Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Se tiveram ombridade de expor suas opiniões no conversa fechada, porque não falam aqui? Estão com medo de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Não tem nada de tomar no cú André... Pode citar a tal panelinha sem problema algum... Não é para avaliarmos as reclamações? Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q esse tópico vai tá aberto até domingo q vem pra mim poder dar minha opinião?

Você teve chances de sobra para dar sua opinião...E de boa, aumentou ainda mais a lambança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos a panela. CITEM ELA.

Presunto que estava na conversa. VAMOS LA!

To me sentindo ofendido ao ser taxado de paneleiro.

se vc naum esta em panela nenhuma

naum precisa se sentir ofendido ue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seguindo o raciocínio de muitos aqui, é o seguinte: Sai a equipe toda, e entram os que estavam na reunião. Pronto, o fórum ficará mais do que perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto... Então existe uma panela... Mas ela é secreta... Ninguém fala nada sobre ela... Meu Deus em...

Citem a tal panelinha caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc naum esta em panela nenhuma

naum precisa se sentir ofendido ue

Dizem haver uma panela na administração. Vai saber se nenhum usuário revoltadinho citou meu nome. Por isso queremos saber quem é a primorosa panela.

Se tu estavas na conversa pode nos dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiveram ombridade de expor suas opiniões no conversa fechada, porque não falam aqui? Estão com medo de que?

É,faço a mesma pergunta hauehueh

Não tem nada de tomar no cú André... Pode citar a tal panelinha sem problema algum... Não é para avaliarmos as reclamações? Então...

Então,não comentei sobre panelinha.

Quem tem a conversa salva aí?

Por favor,façam o UP,é o melhor jeito de quem não falou aqui aparecer também.

Bom, seguindo o raciocínio de muitos aqui, é o seguinte: Sai a equipe toda, e entram os que estavam na reunião. Pronto, o fórum ficará mais do que perfeito.

Tu ta se fazendo de burro ou tu é assm,aposto que não é né Lohan,os nossos nomes estão lá no 1º post ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ânimos exaltados aqui não...

Sobre tirar o Ralph, Zidane e o Harter da equipe é ridículo, falam que o zidane não faz nada, mas, sem tirar os méritos do Montanha, quem anda salvando as batalhas gráficas é o Zidane, mas ninguem ve isso agora né; O Ralph, só quem não acessa o Off topic pra pedir a saída dele, o cara modera lá muito bem... Harter, tentem pedir pra ele ficar 2 semanas sem entrar aqui, com o fórum sendo coordenado por um cara só pra verem como fica bom... O Bruno postou lá os motivos do Homeman não poder voltar, desde a briga dele com o Lohan ele anda muito infantil, achando que estão todos contra ele, por isso, ele vai voltar, mas sou totalmente contra a sua entrada na moderação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta se fazendo de burro ou tu é assm,aposto que não é né Lohan,os nossos nomes estão lá no 1º post ué.

É o que dá a entender. Vocês não afirmam nada, se escondem na hora de mostrar a panelinha, ficam reclamando dos membros da equipe e ficam ai bancando as marionetes do Homeman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, sempre considerei o tal Homeman um forista comum, sem diferencial algum para ser moderador ou qualquer outra coisa de relevância por aqui. Até aí, tudo bem, opinião minha.

O fato é que, de um tempo pra cá, o sujeito começou a fazer de tudo para aparecer. De postar tópicos inúteis (o que já acontecia anteriormente, porém não constantemente) à piadas racistas e comentários preconceituosos. Fez diversas coisas que se eu ou qualquer outro com menos nome fizesse já estaria banido.

E ainda tem gente defendendo sua volta à moderação? Reclamam de panelinha de um lado mas fazem algo semelhante do outro. Pensem um pouco.

Não teve panela nenhuma nesse caso. O Homeman se sentiu perseguido porque alguns membros da equipe reconheceram (finalmente) que ele só posta porcaria e o criticaram por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o Lohan falou tem lógica...

Vocês falam, falam, falam mas não têm coragem de falar o ponto mais importante, a tal panelinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto moderador em um tópico na vida, porque será que apareceram tantos aqui? Partindo de uma hipotese que todos se tem no MSN, e que assim, um avisou para o outro, e comparando com o fato de que todos estão criticando a atitude dos tais usuários VIP e defendendo seu rabo, dá para ver que existe sim a tal suposta panelinha...

Desculpem, mas estou tentando ser o mais imparcial possível...

Por outro lado, faltam mais argumentos para tirar tais moderadores de suas funções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a conversa, mas assim. Se eu postar no Word ela vai ficar toda embaralhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto moderador em um tópico na vida, porque será que apareceram tantos aqui? Partindo de uma hipotese que todos se tem no MSN, e que assim, um avisou para o outro, e comparando com o fato de que todos estão criticando a atitude dos tais usuários VIP e defendendo seu rabo, dá para ver que existe sim a tal suposta panelinha...

Desculpem, mas estou tentando ser o mais imparcial possível...

Por outro lado, faltam mais argumentos para tirar tais moderadores de suas funções...

Pra quem acabou de se cadastrar igual você, é normal não ter visto muita coisa no fórum. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, sempre considerei o tal Homeman um forista comum, sem diferencial algum para ser moderador ou qualquer outra coisa de relevância por aqui. Até aí, tudo bem, opinião minha.

O fato é que, de um tempo pra cá, o sujeito começou a fazer de tudo para aparecer. De postar tópicos inúteis (o que já acontecia anteriormente, porém não constantemente) à piadas racistas e comentários preconceituosos. Fez diversas coisas que se eu ou qualquer outro com menos nome fizesse já estaria banido.

E ainda tem gente defendendo sua volta à moderação? Reclamam de panelinha de um lado mas fazem algo semelhante do outro. Pensem um pouco.

Não teve panela nenhuma nesse caso. O Homeman se sentiu perseguido porque alguns membros da equipe reconheceram (finalmente) que ele só posta porcaria e o criticaram por isso.

Pronto.

Melhor que isso só alguém desenhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto moderador em um tópico na vida, porque será que apareceram tantos aqui? Partindo de uma hipotese que todos se tem no MSN, e que assim, um avisou para o outro, e comparando com o fato de que todos estão criticando a atitude dos tais usuários VIP e defendendo seu rabo, dá para ver que existe sim a tal suposta panelinha...

Desculpem, mas estou tentando ser o mais imparcial possível...

Por outro lado, faltam mais argumentos para tirar tais moderadores de suas funções...

O fato Guga, é que estão nos criticando, logo temos o direito de nos defender... Por isso o grande número de moderadores no tópico...

E onde você viu críticas aos membros vip? E defesa de rabo alheio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que dá a entender. Vocês não afirmam nada, se escondem na hora de mostrar a panelinha, ficam reclamando dos membros da equipe e ficam ai bancando as marionetes do Homeman.

Então,que panelinha?É o que dizem a séculos,tem panelinha ou seila o que,mas eu também espero pra saber qual é dessa panela ta me entendendo,tem que ficar bem claro que em nem tudo que foi comentando teve unanimidade,muitos discordaram de muita coisa,no caso do luciano,todos queria ele dentro,só um ou 2 queriam fora,mas foi o que eu falei,só diz q ta foraa se tiver argumento.

Eu tenho a conversa, mas assim. Se eu postar no Word ela vai ficar toda embaralhada..

Posta do jeito que tem ela e ja eras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato Guga, é que estão nos criticando, logo temos o direito de nos defender... Por isso o grande número de moderadores no tópico...

E onde você viu críticas aos membros vip? E defesa de rabo alheio?

No teu caso e de alguns outros sim, mas tem moderadores que foram aprovados e elogiados defendendo vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No teu caso e de alguns outros sim, mas tem moderadores que foram aprovados e elogiados defendendo vocês...

E qual o problema disso Guga? Todos têm o direito de participar, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...