Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

Ja fui eliminado?

Semana passada e na retarasada tinham 6 provas, nao tinha como eu jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando pode jogar a primeira repescagem? Essa semana vai ser um pouco difícil pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos não, vc vai jogar somente a segunda repescagem.

Santo.. nao sei se estou certo.. mas de acordo coma tabela que vc mandou.. o Bastos joga a 3ªFase... ele ficou entre um dos classificados diretamente!!

Vlws!! Ah e na 2ª repescagem estao faltando alguns.. como o K999.. e na 3ª fase tamebm como o Prozac.. Bastos.. etc...

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso msm thi, o Bastos está classificado diretamente para a terceira fase, foi uma confusão minha entre ele e o Bruno Athayde.

Sobre o prazo para a primeira repescagem é até sábado, mas peço que marquem os jogos e o façam o quanto antes, pois ai acabariamos antes a repescagem e poderiamos dar prosseguimento ao torneio.

Thithimao e sobre a galera q ta ta faltando, quem joga a repescagem (os 4 últimos) eu n tinha colocado pois poderiam acabar subindo algumas posições, a depender do desempenho da galera na primeira repescagem. E sobre quem está faltando na 3ª Fase, mas ja está classificado, é pq pode ser ultrapassado pela galera que disputa a repescagem. Os único que tem posições fixas na 3ª Fase, por enquanto, são os que terminaram em primeiro lugar nos seus grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhh!!! Agora eu istendiiiii!! heeheueheu

Vlws ae Santooo!!

E pra vcs galera!! Vamo jogarrrrrr aew!! Tira meia horinha do dia pra jogar.. eh rapido!!

Quero estreiar o Monaco logo!! Mesmo sem nem ter treinado ainda!! ^^

Fuizzzz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que eu olhei errado e não vou ficar com o palermo, por favor... :thumbsdownsmileyanim:

Rpzzz eh mto azar msm .. Mas tb em vcs, no dia que o palermo tiver no nivel da roma vcs me avisam blz ? So fazendo milagre pra ser primeiro no grupo... ;~ :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saanto,

eu terei que jogar a 1ª repescagem (que ganhei do coldcase) e a 2ª?

ou não?

pq pelo q eu vi tem gente com pior campanha que a minha que esta na 2ª repescagem,

estranho :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno vc ta classificado, a segunda é para quem perdeu + para os 4 piores classificados.

ah entendi, vlw

e que pensei que como essa era a 1ª repescagem eu teria q disputar a 2ª tb :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Pensava que nao podia ser pior, mas pegar o Lázio, nao tem condições msm! E quando eh que vai ficar definitiva a tabela, com os times realmente que vamos pegar ?

É assim mesmo, lukão

Cada fase, um time. Para ver se é ótimo jogador, saber analisar o plantel, sabe mexer tática de acordo com time e etc.

Quem vença o melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta eu e o Presunto jogar...

Desculpa ae galera, tá meio complicado pra mim essa semana... Mas creio eu, que no domingo nós jogaremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Falta jogar eu contra o Felipe CF,marcamos pra amanhã de tarde,mas não é nada muito certo

Aff, eu quero voltar a jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o prazo???

Acho que os dois deveriam ser eliminados. Tiveram desde sabado a noite para poder jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...