Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Acredito que algumas pessoas serao eliminadas do campeonato por nao terem jogado todos os jogos. Existe uma lista de espera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta
Acredito que algumas pessoas serao eliminadas do campeonato por nao terem jogado todos os jogos. Existe uma lista de espera???

Eu CREIO que quem nao se apresentar levará W.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá entrada de mais ngm no torneio, quem não comparecer é WxO e pronto, e vai tomando até sair do torneio. Inclusive já estudei medidas "justas" de aplica-los e estou apenas no aguardo que os jogos ocorram (ou não) para eu me pronunciar, com o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá entrada de mais ngm no torneio, quem não comparecer é WxO e pronto, e vai tomando até sair do torneio. Inclusive já estudei medidas "justas" de aplica-los e estou apenas no aguardo que os jogos ocorram (ou não) para eu me pronunciar, com o motivo.

BOA ! Se nao for assim o camp. nao vai mais sair do lugar. E comeh q vai ser mesmo em ? Acaba hj aprimeira fase? Ainda falta altos jogos .. ;/ Quem nao completar vai ser eliminado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to aqui só esperando o bastos pra jogar (ele ta ausente no MSN)

falei com ele ontem a noite e vms ver se ele vai dar pra jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só to esperando o Gustavo entrar no msn pra nós jogar.

A ultima vez que eu falei com ele era quinta e ele não podia jogar pq tava com problema no FM, de lá pra cá não consegui mais falar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho.. Até que horas é o prazo de 'entrega' dos resultados !?

Ainda tenho 3 jogos pra fazer.. Não encontrei nenhum dos meus oponentes online.. Falta um jogo contra o Alissow e dois contra o Bauer..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informando à galera, a primeira fase se encerra neste sábado às 20h e acredito que, no maximo, às 22 já tenhamos a tabela da Primeira Repescagem, valendo pela Segunda Fase. Conto com a colaboração de todos para que as partidas ocorram o mais rapido possível.

Atenciosamente

_SaAnTo_

Se for assim esses membros perderam seus jogos que restavam:

Prozac

Bruno Bauer

Featured

Alissow

Pac0

Bastos

Pedro Cadermatori

Bruno Athayde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukao vou resolver os WxO e ver como fica a tabela, e ngm vai ser eliminado, a primeira fase já acabou, eu vou ver como fica a tabela e anuncio quem vai para a terceira fase e para a segunda ainda hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukao vou resolver os WxO e ver como fica a tabela, e ngm vai ser eliminado, a primeira fase já acabou, eu vou ver como fica a tabela e anuncio quem vai para a terceira fase e para a segunda ainda hj.

Mas por exemplo:

Eu so joguei 2 jogose e voce so jogou 4 jogos. Eu teria que jogar contra voce ainda.

Mas como nao completei meus jogos nem voce os dois perderam por W.O. Como vai ficar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu infelizmente tive que tomar algumas decissões, concerteza, vai ter muita gente que não vai gostar, porem, tiveram que ser tomadas, pois bem, acabando com o blablabla. Estou postando na parte de tabela os jogos da segunda fase. A tabela eu atualizo dps, assim como a lista dos classificados para a terceira fase.

Só peço que a Ordem dos jogos seja respeitada. E explicando, antes que me perguntem, lá tem um terceiro jogo, aquele jogo só será realizado caso o resultado agregado de empate (não existe gols fora de casa). Ou seja, as duas primeiras partidas acabam empatadas, uma terceira deve ser marcada com mando de campo do jogador de melhor campanha, e com regra de penalidades, com prorrogação.

Qualquer duvida me perguntem antes de jogar para dps não ficarem dizendo que não sabiam. E espero que nesta fase como é apenas 1 jogo para ser realizado até o fim de semana q vem espero que ocorra rapidamente e sem problemas como tivemos na primeira fase.

Peço desculpa a todos por qualquer atitude desagradável, mas infelizmente tiverma que ser tomadas, eu fiz o que pude para tentar conciliar as partidas de todo mundo e ver o que pude observar no pouco que consigo ver de atividade de vocês.

Atenciosamente,

_SaAnTo_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depender da situação ou WxW (2 empates) ou WxO (1 V para cada lado) estou vendo isso aqui.

E se colocasse duas derrotas para cada um.

Seria o mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Apoiado, _SaAnTo_

Lembrando que você tem mais uma chance, mesmo estando em último ou penúltimo ou seja o que for. Tinha confiante em conquistar mais vitórias nos jogos faltantes para ser líder? Azar seu, tinha prazo para cumprir.

Veja se fica mais esperto desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo 1: FelipeCF (Milan) x (Inter de Milão) Presunto

Jogo 2: Presunto (Inter de Milão) x (Milan) FelipeCF

Esses 2 jogos prometem ser muito bons,tomara que o FelipeCF não crie uma touca hehe,já me ganhou na fase de grupos,tomara que não ganhe denovo^^

Felipe,quando puder,me chama no msn pra nós jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o aproximar das primeiras partidas da repescagem resolvi fazer uma brincadeira e calcular (juntamente com a minha mente insana) as possibilidades de resultados para as partidas da repescagem, e eis que temos:

Marquito (Barcelona) x (Real Madrid) Santo

Real Madrid x Barceçona

--Real Madrid: 43%

--Empate: 29%

--Barcelona: 27%

Barcelona x Real Madrid

--Barcelona: 58%

--Empate: 29%

--Real Madrid: 12%

Vitória do Real Madrid: 28%

Vitória do Barcelona: 38%

Terceiro Jogo: 34%

Presunto (Inter de Milão) x (Milan) FelipeCF

Milan x Inter de Milão

--Milan: 41%

--Empate: 13%

--Inter de Milão: 46%

Inter de Milão x Milan

--Inter de Milão: 39%

--Empate: 36%

--Milan: 25%

Vitória do Milan: 31%

Vitória da Inter: 36%

Terceiro Jogo: 33%

Bruno Athayde (Chelsea) x (Manchester) coldcase

Manchester x Chelsea

--Manchester: 38%

--Empate: 16%

--Chelsea: 46%

Chelsea x Manchester

--Chelsea: 52%

--Empate: 15%

--Manchester: 33%

Vitória do Manchester: 30%

Vitória do Chelsea: 37%

Terceiro Jogo: 33%

Featured (Arsenal) x (Liverpool) Elastic

Liverpool x Arsenal

--Liverpool: 53

--Empate: 12

--Arsenal: 35

Arsenal x Liverpool

--Arsenal: 58

--Empate: 17

--Liverppol: 25

Vitória do Liverppol: 30%

Vitória do Arsenal: 35%

Terceiro Jogo: 38%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santo,acho que eu daria uns % a mais ao Barça fora de casa também.

Joguei Real x Barça com 1 amigo meu,o ataque do Barça é absurdamente rapido!

Não dá pra para-los!

Tu calculou pelas nossas campanhas?Se sim esqueça o que falei acima :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho aqui pedir desculpa a todos, principalmente ao Pedro e o Pac0 por não ter conseguido realizar as partidas por minha culpa.

Meu jogo realmente começou a dar problema de memória quando fui jogar com o Pac0, porém cheguei a deixar apenas o FM rodando e mesmo assim dava erro, coisa que nunca tinha acontecido. Tive um grande trabalho para reinstalar o jogo, perdi todos os meus gráficos, mas mesmo assim, o problema persistiu e não consegui realizar meus jogos com o Pedro e o Pac0.

Por isso o meu pedido de desculpas.

Agora eu queria esclarecer uma dúvida: Se eu conseguir consertar o problema do meu jogo a tempo, eu poderei jogar a repescagem? Já que o Santo disse que seria dado W.O. nas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...