Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

:thumbsup:

Pena que a maioria nem leu o post ou então prefere não se pronunciar sobre o assunto... Medo de se queimar é fogo.

Sabem que não estão com razão nenhuma bancando as marionetes do Homeman.

Minha opinião acerca do assunto, não sei detalhes, então não vou julgar ninguém, apenas oq eu vi

Da equipe q foi avaliada, discordo do Ralph, q participa bastante do off-topic, que é a área que ele é lider, do resto do forum ele n participa mto, até pq está sem tempo esse ano.

O Salvaro participa pouco comparado aos otros tempos, mas a parte de esportes está organizada, entao o trabalho dele n esta prejudicando o andamento do fórum, o harter eu axo q podia aparecer mais...

sobre o homeman, n sei oq levou ele a ser afastado, mas sempre me pareceu um user participativo e dedicado nap parte do off topic, não acredito que aqueles tópicos tenham feito ele sair da equipe, foi discussão pessoal.

Não sei do que se trata, mas certamente, pelo q me passaram, ele e Lohan entraram em atrito e acabo sobrando pra ele, ia ter q sobrar pra alguém, e sobrou pra ele, q era a parte mais fraca.

parte mais fraca em qual sentido?? não sei. talvez pq o lohan é mais amigo do bruno, ou pq o lohan tava trabalhando melhor, ou por "n" motivos, mas era certo que um deles ia ter que sair e o escolhido foi o bruno.

sobre o caso do zoroastro ter sido suspenso, aqui, ao meu ver houve excesso.

e pq eu axo q houve excesso?? pq se o luciano n fosse da equipe de admins, ou o zoroastro tivesse me chingado, isso nao daria em nada.

e n digo isso no axometro, digo isso por experciencia própria, ja q uma vez a minha mae foi ofendida moralmente aqui, eu reportei o topico e nao aconteceu nada

Por causa do atrito? Pera lá Gaucho.

O Homeman estava extrapolando no número de tópicos no sense na área de futebol, que é a área que eu modero. Eu criei um tópico na administração, pedindo pra ele dar uma maneirada, e pedi também a opinião dos outros membros da equipe. Pelo que eu me lembro, TODOS concordaram comigo.

A partir daí Homeman ficou revoltado, passou a bancar o ridículo (mais ainda, isso mesmo!), ficou falando que eu criei leis, tentando jogar os users contra mim, e etc.

Até que começou a criar tópicos RACISTAS. E com piadas ridículas contra pessoas doentes. Isso, nas regras do fórum é motivo pra banimento, assim como já foram banidos La Bestia e Arek, por isso, Homeman tinha é que ficar queto no canto dele, pois ficou muito barato.

E a suspensão foi por esse motivo que citei acima, PRECONCEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta
Totti disse que ia se ausentar do forum.

Shevchenko foi banido.

sim to ligado, ele foi banido a quase 1 ano já... alguem tem ele no MSN e pa? eu queria ele de volta.

eu fui banido na epoca da copa pq tive uma briga com ele, axei uma putaria da porra pq eu fui suspenso apesar de ele ter estigado... mas ele foi suspenso tmb... só que foi uma briga pessoal, axo que se é coisa pessoal as duas partes que se resolvam, no momento que afeta um todo, aí sim tem que se tomar uma atitude.

nao sei dessa birga do lohan com o bruno, mas SE foi algo pessoal, se foi algo pessoal, que se resolvam sozinhos sem expulsar/banir/suspender ngm...

eu li o topico todo agora pouco, e nao vi ngm dessa tal reunião se pronuciando ou falando de membros da panelinha e tudo mais...

se alguem puder upar essa conversa no rapidshare eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim... O que eu postei foram só os belos argumentos do Zoroastro pedindo minha saída da equipe... A conversa é muito maior que isso...

Sim,mas tu viu muito bem,se tivesse argumento pra te tirar agente ia falar,mas simplesmente por ter xingado um velho o cara não merece sair,isso é simples e ficou provado,se agente pediu a saída de alguem não foi por pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem que não estão com razão nenhuma bancando as marionetes do Homeman.

Por causa do atrito? Pera lá Gaucho.

O Homeman estava extrapolando no número de tópicos no sense na área de futebol, que é a área que eu modero. Eu criei um tópico na administração, pedindo pra ele dar uma maneirada, e pedi também a opinião dos outros membros da equipe. Pelo que eu me lembro, TODOS concordaram comigo.

A partir daí Homeman ficou revoltado, passou a bancar o ridículo (mais ainda, isso mesmo!), ficou falando que eu criei leis, tentando jogar os users contra mim, e etc.

Até que começou a criar tópicos RACISTAS. E com piadas ridículas contra pessoas doentes. Isso, nas regras do fórum é motivo pra banimento, assim como já foram banidos La Bestia e Arek, por isso, Homeman tinha é que ficar queto no canto dele, pois ficou muito barato.

E a suspensão foi por esse motivo que citei acima, XENOFOBIA.

Pera lá Lohan,o que tu me diz desse tópico?

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=42094

"Sou preconceituoso mesmo,não gosto de negros"

De certa forma é racismo,nao gosta de homens negros,só mulheres.Me corrija se estiver errado por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara quis dizer que quem gosta de negro é gay.

Que viagem.

Ué,pode ser interpretado de varios modos,eu interpretei pro lado do racismo ué.

Qualquer negro poderia falar a mesma coisa de um branco e ser acusado de racismo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir prova de que não há panela é foda. Culpados, até prova em contrário.

Só esse sujeito mesmo pra falar uma besteira dessas.

É, quem acusa que tem que mostrar provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera lá Lohan,o que tu me diz desse tópico?

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=42094

"Sou preconceituoso mesmo,não gosto de negros"

De certa forma é racismo,nao gosta de homens negros,só mulheres.Me corrija se estiver errado por favor.

Você está erradíssimo.

Ele disse isso no sentido de: "Não gosto de homens, gosto de mulheres"

Mais ou menos isso... Isso é racismo? Ah, pelamor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a briga Luciano x Zoroastro

pelo que falaram, foi pq Luciano xingou KarlMarx, que já morreu a muito tempo, mas tipo, o Zoroastro pode ter uma grande admiração por ele e pelos seus ideais, ser um seguidor dele, enfim... se sentiu ofendido como se tivesse falando da propia familia dele... eu lembro do Lênin aqui do fórum, ele foi expulso, pelo que eu me lembro, mais ou menos por esses motivos de fanatismo por Marx, Lênin e afins...

mas tipo, uma coisa é falar de um cidadão da PRUSSIA que nem existe mais, que morreu a 100 anos atrás e que não tem nenhuma ligação contigo e que tu so conhece ele por via de livros e afins... outra coisa é tu falar do pai do cara, da mãe do cara, pessoas extremamentes ligadas com o mesmo e que merecem todo o respeito.

sabe o que eu acho? o homeman é um cara Robert, que gosta de aparecer, eu falei isso dele a um tempo atrás e também fui suspenso porque falei isso(o que achei putaria também), as vezes eu gosto do que ele faz, as vezes não, mas ele tem o jeito Robert de ser, daí tiraram esse poder dele de ser um Robert, ele se sentiu ferido mas preferiu nao discutir feito homem, preferiu apelar pra putarias e coisas do tipo, eu sempre axei ele um cara descontraido e tudo mais, se nao tiver gente desse tipo no fórum fica ruim, um cara egocentrico, que sempre tá querendo brincar e tudo mais... mas ao ponto que o cara começar a fazer putarias onfendendo pessoas alheias, racismo e coisas do tipo... me perdoe a palavra, mas tem que se fuder.

se tem uma coisa que quando eu leio da vontade de ir na casa do cara e socar ele de porrada é quando fazem racismo ao povo nordestino, o foda é que nego tem peito pra falar isso só na internet....

eu ainda li por aqui que ele tava falando de duentes.... eu tenho gente na familia que teve doenças graves, tenho amigos meus que também tem gente na familia com esse tipo de problemas, e isso é outra coisa que da vontade de espancar o cara... mas isso é covardia de gente que quer aparecer, que quer chamar atenção, que quer ser o centro das atenções, e na internet nem é tão dificil conseguir isso... eu só lamento por esse tipo de gente covarde, só lamento.

bom, acho que eu não tenho mais nada pra falar até porque eu quase escrevi um livro aqui.

e o beliel é outro cara que eu acho que as vezes exagera um pouco, mas ele é descontraido, na epoca que agente ficava jogando age era até legal...

e essa piada dele ai nao teve nada demais. ele falou que gosta de mulher negra, e nao de homem negro, eu concordo, prefiro comer uma bunda duma mulher negra do que levar de um maxo negro...

agora o problema é que estamos na internet, não tem como o cara saber se a pessoa falou "negro" ou "negra" de uma forma acintosa ou não, falou apenas porque é a cor da pessoa mesmo, eu por exemplo agora falei porque é a cor da pessoa, e eu acho racismo chamar de "moreno" ao inves de chamar "negro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está erradíssimo.

Ele disse isso no sentido de: "Não gosto de homens, gosto de mulheres"

Mais ou menos isso... Isso é racismo? Ah, pelamor né...

Sim,mas eu interpretei de outro jeito,mas eu sei que foi uma brincadeira dele (boa por sinal),mas outros poderiam não achar...Só queria mostrar que agente pode entender errado as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18:20) Digu(justus) - E: Prozac nao sabe porra nenhuma de FM... serve?

Parei aqui.

--------

Po, então vo reportar a admin porquê o Zoroastro chinga a Microsoft e eu sou seguidor do Mr. Gates! Não dá né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas eu interpretei de outro jeito,mas eu sei que foi uma brincadeira dele (boa por sinal),mas outros poderiam não achar...Só queria mostrar que agente pode entender errado as coisas.

Você não disse isso no outro post. Está se contradizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar pra listinha ridícula de odiados do Zoroastro:

Ele só quer aparecer, quer se mostrar o revoltado, o do contra. Nada mais que isso.

No outro post eu disse que achei que era racismo.Mas sei que era brincadeira

Você disse que de certa forma era racismo, e nao que achou que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fui bem ativo nesse fórum, mas nunca tive interesse de entrar na moderação, eu tenho mais de 4mil posts, mas moderar é uma coisa, ser um bom é outra... eu não acho que eu tenha tanta competencia pra ser moderador não, na epoca que eu usava orkut eu cheguei ate ser moderador de uma comunidade mas é dificil vc controlar todo mundo, aí vc tenta fazer uma coisa drastica como deletar/fechar o topico e cai todo mundo em cima de vc.... é um negocio complicado, as vezes da vontade de ser modrador porque vc quer consertar certas coisas, enfim...

eu acho é que tem neguim querendo virar moderador... mermão, se vc quer isso, fale com alguem, exponha suas opniões, não tente sair criticando pessoas que vcs nao sabem o que fazem nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem que não estão com razão nenhuma bancando as marionetes do Homeman.

Por causa do atrito? Pera lá Gaucho.

O Homeman estava extrapolando no número de tópicos no sense na área de futebol, que é a área que eu modero. Eu criei um tópico na administração, pedindo pra ele dar uma maneirada, e pedi também a opinião dos outros membros da equipe. Pelo que eu me lembro, TODOS concordaram comigo.

A partir daí Homeman ficou revoltado, passou a bancar o ridículo (mais ainda, isso mesmo!), ficou falando que eu criei leis, tentando jogar os users contra mim, e etc.

Até que começou a criar tópicos RACISTAS. E com piadas ridículas contra pessoas doentes. Isso, nas regras do fórum é motivo pra banimento, assim como já foram banidos La Bestia e Arek, por isso, Homeman tinha é que ficar queto no canto dele, pois ficou muito barato.

E a suspensão foi por esse motivo que citei acima, PRECONCEITO.

Lohan, cmo ja falei, nao sabemos os reais motivos da briga de voces, eu pelo menos nao tinha conhecimento, acho que numa equipe, quando 2 pessoas brigam, invariavelmente, uma tem que sair, e foi o Homeman, nao importa por quais motivos, na minha opinião essa dos tópicos racistas, não acho um bom motivo, pq era tdo em ritmo de piada, se fosse por isso, cada vez q fizessem piadas com gauchos ou portugueses teriamos gente suspensa aqui.

Essa de criar vários tópicos na área de futebol, sinceramente, eu não reparei, mas também fiquei uns dias aceessando pouco tempo a internet, acho que os problemas podem ter começado aí e descambado pra confusão.

Concordo com a saída de um dos membros, ou tu ou ele pela discussão que tiveram, e o Bruno fez a opção dele pelo Homeman, direito dele cmo admin do fórum, quais foram os critérios, eu não faço idéia, pode ter sido por vocêser mais próximo dele, ou por ser mais útil.

Não quero criar polemica aqui, mto pelo contário(agora algm caiu da cadeira depois dessa revelação inusitada), só acho que qualquer um dos 2 q saisse ia gerar discórdia.

Sobre a briga Luciano x Zoroastro

pelo que falaram, foi pq Luciano xingou KarlMarx, que já morreu a muito tempo, mas tipo, o Zoroastro pode ter uma grande admiração por ele e pelos seus ideais, ser um seguidor dele, enfim... se sentiu ofendido como se tivesse falando da propia familia dele... eu lembro do Lênin aqui do fórum, ele foi expulso, pelo que eu me lembro, mais ou menos por esses motivos de fanatismo por Marx, Lênin e afins...

mas tipo, uma coisa é falar de um cidadão da PRUSSIA que nem existe mais, que morreu a 100 anos atrás e que não tem nenhuma ligação contigo e que tu so conhece ele por via de livros e afins... outra coisa é tu falar do pai do cara, da mãe do cara, pessoas extremamentes ligadas com o mesmo e que merecem todo o respeito.

Quanto a isso, avalio como um equívoco a suspensao do zoroastro, por 2 motivos

1º) Se ele tivesse falado o que falou pra qualquer membro normal desse fórum, ele estaria aqui neste tópico agora discutindo com a gente. Repito, minha mãe já foi chingada nesse fórum e nenhuma atitude foi tomada, mesmo depois de eu ter reportado o tópico na area de esportes, da qual o próprio Luciano faz parte.

2º) Abriram precedente, pra qualquer briga que alguém se exaltar, ter a obrigação de suspender alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo a conversa gostaria de perguntar: Porque o Homeman só resolveu dizer que existe panela após ser excluído, de forma justa, da equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaúcho, sobre a resposta do Lohan, não foi simples assim não.

Somos uma Equipe, certo? O Lohan não brigou com o Homeman, apenas fez uma crítica que foi vista por todos como construtiva. TODOS apoiaram. Aí ele diz que o Lohan tava errado, começa a "testar as regras" do fórum e fazer um bocado de palhaçada. Mereceu, Gaúcho, ele mereceu sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroastro e Homeman despencaram na minha opinião sobre eles.

Harter fora da equipe? Quem disse isso ou não conhece ele e o que ele ja fez pelo forum ou tava chapado.

Agora, Diogo Mitch, e esses outros moderas de FIFA e FIFA Manager, como vão ser muito ativos em uma área que quase ninguem mostra interesse?

Sobre os Vip's votarem em membros para a equipe, penso que a Admin. tem que ter uma listinha com alguns nomes de membros.

E cade a panelinha?

E cade o resto dos users que participaram da reuniao? R: Tão se cagando todos ja, rezando para nao ser descobertos, mas ja foram.

Outra coisa, desde quando chingar o juiz, jogador de futebol, ator/atriz, cantor(a), politico, filosofo, governador, presidentem, etç é motivo para alguma punição?

Exceto se xingou o user ou discriminou ele ou alguem da familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

Estou nesse fórum desde a sua fundação, acompanhei de perto todo o início, e já peguei todas as fases dele até o dia de hoje. Muita gente boa, polêmica, simpática, trabalhadora, sincera e divertida já passou por aqui, e hoje somos o maior fórum manager da América Latina, e um dos maiores do mundo. Se chegamos nesse ponto, foi porque sempre tivemos uma equipe qualificada, que coordena as atividades do fórum, sempre em parceria com os users, que na sua grande maioria tb sempre colaboraram. Hoje não é diferente. Os users tem total direito de não concordarem com certas atitudes, mas desses fatos que foram citados, discordo com a grande maioria.

Se estamos ocupando algum cargo hoje, não foi porque puxamos saco de alguém ou pedimos para isso, fomos todos avaliados e selecionados por méritos e confiança.

Uma pequena minoria se reuniu no msn e na minha opinião foi infeliz por ter feito vários comentários sem tirar qualquer análise detalhada e inteligente dos fatos.

O próprio Justus que vem liderando essa pequena contestação, apareceu no fórum já na versão invision, no final de 2004, ou seja 2005, e chegou participando bastante na época, mas deu uma enorme sumida de longos meses, e só está voltando agora, nesse momento, e já com esse tópico.

Quanto ao meu nome em especial, foi citado por 3 users, Justus, presunto e Homeman na "reunião".

Justus e presunto falaram que eu nunca posto. É fato da minha personalidade não postar mt, pois sou do pensamento que qualidade nada tem haver com quantidade. Posto apenas quando acho nescessário, ou quando quero demonstrar meu comentário em relação a um tópico. Isso nada pode interferir no meu trabalho, já que minha função estou tentando fazer, que é sempre verificar a seção e acertar junto com a equipe de lá os problemas e deslizes. Lembrando que não sou obrigado a frequentar as outras áreas do fórum, já que meu trabalho é restrito a 2 seções (Off e Admnistração). Frequentaria com certeza se não estivesse em ano de vestibular, mas infelizmente só me sobra tempo pra me dedicar em exclusivo a minha seção.

Quando ao comentário do Homeman que eu nunca falava nada, que era sempre o zeh que respondia, é o seguinte:

Vc com razão sempre quando tinha uma dúvida, reportava o post e perguntava o que fazer. Ex:

- Devemos fechar o tópico ou não?

- Isso é warez ou não?

E etc.

Sempre quando isso acontecia eu sempre cliquei no link do tópico e olhei. Se era pra fechar eu fechava, se era pra deixar eu deixava, e é assim que tinha que ser, já que isso é uma forma efetiva de resposta, o trabalho.

Só mais uma observação a ser acrescentada, quem estuda Direito ou conhece leis sabe disso que vou falar agora.

Qualquer pessoa acusada de qualquer coisa é considerada inocente, até que provem provas concretas que registrem a culpa da pessoa, que aí sim é condenada. Ou seja, quem está falando que a equipe é composta por puxa sacos precisa provar isso.

Palavras voam e se perdem no tempo, já o trabalho bem feito, marca época e faz história.

Obrigado a 99% dos users, que sabem reconhecer a diferença entre críticas construtivas (que por sinal sempre procuramos acatar) e aqueles que só querem queimar etapas e tentar passar por cima dos outros para chegar a um cargo.

De volta ao trabalho amigos, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que é Ralph, é que a galera alia número de posts a qualidade ou qualquer outra coisa da pessoa, como tu tem poucos posts a galera que não sabe o que tu fez pensa qualquer merda tipo: "Poxa, esse cara ta ai mas nao faz nada", enfim... coisas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ainda sou considerado "novo" aqui no Fórum Manager. E fico feliz que à maioria dos moderadores estão aprovados, mostra que o fórum está beleza.

Com o tempo vou conhecendo mais o pessoal, mas tenho uma coisa a falar. Conheço o Salvaro, ele faz post's muito bons, acho que ele deveria continuar, contribui demais para o fórum mas aí fica a critério da administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...