Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Luciano... não mude seu jeito não cara, é um dos poucos q falam oq pensam aqui ainda.

Pra mim, tão fazendo uma tempestade num copo d'agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Tenebrozo... Assim eu choro cara...

Na boa cara... suas ironias e provocações estão chatas mesmo. Um pouco de humildade é sempre bom.

Campanha: Sandálias da humildade para o Luciano!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano... não mude seu jeito não cara, é um dos poucos q falam oq pensam aqui ainda.

Pra mim, tão fazendo uma tempestade num copo d'agua.

Idem.

Pessoal não sabe que pra se viver num lugar de forma agradável, é preciso administrar e saber a hora certa de punir por determinadas situação. Não podemos levar a regra ao pé da letra em todos os momentos, senão, 95% dos membros que são ativos hoje, não estariam mais aqui. Ia ficar um negócio chato pra caralho (desculpe o palavrão), ao invés de ser um lugar pra descontrair, extravazar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar em namoro ou amizade esse lance entre Zoroastro e Luciano?

:P

isso é um fórum rapaziada... relaxem porra... parece que vcs vivem isso aki... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar em namoro ou amizade esse lance entre Zoroastro e Luciano?

eu acho que é namoro!!!! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal amizade colorida? =D

Tricolor, de preferência, né? Vide Neto, Barça, Beliel e Léo Reis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano... não mude seu jeito não cara, é um dos poucos q falam oq pensam aqui ainda.

Pra mim, tão fazendo uma tempestade num copo d'agua.

Idem.

Pessoal não sabe que pra se viver num lugar de forma agradável, é preciso administrar e saber a hora certa de punir por determinadas situação. Não podemos levar a regra ao pé da letra em todos os momentos, senão, 95% dos membros que são ativos hoje, não estariam mais aqui. Ia ficar um negócio chato pra caralho (desculpe o palavrão), ao invés de ser um lugar pra descontrair, extravazar...

Não se preocupem meus amigos... Eu, mudar meu jeito, por causa de alguém? Huaheuihaiuehaiuehae... Ninguém me faz mudar... Eu sou do jeito que sou...

Gosta dos meus posts? Legal, vamos conversar...

Não gosta? Desculpe a sinceridade, mas estou pouco me fodendo... Me bloqueie então...

Diferente de muitos aqui que ainda buscam atenção, eu falo o que realmente penso, não o que os outros querem ouvir...

Sandálias? Não, obrigado... As minhas havaianas ainda dão pro gasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim... As minhas havaianas ainda me servem, mas um dia vão acabar... Se quiser me dar uma sandália eu deixo aqui no armário, e quando precisar uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
(...)

- A escolha dos membros da equipe sempre gerou discórdia, afinal poucos aqui são unanimidades. Acho que o método de indicação (feita pelo Bruno) é o mais viável, tendo em vista que ele é quem banca a maior parte do fórum. Só acho que os usuários têm direito de manifestar as suas opiniões, sejam elas favoráveis ou não a determinado membro da equipe. Se grande parte das pessoas está insatisfeita com o trabalho desenvolvido por certo moderador, a manutenao desse é algo a se discutir...

Bem é só isso que eu gostaria de dizer...

Está coberto de razao, Fábio. Os usuários têm esse direito sim, afinal quem faz o fórum (além do trabalho e esforço do Bruno) sao eles próprios. A questao é : eles tomam partido desse direito? Ou melhor, eles SABEM como tomar partido e reinvidicar este direito? O tópico mostrou, ao menos pra mim, que nao. Porém, como eu já disse no outro post meu aqui neste tópico, críticas vindas de usuários à Equipe, serao sempre bem-vindas e colocadas em discussao.

O problema é como estao vindo essas críticas e/ou sugestoes para novos nomes na moderaçao, por exemplo. ;)

No mais, concordo com voce.

Tricolor, de preferência, né? Vide Neto, Barça, Beliel e Léo Reis!

Engraçadíssimo voce hein, Óiquis? <_<

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais dois posts que nao posso deixar de responder, ao dar uma olhada a partir da pagina 8

(...)

Eu conheço e respeito o Homeman, mas acho que isso de ficar ameaçando estourar uma bomba dentro do fórum com uma possível "panela" na moderação é coisa de alguém que está ressentido por ter sido suspenso/movido da moderação, ele foi sempre um rapaz engraçado e uma das figuras que ajudou o fórum crescer, sem dúvidas, porém de uns tempos pra cá mandou mal em vários tópicos preconceituosos, o que eu, particularmente, não aprovo de jeito nenhum.

Sobre o zoroastro, boa pessoa, bom membro, meu parceiro de Liinux, não vi a briga, pois não estava em casa no fim de semana, mas só acho que se aconteceu ofensas pessoais mesmo, foi merecida uma suspensão, pois ainda sou a favor de atacar as idéias, não as pessoas.

o Luciano xingou uma pessoa e não a ideia, apesar de que eu ja havia xingado ele antes porcausa que ele expos ser um Capitalista....................................

e sobre o Homeman, concordo com a parte em negrito.

(...) eu mesmo já me estressei com ele quando dei uma opinião contrária ao Hugo Chávez/Venezuela e fui praticamente execrado por isso.. acho que cada um tem a sua opinião e a mesma deve ser respeitada, se o Luciano xingou o Marx, o zoroastro deveria defendê-lo apresentando argumentos que provassem que ele pensava o contrário, e não partir para a ofensa pessoal.

na parte em negrito: desculpe se te parece isso que vc disse, nao foi minha intenção. o que eu queria dizer naquele topico é que Chávez fechando uma TV e acabando com o Direito de 'Oposição' e de opiniao(a propia Liberdade que prego), ao mesmo tempo está fechando justamente uma especie de Rede Globo da Venezuela, acabando com alienação que ela causa ao povo. me desculpe se eu queria te execrar. -_-

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem serve bem pra fazer uma metafora sobre esse tópico:

iceberg.JPG

O real problema é a parte superior do iceberg, já a confusão que vocês fazem é a parte de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Luciano xingou uma pessoa e não a ideia, apesar de que eu ja havia xingado ele antes porcausa que ele expos ser um Capitalista....................................

Zoroastro se mostra um FANÁTICO. Um EXTREMISTA. Ou seja, uma pessoa com quem se torna dificil conversar e que independentemente dos argumentos que as pessoas usarem ele sempre achará que está certo.

Luciano usando mais uma vez de uma irônia idiota. Para que ser irônico assim? Apenas exponha seus argumentos de forma ''normal''. A ironia usada por voce so torna seus argumentos idiotas.

E como todos os tópicos com reclamações sobre a admin ou outro user qualquer, está tomando um rumo totalmente diferente do inicial. Começam a surgir briguinha pessoais que pouco importam ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que os que falam que eu só respondo ironias não leram o tópico inteiro...

Procurem ler... Mais argumentos do que eu já usei pra me defender? Impossível...

Quem precisa dar argumentos são os 5 do msn, que até agora falaram, falaram, falaram e não disseram absolutamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luciano tem que mudar....

Essa parada de ser viado não dá cara! Muda, vira macho porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luciano tem que mudar....

Essa parada de ser viado não dá cara! Muda, vira macho porra!

E abandonar o Lehão? Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E abandonar o Lehão? Nunca!

Que porra é essa?

Não posso nem virar fã do Salvaro que o Léo já vem me traindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...