Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Você ao menos viu a conversa? Eu ofendi Carl Marx... Ele me ofendeu... E eu me defendi...

Nunca o dei liberdade de me chamar de vagabundo, filho de papai ou qualquer outra coisa... Ofendi o Carl Marx o chamando de maconheiro... E daí? A partir daí ele veio me chamar de vagabundo...

Aí não né... Palhaçada comigo não... Porra, vem me chingar de graça? Oras...

Informe-se do teor da conversa que você verá o motivo requerido...

Quando estavam comentando, para vc sair.

Eu fui totalmente contra, pois xingar o Karl Max agora é coisa de se banir.

Se for assim, o forum todo tinha que se banido, por xingar o juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Aí é que está o problema André... Querer emitir uma opinião já formada sobre alguém tendo como parâmetro uma conversa que você nem viu... Não tem como emitir uma opinião sensata dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tá acontecendo o q agente comentou entre nós na conversa.

Usuarios querendo mudança e moderador defendendo moderador.

A galera não ta sendo imparcial,ta puxando a sardinha pro lado dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho bonito a iniciativa da galera, mas cada um deve ter um motivo para estar dentro da administração do fórum, acho que o Bruno, ou quem quer que seja que escolha os membros da equipe, escolhe pelo que ele faz dentro do fórum e não é por questão de atividade que se mede um administrador/moderador, pois nem todo mundo sabe qual é a função de cada um dentro do fórum...

A única coisa que eu acho que é ideal aí, é votação, mas tem que ser algo democrático, para todo mundo e não censitário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que está o problema André... Querer emitir uma opinião já formada sobre alguém tendo como parâmetro uma conversa que você nem viu... Não tem como emitir uma opinião sensata dessa forma...

Postei em nome do usuario que está sem o direito de postagem ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estavam comentando, para vc sair.

Eu fui totalmente contra, pois xingar o Karl Max agora é coisa de se banir.

Se for assim, o forum todo tinha que se banido, por xingar o juiz.

Justamente... Então chingar o Romário, o Edmundo, o Palhaço Carequinha ou o Pedro de Lara é motivo pra punição? Poupe-me né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queremos saber sobre essa panelinha, além de que queremos saber os envolvidos nessa reunião de users.

E isso que dá PRESUNTO, não ter lido os xingamentos entre o Luciano e o zoroastro e sair defendendo um lado.

As pessoas julgam sem antes saberem os fatos envolvidos. Era bom liberarem o tópico e ver que não DEFENDEMOS O LUCIANO.

Ele tomou alerta porque se excedeu e xingou MARX que já morreu há mais de 100 anos, enquanto o zoroastro xingou o usera Luciano.

COMPREENDE A DIFERENÇA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente... Então chingar o Romário, o Edmundo, o Palhaço Carequinha ou o Pedro de Lara é motivo pra punição? Poupe-me né...

Comentei sobre sua possivel saída,achei vc muito mal educado em alguns momentos,mas isso realmente não é motivo pra sair,por isso decidimos que vc ficasse,mas agente só ta fazendo isso porque queremos o melhor dos nosso "comandantes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta puxando a sardinha pro lado dos amigos.

Justamente... Sendo que não avaliaram todos os fatos e estão, simplesmente, tomando as dores e o partido de algum amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queremos saber sobre essa panelinha, além de que queremos saber os envolvidos nessa reunião de users.

E isso que dá PRESUNTO, não ter lido os xingamentos entre o Luciano e o zoroastro e sair defendendo um lado.

As pessoas julgam sem antes saberem os fatos envolvidos. Era bom liberarem o tópico e ver que não DEFENDEMOS O LUCIANO.

Ele tomou alerta porque se excedeu e xingou MARX que já morreu há mais de 100 anos, enquanto o zoroastro xingou o usera Luciano.

COMPREENDE A DIFERENÇA?

Não defendí ninguem cacete,só postei o que o cara pediu pra postar.

Justus tem os nomes salvos,pode postar pra nós?

Lembro de alguns

Eu

Justus

Zoroastro

Homeman

Eucks

Caio Eduardo

Mas tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tah... Então não são suas palavras... São do Zoroastro... Então espero que ele tenha entendido a pequena diferença de nossos atos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a panelinha? Com certeza isso é coisa do Homeman que falou isso na administração enquanto era julgado por seus erros e deve estar espalhando pros usuários.

Vamos lá. Citem a panelinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Pedro logo acima, ainda estamos aguardado a tal panelinha tão bem inventada e espalhada pelo Homeman... Não houve qualquer pronunciamento sobre ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o termo, mas tem muita gente aqui querendo aparecer. E nada mais que isso.

-----

E quanto a panelinha, ninguém vai se pronunciar? Isso que dá ir pela cabeça do Homeman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tá acontecendo o q agente comentou entre nós na conversa.

Usuarios querendo mudança e moderador defendendo moderador.

A galera não ta sendo imparcial,ta puxando a sardinha pro lado dos amigos.

Eu entendo a parte de vocês, tão insatisfeitos e tudo... Mas porra, eu falei, tirar Harter, Samuca e Gabriel é insano!

E pode parar com essa de "moderador defendendo moderador". O moderador que estava lá era EU e eu tenho certeza quie qualquer outro moderador que estivesse lá iria tomar a atitude que eu tomei.

Porra, vocês trataram a bagaça como se ouvesse algo definitivo. Eu falei, tudo vai passar pela Admin, mas provavelmente não vai dar em nada. Digo de novo, não puxei sardinha pro lado de alguém PORRA NENHUMA! O que houve é que tem um cara que tá se comportando como um PALHAÇO porque vacilou, errou e ainda ficou de nariz empinado.

Eu não defendi moderador nenhum, mas CRITIQUEI todos os argumentos que vocês usavam e MOSTREI que estavam errados, mas ainda assim permaneceram.

Quem tava na conversa era hillel, Justus, HOMEMAN, Presunto, tinha gente que eu nunca tinha visto mais gordo. E se o BRUNO quer voltar dessa forma, que fique bem claro que ele SE FERROU! Fez da pior maneira possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,dos que participaram só eu to me pronunciando aqui :S

Interessante.

Eu tô desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que quem quer ser identificado que coloque o seu nome.

Eu estava lá e se quiserem eu tbm falo o que EU falei sobre cada um dos avaliados.

Sobre a panelinha... tem muita gente que tá ai ou que esteve ai... devido a sua importancia fora do forum... por exemplo... em canais de mirc e não porque fez por onde por aqui.

Tem muito usuario que está nesse forum a mais tempo e merece mais uma oportunidade do que alguns que ja foram entrando e ganhando vagas... pelo menos é o meu ponto de vista...

Sobre as eleições para membros VIPS... nós podemos fazer de uma forma que se coloquem apenas nome que façam por onde para entrarem nas eleições, já vi eleições para moderadores em diversos foruns que deram certo e dão até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos a panela. CITEM ELA.

Presunto que estava na conversa. VAMOS LA!

To me sentindo ofendido ao ser taxado de paneleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito usuario que está nesse forum a mais tempo e merece mais uma oportunidade do que alguns que ja foram entrando e ganhando vagas... pelo menos é o meu ponto de vista...

Acontece que a escolha pro cargo não é por antiguidade, mas sim por merecimento... Tal qual um concurso público...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o justus

muitos membros merecem vagas na moderação

podem fazer muito mais no lugar dos que ja estao lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que será André... Por que será...

Depende,2 estão banidos :P

eu estou participando tb presunto

Valeu

Homeman pergunta:

será q esse tópico vai tá aberto até domingo q vem pra mim poder dar minha opinião?

A panela quem comentou sobre ela pode citar,os nomes,quem quizer se identificar identifica,eu to aqui falando que participei.

E eu não tenho que tomar no cu sozinho,estou defendendo minha parte,não votei na saída de todos,mas se eu largar esse tópico de mão provavelmente ninguem vai querer falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...