Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Primeiramente, gostaria de deixar claro uma coisa. Antes que tirem mais uma desses tipos de conclusões precipitadas, o motivo de eu estar postando aqui, é o mesmo de sempre. Coincidentemente, eu voltei a jogar um dos meus jogos multiplayer favorito e precisei acessar o msn para passar alguns arquivos para uma pessoa que conheci hoje no jogo. Voltei a jogar um pouco para aliviar o stress. Ao entrar no msn, logo soube do ocorrido. Passei mais de 2 horas lendo o tópico inteiro e agora que escrevi tudo, passei outras 2 horas. Não sei se foi por conta da concentração, a qual a atual situação me exige, visto que não estou mais a par do que ocorre dia-a-dia no fórum. Antigamente, eu lia tudo rapidamente, pois o raciocínio, por ter conhecimento de tudo que ocorre, fluia com maior facilidade. Eu precisei de várias orientações para poder intepretar o que estava se passando com vários membros que participaram deste tópico e alguns que não participaram, mas que, indiretamente, puderam ser citados quanto ao atual contexto.

Passando ao cerne das questões, gostaria de esclarecer também, que eu não estou aqui para fazer comentários que possa deixar A ou B chateado comigo, desde que não seja necessário.

Quanto ao ocorrido com Bruno Rossi (Homeman), eu não tenho nada a dizer, o julgamento dele está sendo feito pelo pessoal da equipe e eu não faço parte dela. Portanto, a única coisa que eu posso afirmar no momento, é que eu lamento muito saber de tudo o que está se passando por aqui e que não entendo - e dificilmente irei entender - como foi que a situação chegou a essas proporções. Sempre gostei muito do Rossi e espero que aqueles que o estão defendendo, façam isso não apenas pelo o que ele fez ao fórum, mas sim, pelo que ele é. Pela pessoa que ele é. Não está sendo discutido o trabalho que ele fez, e sim um incidente isolado dentro da equipe, o qual ninguém dos demais membros não integrantes desta, sabe dos mínimos detalhes.

No que tange ao ocorrido com o zoroastro, destaquei dois posts e é por eles que irei começar a falar:

Houve protesto também,de porque o Zoroastro foi suspenso e o Luciano não sofreu punições em uma discussão entre os 2.

Você ao menos viu a conversa? Eu ofendi Carl Marx... Ele me ofendeu... E eu me defendi...

Nunca o dei liberdade de me chamar de vagabundo, filho de papai ou qualquer outra coisa... Ofendi o Carl Marx o chamando de maconheiro... E daí? A partir daí ele veio me chamar de vagabundo...

Aí não né... Palhaçada comigo não... Porra, vem me chingar de graça? Oras...

Informe-se do teor da conversa que você verá o motivo requerido...

Antes de mais nada, alguém aí poderia pegar um dicionário e ler o conceito do substantivo ofensa? Tem alguma coisa com relação a ferir a dignidade da pessoa? Então, partindo deste conceito, será que o Karl Marx se sentiu ofendido por ter sido chamado de maconheiro? Você é filho dele para, ao menos, responder pelo pai? Ou algum outro parente de graus adjacentes? Será que ele fumava maconha? Será que ele iria se sentir ofendido ou iria ignorar, ou até mesmo, achar graça de alguém que o entitulasse assim, criando até um meio de começar uma amizade? Notem uma coisa, o tempo todo, com relação ao Karl Marx, estamos fundamentando as respostas com hipóteses. No caso, infelizmente, Karl Marx, o velhinho como foi citado durante o tópico, não vai poder se defender, pois viveu "apenas" até 1883. Acho que depois das discussões que ocorreram sobre ele, até uma remexida no túmulo, ele deve ter dado. Um osso deve ter trincado no outro, algo do tipo. Portanto, por favor, não confundam os conceitos! Só quem pode se sentir ofendido e pleitear algum pedido em sua defesa, é o destinatário da rerefida ofensa. Quantas vezes alguém aqui foi punido por ofender um ser inanimado ou um objeto sem vida? Xingamento é uma coisa, ofensa é outra. Uma pode estar contida na outra, mas não necessariamente ocorre o mesmo quando estamos nos referindo ao contrário. Eu posso xingar e ofender alguém, ou simplesmente xingar usando palavras de baixo calão e não ofender ninguém quanto à dignidade da pessoa. Para isso existem duas regras diferentes:

Tópicos e Respostas

5. Não é permitido o uso de palavras de baixo calão, chulas, ofensivas, e outras pérolas da má educação em língua Portuguesa e/ou estrangeira.

12. Os tópicos que tiverem discussões pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) poderão ser bloqueados e os envolvidos serão advertidos ou até banidos em casos mais extremos.

Sendo assim, no caso entre o Luciano e o zoroastro, de acordo com o que li no tópico, apenas isso, resta claro que a punição foi acertada quanto ao seu fundamento.

Uma coisa grave que eu percebi ao longo do tópico, foi que muitos aqui estão se deixando influenciar por questões pessoais e as confundindo com questões gerais. Isso está atrapalhando bastante no raciocínio de muitos, fazendo com que uma simples discussão no passado, se aflore em um possível conflito armado beirando uma nova Grande Guerra Mundial.

Grande exemplo disso foram os seguidos comentários do Justus, uma pessoa que eu sempre curti bastante e confesso que fiquei chateado ao lê-los. Para esclarecer o que eu estou dizendo, vou destacar estes daqui:

(...)

Se voce quer que o pessoal ajude a manter o forum, você tem que dar vantagens para que essas pessoas resolvam ajudar o forum, ninguem tem dinheiro jorrando, o forum é feito por pessoas jovens, para alguns que nao trabalham ainda, qualquer 10 reais faz a diferença. Eu não sou VIP por exemplo não pelo dinheiro, mais porque nao me convenci de que terei vantagens em ser VIP... como usuario normal eu usufruo o suficiente

(...)

Voce nao vai se retirar pois você é o Dono do forum... tanto é que seu nome nem foi avaliado... mais antes eu dizia que voce era um pessimo administrador, hoje minha opinião é de que você melhorou bastante como administrador mais ainda não é o ideal... e nunca vai ser pois nao existe nada perfeito... mais pode melhorar mais ainda... vejo decisoes bobas tomadas sem necessidade nesse forum, nunca mais tinha feito um topico aqui porque se tem um forum onde nao adianta reclamar é esse... onde em 90% dos casos nao dão ouvidos

Então porque colocar um portugues na equipe? So pra trazer mais portugueses pro forum? Isso nao seria uma forma de oportunismo se aproveitando do cara? Tem tanta gente aqui que acompanha futebol internacional e podia desempenhar esse papel inclusive ajudando nos outros setores do futebol...

(...)

Ralph foi um dos UNICOS que eu achei que nao devia estar na equipe, eu acho que por ele ser do canal que voce frequenta influenciou e MUITO na entrada dele na equipe... é uma opinião minha...

(...)

(...)

Mais o #CM existia... o que importa é que você está na equipe pela sua amizade com o Bruno, se hoje você é COMPETENTE ou nao... ja são outros quinhentos... mais por muito tempo aqui voce tbm ja nao fez muita coisa e isso é uma opinião minha tbm. E pra mim o Off-Topic é um forum que tem MUITA interatividade e para moderar ou ser lider de la nao basta apenas olhar o forum e sim ter grandes ideias para movimenta-lo de forma divertida, coisa que justiça seja feita o Homeman fazia bem e voce nao faz.

Dê uma lida com calma no primeiro parágrafo que eu destaquei e veja se o que você disse faz sentido. Analisando com calma, primeiro você diz que se para ser VIP, Bruno teria que dar vantagens para que as pessoas resolvam ajudar o fórum. Que vantagens seriam essas? Rapaz, sinceramente, como é que você diz uma coisa dessa. Faça de conta que não existe o FManager Network, você acha que o pessoal virava VIP antes por quê? A maioria naquela época raciocinava que por estarem tendo acesso a tantas informações importantes sobre jogos, deviam um mínimo de consideração ao fórum. Fazendo com que ele se tornasse VIP. Veja quanta informação nós temos de forma gratuita aqui. Será que não vale R$ 10,00? Nem sequer R$ 5,00? O que dizer de R$ 1,00? Vale lembrar que Bruno não fala em mínimo para doação. Pode ser em qualquer valor. Rapaz, como é que você fala isso? Aí você fecha o parágrafo dizendo que como usuário normal usufrui o suficiente. Ao longo desses meses todos, você acha que o que você taxou por suficiente, não valeria sequer uma simples consideração de ajuda? Vocês só vão entender o que se passa com pessoas que tentam levar um projeto à frente com seriedade, quando estiverem na pele delas.

Por que Bruno era um péssimo administrador? O que te levou a pensar assim? Ele administrava mal os recursos dele? Liderava mal as pessoas do fórum? Objetos a gente administra, pessoas a gente lidera. O papel do líder deve ser exatamente o mesmo que o papel desempenhado pelos liderados. Ambos devem servir a um bem comum, que no caso, é no desenvolvimento e manutenção do fórum, tornando-o um ambiente coletivo saudável e atrativo. E outra coisa, como é que você diz que se tem um fórum onde não adianta reclamar é esse, pois a esmagadora maioria das vezes não dão ouvidos. Falando assim, você está me atingindo diretamente, visto que até janeiro desse ano eu participava ativamente do fórum. E você diz que 90% dos casos - agora me incluindo como integrante da equipe, a qual fiz parte - posso te dizer uma coisa: eu sempre busquei ouvir o que cada um tinha para dizer e buscava arranjar resultados que agradassem a todos ou, pelo menos, à maioria. Confesso que a cada comentário seu fiquei mais triste. Veja o seguinte.

Você realmente sabe o porque de ter o Diogo Mitch na equipe? Você sabe quem foi o Checo? Magic? Entre outros portugueses que passaram pelo fórum. Havia um projeto de integração dos membros do fórum manager com o fórum CM Portugal. Era um meio de nos comunicar com o centro europeu, ficando mais próximo do país sede dos principais jogos managers. Você acha que isso foi oportunismo da nossa parte? Do mesmo modo que nós estávamos nos comunicando com eles, o mesmo acontecia se tomarmos por referência o contrário. Os portugueses são fascinados por nosso futebol e esse contato conosco para eles seria bastante proveitoso. O grande problema, é que dificilmente uma pessoa consegue se dedicar a dois fórum super movimentados ao mesmo tempo. O que fez com que tanto o pessoal daqui que foi para o CM Portugal como os portugueses que vieram para cá, escolhessem apenas um único fórum para freqüentar: o da sua própria nação. E Diogo havia sido escolhido para moderar a área de Futebol Português, que existiu até alguns meses atrás. Portanto, infeliz esse comentário.

Desde quando a escolha de cargos para a equipe deve estar desprovida de qualquer grau de amizade? A escolha de membros para a equipe, principalmente, no início de algum trabalho, necessita de critérios que levam bastante em consideração a questão do grau de amizade entre o selecionador e o escolhido. Ou você acha que Bruno deveria escolher pessoas que sequer conhecesse para o cargo? Vale lembrar que Ralph está aqui desde 12/12/2004 e após a sua escolha, ou seja, durante esse tempo todo que eu acompanho o trabalho dele, ele nunca fez algo que sequer merecesse ser criticado a ponto de poder tirá-lo da equipe. Muito pelo contrário, nas avaliações que nós fazíamos, e que a equipe deve continuar fazendo, ele sempre foi bastante elogiado. Portanto, será que a escolha foi errada? Não vou me prolongar mais no assunto, pois o próprio Ralph já o respondeu.

Agora para finalizar, pois já está muito tarde e eu tenho que acordar às 8h e tenho aula, só ficando até agora porque eu me preocupo demais com este fórum. Portanto, peço encarecidamente que quem não tem total conhecimento dos fatos, evite se intrometer no assunto, vai poupar muitas horas de sono bem dormidas.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta
Primeiramente, gostaria de deixar claro uma coisa. Antes que tirem mais uma desses tipos de conclusões precipitadas, o motivo de eu estar postando aqui, é o mesmo de sempre. Coincidentemente, eu voltei a jogar um dos meus jogos multiplayer favorito e precisei acessar o msn para passar alguns arquivos para uma pessoa que conheci hoje no jogo. Voltei a jogar um pouco para aliviar o stress. Ao entrar no msn, logo soube do ocorrido. Passei mais de 2 horas lendo o tópico inteiro e agora que escrevi tudo, passei outras 2 horas (por isso editei). Não sei se foi por conta da concentração, a qual a atual situação me exige, visto que não estou mais a par do que ocorre dia-a-dia no fórum. Antigamente, eu lia tudo rapidamente, pois o raciocínio, por ter conhecimento de tudo que ocorre, fluia com maior facilidade. Eu precisei de várias orientações para poder intepretar o que estava se passando com vários membros que participaram deste tópico e alguns que não participaram, mas que, indiretamente, puderam ser citados quanto ao atual contexto.

Passando ao cerne das questões, gostaria de esclarecer também, que eu não estou aqui para fazer comentários que possa deixar A ou B chateado comigo, desde que não seja necessário.

Quanto ao ocorrido com Bruno Rossi (Homeman), eu não tenho nada a dizer, o julgamento dele está sendo feito pelo pessoal da equipe e eu não faço parte dela. Portanto, a única coisa que eu posso afirmar no momento, é que eu lamento muito saber de tudo o que está se passando por aqui e que não entendo - e dificilmente irei entender - como foi que a situação chegou a essas proporções. Sempre gostei muito do Rossi e espero que aqueles que o estão defendendo, façam isso não apenas pelo o que ele fez ao fórum, mas sim, pelo que ele é. Pela pessoa que ele é. Não está sendo discutido o trabalho que ele fez, e sim um incidente isolado dentro da equipe, o qual ninguém dos demais membros não integrantes desta, sabe dos mínimos detalhes.

No que tange ao ocorrido com o zoroastro, destaquei dois posts e é por eles que irei começar a falar:

Antes de mais nada, alguém aí poderia pegar um dicionário e ler o coceito do substantivo ofensa? Tem alguma coisa com relação a ferir a dignidade da pessoa? Então, partindo deste conceito, será que o Karl Marx se sentiu ofendido por ter sido chamado de maconheiro? Você é filho dele para, ao menos, responder pelo pai? Ou algum outro parente de graus adjacentes? Será que ele fumava maconha? Será que ele iria se sentir ofendido ou iria ignorar, ou até mesmo, achar graça de alguém que o entitulasse assim, criando até um meio de começar uma amizade? Notem uma coisa, o tempo todo, com relação ao Karl Marx, estamos fundamentando as respostas com hipóteses. No caso, infelizmente, Karl Marx, o velhinho como foi citado durante o tópico, não vai poder se defender, pois viveu "apenas" até 1883. Acho que depois das discussões que ocorreram sobre ele, até uma remexida no túmulo, ele deve ter dado. Um osso deve ter trincado no outro, algo do tipo. Portanto, por favor, não confundam os conceitos! Só quem pode se sentir ofendido e pleitear algum pedido em sua defesa, é o destinatário da rerefida ofensa. Quantas vezes alguém aqui foi punido por ofender um ser inanimado ou um objeto sem vida? Xingamento é uma coisa, ofensa é outra. Uma pode estar contida na outra, mas não necessariamente ocorre o mesmo quando estamos nos referindo ao contrário. Eu posso xingar e ofender alguém, ou simplesmente xingar usando palavras de baixo calão e não ofender ninguém quanto à dignidade da pessoa. Para isso existem duas regras diferentes:

Sendo assim, no caso entre o Luciano e o zoroastro, de acordo com o que li no tópico, apenas isso, resta claro que a punição foi acertada quanto ao seu fundamento.

Uma coisa grave que eu percebi ao longo do tópico, foi que muitos aqui estão se deixando influenciar por questões pessoais e as confundindo com questões gerais. Isso está atrapalhando bastante no raciocínio de muitos, fazendo com que uma simples discussão no passado, se aflore em um possível conflito armado beirando uma nova Grande Guerra Mundial.

Grande exemplo disso foram os seguidos comentários do Justus, uma pessoa que eu sempre curti bastante e confesso que fiquei chateado ao lê-los. Para esclarecer o que eu estou dizendo, vou destacar estes daqui:

Dê uma lida com calma no primeiro parágrafo que eu destaquei e veja se o que você disse faz sentido. Analisando com calma, primeiro você diz que se para ser VIP, Bruno teria que dar vantagens para que as pessoas resolvam ajudar o fórum. Que vantagens seriam essas? Rapaz, sinceramente, como é que você diz uma coisa dessa. Faça de conta que não existe o FManager Network, você acha que o pessoal virava VIP antes por quê? A maioria naquela época raciocinava que por estarem tendo acesso a tantas informações importantes sobre jogos, deviam um mínimo de consideração ao fórum. Fazendo com que ele se tornasse VIP. Veja quanta informação nós temos de forma gratuita aqui. Será que não vale R$ 10,00? Nem sequer R$ 5,00? O que dizer de R$ 1,00? Vale lembrar que Bruno não fala em mínimo para doação. Pode ser em qualquer valor. Rapaz, como é que você fala isso? Aí você fecha o parágrafo dizendo que como usuário normal usufrui o suficiente. Ao longo desses meses todos, você acha que o que você taxou por suficiente, não valeria sequer uma simples consideração de ajuda? Vocês só vão entender o que se passa com pessoas que tentam levar um projeto à frente com seriedade, quando estiverem na pele delas.

Por que Bruno era um péssimo administrador? O que te levou a pensar assim? Ele administrava mal os recursos dele? Liderava mal as pessoas do fórum? Objetos a gente administra, pessoas a gente lidera. O papel do líder deve ser exatamente o mesmo que o papel desempenhado pelos liderados. Ambos devem servir a um bem comum, que no caso, é no desenvolvimento e manutenção do fórum, tornando-o um ambiente coletivo saudável e atrativo. E outra coisa, como é que você diz que se tem um fórum onde não adianta reclamar é esse, pois a esmagadora maioria das vezes não dão ouvidos. Falando assim, você está me atingindo diretamente, visto que até janeiro desse ano eu participava ativamente do fórum. E você diz que 90% dos casos - agora me incluindo como integrante da equipe, a qual fiz parte - posso te dizer uma coisa: eu sempre busquei ouvir o que cada um tinha para dizer e buscava arranjar resultados que agradassem a todos ou, pelo menos, à maioria. Confesso que a cada comentário seu fiquei mais triste. Veja o seguinte.

Você realmente sabe o porque de ter o Diogo Mitch na equipe? Você sabe quem foi o Checo? Magic? Entre outros portugueses que passaram pelo fórum. Havia um projeto de integração dos membros do fórum manager com o fórum CM Portugal. Era um meio de nos comunicar com o centro europeu, ficando mais próximo do país sede dos principais jogos managers. Você acha que isso foi oportunismo da nossa parte? Do mesmo modo que nós estávamos nos comunicando com eles, o mesmo acontecia se tomarmos por referência o contrário. Os portugueses são fascinados por nosso futebol e esse contato conosco para eles seria bastante proveitoso. O grande problema, é que dificilmente uma pessoa consegue se dedicar a dois fórum super movimentados ao mesmo tempo. O que fez com que tanto o pessoal daqui que foi para o CM Portugal como os portugueses que vieram para cá, escolhessem apenas um único fórum para freqüentar: o da sua própria nação. E Diogo havia sido escolhido para moderar a área de Futebol Português, que existiu até alguns meses atrás. Portanto, infeliz esse comentário.

Desde quando a escolha de cargos para a equipe deve estar desprovida de qualquer grau de amizade? A escolha de membros para a equipe, principalmente, no início de algum trabalho, necessita de critérios que levam bastante em consideração a questão do grau de amizade entre o selecionador e o escolhido. Ou você acha que Bruno deveria escolher pessoas que sequer conhecesse para o cargo? Vale lembrar que Ralph está aqui desde 12/12/2004 e após a sua escolha, ou seja, durante esse tempo todo que eu acompanho o trabalho dele, ele nunca fez algo que sequer merecesse ser criticado a ponto de poder tirá-lo da equipe. Muito pelo contrário, nas avaliações que nós fazíamos, e que a equipe deve continuar fazendo, ele sempre foi bastante elogiado. Portanto, será que a escolha foi errada? Não vou me prolongar mais no assunto, pois o próprio Ralph já o respondeu.

Agora para finalizar, pois já está muito tarde e eu tenho que acordar às 8h e tenho aula, só ficando até agora porque eu me preocupo demais com este fórum. Portanto, peço encarecidamente que quem não tem total conhecimento dos fatos, evite se intrometer no assunto, vai poupar muitas horas de sono bem dormidas.

Muito obrigado.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito da questão, até porque não tive tempo de ler todo os posts e tudo já foi dito e replicado.

mas uma coisa nesse tópico chamou minha atenção:

O nível dos usuários dentro deste fórum está ótimo no geral (existem excessões, claro!). Discussão com argumentos, exposições claras, bom português, objetividade, maturidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae presunto, falou merda pra caralho, agora tá mudando de lado.

Vc tá igual puta, sempre no lado que tá ganhando.

E outra coisa, sobre quem vai entrar no lugar do Homeman, alguns nomes foram sugeridos, 3 ou 4, e fique tranquilo que nenhum dos nomes é vc.

Vai te deitar velho.Robert,pra caramba!Eu NUNCA pedí para entrar nessa moderação,eu frequento o fórum porque gosto e porque aqui tem o conteúdo que me interessa,o meu ultimo post foi feito em função de uma conversa que eu tive com o Luciano e com o Salvaro,na minha opinião as unicas "merdas" que eu falei,foi quando me referí ao Ralph e ao Salvaro,de resto não me arrependo.Já soube de muitos chats que a galera tinha no MSN e que me "metiam o pau",pessoal já me falou disso,não seria surpresa nenhuma saber que você participava,se acha bom porque ta na moderação,mas não te vejo fazer nada de mais a não ser ir na area de esportes e falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai te deitar velho.Robert,pra caramba!Eu NUNCA pedí para entrar nessa moderação,eu frequento o fórum porque gosto e porque aqui tem o conteúdo que me interessa,o meu ultimo post foi feito em função de uma conversa que eu tive com o Luciano e com o Salvaro,na minha opinião as unicas "merdas" que eu falei,foi quando me referí ao Ralph e ao Salvaro,de resto não me arrependo.Já soube de muitos chats que a galera tinha no MSN e que me "metiam o pau",pessoal já me falou disso,não seria surpresa nenhuma saber que você participava,se acha bom porque ta na moderação,mas não te vejo fazer nada de mais a não ser ir na area de esportes e falar besteira.

Eu não participo desses chats aí não, muito menos pra perder tempo falando mal de vc.

Se enxerga mlk, tenho mais o que fazer, o que eu falo eu falo na cara, sempre...

Vc nunca pediu diretamente.

:rolleyes:

Me acho bom pq to na moderação? PQP

Tu nem me conhece e quer vir falando merda, pergunta pra qualquer um que fala comigo no msn, eu antes de virar moderador e agora sou a mesma coisa.

Para de querer arrumar algo contra mim. Falta de argumento é foda. Vem arrumando desculpa de ''virou moderador ficou se achando''. Pra mim ser moderador não é nada demais. Tanto que eu nunca pedi pra entrar na equipe haha

Vc vir falar que eu não faço nada é brincadeira, pqp tu é um merda mlk, vivia criando tópico idiota sugerindo idéias só pra querer virar moderador, se todos do forum entendemos errados desculpe hahaha

Sem contar o papel de ridículo que fez na área de entrevistas.

edit: vc nunca pediu pra entrar na moderação? ahuhaha e quando vc me perguntou no msn '' que que eu tenho que fazer pra virar moderador?''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa

lí até a página 5 mas vou comentar o post inicial quando dizem que tem que participar e não ficr só nos bastidores...

eu frequentava mIRC a um tempinho atrás e frequentava muito o canal do Flamengo... eu via muita coisa lá que achava que era moleza... dava meus "pitacos" com os usuarios comuns... até que um dia chegou a oportunidade de virar OP de lá e em alguns meses eu notei como um SIMPLES "OP" tem que fazer um trabalho que pra muitos é mole... pra quem ve de fora é mole e eu via muita gente lá que só ficava ON mas nada fazia no canal... quando virei OP eu fui ver qual era o verdadeiro trabalho desse pessoal.

nada adiantaria 1000 OPs de qualidade sem meia dúzia organizando, coordenando toda a equipe... mantendo a ordem e etc.

falar de fora é mole rapaziada... falar que tem que ser mais participativo é mole... eu quero ver é quem critica os coord e etc entrar lá e fazer melhor.

pode vim gente achar que isso é papo de "puxa-saco" ou cosias do tipo... mas eu dei um exemplo que aconteceu comigo e que tenho CERTEZA que funciona assim. antes de criticar vamos apurar os fatos... saber a verdadeira função de cada um membro da administração.

sobre a punição do "Homeman" acho que ninguém aqui tem o direito de ficar falando disso e daquilo, já que não estava presente na seção dos caras lá pra saber qual foi do papo entre Lohan e Homeman.

é coisa interna e eles quem devem cuidar...

só isso que tenho a dizer... ah e na boa... coisa de panelinha é mais velho que cagar sentado... qualquer lugar que tenha uma hierarquia vai ter meia dúzia de téoricos da conspiração que vão dizer sobre panelinha... mas isso são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos André...

Como vocês querem julga-los pelo criterio de posts/participacão (nos topicos) ??

Porra cara, desculpa a palavra mais deixa de ser ignorante!

Como o bruno mesmo disse algumas paginas atrás, se fosse assim, o bruno não seria nada aqui dentro, afinal ele não é de postar muito, mas na parte interna do forum chamada Admin (que segundo o lohan fica no amazonas :heh: ) ele manda muito. É a mesma situacão do Beliel porra! E dai que ele não posta muito? quem decide se ele é um bom moderador ou não são os membros da equipe, que sabem o que está acontecendo internamente, diferente de você,eu, e mais 20 mil...E porra, você é Robert pra kralho mesmo! e não se trata só em pedir um cargo para moderador ou algo assim.No começo você se destacou pra caralho aqui cara, mas de um tempo pra cá virou "criança". Não só você como varios outros que eu achava otimos users...Zorastro(nunca fui muito com a cara dele,mas era um bom user para o forum, tirando essa porra de anarquismo da cabeça é claro),Homeman...

Vocês reclamam dos moderadores do FIFA/FIFA MANAGER/PES/WE.. Mas porra, como vocês querem que o cara seja ativo em sua area se simplesmente NINGUEM as visitas! Eu estava postando bastante na secão de we/fifa.. Postei varios patches criei topicos nas areas gerais, coloquei tutoriais.. e me diz se alguem comentou? Isso "Broxa" os caras que participam de lá! Eu admiro o beliel que aguenta aquilo, voce entra naquela area e ve topicos só dele, sem nenhum comentario ou reconhecimento, e mesmo assim o cara continua lá!

E se vocês querem um cargo na moderacão facam por merecer, não é só ficar postando coisas inuteis (mais conhecidos como flood) que vão conseguir, ou vocês acham que a equipe é burra?

Vou parar por aqui, tá um frio do cacete nessa merda de cidade :heh:, depois posto mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Jaum, vc não sabe quantas vezes eu já pensei em sair da equipe, desanima postar 500 tópicos e quase ninguém comentar.

Mas deixa ele, como ele não teve argumento, veio dando a velha desculpa de ''virou moderador tá se achando'', detalhe, ele me conheceu eu e já era moderador.

Chegou agora no forum esse merda e tá querendo aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não participo desses chats aí não, muito menos pra perder tempo falando mal de vc.

Se enxerga mlk, tenho mais o que fazer, o que eu falo eu falo na cara, sempre...

Vc nunca pediu diretamente.

:rolleyes:

Me acho bom pq to na moderação? PQP

Tu nem me conhece e quer vir falando merda, pergunta pra qualquer um que fala comigo no msn, eu antes de virar moderador e agora sou a mesma coisa.

Para de querer arrumar algo contra mim. Falta de argumento é foda. Vem arrumando desculpa de ''virou moderador ficou se achando''. Pra mim ser moderador não é nada demais. Tanto que eu nunca pedi pra entrar na equipe haha

Vc vir falar que eu não faço nada é brincadeira, pqp tu é um merda mlk, vivia criando tópico idiota sugerindo idéias só pra querer virar moderador, se todos do forum entendemos errados desculpe hahaha

Sem contar o papel de ridículo que fez na área de entrevistas.

edit: vc nunca pediu pra entrar na moderação? ahuhaha e quando vc me perguntou no msn '' que que eu tenho que fazer pra virar moderador?''

A quantos 1000 anos aconteceu isso Beliel? Falar posso ter falado,mas faz pouco tempo?Creio que não,agora vai querer desenterrar argumentos pra poder jogar na cara?

Não sei daonde dar sugestão é querer "pedir" vaga na moderação.

Que papel ridiculo que eu fiz? Diga-me.

É Jaum, vc não sabe quantas vezes eu já pensei em sair da equipe, desanima postar 500 tópicos e quase ninguém comentar.

Mas deixa ele, como ele não teve argumento, veio dando a velha desculpa de ''virou moderador tá se achando'', detalhe, ele me conheceu eu e já era moderador.

Chegou agora no forum esse merda e tá querendo aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamãe ele me xingou conta pro pai dele!

Ah cresce mlk, parei por aqui pqp.

Me sentí ofendido e reportei mesmo,não te chamei de nada para estar me chamando destas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li o tópico todo pq não tive saco de ler tanta besteira, como li nas primeiras páginas.

Eu já fiz parte da equipe, como a maioria sabe, então posso falar com certa propriedade sobre algumas coisas.

Panelinha é uma coisa que NUNCA, repito, NUNCA existiu. O máximo que pode acontecer como já falaram é existirem pessoas com mais afinidade com outras, e vice-versa. As decisões tomadas pela equipe no Fórum da Adms são sempre amplamente discutidas(por isso às vezes a demora pra responder aos users), TODOS que querem dão suas opiniões.

Quanto aos que vcs citaram como inativos, como: Salvaro, Ralph, Harter e gfmzidane...

O Harter e o zidane SEMPRE foram muito ativos aqui, SEMPRE fizeram excelente trabalho aqui, e hoje ocupam essas posições de destaque não é a toa. Se hoje eles não são ativos no Fórum aberto como eram antes, devem ter seus motivos, mas com certeza no que diz respeito às decisões da Adms, eles certamente participam de todas, como membros importantes e com cargos altos e de muita responsabilidade.

O Salvaro e o Ralph são casos diferentes. Como users eles não costumam postar muito como o Pedro Cadamertoni(sei lá) participa, mas eu posso falar do Salvaro principalmente porque ele é líder de uma área que eu moderei por muito tempo. Muitas vezes eu falei com o Neto, enquanto líder da área, perguntando porque o Salvaro não aparecia, porque ele não postava, e assim, porque ele era Líder. Com o tempo eu pude perceber que participar sempre não tem nada a ver com qualidade na moderação. Ele sempre participa das decisões da área que lhe diz respeito, e tá lá na administração marcando presença, dando sua importante opinião.

Então é isso galera...não quero criticar quem veio aqui expor sua opinião, até porque todos tem esse direito...mas tenho certeza que ALGUNS dos que fazem essas criticas querem mesmo é que alguns saiam para que novas vagas se abram na equipe, e com isso, só porque são 'populares' com a galera querem cavar seu espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não li todos os posts, e assim é ate bom, para nao influenciar-me.

Na minha opinia, a equipe do Forum é muito boa, e não deveria ser alterada, menos algusn MOD, que estam inativos a algum tempo.

Em relaçao a MODs como Marioza e Leandru, eles praticamente não participam porque quase ninguem participa daquela area.

Pra mim, os MOD sao bons, e não tem panelinha nenhuma na administração.

Sou a favor do Membro Vip poder escolher em votaçao os MODs, junto a ADm para evitar problemas futuros.

Não tenho nenhuma reclamação a fazer, apenas elogios, ainda mais ao Bruno, que faz esse Forum melhorar a cada dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O humilhado vai voltar um dia,e vai voltar com mais força.

Membro Vip Destaque - Ouro - André/Presunto

Mais Participativo Bronze - André/Presunto

Na moral, o "humilhado" à quem você se refere na assinatura, é você Presunto? Nuss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa beliel... voce pegou um pouquinho pesado.. relaxa aí... o topico tava até ficando mais calmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou me expressar aqui, nem sabia de reunião nenhuma, mas pelas reprovações citadas no primeiro post vou dizer o que acho:

Ralph: Saída de Ralph? De jeito nenhum. Ralph é um ícone aqui no fórum (:heh:), ele organiza muito bem sua área, pode ser que ele não seja aquele que posta em todas áreas toda hora, mas ele está presente passando tudo até a Admin além de ser um cara muito tranquilão, estilo Léo Reis :P

HaRtEr: Eu classifico o HaRtEr do mesmo jeito que o Ralph. Também pode não ser o cara que posta toda hora, mas está sempre supervisionando tudo, além de sua opinião nas decisões da Admin. Ele junto ao Pedro e o resto da Admin é o que segura as pontas quando rola um campeonato oficial da FManager.

gfmzidane: Quem vocês acham que segurou as pontas nas batalhas gráficas? O gfmzidane. Sempre foi e é o organizador da área. Se tirarem ele, acaba as batalhas gráficas e perdemos um coordenador importantíssimo. Além disso esse cara já fez muito por esse fórum, respeito muito ele.

Luciano: Ele está sempre sendo acusado de xingar os outros. Mas pô, qual fórum que ninguém fala palavrões? Acho ele um moderador muito bom, e não vejo necessária a saída dele, pois ele faz seu trabalho muito bem, discussões acontecem, mas nunca ví ele xingando a família de algum membro ou algo parecido. Temos o exemplo do Beliel, ele também fala bastantes palavrões :heh:, mas pô isso é normal, afinal, nunca ví eles xingando nenhum membro, se xingaram favor mostrar. Xingar juízes é completamente normal :heh:.

Prozac e Fernando Torres: Quanto sua transferência para a área de CM, acho totalmente desnecessário. Ele é um grande conhecedor de FM quanto de CM. Além disso, na área de CM já temos o Fernando Torres, que pode não aparecer muito em outras áreas, mas esse cara sempre traz as novidades e FAZ UPDATES de CM 01/02, esse cara ama o jogo. Sou à favor da permanência dos 2.

Salvaro: Sou totalmente contra à saída do Salvaro. Ele é um cara muito importante na área de esportes, simplismente um cara muito conhecedor desse esporte. Além disso ele contribui muito com o PMLF na área da pesquisa oficial, onde eu também o ajudava, mas pelo início das aulas dei uma parada, mas pretendo voltar a ajudar eles.

Volta de Homeman: Achei a decisão da Admin a mais adequada. Tirar a moderação dele e ainda a suspensão por 1 semana. Por quê? Ele estava criando muitos tópicos inuteis e tendo comportamento muito infantil, além de criar tópicos declarando racismo. Essa 1 semana ele deve aproveitar para pensar bastante e voltar como homem para cá, e mostrar a todos que voltará como o velho Homeman, aquele que postava muitas coisas interessantes e agia em prol do fórum.

Sobre a panela, tenho certeza de que isso não existe. A equipe sempre põe novos moderadores/líders e mantém os que nela estão, pois esses realmente merecem essa chance e estão se destacando. Os que pouco postam, dentro da equipe muito ajudam, disso podemos ter certeza.

Enfim, a equipe se precisar de novos moderadores ou líderes com certeza irá chamá-los, pois estes moderadores e líderes que estão na equipe sempre ficam cuidando cada membro e se este merecer, será chamado. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fabão fabão, tas vivo ainda? pensei que tinha morrido, fiquei preocupado :~~

hahahaha para os meus amigos de net, eu morri sim =( Eu só entro para ver meus e-mails, basicamente, agora. Uma hora ou outra, vejo algum site de putaria, alivio o stress, e volto a estudar. Mas com esse final de semestre eu vou voltar a ter mais um tempinho para acessar mais a net. Bom, para não desviar mais o assunto do tópico, vou parar por aqui. Qualquer coisa me manda uma MP =) Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu soh axo que nao podem pecar pela parcialidade

tudo bem, o zoroastro foi suspenso pq xingou o Luciano

agora eu qro ver isso acontecer SEMPRE

pq a minha mae ja foi chamada de puta nesse forum, eu reportei e o proprio Luciano me disse que não era nada demais, e sinceramente, nesse caso eu vejo uma parcialidade, se o zoroastro tivesse chingado otra pessoa, tenho minhas duvidas se ele seria punido.

se esse eh o criterio que vai ser adotado, que seja adotado SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse topico vai ficar no bate-rebate até domingo e isso não vai dar certo, por isso EU vou esperar pra saber o que o Homeman tem a falar, segundo ele postará Domingo para ter tempo de esfriar a cabeça e nao postar besteira...

Eu vou esperar e depois do post dele eu posto novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas vocês citaram uma panelinha sem ao menos saber qual seria ela? Só o Homeman sabe?

Mais uma bela teoria da conspiração, dessa vez plantada por um ex-membro da equipe... Parabéns pela atitude Homeman... Realmente digna de um homem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, o "humilhado" à quem você se refere na assinatura, é você Presunto? Nuss...

Não é não,é do Gremio que de humilhado de cair pra 2ª divisão agora voltou mais forte está na libertadores e breve vai ser campeão do mundo.Como viaja :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma revolução no fórum!

E está mais organizado que as revoltas da minha faculdade!

Eu acho que o fórum está em um nivel agradável, já foi melhor, mas nunca mais voltará a ser daquele jeito. É igual ao futebol atualmente, quem nunca viu Zico jogar acha o futebol atual interessante, emocionante, mas que viu a seleção de 82 (eu não vi), acha que perdeu a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
É uma revolução no fórum!

E está mais organizado que as revoltas da minha faculdade!

Eu acho que o fórum está em um nivel agradável, já foi melhor, mas nunca mais voltará a ser daquele jeito. É igual ao futebol atualmente, quem nunca viu Zico jogar acha o futebol atual interessante, emocionante, mas que viu a seleção de 82 (eu não vi), acha que perdeu a graça.

Já foi melhor em que aspecto, ? Pra mim, em aspectos gerais o fórum sempre evoluiu e nao o contrário.

Agora, óbvio que em alguns pontos ele com certeza deu uma caída; por isso perguntei a qual aspecto voce se referia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq nenhum momento é igual ao outro, por isso a sensação de que sempre, há meses atrás era melhor...

O que nao podemos esquecer é que estamos crescendo juntos. 2 anos não é pouca coisa e dependendo do que aconteceu na sua vida durante esse tempo, você amadurece demais. E algumas coisas que eram engraçadas antes e que ainda acontecem hoje, nao sao mais engraçadas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...