Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

FM Mixed

A tabela certinha da FM Mixed ta ai, pra quem quiser olhar e talz, só já explicando aos que não leram a regra, os primeiros de cada grupo são os primeiros da tabela, mesmo que o segundo colocado de algum grupo tenha campanha melhor que a dele.

E galera bora jogar ai adiantar o lado pra podermos facilitar o caminhar do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

Galera eu só fiz a de um grupo pois esté é o que está mais perto de ser encerrado e também o que facilita os calculos de probabilidade, claro, deve estar errado alguma coisa ai, mas o que vale é a intenção.

Explicado, o primeiro numero é a quantidade de pontos feitas pelo jogador, a segunda é a chance dele de classificação se conseguir passar de fase com esta pontuação como primeiro colocado do grupo, o que eu descartei foi a chance do primeiro resultado ser obtido.

Um exemplo, o Harter se ele conseguir 6 pontos está matemáticamente classificado, caso consiga 4 ou 3 pontos tem 62,5% de chance de classificação, já que o Alceu precisaria fazer a msm coisa em ambos (ganhar os 2 jogos).

Harter

6 Pontos – 100%

4 Pontos – 62,5%

3 Pontos – 62,5%

2 Pontos – 18,5%

1 Ponto – 12,5%

0 Pontos – 0%

Alceu Ribeiro

6 Pontos – 50%

4 Pontos – 25%

3 Pontos – 12,5%

2 Pontos – 0%

1 Ponto – 0%

0 Pontos – 0%

K9999

6 Pontos – 18,5%

4 Pontos – 0%

3 Pontos – 0%

2 Pontos – 0%

1 Ponto – 0%

0 Pontos – 0%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bem legals essas probabilidades!!! Harter quase la!!! Fico bem dificil pro Alceu!!

Ansioso pelos proximos jogos...

Quero ver as estreias de quem ainda nao participo!! E quinta vo jogar com o Prozac!!

To procurando o Ulisses tb.. mas ate agora nada!!

E continuem jogando ai galeraaaa!!

Fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando os jogadores que podem ser eliminados por não cumprir suas partidas:

Prozac, Ulisses, Alissow, Daniel Sobottka, Marquitos, Paco, Bruno Athayde, Gus, Gfmzidane. Caso algum de vocês esteja sem algum jogo, já realizado, na Classificação me enviem MP para poder concertar a falha.

Ai estão os jogadores com 0 e 2 jogos, os que não jogaram nenhuma partida devem enfrentar qualquer um dos outros quatro adversários do grupo até o fim do dia de amanhã, os que tem dois jogos devem cumprir mais uma partida até o fim de sábado, se não serão excluidos também da competição.

Os que estão na Lista de Espera peço que já me enviem MP com o contato para poder agilizar a situação.

Conto sinceramente com a compreensão de todos para podemos manter o bom andamento da competição e que não tenhamos problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando os jogadores que podem ser eliminados por não cumprir suas partidas:

Prozac, Ulisses, Alissow, Daniel Sobottka, Marquitos, Paco, Bruno Athayde, Gus, Gfmzidane. Caso algum de vocês esteja sem algum jogo, já realizado, na Classificação me enviem MP para poder concertar a falha.

Ai estão os jogadores com 0 e 2 jogos, os que não jogaram nenhuma partida devem enfrentar qualquer um dos outros quatro adversários do grupo até o fim do dia de amanhã, os que tem dois jogos devem cumprir mais uma partida até o fim de sábado, se não serão excluidos também da competição.

Os que estão na Lista de Espera peço que já me enviem MP com o contato para poder agilizar a situação.

Conto sinceramente com a compreensão de todos para podemos manter o bom andamento da competição e que não tenhamos problemas futuros.

Qual o ultimo dia pra entregar os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marquitos mandou avisar que ta sem Net, volta essa semana ou na outra, ele vai vir aqui para jogar seus jogos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Vou me ausentar entre quarta à noite e domingo. Motivo: Feriado/Viagem

Alguem quiser me enfrentar, vai ter que me encontrar até amanha à tarde. Depois é só a partir de domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlws ae Santooo!!

Agora ja da pra ter uma melhor noçao de como ta o camp de novo!!

E parabens ao Harter.. primeiro classificado!! Quero entrar nessa classificaçao tb hein!! ^^

Fuizzzz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque no internacional do Harter tem o Gavillan e no meu nao???

Aqui no meu ele ta sem clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque no internacional do Harter tem o Gavillan e no meu nao???

Aqui no meu ele ta sem clube.

Num eh akele negocio de 2 versoes do msm patch 7.0.2??

As vezes a sua eh mais recente.. e o Gavilan ja tinha saido sei la.. quando chegar em casa vo ver onde esta o Gavilan no meu jogo!! Mas deve ser alguma diferença na db dessas 2 versoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num eh akele negocio de 2 versoes do msm patch 7.0.2??

As vezes a sua eh mais recente.. e o Gavilan ja tinha saido sei la.. quando chegar em casa vo ver onde esta o Gavilan no meu jogo!! Mas deve ser alguma diferença na db dessas 2 versoes.

Mas faz muito tempo que Gavillan saiu do inter. E depois disso ele foi pra um time na Argentina, e agora ta no gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO OFICIAL

EM VIRTUDE DE OUTROS COMPROMISSOS O GFMZIDANE NÃO PODE CONTINUAR NO CAMPEONATO, POR ISSO TEVE DE SER CHAMADO UM JOGADOR SUBSTITUTO, O CONVIDADO, QUE ACEITOU, FOI O FelipeCF.

PEÇO AOS JOGADORES DO GRUPO 4 QUE CONVERSEM COM ELE E REALIZEM SEUS JOGOS ASSIM QUE POSSIVEL

ATENCIOSAMENTE

A ORGANIZAÇÃO

Ps: Desculpem pelo Caps, mas foi só para chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o gfmzidane deve ser bem mais forte que eu, mas vamos ver o que eu consigo fazer!

Já entrei em contato com todos menos com o gUs. Não achei o perfil dele ainda pra mandar MP.

Quem puder me passar, por favor. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o elastic fomos jogar agora pouco, mas tava muito lento. Infelizmente não deu. Creio eu que precisaremos de um host pra gente. Quem puder se habilitar, por favor entre em contato com a gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde anda o batata-recife ???

No recife? hiauhaiuhaiuah

nao me conti a fazer essa piadinha besta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...