência. Sempre ouço os membros, nunca ignorei. Eu nao dou bola para reclamação sem fundamento mesmo como aqui.

Se você acha que alguma coisa está errado no fórum, me procure.

Então porque colocar um portugues na equipe? So pra trazer mais portugueses pro forum? Isso nao seria uma forma de oportunismo se aproveitando do cara? Tem tanta gente aqui que acompanha futebol internacional e podia desempenhar esse papel inclusive ajudando nos outros setores do futebol...

Sim, concordo, só que nós acreditamos que Diogo tinha potencial para desenvolver na area de Fut. Internacional. Não deu muito certo e bola pra frente.

E a avaliação não é minha... eu apenas criei o topico pois eu me ofereci para anotar as opiniões emitidas e como estavam em minhas mãos facilitou para que eu criasse, se voce leu o topico foram poucos os membros da equipe aos quais eu falei que deveriam sair...

Então tá, é a avaliação do pessoal q particiou o chat, certo?

Eu posso avaliar o que eu vejo, o que está nos bastidores eu nao posso avaliar concorda? E porque nao posso avaliar os coordenadores e etc? Existe uma regra que proiba isso já?

Então por que teve direito de avaliar os caras que você não sabe o que ele faz exatamente?

Ralph foi um dos UNICOS que eu achei que nao devia estar na equipe, eu acho que por ele ser do canal que voce frequenta influenciou e MUITO na entrada dele na equipe... é uma opinião minha...

Então quer dizer que no começo de um projeto chamado FManager, eu não posso chamar alguém para me ajudar? Eu fazer tudo aquilo sozinho? Claro que convidei ele para me ajudar no começo e sou grato a ele por isso.

Pra que reclamar? Quer ajuda porque nao pede? Muitos usuarios estariam dispostos a ajudar, eu ajudo no que for preciso! É só me dizer onde posso ser util... eu não tenho lado A ou lado B aqui, emito minhas opiniões independente de ser amigo de X ou inimigo de Y.

.

Eu vou usar a palavra INJUSTO pra não usar uma mais pesada como por exemplo covarde ou outra pior, voce foi INJUSTO ao tentar virar toda a situação contra mim, citando sempre no seu post que a opiniao foi MINHA, que a atitude foi MINHA, existiu uma reuniao da qual eu nem sabia, fui adcionado de surpresa nela sem nem saber da sua existencia, achei inclusive que era um chat comum e depois descobri que era uma reuniao e se os usuarios tinham do que reclamar EU tentei organizar a reunião para que todos podessem emitir suas opiniões. Voce me chamou de oportunista sem ao menos saber das circunstancias, quis jogar a culpa toda em cima de mim e do Homeman... isso é ser imparcial?

Amigo, eu não tentei virar o assunto contra você, sim contra esse 'assunto de mudança da administração' na qual você e uns apoiaram. Alias, você me chamou para olhar isso e ver o que posso fazer. Isso no 1º post e te respondi. Não é nada contra à sua pessoa, blz? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o que eu disse teve fundamento. Afinal, se não fosse o Homeman esse tópico aqui não existia. Ou é mentira? Vocês todos foram pela cabeça dele, acreditaram nas baboseiras e tão aqui agora, fazendo papel de palhaço.

Eu fui saber que o Homeman tava banido no meio do topico... nunca fui pela cabeça de ngm n ia ser agora...

Eu não aceito um cara que fala as coisas sem sentido, acusou que existe os puxa sacos em fórum aberto. Isso pode trazer alguma coisa negativa pros membros para pensarem que há alguma coisa errada na equipe.

Homeman teve a oportunidade de pronunciar sobre a panela/puxa-saco e veja o post dele. É digno isso?

Claro, a minha intenção é melhorar cada vez mais o fórum ou alguém quer que piore?

Antes de tudo, eu criei o status VIP porque está difícil de pagar todo prejuizo sozinho. Paguei mais 3 mil reais e VIP me ajudou com mais mil reais, ou seja, me ajudou a pagar somente 2 mils em veze de 4 mil, o que é grande ajuda. Eu fiz o possível para VIP ter vantagem. Realizei o sorteio de FM original pros VIPs, somente o vencedor paga o frete; Futuramente vou encomendar vários FM2008's e o preço do VIP vai ser 10 reais mais barato... enfim, eu faço o possível para VIP ter vantagem. Se não te convenceu, o que posso fazer?

Eu te chamei oportunista porque você já fez isso antes. Chamei de oportunista porque esse tópico criado aqui não leva a nada, só faça, no máximo, prejudicar a imagem dos outros, o que é lamentável ver o Homeman perdendo o respeito aqui, pois acreditava que ele ia melhorar depois da suspensão.

Amigo, ninguém nasce administrador perfeito. Se fui péssimo administrador? Não sei, eu acredito que fiz tudo possível e pretendo melhorar a cada vez mais com a experiência. Sempre ouço os membros, nunca ignorei. Eu nao dou bola para reclamação sem fundamento mesmo como aqui.

Se você acha que alguma coisa está errado no fórum, me procure.

Sim, concordo, só que nós acreditamos que Diogo tinha potencial para desenvolver na area de Fut. Internacional. Não deu muito certo e bola pra frente.

Então tá, é a avaliação do pessoal q particiou o chat, certo?

Então por que teve direito de avaliar os caras que você não sabe o que ele faz exatamente?

Então quer dizer que no começo de um projeto chamado FManager, eu não posso chamar alguém para me ajudar? Eu fazer tudo aquilo sozinho? Claro que convidei ele para me ajudar no começo e sou grato a ele por isso.

.

Amigo, eu não tentei virar o assunto contra você, sim contra esse 'assunto de mudança da administração' na qual você e uns apoiaram. Alias, você me chamou para olhar isso e ver o que posso fazer. Isso no 1º post e te respondi. Não é nada contra à sua pessoa, blz? :)

Então a palavra certa para me chamar nao seria oportunista, pois oportunista pra mim se aproveita de uma situação para conseguir algo em troca.

Voce usou entao a palavra errada.

Eu avalio os caras pelo que vejo deles...

Eucks estava no chat de prova que eu fui um dos que MENOS falei no chat... apenas ia colocando os nomes da equipe e falando apenas dos que eu discordava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homeman, de boa mesmo...Depois dessa, você não tem moral nenhuma para entrar nesse Fórum, ao menos por um tempo...Cria um alarde imenso para nada...Nem vou dizer que é uma atitude infantil, pois crianças normalmente retratam-se, e acontece totalmente o oposto com você...

E pensar que tudo isso começou depois da sua reação (contra ao Lohan) lastimável, ridícula e sem fundamento...

E depois do post do Salvaro, nem precisa dizer mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, cheguei meio tarde na discussao e, acho que meu parceiro Salvaro já explicitou bem o que penso também sobre a situaçao. Só quero complementar : críticas, idéias e sugestoes vindas de voces membros, para a ADM do fórum sempre, eu disse, sempre serao bem-vindas. Voces, melhor do que ninguém, sao nosso melhor feedback. Mas daí querer avaliar cada membro da Equipe, um por um e, "aprovar" ou nao, relacionando esta aprovaçao pelo nível de atividade e de frequência de posts no fórum soa, no mínimo, ridículo da parte de voces.

Entrei no começo deste fórum e, se tem uma coisa que eu sempre prezei para com o resto dos membros e principalmente com quem estivesse dentro da ADM é : respeito. Pô bixo, tou vendo nenguinho que nao tem nem 1 ano de fórum, chegar aqui e começar a cagar regras, apontar o dedo na cara de quem já colaborou 'n' vezes mais do que o 'pulha' em questao. Harter, gfmzidane e Ralph já fizeram ... porra, muito, mais muito mais do que se juntar toda uma corja de moleques de hoje aí. Sao dinossauros aqui dentro ( no bom sentido, rapazes! :) ) e merecem o respeito do fórum inteiro.

Enfim, vamos começar a se ter mais respeito pra com quem já está no "barco" a mais tempo; pois sem dúvida nenhuma eles conhecem isso daqui muito melhor do que quem chegou recentemente. Como já disse, críticas construtivas sao sempre bem-vindas, até mesmo para com eles, mas desde que tais críticas tenham um mínimo de embasamento.

p.s: e parabéns a membros que, mesmo tendo entrado à pouco no fórum, já conseguem separar o joio do trigo.

:parabens:

"Cuidado ao atirar pedras no ar, elas podem acertar sua própri cabeça".

Porra, sou teu fã Salvaro.

Boa noite pra galera ae.

Aah tá! Seu filho-da-mae. Trocou de ídolo assim, sem mais nem menos?

<_<

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como criam um tópico pra falar, falar e não dizer nada.

Falar que o o Ralph tem que sair? O Ralph está a muito tempo e nunca vi um erro deste cara!

E Salvaro tem que sair é sacanagem. Ele fez esse lindo post que deixou todos de queixo caído e explicou sua situação que nem eu sabia.

Nessa administração tem muita gente de primeiro nível. Tem muitos com seus defeito como o Beliel que xinga direto mais pra que levar tudo a sério? Eu morro de rir com os posts dele, menos com os de Batman... ¬¬

Mas sério. Tem muita gente que não gosto na moderação, não to falando do Beliel porque só conheço esse defeito, mas

uma coisa é eu não gostar de algumas atitudes da pessoa e outra é se o trabalho foi cumprido.

E o pior é ver isso do Homeman, uma cara que em menos de um mês jogou minha consideração por ele no lixo. Acho que a "reunião" discutiu, discutiu e só resolveu ataques vazios e mal pensados.

Vou dormir, boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem se eu for curto e grosso.

Minha opinião é: Quem decide qual pessoa vai ser moderador, lider e etc... é o Bruno, e somente ele. Pois ele é o dono e tem q prezervar a imagem do fórum, se quiser ter um ótimo fórum.

Quanto a membros vip's, quem pagou, é porque achou que o forum é muito bom e resolveu ajudar, pois sem ajuda, nada vai para frente. Vou pagar o vip essa semana, pois acho este fórum um dos mais completos existente sobre jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O argumento de que pra vocês saberem que o cara está ajudando o fórum, ele precisa postar ao invés de ficar nos bastidores, é ridículo.

Primeiramente, Harter e Samuel (os dois cu-administradores) foram promovidos para esse novo cargo no intuito de AJUDAR o Bruno com o admin cp. Muitas vezes nós da equipe precisavamos de fossem feitas algumas alterações, mas o Bruno não estava online, brecando a agilidade em nosso trabalho.

E essa é a principal função dos dois, além de ajudar com idéias para o crescimento do fórum e do network, que está sendo totalmente reformulado apenas pelo Bruno, diga-se de passagem, há uns 3 meses já. (ou mais).

Ou seja, um cargo desse, vai aparecer para o fórum como? A função deles não é essa, caros membros. E eles cumprem de maneira perfeita suas funções.

Sobre gfmzidane e Salvaro, alguns aqui já citaram o suficiente.

O Ralph frizou bem, pra saber se o cara tá presente no fórum no dia a dia, basta ir ao perfil e ver a quanto tempo o cara não acessa o forum. Querer analisar o desempenho do mod por posts, é pura sacanagem.

O Homeman saiu simplesmente pq ninguém mais confiava nele. Quis jogar o fórum inteiro contra o Lohan num tópico aberto, expondo assuntos admin para o público. Se a seção é admin e existe apenas para pessoas da equipe, o Homeman quebrou um código de ética do FManager, por isso, já era demissão por justa causa :D

Sem contar que suas atitudes seguintes, foram deixando o ambiente insustentável. Ironias, provocações, infantilidade, enfim... Não da pra ter na equipe, alguém em que você não confie. E tudo que está acontecendo agora, só mostra que nós tivemos razão na nossa decisão.

Outro pormenor do tópico, sobre punição do Lulu e zoroastro. "hahahaha, pera lá, agora, quem ofender o Rogerio Ceni aqui, vai ser punido hein? Eu torço pro SP e admiro mto ele, se ofender ele já sabe...." Porra pessoal, pensou se fosse assim? Zoroastro tomou as dores e numa fase de revoltado que muitos jovens passam na vida, não se segurou e perdeu a razão.

E como diz nas regras. Todo membro que ofenda OUTRO será punido. A punição varia de acordo com o nível da ofensa. Ou algo mais ou menos parecido.

O que é panelinha pra vocês? Você ser amigo de membros que estao na equipe é fazer parte da panelinha? Então no caso, seria melhor ser inimigo um dos outros?

Na equipe se existe uma panela, ela é a tramontina e ponto final.

ps.: Ninguém aqui é dono da verdade, por isso, alguns merecem 2ª chance. O Homeman terá a dele, assim como eu tive a minha, o Branquelo teve a dele. É questão apenas de aproveitar (e ele já começou mal, é só ver o post dele aqui). E não ficar revoltadinho e querer acabar com tudo. Não se pode viver apenas de momento, senão corremos o risco de jogar tudo fora num piscar de olhos. "É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta parecendo novela mexicana. :lol:

Na real, pela a parte que eu li dos posts eles tão reclamando de uma panelinha que tem na administração, sendo que esses que reclaman fizeram uma panelinha pra tentar impor as ideias deles, até pq pra ser um trosso democrático teria que ser discutido entre a maioria dos user ativos do forum e não entre meia duzia de users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o tópico inteiro veio aqui me pronunciar.

O grande Salvaro ja disse boa parte sobre o que penso, e meus companheiros de equipe também, porém depois de ler o tópico inteiro vou me pronunciar.

Não concordei como fomos avaliados, apontar o dedo para alguém e dizer "esse deve sair, fulano não" sem o mínimo de argumento é bem questionável. Mas não estou aqui para criticar, e sim para dizer que se viram algo de errado podem sim perfeitamente vir aqui e nos criticar construtivamente, e até iriamos gostar pois seria uma oportunidade para melhorarmos cada vez mais.

Aceitamos críticas perfeitamente, desde que seja uma crítica estruturada, com argumentos concretos.

A qualidade de um moderador não se mede pelo número de posts, por ser muito ativo ou não. Como dizem, nem sempre quantidade significa qualidade ou vice-versa.

Sobre os Vips terem "voz ativa" na escolha de moderadores acho totalmente desnecessária, todos aqui tem voz ativa, todos tem o direito e chegar para mim, para o Bruno ou qualquer um da equipe e sugerir um user para moderação. Se for bem argumentado com certeza iremos concordar, levaremos para Admin e chegaremos numa conclusão.

A panelinha dentro da equipe não existe, e quero ver alguém aqui mostrar provas, principalmente Homeman que estava por dentro da equipe. Eu poderia até explicar aqui algumas coisas, mas não sou eu quem devo explicações sobre essa fato. ;)

Bom, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de expressar minha opinião:

PS: Sei que digamos não sou muito popular no fórum :P, até o representante do F.B.I que atende pelo pseudo-nome de Branquelo me investigou a meses atrás ...

Esse tópico já deu o que tinha que dar, creio eu que a continuidade da abertura para novas postagens só irá tumultuar o que já foi mais do que tumultuado, todos as criticas nas quais esse tópico estava embasado foram derrubadas e esclarecidas.

Troca de nomes dos moderadores, lideres e co-administradores já se foi mais do que mostrado que as criticas não tem nenhum sentido, visto que os que tiveram seus pescoços a prêmio são pessoas que tem toda uma história no fórum, além de fazerem seu trabalho de forma silenciosa, o que para mim é o mais correto.

Esse tópico me deixou bastante surpreso, sinceramente não tinha a menor idéia do poder de persuasão do Homerman , impressionante a reação em cadeia que aconteceu desde a critica que o Lohan fez a suas atitudes, e sobre ao posicionamento (se é que se pode chamar assim alguém que se perdeu em meio a post's altamente elaborados como o do Salvaro ou o do Ralph) do Presunto, sinceramente pesava eu que o garoto tinha uma opinião formada sobre o assunto, mas ao ver a debandada de todos os que discutiram a tal da "panela" viu-se perdido e sem rumo, e ficou na maré (mudando de opinião conforme os post's).

Sobre a tal panela creio eu que se existe ainda não foi encontrado nenhum motivo para tal acusação muito menos mostrado nenhum indicio para tal, a acusação ridícula (por causa da sua origem) se baseia pelo seguinte motivo:

Depois que o Lohan criticou aparentemente de forma branda, apenas dando um "toque" ao Homerman sobre a excessiva abertura de tópicos de "improvável utilidade" na área do qual modera, juntamente com o apoio em massa dos outros moderadores, fez com que ele tivesse a impressão de que ali existia uma panela (por causa do apoio aparentemente incondicional dos outros administradores), sendo que até agora ele não parou para pensar que tópicos sobre o futebol de paises que mal estão catalogados no mapa-múndi ou sobre times absolutamente desconhecidos não acrescentam em nada ao fórum, como o Ralph falou quantidade não é qualidade, não será a abertura de 300 tópicos que irá movimentar uma área, e sim a abertura de pois tópicos de qualidade e de debates de alto nível.

Se nem quem jogou a gasolina (abrindo um tópico com esse teor sem ao menos ter argumentos válidos para debater os principais assuntos do mesmo) e abraçou a causa do Homerman (Justos, Presunto e Hillel não lembro de outros nomes) sabe quem são os possíveis membros de tal panela (que é a acusação mais grave), como é possível levar um tópico desses a sério?, se os próprios acusadores se expõem ao ridículo, acusando sem provas, ficando sem ter o que falar depois de réplicas dos caras que foram acusados de incompetência e inatividade, mudando de lado e etc.

Sobre outro assunto citado, a punição foi correta sim (ofensa a uma pessoa sem nenhum vinculo contra uma ofensa pessoal), vale ressaltar que o Zoroastro que foi burro ao ser pouco inteligente e cair na digamos armadilha do Luciano, ao ofendê-lo em uma parte vulnerável fez com que ele de descontrolasse e partisse para a agressão verbal, onde perdeu a razão e foi punido.

Enfim um tópico lamentável onde um punhado de sinceramente pessoas despreparadas para debater algo tão sério só se expuseram ao ridículo ao ir pela cabeça do Homerman, se não tivessem ido teriam como argumentar o “contra-ataque” da moderação, ou no máximo deveriam ter consultado mais pessoas e deixado a “idéia”amadurecer antes de vir postar uma BOMBA como essas no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acabei de ler tudinho aqui exposto, mais logo apos ter lido o post inicial ja tinha minhas opinioes bem formadas sobre o que fora citado, por partes irei dar minha opiniao.

- Sobre a questao dos Vips poderem votar quem entra/sai e/ou merece algum cargo no forum isso como alguns disseram ja existe de certa forma, porem nao por votacao, basta indicar aos cordenadores alguem e se o mesmo tiver reais condicoes ira concerteza ingressar na equipe.

- Em se tratando de membros da equipe nao muito ativos no forum isso eh irrelevante pois os mesmos membros da equipe participam de forma muito ativa na administracao e isso pra administracao basta.

- Sobre a avaliacao, nao achei muito legal ela ser exposta de forma explicita assim, tudo bem aqui eh pra debates, mais julgar abertamente "A" ou "B" so cria mal estar entre as pessoas que por alguma razao de pensamentos de terceiros nao exerca bem sua funcao, ou mesmo, que nao mereca determinado lugar.

Bem eh essa minha opiniao. Sobre a questao de "panelinha" posso afimar com todas as letras, nao existe nenhuma na equipe, digo isso porque sou totalmente imparcial, quando o gui anselmo e o jader faziam parte da equipe eu tinha uma aproximacao maior com eles, hj em dia troco algumas poucas ideias com o pedro lider da minha sessao e com masca, porem o mesmo estar passando por uma fase de transicao de cidade e estar meio ausente e essa sua ausencia eh de conhecimento da admim. Pois bem, eu sou muito observador e ate prefiro ser assim e afirmo, nao existe panelinha nao, e por falar nisso so pode ser mais uma tempestade que estao querendo criar pra ver se desestabiliza a equipe, tentativa essa que me perdoe a sinceridade... poderia ser aproveitada para alguma coisa mais util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...