Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Está complicado achar o cara contra quem eu vou jogar online, espero que sábado ele apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu FM criasse eu jogava com o lukao.

Alguém cria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu FM criasse eu jogava com o lukao.

Alguém cria?

Se ja não tiverem criado eu crio, é só me chamar no MSN. ;)

eu tenho ateh qual dia pra joga???

Como tem la na disponibilidade de jogar, final de semana é complicado jogar, posso até tentar mas não é garantido. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já que os jogos estão ocorrendo com uma certa rapidez, pelo menos, por parte de metade dos participantes resolvi liberar as partidas livremente, porem já que está liberado terão algumas alterações nesta primeira fase.

O encerramento dela se dará no dia 14 de abril, os jogadores terão até esta data para cumprir todos os seus quatro confrontos.

Caso algum jogador não jogue até o dia 4 de Abril ele estará eliminado e entrará o primeiro da lista de espera, que terá uma semana e meia para realizar suas partidas.

Até o dia 9 (segunda-feira, após a Páscoa) os jogadores deverão ter realizado, ao menos, duas partidas, caso contrário será chamado também quem está na lista de espera.

No mais é só isso, e espero que todos terminem seus jogos o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado achar o cara contra quem eu vou jogar online, espero que sábado ele apareça.

Estranho eh que segundo ele.. a disponibilidade eh de segunda a sexta... vamos ver se ele aparece

Se meu FM criasse eu jogava com o lukao.

Alguém cria?

Se precisar em caso de urgencia eu crio.. soh combinar

Galera já que os jogos estão ocorrendo com uma certa rapidez, pelo menos, por parte de metade dos participantes resolvi liberar as partidas livremente, porem já que está liberado terão algumas alterações nesta primeira fase.

O encerramento dela se dará no dia 14 de abril, os jogadores terão até esta data para cumprir todos os seus quatro confrontos.

Caso algum jogador não jogue até o dia 4 de Abril ele estará eliminado e entrará o primeiro da lista de espera, que terá uma semana e meia para realizar suas partidas.

Até o dia 9 (segunda-feira, após a Páscoa) os jogadores deverão ter realizado, ao menos, duas partidas, caso contrário será chamado também quem está na lista de espera.

No mais é só isso, e espero que todos terminem seus jogos o mais rápido possível.

Eu achei perfeito. Assim vamos privilegiar os participantes que estao bem empolgados com o campeonato.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Santo muda lá pra min na descrição sobre os participantes, bota que eu posso ser host, aprendi como se faz...husashausa.

Se alguem quiser que eu seja host pra alguem jogar pode pedi que se eu tiver de tempo livre eu faço, me MSN ta na minha assinatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Estranho eh que segundo ele.. a disponibilidade eh de segunda a sexta... vamos ver se ele aparece

Parece que ela acabou mudando, o duro é que eu posso ser prejudicado se ele não aparecer. T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Acho q nao!!

Qualquer coisa aciona uma lista de espera e vc joga!!

^^

Eu sei, mas o atraso para entrar o do lista pode complicar bastante, semana que vem é Páscoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Felizmente, o gus apareceu, ele tinha viajado e nem se deu o trabalho de avisar. Tsc, podia ter sido mais parceiro, mas let's play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei a classificação e a tabela de jogos hoje, caso percebam algum erro por favor me avisar para poder verificar e talz.

Um pedido, já que todos tem q realizar uma partida até quarta feira, peço que gfmzidane, bruno, ulisses e alissow cumpram o mais rapido possível sua cota, se não a partir de quinta feira serão substituidos por um dos jogadores da lista de espera.

Lembrando mais uma vez, não existe ordenamento de confrontos, ou seja, joguem contra qualquer um dos jogadores do seu bloco (excluindo o que controla o mesmo time que você).

Aguardo possiveis erros ou esquecimento (que peço que sejam enviados por MP) e conto com a colaboração de todos para que possamos realizar as partidas o mais rapido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey GUS,assim que puder,vamos vamos fazer nosso jogo e deixa-lo pronto pra na data certa postar.

Até!

Grêmio (Presunto)

3 vitórias/1 Derrota/0 Empates

Boa campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foram bons jogos contra o Bruno, dois jogos complicados. :D

E presuntinho, como eu encerrei minha participação com 14 pontos, trata de fazer menos que isso tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...