Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Nunca vi tanto moderador em um tópico na vida, porque será que apareceram tantos aqui? Partindo de uma hipotese que todos se tem no MSN, e que assim, um avisou para o outro, e comparando com o fato de que todos estão criticando a atitude dos tais usuários VIP e defendendo seu rabo, dá para ver que existe sim a tal suposta panelinha...

Desculpem, mas estou tentando ser o mais imparcial possível...

Por outro lado, faltam mais argumentos para tirar tais moderadores de suas funções...

Primeiro que clone não tem que dar pitacos em nada por aqui.

:eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

eu não tô afim de ler esse tópico agora.

mas posso falar duas coisas:

Concordo que Membros Vips deveriam poder votar pra escolher um moderador

Tou nesse fórum a mais de 1 ano em meio, passei um tempo fora do fórum pq precisava de descanso de maquinas eletronicas e afins, mas essa equipe daqui é competente demais, não tenho nenhuma queixa contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual o problema disso Guga? Todos têm o direito de participar, não?

Claro, só achei estranho o fato de em um momento haver mais moderadores no tópico do que usuários, algo que eu nunca vi, e todos defendendo a mesma causa, os que estão se defendendo, o que é direito dos mesmos, como dos que foram aprovados, também sendo direito destes, mas acaba criando uma situação suspeita, se não há panelinhas, porque um defende o outro?

Nunca tive nada contra moderação, com excessão do Grolli que vivia pegando no meu pé em cada tópico que eu postava, e o Jader, que sempre soube quem eu era com a outra conta, e só resolveu me denunciar e fazer pressão pra me banir quando houve uma briga entre nós no MSN por uma bobagem, falei uma coisinha de arreganho e ele levou a serio. Mas como ele não é mais moderador... a bronca fica com o Grolli mesmo

obs: tentei negociar um retorno ao forum com bloqueios e limitações com o Bruno (admin), mas como ele consultou o Grolli pra me responder, ja viu né...

Moderador nunca pode ter problemas pessoais com os membros, senão as atitudes nunca serão imparciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, só achei estranho o fato de em um momento haver mais moderadores no tópico do que usuários, algo que eu nunca vi, e todos defendendo a mesma causa, os que estão se defendendo, o que é direito dos mesmos, como dos que foram aprovados, também sendo direito destes, mas acaba criando uma situação suspeita, se não há panelinhas, porque um defende o outro?

Nunca tive nada contra moderação, com excessão do Grolli que vivia pegando no meu pé em cada tópico que eu postava, e o Jader, que sempre soube quem eu era com a outra conta, e só resolveu me denunciar e fazer pressão pra me banir quando houve uma briga entre nós no MSN por uma bobagem, falei uma coisinha de arreganho e ele levou a serio. Mas como ele não é mais moderador... a bronca fica com o Grolli mesmo

obs: tentei negociar um retorno ao forum com bloqueios e limitações com o Bruno (admin), mas como ele consultou o Grolli pra me responder, ja viu né...

Moderador nunca pode ter problemas pessoais com os membros, senão as atitudes nunca serão imparciais

Você chingou minha família. :thumbsup:

Assim como o Homeman zombou da minha também com uma piadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que isso vai ser meio off-topic...

mas, por anda anda o Totti e o Shevchenko? sinto falta deles aqui.

Totti disse que ia se ausentar do forum.

Shevchenko foi banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom alguns usuarios do forum se juntaram em um chat agora pela tarde e juntos conversamos sobre a situação atual do forum avaliamos a equipe e tivemos umas ideias. Acho que como são ideias e opinioes de usuarios ativos acho que devem ser BEM analisadas.

-Uma idéia lançada foi a de membros VIPS terem direito a votar em futuras eleições para cargos na moderação e ETC, isso alem de aumentar o numero de vips(eu assinaria) tornaria mais democratica a escolha da equipe.

Lembrando que nós achamos que a equipe que nos representa(A equipe da administração) tem que ser ativa no forum, ser participativa, e não apenas nos bastidores onde ninguem vê.

Lembrando tbm que essa não é uma opiniao minha e sim da MAIORIA, muitas vezes o que eu acho nao corresponde ao que a maioria acha, eu estou apenas funcionando como porta-voz.

Avaliação da equipe feita por todos os participantes da reunião:

Equipe responsável pelo Fórum Manager

• Bruno [admin.] • -> Nao foi avaliado pois de qualquer modo é algo imutavel no Forum.

• HaRtEr [co-admin.] • -> Foi comentado que Harter nao participa do forum ativamente. Foi pedida a sua SAIDA.

• Samuel Grolli [co-admin.] • -> Apesar das criticas APROVADO

• gfmzidane [coord.] • -> Idem ao harter, pediram a SAIDA pelos mesmos motivos.

• Neto Marques [coord.] • -> APROVADO

• Pedro Cademartori [lider Jogos Manager] • -> Alem de APROVADO, foi sugerido que ele ocupasse o lugar de Harter caso ele saisse.

• Masca [líder Jogos Manager] • -> O que foi colocado é que ele está inativo, mais como ninguem sabe se isso é permanente ja que ele acabou de se mudar para outra cidade, então continuam APROVANDO ele por enquanto.

• periculous beleleu [líder Jogos em Geral] • -> APROVADO, alguns criticaram que ele xinga demais e que isso nao é postura de pessoas da equipe, mais ele foi APROVADO pela maioria.

• Léo Reis [líder Esportes] • -> APROVADO

• Salvaro [líder Esportes] • -> Idem ao Harter e Gfmzidane, pediram sua saída.

• Ralph [líder Off-Topic] • -> Pediram sua saída, para a maioria ele não faz nada em prol do forum.

• JoeBM [mod. FM] • -> APROVADO

• Eduardo Jenner [mod. FM] • -> APROVADO

• ProZac™ [mod. FM] • -> Sugeriram que ele fosse transferido para CM.

• coldcase [mod. FM] • -> APROVADO

• Fernando Torres [mod. CM] • -> Cricitaram porque ele nao está mais tão ativo.

• Rodrigo Pitta [mod. CM] • -> APROVADO

• Rafael Marioza [mod. FIFA Manager] • -> APROVADO

• Leandru [mod. FIFA Manager] • -> O pessoal nem O CONHECE sequer... isso é grave, um moderador tem que ser participativo.

• Temujin [mod. Jogos em Geral] • -> APROVADO

• Diogo Mitch [mod. Esportes] • -> REPROVADO, nao participa mais.

• Luciano [mod. Esportes] • -> APROVADO, mais idem ao Beliel alguns falaram de sua postura, xingando demais.

• Lohan Van Kelsyn [mod. Esportes] • - APROVADO

• Eucks™ [mod. Esportes] • -> APROVADO

• zehluis [mod. Off-Topic] • -> APROVADO e indicado ao lugar de Ralph

• Bruno™ [mod. Off-Topic] • -> FOI PEDIDA A VOLTA DELE, lançada inclusive a pergunta... a saida dele foi porque ele MUDOU ou porque ele não é da panelinha da equipe? Pois APENAS UMA pessoa na reunião se mostrou A FAVOR de sua saida.

Esperamos que o nosso administrado realmente veja a situação dos que foram aqui citados... e tomem providencias na medida do possivel!

Na 1ª parte en negrito eu tenho que apoiar,a parte em underline tem q ser levada em consideração,não foi nada unanime,e a 3ª parte da panelinha,acho que é referida as opiniões,pelo que eu entendí ele não tinha as mesmas opiniões de voces,mas não sei.É bom dar uam BOA lida n 1º post,porque o tópico ta mudando o rumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a conversa... Agora eu sei o receio de alguns de a postarem integralmente aqui...

Algumas partes são dignas de oscar, como o Zoroastro falando pra colocarem uma égua no meu lugar e pedindo minha saída por eu ter chingado o Marx...

Ou reclamando de palavrões meus... Claro... O juiz é um cara de mamão... Ninguém chama juiz ou jogador de filho da puta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a conversa... Agora eu sei o receio de alguns de a postarem integralmente aqui...

Algumas partes são dignas de oscar, como o Zoroastro falando pra colocarem uma égua no meu lugar e pedindo minha saída por eu ter chingado o Marx...

Ou reclamando de palavrões meus... Claro... O juiz é um cara de mamão... Ninguém chama juiz ou jogador de filho da puta...

Ta com a conversa aí?Posta!Eu não tenho ela aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião acerca do assunto, não sei detalhes, então não vou julgar ninguém, apenas oq eu vi

Da equipe q foi avaliada, discordo do Ralph, q participa bastante do off-topic, que é a área que ele é lider, do resto do forum ele n participa mto, até pq está sem tempo esse ano.

O Salvaro participa pouco comparado aos otros tempos, mas a parte de esportes está organizada, entao o trabalho dele n esta prejudicando o andamento do fórum, o harter eu axo q podia aparecer mais...

sobre o homeman, n sei oq levou ele a ser afastado, mas sempre me pareceu um user participativo e dedicado nap parte do off topic, não acredito que aqueles tópicos tenham feito ele sair da equipe, foi discussão pessoal.

Não sei do que se trata, mas certamente, pelo q me passaram, ele e Lohan entraram em atrito e acabo sobrando pra ele, ia ter q sobrar pra alguém, e sobrou pra ele, q era a parte mais fraca.

parte mais fraca em qual sentido?? não sei. talvez pq o lohan é mais amigo do bruno, ou pq o lohan tava trabalhando melhor, ou por "n" motivos, mas era certo que um deles ia ter que sair e o escolhido foi o bruno.

sobre o caso do zoroastro ter sido suspenso, aqui, ao meu ver houve excesso.

e pq eu axo q houve excesso?? pq se o luciano n fosse da equipe de admins, ou o zoroastro tivesse me chingado, isso nao daria em nada.

e n digo isso no axometro, digo isso por experciencia própria, ja q uma vez a minha mae foi ofendida moralmente aqui, eu reportei o topico e nao aconteceu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu??? Eu não... Não participei da mesma... Vocês que fizeram toda essa votação que postem ué... Nada mais justo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião acerca do assunto, não sei detalhes, então não vou julgar ninguém, apenas oq eu vi

Da equipe q foi avaliada, discordo do Ralph, q participa bastante do off-topic, que é a área que ele é lider, do resto do forum ele n participa mto, até pq está sem tempo esse ano.

O Salvaro participa pouco comparado aos otros tempos, mas a parte de esportes está organizada, entao o trabalho dele n esta prejudicando o andamento do fórum, o harter eu axo q podia aparecer mais...

sobre o homeman, n sei oq levou ele a ser afastado, mas sempre me pareceu um user participativo e dedicado nap parte do off topic, não acredito que aqueles tópicos tenham feito ele sair da equipe, foi discussão pessoal.

Não sei do que se trata, mas certamente, pelo q me passaram, ele e Lohan entraram em atrito e acabo sobrando pra ele, ia ter q sobrar pra alguém, e sobrou pra ele, q era a parte mais fraca.

parte mais fraca em qual sentido?? não sei. talvez pq o lohan é mais amigo do bruno, ou pq o lohan tava trabalhando melhor, ou por "n" motivos, mas era certo que um deles ia ter que sair e o escolhido foi o bruno.

sobre o caso do zoroastro ter sido suspenso, aqui, ao meu ver houve excesso.

e pq eu axo q houve excesso?? pq se o luciano n fosse da equipe de admins, ou o zoroastro tivesse me chingado, isso nao daria em nada.

e n digo isso no axometro, digo isso por experciencia própria, ja q uma vez a minha mae foi ofendida moralmente aqui, eu reportei o topico e nao aconteceu nada

Segundo o Bruno:

Bom, pessoal

Em uma reunião realizado ontem por uma parte da equipe de decidimos que Wattarrel dos Anjos (Não é o Homeman que conhecemos) vai sair da equipe por 3 motivos:

1- Divulgou os assuntos privados em fórum aberto;

2- Falou que dentro da equipe, tem puxa-sacos (o que não é verdade, tanto que ele não se pronunciou (dentro da admin) quem são puxa-sacos);

3- Não tem mais clima dele na moderação

Portanto, decidimos a retirada dele da equipe e mais 1 semana de punição, inabilitando ele de postar.

Só queria informar, porque é o cara que movimenta bastante no Off-Topic e tem amizades com a maioria daqui. Só espero que durante 1 semana de descanso faça ele voltar como era antes.

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu??? Eu não... Não participei da mesma... Vocês que fizeram toda essa votação que postem ué... Nada mais justo, não?

Ué,quem te passou?Eu quero a conversa hehe :D Não é caso de vingança,só to pedindo a conversa,simples.

Bruno Aline says (20:37):

faça provarem que não há panelinhas

poste assim: se não há panelinhas, então prove pra gente que não há!

- [GrêMiO] -----------> A n D r É | Windows Live Messenger 8.5 Que xique. says (20:38):

vou por em teu nome

- [GrêMiO] -----------> A n D r É | Windows Live Messenger 8.5 Que xique. says (20:38):

pode ser?

Bruno Aline says (20:38):

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18:12) Thiago Zoroastro: Luciano xingou Karl Marx

(18:12) Thiago Zoroastro: que fdp ele

(18:13) Thiago Zoroastro: Luciana SAAAAAI

(18:13) Thiago Zoroastro: luciano SAI

(18:13) Thiago Zoroastro: por mim SAI

(18:13) Thiago Zoroastro: por mim

(18:13) ZELÃO CARALHOOOO: LUCIANO SAI PORQUE CHAMOU MARX DE FILHO DA PUTA?

(18:14) Thiago Zoroastro: nao

(18:14) Thiago Zoroastro: mas pq tem outros motivos tb

(18:14) Thiago Zoroastro: o cara ja fez outras merdas

(18:14) ZELÃO CARALHOOOO: Ah, é? Quais?

(18:14) - [: zidane ja foi,Luciano FICA por falta de argumentos,todos concordam?

(18:15) Thiago Zoroastro: argumentos? é melhor colocar uma egua no lugar dele

Se isso é fazer uma votação imparcial visando o bem do fórum... Eu já não sei mais de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jou

após uma discussão era óbvio que ele sairia, soh qria saber, oq levou ele a dizer que havia panela, ningem levanta suspeitas a toa, a nao ser q n seja bem certo.

alguma suspeita ele tinha, mas isso tb n eh pra ser discutido aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim:

Nós "mortais" não temos que dar pitacos na adminsitração e principalmente pedir a "cabeça" de gente influente como o Harter e o Zidane.

Se não fosse esses caras e mais alguns outros que já se retiraram o forum não estaria "inteiro" até hoje e tão famoso e movimentado

No caso do Homeman acho que ele mesmo procurou isso com aqueles topicos racistas e fechando os outros topicos.

Pra mim assunto de tirar e por nego na moderação deve ser restrita a eles se não vira essa bagunça que estamos presenciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jou

após uma discussão era óbvio que ele sairia, soh qria saber, oq levou ele a dizer que havia panela, ningem levanta suspeitas a toa, a nao ser q n seja bem certo.

alguma suspeita ele tinha, mas isso tb n eh pra ser discutido aqui...

Gaucho, acho que foi mais revolta dele, viu que ia ter que sair da equipe e quis levar mais gente junto com ele :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18:12) Thiago Zoroastro: Luciano xingou Karl Marx

(18:12) Thiago Zoroastro: que fdp ele

(18:13) Thiago Zoroastro: Luciana SAAAAAI

(18:13) Thiago Zoroastro: luciano SAI

(18:13) Thiago Zoroastro: por mim SAI

(18:13) Thiago Zoroastro: por mim

(18:13) ZELÃO CARALHOOOO: LUCIANO SAI PORQUE CHAMOU MARX DE FILHO DA PUTA?

(18:14) Thiago Zoroastro: nao

(18:14) Thiago Zoroastro: mas pq tem outros motivos tb

(18:14) Thiago Zoroastro: o cara ja fez outras merdas

(18:14) ZELÃO CARALHOOOO: Ah, é? Quais?

(18:14) - [: zidane ja foi,Luciano FICA por falta de argumentos,todos concordam?

(18:15) Thiago Zoroastro: argumentos? é melhor colocar uma egua no lugar dele

Se isso é fazer uma votação imparcial visando o bem do fórum... Eu já não sei mais de nada...

Posta um pouco mais pra cima e um pouco mais pra baixo do que teve aí.

Isso foi um ataque do Zoroastro,devia ser coisa pessoal.

Negrito sou eu,falei naquele momento,ele fica porque não tem argumentos pra tira-lo,acha correto não acha luciano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso é fazer uma votação imparcial visando o bem do fórum... Eu já não sei mais de nada...

Quem é o ZELAO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim... O que eu postei foram só os belos argumentos do Zoroastro pedindo minha saída da equipe... A conversa é muito maior que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué,quem te passou?Eu quero a conversa hehe :D Não é caso de vingança,só to pedindo a conversa,simples.

Bruno Aline says (20:37):

faça provarem que não há panelinhas

poste assim: se não há panelinhas, então prove pra gente que não há!

- [GrêMiO] -----------> A n D r É | Windows Live Messenger 8.5 Que xique. says (20:38):

vou por em teu nome

- [GrêMiO] -----------> A n D r É | Windows Live Messenger 8.5 Que xique. says (20:38):

pode ser?

Bruno Aline says (20:38):

sim

Ah, vocês falam que tem panelinha e a gente tem que provar que não tem? Tão loucos? O pior é que tão batendo tanto nessa tecla de panelinha e até agora, em quase 100 posts, não citaram sequer um argumento pra defender a idéia :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...