Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Esqueci de citar em meu post anterior. Ralph além de tudo que falei lá, ainda organiza todo mês o Bizarro do Mês e os Melhores do Mês, além de quebrar a cabeça fazendo os rankings...E o post do Sr.Salvaro está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Nem tinha visto esse tópico...

Julgar os caras por número de posts não é justo, pois fora das áreas abertas há muito trabalho a se fazer. Sou administrador de um fórum de mais de 185 mil membros e tem muito trabalho a se fazer "atrás do palco", inclusive sou um dos que menos postam por lá, se fosse assim não teríamos crescido tanto.

Concordo com o Léo que está num nível agradável, já tivemos muitas brigas principalmente na área de futebol, que já foi até fechada e hoje melhorou.

Esse negócio de acusar panela, protegidos na equipe acontece em todo lugar, é que a maioria não vê o trabalho que os caras fazem, não é culpa deles, mas criticar é ser imaturo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que não entendi:

Por qual motivo o Justus acha a administração do forum assim tão ruim??? Não vejo motivos para tanta raiva.

A atitude Zoroastro foi realmente idiota.

O Homeman sempre com suas piadinha sem graça e fora de hora mereceu ser expuslo do forum. Como já disseram o La Bestida (que depois voltou com outra conta e foi expulso de novo) foi banido pelo mesmo motivo: racismo. Isso pode abrir precedentes.

Outra coisa que me chamou a atenção foi aforma irônica como os admins. postaram. Totalmente desnecessária.

Na minha opinião o forum vai muito bem, obrigado. Não vejo motivos para mudanças urgentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô por fora do que tem acontecido no fórum, mais só quero explicar minha situação.

Em Fevereiro, quando soube que tinha passado no vestibular em uma outra cidade, falei na administração que iria sair da equipe justamente porque ficaria muito tempo sem PC e sem net, para ajudar o fórum. Mais o pessoal resolveu me dar um tempo pra arrumar as coisas lá em Itabuna.

Infelizmente as coisas demoraram mais do que eu esperava e só esse mês consegui um apartamento decente para morar. A mudança acontecerá essa semana que vem.

Como estou em Salvador, resolvi vir aqui esclarecer isso, e como o esse tópico já discutia exatamente isso, postei aqui.

Abraços, Masca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô por fora do que tem acontecido no fórum, mais só quero explicar minha situação.

Em Fevereiro, quando soube que tinha passado no vestibular em uma outra cidade, falei na administração que iria sair da equipe justamente porque ficaria muito tempo sem PC e sem net, para ajudar o fórum. Mais o pessoal resolveu me dar um tempo pra arrumar as coisas lá em Itabuna.

Infelizmente as coisas demoraram mais do que eu esperava e só esse mês consegui um apartamento decente para morar. A mudança acontecerá essa semana que vem.

Como estou em Salvador, resolvi vir aqui esclarecer isso, e como o esse tópico já discutia exatamente isso, postei aqui.

Abraços, Masca.

Ae Masca! Pensei que tinha nos abandonado :rolleyes:

Vais voltar a frequentar o fórum quando se arrumar aí? Estamos com saudades :lol: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que não entendi:

Porque fazer essa reunião e esse 'protesto' agora?

Frequento o forum a algum tempo ja e ja vi muitas vezes discurssões sobre os moderadores, e sobre a admin., mas nunca havia ocorrido uma reunião dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que não entendi:

Porque fazer essa reunião e esse 'protesto' agora?

Frequento o forum a algum tempo ja e ja vi muitas vezes discurssões sobre os moderadores, e sobre a admin., mas nunca havia ocorrido uma reunião dessas.

Concordo com vc. Se isso auqi tivesse tao ruim como andsm falando, duvido que metade dos membros nao entrariam aqui. E o curioso é que apesar de todas as reclamações, todos (que protestam) entra aqui diariamente, e o pior de tudo, a maioria desse pessoal NUNCA arrumou um problema tão grave auqi dentro pra reclamar de tudo assim.

Quem acompanha o fórum a muit tempo sabe da importancia do Harter. Nao tem que tirar o cara. Como diz o velho ditado "time que ta ganhando não se meche..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Masca! Pensei que tinha nos abandonado :rolleyes:

Vais voltar a frequentar o fórum quando se arrumar aí? Estamos com saudades :lol: :heh:

Vou voltar a frequentar sim, basta arrumar tudo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. agora vem o meu Direito de Resposta, ja que tiraram minha Liberdade porcausa de uma ofensa pequena em se tratando à uma ofensa à Humanidade...

por favor, deixem-me terminar de responder, tenho 12 páginas para responder :thumbsup:

Bom alguns usuarios do forum se juntaram em um chat agora pela tarde e juntos conversamos sobre a situação atual do forum avaliamos a equipe e tivemos umas ideias. Acho que como são ideias e opinioes de usuarios ativos acho que devem ser BEM analisadas.

Lembrando que nós achamos que a equipe que nos representa(A equipe da administração) tem que ser ativa no forum, ser participativa, e não apenas nos bastidores onde ninguem vê.

• HaRtEr [co-admin.] • -> Foi comentado que Harter nao participa do forum ativamente. Foi pedida a sua SAIDA.

• Samuel Grolli [co-admin.] • -> Apesar das criticas APROVADO

• Salvaro [líder Esportes] • -> Idem ao Harter e Gfmzidane, pediram sua saída.

• Fernando Torres [mod. CM] • -> Cricitaram porque ele nao está mais tão ativo.

• Rafael Marioza [mod. FIFA Manager] • -> APROVADO

• Leandru [mod. FIFA Manager] • -> O pessoal nem O CONHECE sequer... isso é grave, um moderador tem que ser participativo.

• Diogo Mitch [mod. Esportes] • -> REPROVADO, nao participa mais.

Esperamos que o nosso administrado realmente veja a situação dos que foram aqui citados... e tomem providencias na medida do possivel!

o que tenho a dizer do post do Justus é porcausa da Inatividade(ou simplesmente nao aparecer no fórum). vou começar com o Grolli e o Harter. pra que serve Membro de honra? digamos, NAO ESTOU DIZENDO PRA ELES SAIREM, mas enqto eles ficam inativos porcausa de suas vidas Pessoais, nao podem ter um 'descanso' até poderem entrar novamente com um 'tiquinho' de mais frequencia?? porque vejam bem

se um Moderador fica Inativo, então sugere-se que outro entre no lugar Para substituí-lo na FUNÇÃO, Temporariamente, já que ele ficará mesmo Inativo... nao concordam? o que quero dizer é que já que eles nao podem sair, porque então nao podem dar um Descanso da Moderação, para dar lugar a outro, mais frequente, POR UM TEMPO?

é só um exemplo viu Grolli? nao fique bravo comigo nao :heh:

mas sinceramente, todos que citei acima em sublinhado, nunca vi comentar no fórum ou vejo Postar muito raramente

e os 3 primeiros são os que eu nao vejo a tempo on-line, ou postar, mas neste forum me parece que alguns postaram

Primeiro, me cite a tal panelinha...

Segundo, como vazaram informações de tal reunião?

a panelinh, o homeman é quem dirá, pois eu sinceramente, nao havia notado Panelinha antes de tudo isso, mas sim Moderadores sem educação.

A administração tem que ver esse topico para dizer suas opinioes

pq nos membros queremos um forum decente

pois é hillel, fizemos esta reunião Visando um fórum MELHOR DO QUE JÁ É

Provavelmente por alguém que quer se vingar de algumas cabeças. (Homeman)

se vingar ou fazer justiça?

Houve protesto também,de porque o Zoroastro foi suspenso e o Luciano não sofreu punições em uma discussão entre os 2.

disso que nao gostei, Luciano xinga um cara que quiz uma Humanidade melhor e ele ainda é o certo. tsc tsc.

GENTE, eu posso estar errado na opiniao de vocês, mas NA MINHA CONCEPÇÃO, vejam bem, MINHA CONCEPÇÃO, o cara falou merda Total. perdi o controle ué, xingueie ele mesmo, nao me arrependo de nada, porque a Ignorância dele fez com que xingasse um cara que defendeu os interesses do povo, Logo, ele deu aval à Pobreza do mundo, à fome na África, à Desigualdade.... xingando um cara que lutou a vida inteira pela Igualdade de clases, pra mim é dar aval ao Capitalismo como ele mesmo disse que é, PARA TANTA MERDA QUE ACONTECE NO MUNDO :rtfm: , que é causa do Capitalismo :icon_twisted:

no momento eu estava Exasperado, mas agora eu expliquei um Pouco dos motivos que fiquei com raiva dele, sem falar que ele fez aquele post todo pra me provocar nao é nao?

André, aguarda... a Equipe vai se posicionar sobre isso, apesar de todo mundo já saber o que vai acontecer...

todo mundo ja sabia que ele nao iria comer Pizza neh?

afinal, ele tomou ou nao tomou Advertência?

quero vê-la, postem o quote aí

Bom, já que foi a MAIORIA que fez essa avaliação, gostaria que aqui fosse postado os nomes de quem estava nessa tal reunião. Vamos comparar os nomes com o resto do fórum, fazer uns "cálculos", pedir a opinião de quem não estava no chat e ai sim teremos uma resposta mais sensata (apesar de não ser perfeita).

Isso está na cara que foi uma armaçãozinha do Homeman, até ele sair da equipe ninguém tinha se manifestado dessa maneira, se ele quer voltar, que seja homem e peça ao Bruno, assuma seus erros e dê a volta por cima. Essa definitivamente não é a melhor forma de querer voltar à equipe. E outra, alguem só pode afirmar que existe panelinha na equipe (obviamente não existe) caso esteja lá dentro e se sinta "rejeitado", como vocês podem, com tanta certeza, afirmar isso? Vocês por acaso estão por dentro dos assuntos administrativos?

Quanto à membros vips poderem opinar na escolha de novos membros eu sou completamente contra. Vocês que tanto reclamam de panelinha também deviam ser. Afinal, ai sim a panela na equipe será formada, além de que, dificilmente o melhor nome entraria, entraria apenas o mais popular, o que tiver mais amiguinhos.

E antes que falem que não aceitamos sugestões, ou que as ignoramos, tudo que é sugerido, todas as criticas, são devidamente analisadas na área da administração. Quanto a análise, vocês foram muito precipitados. Muita gente "reprovada" já fez mais pelo fórum que muitos que estavam nessa tal reunião, fora que contribuem diretamente nas decisões que a equipe toma frente às mais diversas situações (algumas até bizarras e de certa forma, inúteis, mais que em consideração aos users são da mesma forma bem analisadas).

E outra, se tinha alguém na equipe que tinha que sair, esse alguém era o próprio Homeman. Preconceito é crime e da mesma forma que já agimos com alguns membros, agimos com ele.

E ele que cresça e dê fim nessa choradeira, pois não vai levar a lugar nenhum.

que tanto medo hein? quando um animal ataca é porque nao se sente ameaçado? porque eu ataque o Luciano? talvez eu tenha me sentido ameaçado, mas e vc?

Gostaria de saber qual a panelinha existente entre nós?

Sobre o início do post do Justus onde membros vips participam da escolha de moderadores. Pode ser considerada interessante mas há problemas nisso, como a PANELA ser formado e membros totalmente despreparados ingressarem na equipe.

dissso eu concordo!

Você ao menos viu a conversa? Eu ofendi Carl Marx... Ele me ofendeu... E eu me defendi...

Nunca o dei liberdade de me chamar de vagabundo, filho de papai ou qualquer outra coisa... Ofendi o Carl Marx o chamando de maconheiro... E daí? A partir daí ele veio me chamar de vagabundo...

Aí não né... Palhaçada comigo não... Porra, vem me chingar de graça? Oras...

Informe-se do teor da conversa que você verá o motivo requerido...

vc se defendeu? vc tb me xingou cara! mas foda-se pra isso, se eu sou xingado, isso nao me atingiria, e nem me atingiu, sao apenas palavrinhas, e de Internet ainda, ai ai.

e outra coisa amigo, o Presunto sabia muito bem porque brigamos, eu ja havia explicado para ele

Informem-se do teor da conversa que você verá o motivo requerido...

Isso tb serve para TODOS os membros que nao sabiam do motivo da minha raiva!

vc que é :clown2: :clown2: :clown2: :clown2: Luciano.

Pedir a saída do Salvaro, Harter e Zidane chega a ser uma comédia...Ambos tem uma grande (e como) importância ao Fórum...

é como eu disse pra resposta pro Justus :thumbsup:

Acho bonito a iniciativa da galera, mas cada um deve ter um motivo para estar dentro da administração do fórum, acho que o Bruno, ou quem quer que seja que escolha os membros da equipe, escolhe pelo que ele faz dentro do fórum e não é por questão de atividade que se mede um administrador/moderador, pois nem todo mundo sabe qual é a função de cada um dentro do fórum...

A única coisa que eu acho que é ideal aí, é votação, mas tem que ser algo democrático, para todo mundo e não censitário.

pois eh.. concordo, pena que uma votação dos membros para Moderador por nao ser possivel procausa do motivos citado pelo Cadermatori :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei em nome do usuario que está sem o direito de postagem ué.

pois eh Presunto... triste neh? ficam se aproveitando de uns membros que estao suspensos para perguntar merda

Justamente... Então chingar o Romário, o Edmundo, o Palhaço Carequinha ou o Pedro de Lara é motivo pra punição? Poupe-me né...

acho que é porque vc nao sabe quem xingou, porque nunca deve ter lido algum livro.

Também queremos saber sobre essa panelinha, além de que queremos saber os envolvidos nessa reunião de users.

E isso que dá PRESUNTO, não ter lido os xingamentos entre o Luciano e o zoroastro e sair defendendo um lado.

As pessoas julgam sem antes saberem os fatos envolvidos. Era bom liberarem o tópico e ver que não DEFENDEMOS O LUCIANO.

Ele tomou alerta porque se excedeu e xingou MARX que já morreu há mais de 100 anos, enquanto o zoroastro xingou o usera Luciano.

COMPREENDE A DIFERENÇA?

PERA LÁ CADERMATORI

vc tb está se precipitando!

vc nao pode sair me crucificando desta maneira, PENSE, eu sou amigo do presunto e OBVIAMENTE naquela hora ele ja sabia o real motivo que eu havia brigado com o Luciano ué, expliquei pra ele, detalhe por detalhe que nem explirquei pro Lewiks, Bruno, GG9(inclusive em uma conversa a 3 com o GG9 e o Bruno expliquei passo-a-passo) como aconteceu todas as vezes que expliquei pelo MSN

nao sou tôlo de sair xingando sem motivo, e ainda me acovardar de algo que posso ter feito errado. na Minha Concepção, EU NAO ERREI, mas a opiniao é que nem bunda......

e foda-se que o Marx morreu a mais de 100 anos, de Che Guevara a 40, Zoroastro a 3mil, ou de Aristoteles a mais de 2mil anos. ele pode xingar Alguma pessoa ja morta, mas a Dignidade de alguem que fez muito o Bom em sua vida tem qeu ser defendida. NAO ESTOU FALANDO EM DEFENDER A DIGNIDADE DE UM MORTO, para os que estiverem rindo, que estao rindo porque nao usam nem 1% de seu cerebro para entender o que eu digo. um exemplo doq eu falo é JESUS, em que supostamente tenha morrido pela Humanidade, E NEM POR ISSO DEIXAM DE HONRÁ-LO pelo que ele fez/teria feito por nós!

Justamente... Sendo que não avaliaram todos os fatos e estão, simplesmente, tomando as dores e o partido de algum amigo...

Postei em nome do usuario que está sem o direito de postagem ué.

bem, se vc nao eprcebeu que ele estava passando uma msg, só deve ter sido porque vc tava querendo se aproveitar pra me provocar e ele né? ou vc nao sabe ler?

alias, vc sabe?

Ah tah... Então não são suas palavras... São do Zoroastro... Então espero que ele tenha entendido a pequena diferença de nossos atos...

só depois que vc entendeu ne?

Por que será André... Por que será...

porque será? :rolleyes:

eu acho que quem quer ser identificado que coloque o seu nome.

Sobre as eleições para membros VIPS... nós podemos fazer de uma forma que se coloquem apenas nome que façam por onde para entrarem nas eleições, já vi eleições para moderadores em diversos foruns que deram certo e dão até hoje!

taí, uma boa ideia! mesmo com o que o Pedrinho falou!

Queremos a panela. CITEM ELA.

Presunto que estava na conversa. VAMOS LA!

To me sentindo ofendido ao ser taxado de paneleiro.

é como disse o hillel, se vc nao participa, entao nao se sinta ofedido.

mas volto a dizer que antes disso tudo nao sabia de tal panela, exceto certas coisas que homeman havia me dito no sabado ou domingo, mas que só o homeman dirá, pois eu nao tenho nada a comentar :)

E eu não tenho que tomar no cu sozinho,estou defendendo minha parte,não votei na saída de todos,mas se eu largar esse tópico de mão provavelmente ninguem vai querer falar.

é isso aí Presunto, vc fez sua parte.

Se tiveram ombridade de expor suas opiniões no conversa fechada, porque não falam aqui? Estão com medo de que?

é porque o Homeman quer falar pessoalmente. ele pode?? pena que teremos que aguardar até

Bom, seguindo o raciocínio de muitos aqui, é o seguinte: Sai a equipe toda, e entram os que estavam na reunião. Pronto, o fórum ficará mais do que perfeito.

vc está falando sério? espero que vc entenda que fizemos a reuniao visando o melhor paras o Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acabou de se cadastrar igual você, é normal não ter visto muita coisa no fórum. :rolleyes:

é, será que ele viu mesmo? :rolleyes:

Primeiro que clone não tem que dar pitacos em nada por aqui.

:eyebrow:

nem é caso de Clone. é porque ele está sem o direito de responder, e entao teve que criar outro.

Eu vi a conversa... Agora eu sei o receio de alguns de a postarem integralmente aqui...

Algumas partes são dignas de oscar, como o Zoroastro falando pra colocarem uma égua no meu lugar e pedindo minha saída por eu ter chingado o Marx...

Ou reclamando de palavrões meus... Claro... O juiz é um cara de mamão... Ninguém chama juiz ou jogador de filho da puta...

nao retiro nada que disse, mal sabia quem era vc antes de tudo isso mesmo...

Ta com a conversa aí?Posta!Eu não tenho ela aqui :D

é, ele conseguiu a conversa com quem hein? :rolleyes: quem serao os puxa-sacos?

Minha opinião acerca do assunto, não sei detalhes, então não vou julgar ninguém, apenas oq eu vi

Da equipe q foi avaliada, discordo do Ralph, q participa bastante do off-topic, que é a área que ele é lider, do resto do forum ele n participa mto, até pq está sem tempo esse ano.

O Salvaro participa pouco comparado aos otros tempos, mas a parte de esportes está organizada, entao o trabalho dele n esta prejudicando o andamento do fórum, o harter eu axo q podia aparecer mais...

sobre o homeman, n sei oq levou ele a ser afastado, mas sempre me pareceu um user participativo e dedicado nap parte do off topic, não acredito que aqueles tópicos tenham feito ele sair da equipe, foi discussão pessoal.

Não sei do que se trata, mas certamente, pelo q me passaram, ele e Lohan entraram em atrito e acabo sobrando pra ele, ia ter q sobrar pra alguém, e sobrou pra ele, q era a parte mais fraca.

parte mais fraca em qual sentido?? não sei. talvez pq o lohan é mais amigo do bruno, ou pq o lohan tava trabalhando melhor, ou por "n" motivos, mas era certo que um deles ia ter que sair e o escolhido foi o bruno.

sobre o caso do zoroastro ter sido suspenso, aqui, ao meu ver houve excesso.

e pq eu axo q houve excesso?? pq se o luciano n fosse da equipe de admins, ou o zoroastro tivesse me chingado, isso nao daria em nada.

e n digo isso no axometro, digo isso por experciencia própria, ja q uma vez a minha mae foi ofendida moralmente aqui, eu reportei o topico e nao aconteceu nada

concordo com a maioria do que tu disse Gaucho. apenas acho que a pessoa que te xingou deveria ter sido punida, alem de que minha punição foi justa e o Luciano deveria tb. é preciso falar de novo o motivos Luciano? xingou a igualdade....

(18:12) Thiago Zoroastro: Luciano xingou Karl Marx

(18:12) Thiago Zoroastro: que fdp ele

(18:13) Thiago Zoroastro: Luciana SAAAAAI

(18:13) Thiago Zoroastro: luciano SAI

(18:13) Thiago Zoroastro: por mim SAI

(18:13) Thiago Zoroastro: por mim

(18:13) ZELÃO CARALHOOOO: LUCIANO SAI PORQUE CHAMOU MARX DE FILHO DA PUTA?

(18:14) Thiago Zoroastro: nao

(18:14) Thiago Zoroastro: mas pq tem outros motivos tb

(18:14) Thiago Zoroastro: o cara ja fez outras merdas

(18:14) ZELÃO CARALHOOOO: Ah, é? Quais?

(18:14) - [: zidane ja foi,Luciano FICA por falta de argumentos,todos concordam?

(18:15) Thiago Zoroastro: argumentos? é melhor colocar uma egua no lugar dele

Se isso é fazer uma votação imparcial visando o bem do fórum... Eu já não sei mais de nada...

vou-lhes explicar o que aconteceu.

estava com muita raiva, ele deu aval ao Capitalismo e à desigualdade para que a Minoria fosse beneficiado pelo sacrificio da Maioria, estava com raiva do que ele falou de Marx.

em Negrito me mostra eu Expressando a MINHA OPINIAO dele ficar ou Sair. em Sublinhado, MOSTRA O QUE ACHO DELE SAIR. estavamos em Votação, e eu estava votando, mas o chat estava uma bagunça. era melhor ter-mos ido pra uma sala de bate-papo do Terra e discutirmos la que seria mais organizado.....

estava em votaçaõ. o Chat estava uma bagunça e eu estava votando, mas eu queria garantir que todos vissem o meu voto, ja eu mal entendi aquele 'baralho' de letras na minha frente. queria mostrar, mas NAO consegui baixar no link passado pelo Luciano. ja procurei e nao apareceu link nenhum. tb me cadastrei no sendspace.

Claro que sim... O que eu postei foram só os belos argumentos do Zoroastro pedindo minha saída da equipe... A conversa é muito maior que isso...

é, e vc cortou justamente na hora da votação, dando uma impressao errada :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro. Dentro do fórum tu segue as regras do fórum e não as suas regras onde dás as devidas importância a cada ser que nesse planeta xistiu.

Portanto não queira argumentar que sua punição foi injusta.

DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM, foi justa. Agora se tu acha que não foi, aí não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a briga Luciano x Zoroastro

pelo que falaram, foi pq Luciano xingou KarlMarx, que já morreu a muito tempo, mas tipo, o Zoroastro pode ter uma grande admiração por ele e pelos seus ideais, ser um seguidor dele, enfim... se sentiu ofendido como se tivesse falando da propia familia dele... eu lembro do Lênin aqui do fórum, ele foi expulso, pelo que eu me lembro, mais ou menos por esses motivos de fanatismo por Marx, Lênin e afins...

mas tipo, uma coisa é falar de um cidadão da PRUSSIA que nem existe mais, que morreu a 100 anos atrás e que não tem nenhuma ligação contigo e que tu so conhece ele por via de livros e afins... outra coisa é tu falar do pai do cara, da mãe do cara, pessoas extremamentes ligadas com o mesmo e que merecem todo o respeito.

sabe o que eu acho? o homeman é um cara Robert, que gosta de aparecer, eu falei isso dele a um tempo atrás e também fui suspenso porque falei isso(o que achei putaria também), as vezes eu gosto do que ele faz, as vezes não, mas ele tem o jeito Robert de ser, daí tiraram esse poder dele de ser um Robert, ele se sentiu ferido mas preferiu nao discutir feito homem, preferiu apelar pra putarias e coisas do tipo, eu sempre axei ele um cara descontraido e tudo mais, se nao tiver gente desse tipo no fórum fica ruim, um cara egocentrico, que sempre tá querendo brincar e tudo mais... mas ao ponto que o cara começar a fazer putarias onfendendo pessoas alheias, racismo e coisas do tipo... me perdoe a palavra, mas tem que se fuder.

se tem uma coisa que quando eu leio da vontade de ir na casa do cara e socar ele de porrada é quando fazem racismo ao povo nordestino, o foda é que nego tem peito pra falar isso só na internet....

eu ainda li por aqui que ele tava falando de duentes.... eu tenho gente na familia que teve doenças graves, tenho amigos meus que também tem gente na familia com esse tipo de problemas, e isso é outra coisa que da vontade de espancar o cara... mas isso é covardia de gente que quer aparecer, que quer chamar atenção, que quer ser o centro das atenções, e na internet nem é tão dificil conseguir isso... eu só lamento por esse tipo de gente covarde, só lamento.

bom, acho que eu não tenho mais nada pra falar até porque eu quase escrevi um livro aqui.

e o beliel é outro cara que eu acho que as vezes exagera um pouco, mas ele é descontraido, na epoca que agente ficava jogando age era até legal...

e essa piada dele ai nao teve nada demais. ele falou que gosta de mulher negra, e nao de homem negro, eu concordo, prefiro comer uma bunda duma mulher negra do que levar de um maxo negro...

agora o problema é que estamos na internet, não tem como o cara saber se a pessoa falou "negro" ou "negra" de uma forma acintosa ou não, falou apenas porque é a cor da pessoa mesmo, eu por exemplo agora falei porque é a cor da pessoa, e eu acho racismo chamar de "moreno" ao inves de chamar "negro".

seguidor nao, apenas admirador dos Ideais, das Idéias.

vc tem o msn do Lênin??

e volto a falar qeu o Luciano xingou o Direito de Igualdade!

ah, e concordo com o que vc disse tb sobre o homeman, pq as vezes eu gosto do que ele faz, as vezes não, mas ele tem o jeito Robert de ser. concordo plenamente com a parte em negrito, claro que posso estar enganado, mas cada pessoa é um Universo ué, é isso msm, ele está sendo ele mesmo.

só naoa cho normal ele fazer esse barraco todo, deve ter alguma coisa.

Po, então vo reportar a admin porquê o Zoroastro chinga a Microsoft e eu sou seguidor do Mr. Gates! Não dá né???

uma coisa é o cara xingar um sujeito que fez historia por ter dedicado a sua vida para defender a Igualdade, outra coisa é o Bill Gates. mas vem cá, vc usa W$ pirata?

Vou entrar pra listinha ridícula de odiados do Zoroastro:

Ele só quer aparecer, quer se mostrar o revoltado, o do contra. Nada mais que isso.

fique sabendo que nao gosto de aparecer, 'cara'. o que eu faço é defender os meus IDEAIS, e que eles chamam a anteção. mas vc está sendo Hipócrita ao dizer isto, porque provavelmente vc faz coisas para aparecer, senao vc seria um simples Tímido na sala de aula que nao zoa ninguem(diga-se de passagem, zuar é Querer chamar a atenção), vc ser aquele tipico tipo de cara sem opiniao, que ninguem vê, ninguem comenta.

Bom, vamos lá.

Estou nesse fórum desde a sua fundação, acompanhei de perto todo o início, e já peguei todas as fases dele até o dia de hoje. Muita gente boa, polêmica, simpática, trabalhadora, sincera e divertida já passou por aqui, e hoje somos o maior fórum manager da América Latina, e um dos maiores do mundo. Se chegamos nesse ponto, foi porque sempre tivemos uma equipe qualificada, que coordena as atividades do fórum, sempre em parceria com os users, que na sua grande maioria tb sempre colaboraram. Hoje não é diferente. Os users tem total direito de não concordarem com certas atitudes, mas desses fatos que foram citados, discordo com a grande maioria.

Se estamos ocupando algum cargo hoje, não foi porque puxamos saco de alguém ou pedimos para isso, fomos todos avaliados e selecionados por méritos e confiança.

Uma pequena minoria se reuniu no msn e na minha opinião foi infeliz por ter feito vários comentários sem tirar qualquer análise detalhada e inteligente dos fatos.

O próprio Justus que vem liderando essa pequena contestação, apareceu no fórum já na versão invision, no final de 2004, ou seja 2005, e chegou participando bastante na época, mas deu uma enorme sumida de longos meses, e só está voltando agora, nesse momento, e já com esse tópico.

Quanto ao meu nome em especial, foi citado por 3 users, Justus, presunto e Homeman na "reunião".

Justus e presunto falaram que eu nunca posto. É fato da minha personalidade não postar mt, pois sou do pensamento que qualidade nada tem haver com quantidade. Posto apenas quando acho nescessário, ou quando quero demonstrar meu comentário em relação a um tópico. Isso nada pode interferir no meu trabalho, já que minha função estou tentando fazer, que é sempre verificar a seção e acertar junto com a equipe de lá os problemas e deslizes. Lembrando que não sou obrigado a frequentar as outras áreas do fórum, já que meu trabalho é restrito a 2 seções (Off e Admnistração). Frequentaria com certeza se não estivesse em ano de vestibular, mas infelizmente só me sobra tempo pra me dedicar em exclusivo a minha seção.

Quando ao comentário do Homeman que eu nunca falava nada, que era sempre o zeh que respondia, é o seguinte:

Vc com razão sempre quando tinha uma dúvida, reportava o post e perguntava o que fazer. Ex:

- Devemos fechar o tópico ou não?

- Isso é warez ou não?

E etc.

Sempre quando isso acontecia eu sempre cliquei no link do tópico e olhei. Se era pra fechar eu fechava, se era pra deixar eu deixava, e é assim que tinha que ser, já que isso é uma forma efetiva de resposta, o trabalho.

Só mais uma observação a ser acrescentada, quem estuda Direito ou conhece leis sabe disso que vou falar agora.

Qualquer pessoa acusada de qualquer coisa é considerada inocente, até que provem provas concretas que registrem a culpa da pessoa, que aí sim é condenada. Ou seja, quem está falando que a equipe é composta por puxa sacos precisa provar isso.

Palavras voam e se perdem no tempo, já o trabalho bem feito, marca época e faz história.

Obrigado a 99% dos users, que sabem reconhecer a diferença entre críticas construtivas (que por sinal sempre procuramos acatar) e aqueles que só querem queimar etapas e tentar passar por cima dos outros para chegar a um cargo.

De volta ao trabalho amigos, obrigado pela atenção.

é... concordo com a maioria do que vc disse.. até na minah entrevista cito o Neto Marques que nao comenta muito :lol: agora entendo o modo User de ser de vcs!

Olá,

Ainda sou considerado "novo" aqui no Fórum Manager. E fico feliz que à maioria dos moderadores estão aprovados, mostra que o fórum está beleza.

Com o tempo vou conhecendo mais o pessoal, mas tenho uma coisa a falar. Conheço o Salvaro, ele faz post's muito bons, acho que ele deveria continuar, contribui demais para o fórum mas aí fica a critério da administração.

bem-vindo cara! vc vai curtir demais este forum!

Engraçada a conversa, Zoroastro querendo que o Lu saia, ai na hora de falar o porque, broxou legal... Homeman tambem, sendo criança demais ali, mostrando que é ressentido pra caralho, além de ser muito imaturo e egocentrico...

broxei legal sim, sabe porque:? porque antes disso tudo Nem sequer sabia quem era Luciano, sempre frequentei muito pouco a area de Futebol e vi muito pouco do trabalho dele pra falar alguma coisa. e queria ferrá-lo na conversa pq estava exasperado. ele xingou o Direito de Igualdade.

A pedido de muitos, vou revelar a panela da equipe:

master_panela.jpg

engraçadinho vc hein cara <_<

CARALHO MEU DEUS DO CÉU SAMAMBAIA É MUITO BOA PUTA QUE PARIU BOTEM NA REDETV E PAREM DE DISCUTIR ESSAS BOBAGENS QUE NAO VAO DAR EM NADA

vc fez isto para chamar a atenção? ou para desviar o assunto?

vou para de ler e responder essa porra de topico um pouco

Meu caro. Dentro do fórum tu segue as regras do fórum e não as suas regras onde dás as devidas importância a cada ser que nesse planeta xistiu.

Portanto não queira argumentar que sua punição foi injusta.

DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM, foi justa. Agora se tu acha que não foi, aí não posso fazer nada.

pena que o Fórum nao tem regras para punir pessoas que nao tem noção de quem xingam

agora sim, vou parar de ler e responder um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huaheioaheuohaoeuihaiouehiaueh... Só rindo mesmo... Claro zoroastro, claro... Você está certíssimo... Todos estão errados... Todos aqui são tubarões capitalistas que visam o mal de toda a população mundial...

Mais uma vez falando sem saber das coisas... Pode ter certeza meu caro amigo revolucionário, que eu li muito mais livros que você... Estou na metade do curso de direito, e sei, muito mais do que você ou outro amiguinho revolucionário seu, quem foi Karl Marx...

Você não tem, meu amiguinho revolucionário, o menor direito de me ofender ou ofender qualquer outro simplesmente pelo fato de eu, ou qualquer outro, achar que seu revolucionário mentor espiritual é uma bicha barbuda que adorava puxar um beck...

Se Marx, e somente ele, por um acaso se sentir ofendido com minhas palavras, mande-o procurar o fórum mais próximo em seu domicílio e impetrar uma ação penal contra mim, de preferência tomando como base o artigo 140 do nosso código penal...

Então meu companheiro revolucionário, pouco me importa se pra você o capitalismo é coisa de Satã ou de Bill Gates, ou se Marx é Deus ou Buda, o que peço é que você se controle e não dê mais um piti como você deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Que grande diferença vai fazer na minha vida se eu xingar Marx ou qualquer outro. Agora não temos o direito de dar nossa opinião. Desculpem o palavreado, mas se eu achar ele um bosta, com certeza, irei dizer.

Ele não é nenhum usuário do fórum, ou seja, ninguém tem o direito de me punir.

Tens que ter a mente mais aberta e não viver somente no teu mundinho socialista.

Nem todos pensam como você. Aceite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamento por sua opiniao é a de que o mundo tem que ter tanta pobreza!

opiniao é que nem bunda.......

Nossa. Que grande diferença vai fazer na minha vida se eu xingar Marx ou qualquer outro. Agora não temos o direito de dar nossa opinião. Desculpem o palavreado, mas se eu achar ele um bosta, com certeza, irei dizer.

Ele não é nenhum usuário do fórum, ou seja, ninguém tem o direito de me punir.

Tens que ter a mente mais aberta e não viver somente no teu mundinho socialista.

Nem todos pensam como você. Aceite isso.

vc tem uma opiniao distorcida sobre socialismo, sobre que ep algo ruim?

Pedro, uma coisa é vc dizer o que acha dele na sua opiniao, Outra coisa é xingá-lo!

nao quero prolongar mais este assunto, senao o Lohan vai me chamar que estou querendo chamar atenção. -_-

eu quero é por um fim neste assunto, pra mim nao ler tanta merda(na minha opiniao), sobre vcs falando sobre estas ideologias... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico já era um lixo, agora estar se tornando um lixão sem tamanho. Já reportei pra fecharem, espero que o facam em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao vo mais perder meu tempo respondendo nao.

eu nao tenho a obrigação, claro, mas que da vontade de repsonder a algumas coisas comentadas erradamente sobre a reuniao, dá.

mas vamos aguardar o que o Homeman tem a dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... Então fale logo o que teve de errado na reunião... O tópico não foi criado por vocês justamente pra isso? Pra apontar o certo e o errado das coisas?

Ô povo que não sabe o que quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se tudo girasse ao seu redor zoroastro. Tu parece um profeta pregando ideologias como se fosse modificar o mundo da maneira que tu quer.

Prefiro não discutir mesmo. Não tem nem como com uma pessoa que não aceita que errou e acaba batendo sempe na mesma tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zororastro, calma lá né cara, você querer comparar o Lu, que vive hoje, com o Karl Marx que viveu há mais de cem anos tem uma grande diferença né, além do mais cara, tudo bem que o Marx seja seu mentor, mas você xingar outro cara só porque este falou mal dele? Se fosse alguém de sua família, até passaria, mas um cara que viveu a mais de cem anos atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... Então fale logo o que teve de errado na reunião... O tópico não foi criado por vocês justamente pra isso? Pra apontar o certo e o errado das coisas?

Ô povo que não sabe o que quer...

o que queremos ja foi postado, agora só falta o homeman com oq ue tem a dizer ué

Como se tudo girasse ao seu redor zoroastro. Tu parece um profeta pregando ideologias como se fosse modificar o mundo da maneira que tu quer.

Prefiro não discutir mesmo. Não tem nem como com uma pessoa que não aceita que errou e acaba batendo sempe na mesma tecla.

nada gira ao meu redor, Cadermatori, puta merda mas nao é da maneira que quero. é a maneira que o mundo precisa.

A Zororastro, calma lá né cara, você querer comparar o Lu, que vive hoje, com o Karl Marx que viveu há mais de cem anos tem uma grande diferença né, além do mais cara, tudo bem que o Marx seja seu mentor, mas você xingar outro cara só porque este falou mal dele? Se fosse alguém de sua família, até passaria, mas um cara que viveu a mais de cem anos atrás?

nao tenho mais nada para dizer, vc nao leu ou nao entendeu o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tomou o mesmo rumo dos outros vários tópicos desses mesmo tipo que já vi aqui no fórum. Começam as críticas, falam que são perseguidos e tal, mais na hora das argumentações e das provas não aparece nada.

Depois ficam falando que tem medo de ser perseguido, como se a equipe fosse formada por Geisel, Costa e Silva, Hitler, Saddam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroastro, desculpe.. mas porra, acorde para a vida cara!

O luciano tem todo o direito de expressar sua opnião, se ele acha o cara um filho da pu** o negocio é entre ele e o karl.

Dae você vem todo revoltado porque ofenderam o seu deus? Para mim é uma atitude ridicula.

E se eu acho que o socialismo é uma bosta? Vai vir me bater? Porque a sua atitude parecia que o luciano tinha desrespeitado a você e não o tal karl. Queria ver você viver sem todas essas regalias que capitalismo nos proporciona,é claro que tem os pontos fracos que alias são muitos, afinal TODAS as coisas tem os prós e os contras e você não vai conseguir mudar porra nenhuma dando uma de revoltado anarquista,será que você ia gostar tanto do seu tão amado socialismo? Passe um tempo em cuba e veja a realidade, ja disseram muitas vezes isso para você e eu repito, o mundo não é um mar de rosas meu amigo! Eu acho legal você expressar as suas ideais, mas chega a um ponto que não da mais para aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...