Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

E o prazo???

Acho que os dois deveriam ser eliminados. Tiveram desde sabado a noite para poder jogar.

Não dá palpite,agente vai jogar amanhã,eu pelo menos tive meus motivos para não jogar,e deixei isso bem claro para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
E o prazo???

Acho que os dois deveriam ser eliminados. Tiveram desde sabado a noite para poder jogar.

Você não devia ter dito isso, daqui a pouco vem o Presunto fazer birra e dá piti!

EDIT: Como ele postou primeiro:

Não disse que ele vinha fazer birra e dá piti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me elimina

Igath,VAI TOMA NO CU,ta bom assim;?

Perguntei ao FelipeCF se ele estava disponivel para jogar,ele disse que só depois das 21hrs,esse horario eu não posso (isso foi hoje),na semana não tivemos contato.

Igath afirma as coisas sem saber,é metido a intelectual e não sabe de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me elimina

Igath,VAI TOMA NO CU,ta bom assim;?

Se eu pudesse eu ate faria isso.

E um pouco de calma e tranquilidade faz bem a qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse eu ate faria isso.

E um pouco de calma e tranquilidade faz bem a qualquer um.

Olha as merdas que o cara falou la em cima,se agente não jogou tivemos motivos,mas se o cara quer pagar de bonzão e quer tirar onda tem que ser mandado pra longe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Olha as merdas que o cara falou la em cima,se agente não jogou tivemos motivos,mas se o cara quer pagar de bonzão e quer tirar onda tem que ser mandado pra longe mesmo.

Eu não estou pagando de bonzão, só estava citando um fato comprovado já anteriormente, as pessoas não podem discordar de você que tu já fica bravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou pagando de bonzão, só estava citando um fato comprovado já anteriormente, as pessoas não podem discordar de você que tu já fica bravo.

Claro que pode discordar,mas não pode tirar onda,ou tu acha que eu não joguei porque não quis e o Felipe a mesma coisa.

Pelamor de deus né :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente importa e que voce esta atrasando o campeonato. Ja se passaram 10 dias e voce ainda nao jogou. Tudo bem que voce nao pode jogar, mas voce tem que perceber que tem pessoas esperando por voce para poder jogar. Eu e os outros que se classificaram logo terao que esperar 20 dias para jogar de novo???

Esse atraso e ruim para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Claro que pode discordar,mas não pode tirar onda,ou tu acha que eu não joguei porque não quis e o Felipe a mesma coisa.

Pelamor de deus né :S

Olha, eu acho que num espaço de 7 dias não é possível que você e ele não tenham achado um horário em comum.

O que realmente importa e que voce esta atrasando o campeonato. Ja se passaram 10 dias e voce ainda nao jogou. Tudo bem que voce nao pode jogar, mas voce tem que perceber que tem pessoas esperando por voce para poder jogar. Eu e os outros que se classificaram logo terao que esperar 20 dias para jogar de novo???

Esse atraso e ruim para todos.

Concordo plenamente, se tem um prazo, tem que ser respeitado, se você estivesse nessa situação em que estamos iria entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente importa e que voce esta atrasando o campeonato. Ja se passaram 10 dias e voce ainda nao jogou. Tudo bem que voce nao pode jogar, mas voce tem que perceber que tem pessoas esperando por voce para poder jogar. Eu e os outros que se classificaram logo terao que esperar 20 dias para jogar de novo???

Esse atraso e ruim para todos.

Ta,e foi só eu que não joguei? Eu me oferecí para jogar 2 vezes na semana,o cara não pode,quando ele se ofereceu quem não pude fui eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ta,e foi só eu que não joguei? Eu me oferecí para jogar 2 vezes na semana,o cara não pode,quando ele se ofereceu quem não pude fui eu.

Bem, agora cabe ao pessoal que organiza isso daqui, mas espero que daqui para frente o pessoal tenha um pouco mais de consideração com o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, agora cabe ao pessoal que organiza isso daqui, mas espero que daqui para frente o pessoal tenha um pouco mais de consideração com o prazo.

O Santo autorizou nosso jogo pra amanhã.

E ninguém fez de propósito para estragar o andamento da liga,não deu não deu hora bolas.Ou espera ou elimina,optaram por esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O Santo autorizou nosso jogo pra amanhã.

E ninguém fez de propósito para estragar o andamento da liga,não deu não deu hora bolas.Ou espera ou elimina,optaram por esperar.

Então joguem, eu sei que ninguém fez de propósito, mas é complicado ter que ficar esperando para jogar, o foda é que ainda tem outra repescagem após essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então joguem, eu sei que ninguém fez de propósito, mas é complicado ter que ficar esperando para jogar, o foda é que ainda tem outra repescagem após essa.

Sim,amanhã jogaremos :D

Eu entendo a posição de vocês,é chato ter de esperar,mas eu também já queria ter jogado pra tirar esse peso das minhas costas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que num espaço de 7 dias não é possível que você e ele não tenham achado um horário em comum.

Cara, como você fala um negócio desses?! Não sei o quanto você conhece o André, mas eu, você não conhece, e não tem a mínima idéia de como é a minha rotina e os horários.

Entendo a posição da espera, mas vocês não são os únicos em situação difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu procurei e não achei, perguntei nesse tópico há alguns posts atrás qual era o prazo, se tinha limite de dias pra jogar, e nada, NINGUÉM respondeu! Agora vêm querer cobrar isso?! Não faz sentido...

Volto a falar: não vi os prazos pra entrega dos resultados da segunda fase. Se alguém viu, beleza, aí sim faz sentido, mas se ninguém falou, não faz sentido nenhum querer cobrar isso agora.

Sobre o prazo para a primeira repescagem é até sábado, mas peço que marquem os jogos e o façam o quanto antes, pois ai acabariamos antes a repescagem e poderiamos dar prosseguimento ao torneio.

O SaAnTo tinha te respondido... de qualquer forma, vc tinha deixado claro em posts anteriores que seria difícil jogar essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SaAnTo tinha te respondido... de qualquer forma, vc tinha deixado claro em posts anteriores que seria difícil jogar essa semana.

Certo... Editado lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agora que está tudo resolvido, espero ansiosamente pela próxima fase. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera peço desculpas pela minha falha em relação ao prazo e sei que a falha foi MINHA!

Agora já que o último jogo já ocorreu vamos dar prosseguimento com a segunda fase da repescagem, e a terceira fase eu vou tentar divulgar o quanto antes por que ai que já ta classificado pd ir adiantando os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por favor quem já se classificou para a terceira fase e ainda n me mando me enviem as preferências please.

Lukao > PSG ou Lille

Bruno Athayde > Palermo, Lazio ou Fiorentina

Alceu Ribeiro > Palermo, Lazio ou Fiorentina

E vou liberar os jogos da terceira fase para começarem ainda hj ou amanhã c possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera terceira fase tb liberada, conforme as posições forem se "consolidando" eu vou colocando no grupo e liberando os jogos desta pessoa. Os jogos que podem rolar já tão postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...