Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

GuS,assim que ler isto,me manda MP pra marcarmos nosso jogo ;)

Para os organizadores uma pergunta:

Pode se jogar com taticas baixadas da internet?? Tendo em vista que o treinador que baixou a tatica só escalou o time,não fez nada alem disso.

Achei sacanagem :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses vc n é tão bom piadista qt o GG9, se contenha. E qd vc vai perder pra alguem ein? To querendo melhorar minha situação.

Num é que esse viado me deu uma goleada no primeiro jogo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode se jogar com taticas baixadas da internet?? Tendo em vista que o treinador que baixou a tatica só escalou o time,não fez nada alem disso.

Particularmente eu sou contra isso, desde os tempos que jogava na TLA (CM 0102) e fui um dos que mais brigou para que existisse punição para que a utilizasse, porem, não tem como controlar e por ser o meu primeiro torneio organizando aqui no Forum Manager, acabei não proibindo já que pensei que fossemos ter bom senso de não utilizar, pensando primeiro em diversão, dps em ganhar. Mas no proximo provavelmente teremos proibição de utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu sou contra isso, desde os tempos que jogava na TLA (CM 0102) e fui um dos que mais brigou para que existisse punição para que a utilizasse, porem, não tem como controlar e por ser o meu primeiro torneio organizando aqui no Forum Manager, acabei não proibindo já que pensei que fossemos ter bom senso de não utilizar, pensando primeiro em diversão, dps em ganhar. Mas no proximo provavelmente teremos proibição de utilização.

Pois é,um dos meus adversario (cujo não vou citar nick) parava de 15 em 15 minutos (do jogo) pra setar uma tatica diferente,perguntei a ele se eram taticas criadas por ele,e ele disse que não.(claro que isso NÃO justifica minha derrota,méritos dele)

É sacanagem,porque a real de jogar manager,é fazer sua tatica,seu treino,e jogar.Pegar dos outros não tem graça.

Também sou contra....Será que pra próxima fase não poderiamos implantar uma nova regra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pois é,um dos meus adversario (cujo não vou citar nick) parava de 15 em 15 minutos (do jogo) pra setar uma tatica diferente,perguntei a ele se eram taticas criadas por ele,e ele disse que não.(claro que isso NÃO justifica minha derrota,méritos dele)

É sacanagem,porque a real de jogar manager,é fazer sua tatica,seu treino,e jogar.Pegar dos outros não tem graça.

Também sou contra....Será que pra próxima fase não poderiamos implantar uma nova regra?

E eu achei que você não ia levar isso a sério, larga de ser mal perdedor, se você tivesse ganho dele, nem estaria aqui reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe por anda o Gustavo-RJ???

Só falta jogar contra ele pelo Cup, ja tentei mandar MP pra ele e tenho o msn dele só que nunca consigo falar com ele.

Se alguem souber do paradeiro dele me ajuda ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achei que você não ia levar isso a sério, larga de ser mal perdedor, se você tivesse ganho dele, nem estaria aqui reclamando.

Não foi mal perdedor,porque antes de iniciar a partida agente ja tava no msn conversando e eu te falei que o usuario não tinha taticas feita por ele,que eu achava uma sacanagem e etc.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,um dos meus adversario (cujo não vou citar nick) parava de 15 em 15 minutos (do jogo) pra setar uma tatica diferente,perguntei a ele se eram taticas criadas por ele,e ele disse que não.(claro que isso NÃO justifica minha derrota,méritos dele)

É sacanagem,porque a real de jogar manager,é fazer sua tatica,seu treino,e jogar.Pegar dos outros não tem graça.

Também sou contra....Será que pra próxima fase não poderiamos implantar uma nova regra?

Só não entendi por quê você não cita o nick...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Só não entendi por quê você não cita o nick...

Ele é um mau perdedor. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um mau perdedor. :bleh:

Você perdeu pra mim também,lembra? :D

Só não entendi por quê você não cita o nick...

Porque foi mais de 1

Mas tu ta incluso :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque foi mais de 1

Mas tu ta incluso :thumbsup:

Certo, como previ.

Primeiro: não falei que a tática NÃO era minha. Quando você perguntou, por um momento achei que fosse regra do campeonato que precisasse usar táticas padrão, e acabei não respondendo a sua pergunta. Mas as táticas eram minhas sim.

Segundo: qual o problema em parar o jogo freqüentemente pra arrumar algumas instruções? Se você vê coisa que não te agrada vai deixar como está? Existe regra que não pode parar o jogo durante ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: não falei que a tática NÃO era minha. Quando você perguntou, por um momento achei que fosse regra do campeonato que precisasse usar táticas padrão, e acabei não respondendo a sua pergunta. Mas as táticas eram minhas sim.

Não foi bem isso que você falou...

Não vou me estressar em buscar log do msn também,já qu enão é regra não vai me ajudar em nada.

Sobre o 2° caso não tem problema parar toda hora,mas pra ficar parando pra por taticas que nem suas não são é foda.

Se é pra jogar com tatica dos outros eu não vejo graça de jogar.Sendo que o principal objetivo do jogo é montar o time ideial,creio que a base do time seja a tatica.Se ela é feita por outro não tem sentido jogar,ainda mais campeonato que o jogo é decidido em 1x1,em que o fator determinante é o esquema tatico e claro,o time que você pega.

É muito facil eu pegar e baixar meia duzia de taticas e escolher algumas pra anular o jogo do meu adversario ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei de viagem. Irei completar meus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem isso que você falou...

Não vou me estressar em buscar log do msn também,já qu enão é regra não vai me ajudar em nada.

Sobre o 2° caso não tem problema parar toda hora,mas pra ficar parando pra por taticas que nem suas não são é foda.

Se é pra jogar com tatica dos outros eu não vejo graça de jogar.Sendo que o principal objetivo do jogo é montar o time ideial,creio que a base do time seja a tatica.Se ela é feita por outro não tem sentido jogar,ainda mais campeonato que o jogo é decidido em 1x1,em que o fator determinante é o esquema tatico e claro,o time que você pega.

É muito facil eu pegar e baixar meia duzia de taticas e escolher algumas pra anular o jogo do meu adversario ¬¬

De fato, não foi aquilo que eu falei. Mas com certeza eu NÃO disse que as táticas NÃO eram minhas.

Não sei se você quis justificar, ou me acusar de não ter feito as táticas., mas caso seja a segunda opção, volto a dizer, as táticas eram minhas, e não tiradas de algum lugar.

No mais, concordo com tudo o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é achar o gus e o gustavo-rj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o gus também não respondeu minha MP, e o elastic não encontrei mais no MSN... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o gus também não respondeu minha MP, e o elastic não encontrei mais no MSN... =/

Meu msn e meu FM começou a dar problemas, mas logo estarei formatando o computador e nós poderemos jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Você perdeu pra mim também,lembra? :D

Sim, mas eu também ganhei, mas nem por ter perdido o 1º jogo eu sai por aí reclamando. :D

Não foi bem isso que você falou...

Não vou me estressar em buscar log do msn também,já qu enão é regra não vai me ajudar em nada.

Sobre o 2° caso não tem problema parar toda hora,mas pra ficar parando pra por taticas que nem suas não são é foda.

Se é pra jogar com tatica dos outros eu não vejo graça de jogar.Sendo que o principal objetivo do jogo é montar o time ideial,creio que a base do time seja a tatica.Se ela é feita por outro não tem sentido jogar,ainda mais campeonato que o jogo é decidido em 1x1,em que o fator determinante é o esquema tatico e claro,o time que você pega.

É muito facil eu pegar e baixar meia duzia de taticas e escolher algumas pra anular o jogo do meu adversario ¬¬

Pedala, presunto, deixa o menino jogar do jeito dele, depois eu enfrento ele e dou umas sovas nele. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu também ganhei, mas nem por ter perdido o 1º jogo eu sai por aí reclamando. :D

Pedala, presunto, deixa o menino jogar do jeito dele, depois eu enfrento ele e dou umas sovas nele. B)

Igath,o assunto foi contigo?Não? então fica friu! :bleh:

Mas é isso aí,quero ve se ele te ganha ahuehauehau,aí tu vai te que edita esse teu post ai AEUHEUAHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...